Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã
R$ 100,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 88
Oral Sem:Sim 66Não 23
Beija:Sim 65Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#31 Mensagem por Jakabreiro » 24 Set 2021, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado 23/09
Garota Angel
Cheguei na clínica por volta das 12:30 já perguntei se minha linda musa estava disponível e já pedi por ela.
Ela chegou com um robe preto transparente, que delicia de mulher!!!
Já me pegou pela mão e fomos pro quarto. Onde logo começamos a nos beijar com muita saudade. Que delicia essa mulher. Fui tomar meu banho e quando chego já deito ela na cama de começo a devorar aquela pepeka linda, ela parece ter gostado, pois deu uns gemidos bem gostosos, em seguida veio retribuir, e engoliu o meninão com direito a garganta profunda e tudo mais.
Tava com muito tesão, daí já engatamos um 69 delicioso, capa no menino, e ela começa a rebolar nele, muito foda, já quase explodindo, pedi boquinha e fui prontamente atendido.
Uma verdadeira foda muito bem dada, ainda deu tempo pra ela ficar deitadinha do meu lado, e ficamos nos acariciando até dar o tempo.
Banho e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#32 Mensagem por GangstaJoker » 25 Set 2021, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Mel

TD atrasado mas não sonegado, feito mês passado.
Trata-se de uma morena/negra de cabelo black negro bem cacheadinho, peitos médios firmes e uma bunda bem gostosa, estava com um maiô vermelho que exaltava bem esse atributo, quase uma passista de escola de samba.

No quarto tomamos banho e começamos a trocar carícias, no começo beijos meio tímidos, mas logo foi se soltando e esses beijos viraram longos beijos de língua. Com meu pau já bem duro ela veio me mamar, oral sem camisinha, com direito a garganta profunda e lambida nas bolas, uma delícia, então decidi retribuir, foi minha vez de chupar sua xoxota, ela se deitou, abri suas pernas e cai de cara, alternei bastante entre sua xoxota e seu cuzinho, chupei com vontade. Depois disso fui subindo, beijando sua barriga e fui mamar um pouco nos seus seios, subi beijando seu pescoço e depois sua boca, enquanto isso fiquei roçando meu pau, ainda sem camisinha, na sua bucetinha, estava o maior tesão, então ela veio por cima e montou em mim de frente e continuou esfregando sua buceta no meu pau, ficamos nessa brincadeira um bom tempo, como o negócio estava esquentando demais ela colocou o preservativo e ficou de quatro na beira da cama, onde a comi com força, admirando aquela bela bunda, depois de muitas bombadas gozei nessa posição. Conversamos um pouco, tomamos um banho juntos e foi isso. Garota gostosa e muito simpática, nota 10!

Acho que ela deve ter saído da casa, ultimamente não mais à vi e nem a vejo mais nos status do whats da casa, uma pena!

R$ 150,00 pelo período de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#33 Mensagem por Jakabreiro » 25 Out 2021, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 22/10 por volta das 20:10
Cheguei na clinica e aparentemente já estava fechando, como não sabia, acabei entrando na saída de um cliente, enfim, já estava de saída mais minha linda Angel disse que me atenderia, já fiquei feliz.
Subimos para o cafofo, onde já demos um beijo bem longo, delicia.
Logo veio no oral, que delicia, difícil não queimar a largada, em seguida capa no menino, e veio cavalgar um pouco.
Ela é muito deliciosa e carinhosa. Pedi de 4 onde fui prontamente atendido. Antes de finalizar, pedi na boquinha e fui atendido.
Banho e rua, repeteco com certeza, ela é muito deliciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#34 Mensagem por jotabe » 31 Out 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 11h. Marquei com a Angel, Milf gostosa e bem cuidada, belos seios e uma bunda gostosíssima.

O local é meio estranho visto de fora, mas lá dentro está bem cuidado, limpinho. Enquanto esperava a garota, apresentação para 2 outros cuecas. Aproveitei para conferir: garotas interessantes, lembro de Milena, ninfeta safada (se apresentou pelada, com uma roupa de redinha transparente) e Nicole, ninfetinha magra, alta e bonita.

Atendimento com beijos sem miséria, gostosa, chupeta delícia, peitões macios. Garota bonita e cheirosa. Depois sentou de costas para uma cavalgada com uma boa massagem na buceta, a mina gemendo e aparentemente gostando. Gozei gostoso naquela buceta bem cuidada. Finalizou com uma rápida massagem.

Recomendo. R$150 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#35 Mensagem por Jakabreiro » 16 Nov 2021, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Realizado dia 11/11
Garota Cacau
Cheguei na clinica umas 17:30, procurei pela minha Musa Angel, mas ela não estava no dia, muito triste...
Porém pedi uma breve apresentação, e vieram duas moças muito gostosinhas.
Escolhi a Cacau, morena jambo, com um corpo delicioso, mamas turbinadas e tudo em cima.
Subimos, e após higiene começamos com beijos mais acanhados, mas ela foi se soltado e quando vi já estávamos nos beijando bem gostoso.
Ficamos assim um tempinho, onde passei um creme na pepeca dela, e fui dedilhando seu grelinho, parece ter gostado.
Em seguida deitei e fez um oral sem capa delicioso, nossa que boquinha ela tem, lábios muito macios.
Ficamos assim um tempão, onde pedi pra ela bater uma pra gozar.
Resumo, boa foda, com muita sedução.
Repeteco, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#36 Mensagem por gildutra » 18 Nov 2021, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Micheli repeteco várias vezes ja kkk namoradinha linda demais branca corpo td em ordem bumbum G enpinado peitos firmes naturais oral sem muito bom bjs com lingua ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro ja to querendo voltar kkkk ela e gostosa demais pode ir sem medo recomendo equipe boa de meninas pra todos os gostos vaga pra dois carros de frente recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazzz10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Nov 2016, 21:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#37 Mensagem por Rapazzz10 » 23 Nov 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Kuerten

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, esse TD foi realizado na clínica da rua Augusto Farina 300, uma das filiais da My Lady.

A garota escolhida foi a Juliana, uma menina de pele clara, magra, com seios pequenos.

A garota é super tranquila, começamos com uma massagem relaxante, que foi ok.

Logo ela começa com um oral, sem capa, bem quente e pegado. Sinto a sua bucetinha e ela está bem molhada, deu uma roçada e pedi para chupar ela. Estava uma delícia. Enquanto chupo, vou brincando com o rabinho dela, delícia, lindinho e cheiroso.

Capa no menino e ela começa a sentar gostoso, ela é uma delícia e estou de pau duro só de lembrar.

Finalizo com ela de quarto.

Segundo round veio depois de um descanso e um bom papo, ela vira aquela bundinha para mim e começo a comer ela novamente, de ladinho, finalizando com um papai e mamãe.

Super recomendo os trabalhos dela.

Voltaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#38 Mensagem por Jakabreiro » 25 Nov 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 24/11 umas 17:25
Garota Angel
Cheguei na clinica, e já para alegrar o clima quem estava na recepção era a Cacau, que morena linda. Tava com uma lingerie vermelha, deliciosa.
Perguntei quem estava atendendo, e pedi apresentação, vieram 3 moças que não me recordo os nomes, mas bem gostosinhas e bonitas.
Mas quando ela falou q minha MUSA Angel estava descendo, ai não teve jeito, o pau até subiu.
Esperei uns minutos e logo ela veio com aquele lindo sorriso.
Subimos e fui direto pro banho, sai e ela veio já me beijando, e que beijos.
Deitamos e continuamos a pegação, que delicia, acho que a saudade bateu pros dois pois foram beijos bem deliciosos.
Em seguida ela veio fazer um oral, difícil não queimar a largada, muito bom.
Ficamos um tempão assim em seguida capa no menino e peguei ela de 4, tava já explodindo, pedi na boquinha e fui atendido.
Ficamos um tempinho deitados mas logo eu tive que sair. Banho e rua
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#39 Mensagem por Jakabreiro » 01 Dez 2021, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 30/11
Garota Angel
Cheguei na clinica logo cedo, pois tinha combinado com minha linda musa Angel, logo que entrei ela veio me receber, em roupas civis, com um vestido mais que lindo.
Ela como sempre muito linda e exuberante, com um vestido longo, que acentuava suas curvas e um decote pra apreciar seus belos seios.
Chegamos no quarto começamos a nos beijar, que loucura essa mulher, beijos deliciosos que já me deixaram de pau duro.
Nos deitamos e ela logo veio me chupar, que delicia a boca dessa deusa do sexo.
Fizemos um 69 bem gostoso, onde ela começou a gemer deliciosamente, e parece ter gostado mesmo. Em seguida ela continuou chupando e eu dedilhando aquele grelho delicioso, onde ela se estremeceu toda, parece ter gozado gostoso.
Em seguida fui finalizado na boquinha dela. Ela é muito foda.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#40 Mensagem por gildutra » 08 Dez 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Michelle cada ves melhor bjos com lingua oral sem muito bom sem frescura namoradinha peitos firmes naturais bumbum G uma delícia de menina várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos 2 vaga pra carro na frente recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#41 Mensagem por Jakabreiro » 13 Dez 2021, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 10/12
Garota Cacau
Cheguei na clinica já perguntando da minha linda e deliciosa Musa Angel... mas ela estava ocupada, e como estava com horário apertado, não pude esperar.
Pedi pela Cacau que estava livre, em seguida ela chegou e já subimos para o cafofo.
Após higiene demos um beijinhos... em seguida cai de boca naquela xota deliciosa.
Chupei e ela pareceu gostar... após seguir alguns direcionamentos, ela gozou de forma bem intensa. Delicia.
Em seguida ela veio retribuir e chupou deliciosamente, e finalizou batendo uma.... muito bom.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#42 Mensagem por Jakabreiro » 10 Jan 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado sexta 07/01
Garota Debora,
Cheguei na clinica e perguntei da minha musa, mas ela estava de férias ainda... mas aparentemente ela retorna nesta semana, então logo devo ir ve-la.
Em seguida pedi apresentação e acabei escolhendo a Debora, subimos e talz,
Ela é bem tímida e diz ser iniciante... realmente ela é meio travada mas quando começou o oral no pelo... rapaz, que oral, chupa com vontade e tem uma pegada bem gostosa.
Disse que não tinha experiencia então deve ser dom mesmo, pois não aguentei e tive que gozar ali mesmo, muito bom. Terminou na punheta mas foi muito bom.
Recomendo, mas quem gosta de mulher mais cachorrona, não vai curtir, pois ainda é muito travada.... mas ta no caminho certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#43 Mensagem por Jakabreiro » 24 Jan 2022, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 20/01/2022
Garota Mel
Cheguei na hora do almoço na clinica, e já perguntei da minha linda e maravilhosa Angel, mas a mesma não estava... que triste... mas para não perder a viagem escolhi a Mel, uma moreninha toda delicada e deliciosa.
Chegamos no quarto já dei uns beijos nela, e após higiene de ambos, ela chegou e começou um oral bem gostoso, e foi ficando melhor a cada chupada, ao ponto de não aguentar e finalizar ali mesmo, nas mãos da moça.
Td rapidinho pois ainda tinha que voltar pro trabaho, moça bem gostosinha e delicinha, toda meiga, prato cheio pra quem gosta de oral bem feito e namoradinha,
Repeteco possivelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#44 Mensagem por Henrique Francelino » 03 Fev 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Borges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boaaa, TD atrasado, kk sexta passada, fui conhecer o local, tranquilo e discreto, atendimento bem descontraído, pela Vanessa, me perguntou com quem agendei, lhe falei a moça, e ela a chamou: "Lia, morena, estatura baixa tipo 1,55, bunda boa GM kkk essa medida é nova, bonita de rosto, na minha opinião certo, massagem ok início pela relaxante, passou para a nuru... E inicia as preliminares... Oral na capa, pois disse que, deve se previnir contra doenças que possam vir neh já sabem, enfim... Ok , fez o oral caprichado mesmo assim, no fight, é fogo, quem for é UFC, cai pra cima e manda ver RS, moça muito educada e simpática, agradando a todo tempo, sem vícios no celular, atendimento com atenção! É isso, voltarei no local para TD' diar rsrs falouy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#45 Mensagem por Jakabreiro » 08 Fev 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado dia 03/02/2022, atrasado mas não sonegado
Garota Jade
Cheguei na clinica que agora está com umas camas muito melhores. E procurei minha musa deliciosa Angel... mas ela estava a domicilio no dia, puxa ta muito difícil de ver minha linda Angel...
Enfim, vieram umas 6 garotas, todas muito lindas, fiquei na duvida entre duas... e no fim escolhi a Jade, mas ela não era nenhuma das duas que estava em duvida. Kkkkk eu errei o nome, mas como ela estava muito delicinha de roupa intima, subi com ela mesmo.
Ela é magrinha com uma bundinha bem redondinha, seios discretos mas gostosos de chupar.. bem bicudinhos. Meio loira e com 1,65m aproximadamente.
Chegamos no quarto dei uns beijos nela e retribui gostoso.
Após higiene ela já veio chupando e que chupada, foi foda segurar.
Depois chupei ela gemendo bem gostoso.
Depois peguei ela de 4 e enquanto bombava, ela fica apertando a xaninha que delicia, fiquei assim um tempo e enchi a borracha.
Banho e rua.
Repeteco, talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#46 Mensagem por Jakabreiro » 14 Fev 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 11/02
Garota Angel
Cheguei por volta das 13:10 na clinica e para minha grata surpresa minha linda e maravilhosa Angel estava na casa e livre.
Logo pedi para a atendente chamar minha linda musa. Logo ela veio e parece ter gostado de me ver... deu aquele sorriso
Subimos e como ela estava linda, naquele vestido branco, muito linda e sexy, é possível conferir as fotos dela no site de foto acompanhante...
Ficamos no quarto sem ducha, mas tudo bem. Os quartos agora estão com camas boas, e muito mais limpos, a estrutura da casa a cada visita parece melhor.
Ficamos 30 min, oral delicioso, beijos muito intensos, e finalizei no oral delicioso.
Repeteco sempre que possível.
Na saída ainda pude ver um pouco da apresentação e vi uma mocinha linda, Paloma pelo que me recordo, muito gatinha tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#47 Mensagem por Jakabreiro » 22 Fev 2022, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 21/02
Garota Cacau
Cheguei na clinica por volta das 19:45h, perguntei quem estava na casa, e infelizmente minha musa estava ocupada, decidi pela Cacau.
Morena Jambo, com seio deliciosamente turbinados, além de um corpo todo delicioso, uma bunda muito linda e firme. Fora sua beleza fora do comum, muito gata ela.
Subindo achei ela meio distante... chegando no quarto após uns beijos pereceu mais empolgada. Após higiene, voltamos a nos beijar e ela pareceu mais solicita. Em seguida deitei e ela começou um oral de muita responsa, simplesmente delicioso.
A boca dela parece que pega inteira no meninão, não só os lábios (que já são deliciosos) mas faz de um jeito que pega o pau todo. Muito foda pra se controlar e não queimar a largada.
Fiquei dedilhando seu grelinho e chupava com mais intensidade... muito foda.
Ficamos assim um bom tempo, até que bateu uma (com suas mãos de fada) até eu ser finalizado.
Banho e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#48 Mensagem por Jakabreiro » 09 Mar 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado dia 08/03
Garota Tati
Chegando na Clinica já perguntei quem estava disponível e infelizmente minha musa Angel estava em atendimento e num teria como eu esperar.
Mas daí das opções escolhi a Tati, eu já havia visto ela em outra apresentação e achei muito lindinha.
Logo ela veio me buscar num vestido azulado/esverdeado, MARAVILHOSA.
Ela é ruiva, com um corpinho bem esguio, seios médios mas deliciosos pra chupar, fora que é muito linda, um rosto muito belo. Bundinha redondinha, nem muito grande nem pequena. Aparenta ter seus 20 aninhos.
Chegamos no quarto e já perguntei se poderia beijá-la e fui prontamente atendido, e que beijo, de língua mesmo, muito namoradinha, ali ela já me ganhou. Muito deliciosa.
Após higiene de ambos (ponto positivo pra casa pois usa sabonete liquido), ela já veio me beijando na cama, e ficaria o td todo ali, que beijo delicioso, garota muito deliciosa.
Logo em seguida veio no oral e ai foi foda... que boca dos deuses.... em seguida partimos pro 69 onde pareceu gostar muito pois ficou bem melada, e ficamos assim durante um tempão, ela soltava uns gemidinhos q dava ainda mais tesão.
Capa no menino e finalizamos com ela de 4, aquela visão perfeita... enfim, fodão demais e repeteco mais que certo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#49 Mensagem por Jakabreiro » 11 Mar 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 10/03
Garota Cacau
Cheguei na casa por volta das 11:20, e a escolhida do dia foi a Cacau, morena linda com um corpo delicioso, seios turbinados e bumbum em dia.
Após higiene, ela já veio chupando, e nossa que boca essa menina tem.
Ela envolve o pau todo, muito difícil não queimar a largada.
Chupei um pouco ela, parece ter gostado.
Em seguida ela me terminou num revezamento de oral com punheta delicioso.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#50 Mensagem por genils93 » 27 Mar 2022, 16:45

Alguem tem o zap dessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#51 Mensagem por Jakabreiro » 14 Abr 2022, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 13/04/2022
Garota Tati,
Cheguei na clinica por volta das 17:30, pedi apresentação e vieram muitas garotas, uma mais gostosa que a outra.
Me chamou muito a atenção de uma morena da cor do pecado. Não me recordo direito do nome mas acho que era Cindy ou Sabrina.
Mas a ultima moça a se apresentar foi minha linda Tati, que a tempos não via na casa.
Ela é ruiva, minhonzinho, toda delicada, seios médios deliciosos pra chupar, bumbum médio e muito linda de rosto. Não deu outra, tive que subir com ela.
Tenho que ressaltar aqui um ponto muito positivo pra recepcionista que antes de fechar o horário, já avisou que a rua tava sem água e que teríamos que usar o quarto sem banheiro e que teríamos que ir lá no outro quarto para se banhar (pois esse tem caixa d’água). Gostei que avisou e daí fica a critério do cliente se vai subir ou não. Parabéns pela atitude.
Voltando ao TD, já chegamos nos beijando e após banho ela já veio se deitar e fiz um oral nela que ficou toda melada. Retribuiu num oral delicioso. A boca dela é muito delicada, chupa seu pau de maneira que parece estar se deliciando. Rolou um 69 onde pareceu ter gostado.
Pra finalizar capa no menino e peguei ela de 4 onde não resisti aquela visão e fui finalizado.
Banho e um pouco de papo, daí rua.
Repeteco com certeza, a casa ta com um plantel excelente, muitas gatas, mas o único problema é que não consigo mais ver minha musa Angel, toda hora ela ta ocupada...
Mas a casa ta indo no caminho certo, tomara que continue a melhorar sempre, tanto no plantel quanto na infra estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mar 2017, 05:21
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#52 Mensagem por CriadorSupremo » 18 Abr 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Cindy.
É morena bem gostosa, cerca de 1,65m de altura, bunda grande, seios médios. Bem humorada e gosta de conversar.
Perguntou se eu queria começar com uma massagem, aceitei. Fez uma massagem muito boa, bem relaxante. Depois fez um oral sem capa, bem babado, ela chupa muito bem. Não deu beijos, apenas um selinho de vez em quando.
Depois de uns minutos no oral, encapou e veio por cima, chupei os seios gostosos dela, ela adora que façam isso.
Não perguntei se faz anal, mas acredito que não.
Pedi pra ela ficar de quatro e finalizei. Ficamos abraçados conversando até acabar meu tempo.
Ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CriadorSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mar 2017, 05:21
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#53 Mensagem por CriadorSupremo » 18 Abr 2022, 11:07

genils93 escreveu:
27 Mar 2022, 16:45
Alguem tem o zap dessa casa?
(11) 98381-2122
Tá na mão, meu caro confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#54 Mensagem por Jakabreiro » 03 Mai 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 02/05
Garota Cindy
Cheguei na clinica umas 18:40, somente uma garota disponível, e era exatamente a moça que queria conhecer, tinha visto ela da ultima vez, e até tinha me dado uma piscadinha.
Enfim... logo ela veio me buscar e ela tava muito linda com um maio destacando aquele corpinho delicioso.
Ela é uma morena muito bonita, toda estilosa, no primeiro momento achei ela até meio brava. Mas conversando parece que é somente o jeito dela mesmo.
Tem os seios médios, com biquinhos deliciosos de chupar, principalmente que eles vão ficando durinhos. Tem uma bundinha deliciosa, na medida certa, não é grande nem pequena.
Após higiene, ela veio toda dengosa, beijei, mas parecia se distanciar, daí desci na perseguida onde ela começou a dar uns gemidinhos (QUE DELICIA) e fui brincando com ela, onde pareceu gostar. Depois beijei ela de novo, daí já mais solda, me permitiu beijar com mais vontade.
A vez dela fazer oral, e como ela é malvada, faz um oral delicioso, quase não da pra segurar, mas fala que não pode gozar na boquinha, é judiar demais.
Capa no menino, peguei ela de 4 e fui finalizado. Muito deliciosa nessa posição.
Banho e rua, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#55 Mensagem por Jakabreiro » 07 Jun 2022, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 06/06 a tarde.
Garota Cindy
Cheguei na clínica e já perguntei quem estava livre e por sorte minha linda Cindy estava livre, já solicitei seus serviços e aguardo ela vir me buscar.
Nossa quando ela aparece ela vem com um vestidinho todo transparente com aquela linda bundinha de fora. Estava arrasadora.
Chegamos no quarto e após higiene ela estava lá me esperando de vestido ainda, muito sexy, ela ia tirar, mas pedi pra ela esperar, pois queria vislumbrar ela um pouco, ela estava realmente muito linda.
Beijei ela e ela retribuiu de forma espetacular, parecia que estava com saudade. Que beijo delicioso!, por mim ficaria naquela sedução o tempo inteiro.
Fui tirando junto com ela o vestido e suas roupas intimas. Onde ela já estava meio molhadinha, chupei ela pra ficar mais melada ainda. Daí ficamos nos beijando e nos seduzindo... uma foda muito boa.
Em seguida capa no menino, e fui finalizado com ela de 4 (que é uma visão mais de deliciosa... é dos deuses)
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Milena Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#56 Mensagem por Henrique Francelino » 08 Jun 2022, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Opa, TD atrasado mais jamais sonegado, no mês de Março, fui visitar o local, a escolhida foi a jovem Milena, e confesso que fui achando que rolaria uma massagem, porém ao perguntar se ela mandava bem nesse quesito, ela me respondeu que não tinha experiência nenhuma... Mesmo estando a 2 anos e pouco no ramo, oral nem teve por parte dela, apenas eu fiz nela, curtiu e tals... Colocou a capa, peguei de frente e de 4 finalizei assim, antes ficamos no início da sessão , ficamos deitados pelados, conversando um pouco, aonde ela bateu uma pra mim e acabei gozando ... Tipo "ops" kkk bem no resumo da ópera, fica o NEUTRO , pois foi muito educada comigo, porém falto aquela vontade de atender, repetir... Até hoje penso mais... Fica pra uma próxima talvez fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Francelino
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#57 Mensagem por Henrique Francelino » 08 Jun 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, TD atrasado porém jamais sonegado, no mês de Março uma semana após passar com a Milena, fui conhecer a mulher, Angel, e caras, essa foi foda, ksksk cheguei no quarto ela estava com sua roupas íntimas bem sexy, tem umas curvas para uma mulher da idade dela, com tudo no lugar, o atendimento foi bem intenso, foi me beijando cheia de vontade, ficamos nos pegando, depois pedi para fazer oral nela, ppk linda de verdade, cheirosa e suculenta rs depois a vez dela e confesso que gozei 2 vezes no oral dela e ela simplesmente sumiu com qualquer resquício que poderia aparecer kkk enfim, depois faltando uns 15 minutos, capa e peguei ela de 4 e que abundância, brincadeira passou dos 15 e foi quase mais 30 porém acabou mesmo aos 25 kkk, ela é muito de boa, troca ideia , bem decidida e se tiver na vontade real de foder... A recomendação é pra ir lá e sair feliz e de sacola vazia, enfim é isso , repeteco quem sabe, visitar o local talvez !!! Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#58 Mensagem por Jakabreiro » 08 Jun 2022, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 07/08
Garota Angel
Com horário marcado (só assim pra conseguir subir com a minha musa) cheguei cedo na clinica e minha linda Angel já estava me esperando.
Subimos e já começamos a nos beijar. Que saudade da minha linda musa.
A Angel tem um corpo todo delicioso, seios grandes, bunda média pra grande, fora que é muito linda, e uma simpatia em pessoa. Amo seu sorriso.
Após muito oral e 69, capa no menino e fui finalizado de quatro. Que linda visão dela.
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#59 Mensagem por Jakabreiro » 13 Jul 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 12/07
Garota Cindy
Cheguei na clinica por volta das 16:30 e tava bem tranquila, já perguntei se minha linda Cindy tinha voltado das férias e a recepcionista já confirmou, solicitei seus serviços e logo ela veio me buscar.
A Cindy é uma morena na cor do pecado, com seios médios (deliciosos de chupar) e uma bunda redondinha corpo em dia. Muito linda de rosto.
Veio toda linda e sorridente com um vestidinho curto, subimos para o quarto. Já veio beijando que delicia, realmente parecia estar com saudade, continuamos a nos beijar e passando a mão naquele corpinho delicioso.
Após higiene, cheguei ela já estava só de calcinha, tive que agarra-la por tras, e beijando aquele pescocinho, ela gemia tão gostoso que ficaria naquele sedução do td todo.
Deitei ela, e já sem a calcinha, chupei aquela linda pepeca. Ela vai gemendo de acordo que vc abocanha a perseguida, dá muito tesão. A vez dela retribuir, ela faz um oral muito bom, com a boca de veludo dela. Muito foda não queimar a largada. Depois de um 69 bem gostoso. Fui finalizado nas mãos de fada dela.
Ficamos conversando um tempinho ainda, banho e rua.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#60 Mensagem por exploradorzs » 16 Jul 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na casa pra ficar com a Sabrina. Uma moça cavalona bem rabuda. Fiquei doido só de olhar essa beldade toda. Subimos por quarto, banho tomado, fomos pra cama nos roçar pra dar aquela esquentada boa, ela vem descendo e começa a fazer um oral gostoso.
Colocamos as capa e partir pra cima dela no PPMM, ela geme gostosinho nos meus ouvidos, a coloquei de lado por um tempo e logo pedi pra ficar D4 na beira da cama enquanto bombava vendo a imagem dos deuses rebolando pra mim, não me aguentei e estourei a champanhe.
Ficamos batendo papo até que desse tempo

A repetirei outra veses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acomoanhantes próximo ao Circo Escola e Maria Antonieta.
    por kolunial » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por kolunial
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2727 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3000 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2922 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”