Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#31 Mensagem por OrientalMagicShow » 11 Ago 2004, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Samanta. Como da outra vez foi excelente... atendimento nota 10. Carinhosa, gostosa, quente e faz com muita vontade. É como dizem panela velha que faz comida boa :lol:

Obs: Nunca vi uma mulher (sendo GP ou não) beijar tanto, em quantidade e em intensidade, como ela. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por MADNESS » 13 Ago 2004, 15:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
ONTEM ESTAVA EM UM MOMENTO DE AUTO-FLAGELAÇÃO SEXUAL, E RESOLVI COMER UMA VOVÓ DO SEXO!

FALO VOVÓ, POIS PASSOU DOS 30 ANOS, JÁ ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA NA PUTARIA! RSRSRSRSRSRSRSRS

COMO ANDO COM A GRANA CURTA, FUI FAZER UM TD DE MEIA HORA (R$ 60,00) NA TAL CLINICA!

A CLINICA É UMA BOSTA! ESTILO PRIVE. CASA BEM ANTIGA, UMIDA, E PODRONA! MÓVEIS ANTIGOS PRA CACETE, BANHEIRO IMUNDO. QUASE LAVEI O PAU NA PIA DE NOJO DE PISAR NAQUELE CHÃO TODO MOLHADO!

VAMOS AO TD! HAVIA LIDO OS RELATOS DA GALERA, SOBRE A TAL SAMANTHA!
PRA SER BEM HONESTO....AS DEMAIS GPs SÃO UM VERDADEIRO LIXO!
TUDO CARA DE BAIANINHA, CARA DE GUTCHA FEDIDA.
A ÚNICA COISA COMESTIVEL DESSE LOCAL É A TAL SAMANTHA!
APÓS A APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A VOVOZINHA SAMANTHA!
ELA TEM OS TRAÇOS DO ROSTO INTERESSANTES (AINDA SÃO BONITOS), E VÊ-SE QUE ELA DEVE TER SIDO GATINHA NOS SEUS 20 ANOS!
CORPO GOSTOSO APESAR DA IDADE! UNICO PONTO DESFAVORÁVEL A BARRIGA (MEIO FUDIDA PELA IDADE, 3 FILHOS SEGUNDO ELA, E PELOS ANOS A FIO NA PUTARIA) .
RESSALTO QUE A MULHER NÃO É GORDA, MAS A BARRIGA (SECA) TEM A PELE FLACIDA! (CANSADA)
FOMOS PARA O QUARTO (SIMPLES PRA CACETE) E A MULHER FICOU LOUCA!
ME AGARROU ASSIM QUE ENTRAMOS NO QUARTO, COMECOU A SE ESFREGAR NO MEU PAU, REBOLA DAQUI, REBOLA AQUI, APERTA A BUNDA CONTRA O MEU PAU, A BUCETA....
A PUTANA ME ARRANCOU A ROUPA E COMECOU A CHUPAR SEM CAPOTE (SEMPRE FICO ENCANADO). EU ESTAVA DE PÉ, E A MULHER ME CHUPOU DOS PES À CABEÇA, E ESFREGAVA OS PEITÕES NO PAU, NAS MINHAS PERNAS, NO MEU PEITO.
A VADIA , NÃO TIROU O SALTO ALTO E SUBIU NA MACA E FICOU REBOLANDO COMO UMA LOUCA, FALANDO ALTAS BARBARIDADES...

BEM PUTANA....REBOLAVA, FAZIA POSE.... (A MULHER É UMA DEVASSA)

ENFIEI O DEDO NA BUCETA ENQUANTO APERTAVA OS SEIOS....
AMEACEI ENFIAR O DEDO NO RABÃO DELA (ELA SE FEZ DE DIFICIL) E FALOU QUE SÓ FAZ ISSO A PARTIR DO 2O. TD! (PAPO DE PUTA É FODA).
NÃO TIVE DÓ E COMECEI A ENFIAR A SECO MESMO....
ELA FALOU QUE ~FICOU AFIM DE DAR O RABO E PEGOU KY!
ENFIEI O DEDO INTEIRINHO DENTRO DO CUZÃO E OUTRO DEDO DENTRO DA BUCETA!
à MULHER GEMIA COMO UMA LOUCA (BEM PUTANA)
VIREI A VADIA DE FRENTE E COMI ELA DE PÉ, COM ELA SENTADA NA MACA!
A 1/2 HORA PASSOU VOANDO E FUI TOMAR BANHO NO BANHEIRO NOJENTO DE LÁ!
QUANDO VOLTEI AO QUARTO ELA ESTAVA DE QUATRO PEDINDO PARA COMER O RABO DELA! ACREDITEM!!!!!!. ME VESTI E FUI EMBORA POIS TINHA UM COMPROMISSO (REUNIÃO).
NA SEMANA QUE VEM VOLTO LÁ PARA COMER SÓ AQUELE CU!
NOTAS:
ROSTO: 8
CONJUNTO: 7 (PERDEU ALGUNS PONTOS PELA BARRIGA ESTRANHA)
ESTILO: 10 (PUTANA DAS ANTIGAS QUE GOSTA DE SEXO , FALA MUITA PUTARIA, E FAZ DE TUDO) DÁ PARA COMER ATÉ O BURACO DA ORELHA!
VOLTARIA A FAZER TD COM ELA? SIM/./........ PUTANA DE VERDADE E FAZ E TUDO (ORAL, ANAL, VAGINAL E TUDO O QUE VC QUISER)
SIMPATICA PRA CACETE E POR 60,00 POR 1/2 HORA, DÁ PARA COMER UM RABO E UMA BUCETA!

AS DEMAIS GPs DE LÁ, SÃO UMA BOSTA! NÀO RECOMENDO MAIS NENHUMA!

MADNESS

Link:
🔗

cia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por cia21 » 23 Ago 2004, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESTA CLINICA NO SABADO (20.08) E FIZ UM TD COM A BRUNA. FUI NA INTENÇÃO DE PEGAR A SAMANTHA, MAS INFELIZMENTE ELA NAO FOI TRABALHAR NO DIA, ENTÃO A RECEPCIONISTA, NÃO LEMBRO O NOME MAS MUITO SIMPÁTICA ME APRESENTOU ALGUMAS MASSAGISTAS, NÃO GOSTEI DE NENHUMA, JÁ IA EMBORA QUANDO DERREPENTE ME VEIO A BRUNA. GAROTA A PAMPA DE ROSTO, ENTÃO SUBI, TOMEI UM BANHO DEITEI NO COLCHONETE E ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA MASSAGEM, AI EU RESPONDI QUE NÃO E QUERIA IR LOGO PARA O RELAXAMENTO, ENTÃO ELA COMEÇOU A SE ESFREGAR EM MIN E AO MESMO TEMPO MASSAGENDO O MEU PAU, AI ENCAPOTOU O MENINO E COMEÇOU A CHUPAR, AI EU VIREI ELA NA POSIÇÃO 69 E COMECEI A LEMBER A SUA XANINHA E ENVIANDO O DEDO NO CUZINHO DELA, ENFIEI TUDO ELA NÃO RECLAMOU E AO MESMO TEMPO QUE EU ENFIAVA ELA CHUPAVA MEU PAU CADA VEZ MAS FORTE, AI EU VIREI, ELA ENVIEI O MEU PAU NA SUA BUCETA, GOSTINHA PEQUENA E BEM FECHADA E FUI METENDO, METENDO SO QUE A MINA FICA MUDA, PARECIDA QUE ELA ESTAVA MORTA, ELA ATE QUE É SIMPATICA MAS MUITO TÍMIDA, NO FINAL ACABEI BATENDO UMA PUNHETA E GOZEI, NÃO ME EMPOGOU. NA PRÓXIMA VEZ IREI PEGAR A TÃO FALADA SAMANTHA.

VALEU
CIA21

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Valeu....

#34 Mensagem por EMIRADO » 20 Out 2004, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Fez Anal:NÃO
Acabei de chegar de lá.....

Depois de alguns relatos fiquei curioso para ver se a tal de Samantha era essa emplogação toda, apesar de estar em má forma....

A casa é bem arrumada mas a recepcionista poderia ser um pouco mais ajeitada....quando encarei o tribufú pensei que tinha entrado numa roubada....mas não foi assim....

Escolhi a Larissa (Morena quase-mulata, corpo equilibrado, 25 anos parecendo menos)......

Simpática e falante, fez uma massagem meio fraca (prefiro a terapêutica - mão forte), oral competente mas com capote (ponto negativo) mas o vaginal compensou....regulou o rabicó...

Ah! O preço..... R$ 90,00 massagem completa

Não decepcionou mas não repito....foi muito normal, mas pra quem prefere namoradinha pode ser uma boa escolha...

Provavelmente volto à casa para um programa mais Hardcore com a tal Samantha ...a confertir

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nao preciso nem comentar

#35 Mensagem por Casado32 » 26 Out 2004, 13:54

POSITIVO

Estou atrasado, mas vou postar e claro
Fiz a massagem com a Samanta, quer dizer massagem nao, fiz tudo menos massagem
Apesar da idade, ela da um banho em muita garotnha, chupa muito, sem capote, se esfrega em tudo, da uns beijos de bucetinha delicioso, so mesmo estando la para dizer...
Mete muito, e muito gostoso, geme de verdade, sem enrolacao
Voltarei com certeza

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD... oras!

#36 Mensagem por Nero » 02 Nov 2004, 17:43

POSITIVO

Saudações meus caros! 8)
Voltei após algum tempo de jejum...

Visitei esta clinica por indicação de um amigo que trabalha na região e não é forista. Fica meio fora de mão pra mim, mas sabadão, de bobeira, resolvi conferir. Ele tinha me falado bem de duas GP´s a Camila e a Samanta, pela descrição, fui pra conhecer a Camila, pois disse que a Samanta era meio corôa, o que não é muito meu tipo.
Cheguei lá e a Camila estava atendendo, acabei vendo ela na hora da saída, uma gatinha! Vou ver se a pego na próxima.
Contudo, acho que dei sorte, pq resolvi ir com a Samanta, não só por causa da indicação, mas tbm pq vi uma super corôa na apresentação... Ela diz ter 35, mas passa facinho por 31 ou 32.
Gente, para começar a detalhar, a Samanta é uma pessoa cativante... Super bem humorada e divertida, faz vc ficar a vontade e dar boas risadas. Nota 1000 pro comportamento dela.
A casa tem uma recepção simpatica e simples... A estrutura é fraca, pois os quartos não são suítes... Mas o preço é menor!
A massagem da Samanta é leve (prefiro as com mãos mais firmes), mas é boa. Aliás ela dá muita atenção à bunda da gente, quase fiquei preocupado, mas vi que não tinha outras intenções... Ahh, foi minha primeira massagem nas bolas! Legal!!!
Ela se comporta como se estivesse o tempo todo cheia de tesão por vc... falando coisas e gemendo, o que é sem dúvida muito legal!

Vamos ao TD:
rosto: 7 (já tem cara de titia)
corpo: 7 (muito bom pra uma mulher de 35)
bunda: 9 (bonita)
xana: 9 (muito boa, na medida)
oral: 10 (sem)
vaginal: 10 (ela é super quente)
anal não teve, mas ela diz que faz
RECOMENDADÍSSIMA!

Preço: $90 paus - 1 hora (gostei do custo-benefício)

Amigos, com este TD, apendi duas coisas: Uma é que existem coroas que dão de 10x0 em qualquer ninfetinha! Outra é que, pra mim que tou acostumado ao requinte e a extorsão da Center Clinica SBC, posso muito bem relaxar com mais simplicidade e um precinho mais camarada!

P.S. Nenhuma das GP´s que vi lá, estão entre as que tem no site da clinica... Estranho!

Me dispeço...
[]´s
Abemos GP's!

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aproveitando a promocao

#37 Mensagem por Casado32 » 04 Nov 2004, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Aproveitando o desconto para foristas, que a Alba esta dando, fui at[e a clinica no sabado.
Desta vez escolhi a Marcela, ela e ex masssagista da clinica assahi.
Beija gostoso, tem uma boca muito deliciosa, estilo namoradinha, bbum durinho, nota 10, seios medios, durinhos, uma delicia.
Xaninha com pelos raspadinhos, adoravel, deixa chupar muito....
terminamos num fight muito bom, adora cavalgar
Com certeza merece e tera um repeteco anda esta semana
Fui...

Link:
🔗

Casado32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha

#38 Mensagem por Casado32 » 04 Nov 2004, 21:19

POSITIVO

Bom esta mulher e demais..
Segunda-feira estava eu sem fazer nada e resolvi fui ate a clinica sair com a Samantha ela, da um banho em muitas menininhas por ai....
Vamos la, entrando no quarto, eu mesmo enquanto estava esperando ela subir, ja desci o colchonete, coloque o lencol, e ja fui para o banho...
Ela entrrou e foi dreto ao banheiro, tirou sua roupa ali mesmos, e ja caiu de boca no grandao, chupa muito uma delicia, saimos do chuveiro e fomos para o chao, virei e ficamos num 69, que xana cheirosinha, chupei muito, enfiei a lingua at[e no seu cuzinho, ela geme de verdade...
depois que ela gozou, ela pediu para eu gozar na sua cara, ordens sao feitas para serem cumpridas, hehehe...
atendi seu pedido...
fomos para o 2 round, e metemos o restante do tempo, ela de 4 pedindo por uns tapas na bunda, gozei nesta posicao....
realmente a Samanta e uma delicia, e com certeza voltarei, ainda mais por causa da promocao....
Samanta um beijo
Fui

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#39 Mensagem por 00010 » 11 Nov 2004, 08:09

POSITIVO

Estive ontem para matar as saudades de minha amiga Samanta. Como de habito, descontração total. Acho que existe uma quimica muito grande entre nós.
Como ela havia acabado de atender, dei um refresco e sugeri que eu fizesse a uma massagem para começar. A mulher estava num fogo enorme, nem parece que ela havia atendido uns minutos antes. Foram carinhos e mais carinhos até que ela gozasse.
Daí foi a minha vez. Foi uma loucura!!!!! Nem me lembro os detalhes da massagem, pois foi uma lambeção do caralho. Só me lembro que quando
estava a ponto de bala, gozei e derramei até a ultima gota do leitinho na
boca dela.

Link:
🔗

itsctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por itsctba » 20 Nov 2004, 17:07

POSITIVO

Então depois de verifiacar a lista de clínicas de massagens, olhei bastantes TD's , separei a Femmena, Quatro Estações. enfim, na hora da decisão fui a Femmena. Chegando lá, logo lembrei da aqui comentada Samanta e nào tive dúvida, fui cinferir o serviço pessoalmente.

Shoe de bola, ela é muito boa no que faz, além de ser super agradável a sua companhia. Valeu a pena.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#41 Mensagem por Nicola » 27 Nov 2004, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol e Mel (mudaram)

Beijou na Boca:NÃO
Indiana completa com a Carol e a Mel

Um lixo !!!!
Fiz muito mal em perguntar pra Mel se ela já tinha feito indiana. Ela chamou uma amiga dela e fizemos uma indiana meia boca... Aliás, nem meia !
Elas tentaram me fazer gozar logo e depois que eu prestei atenção nos corpinhos redondos delas, quase broxei.

Não adianta. Lá, só vale a pena a Samantha.

Link:
🔗

AventureiroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SAmanta

#42 Mensagem por AventureiroSP » 03 Dez 2004, 00:33

POSITIVO

Hoje estive com a Samanta por volta das 19:30....ORAL ESPETACULAR...!!! Nao deixou uma gota sequer...e de sobra deixou eu brincar com aquele rabo muito gostoso...dessa vez fiquei por ai, mas voltarei para desbravar essa mulher. Samanta não fique brava comigo.
A unica observação é que eu havia ligado para a Clinica e havia sido informado sobre a promoção. Quando desci fui informado de o mesmo não valia para a massagem de 30 minutos. Fiquei chateado pois com 10,00 a mais teria feito uma completa. :(
Mas tudo bem...

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Samanta

#43 Mensagem por vini23 » 13 Dez 2004, 18:07

POSITIVO

Boa Tarde amigos ForistaS......

Fiz um TD com a famosa Samanta, da Femmena...... realmente não sei se ela é "DOIDA DE PEDRA" ou é uma "TARADA"!!!!!... Sei apenas que essa mulher é uma LOUCUUUURRAAAAAAA!!!!!!

Falante..... Atenciosa....... Tarada...... Deliciosa.......... TUDO DE BOM!!!!

É preciso ter fôlego, pois ela começa e não quer mais parar.......

Bem, para os que já a conhecem.... mais um ponto positivo; para os que não, vale muitoi a pena experimentar.

abraços,

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Sushiman » 14 Dez 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Galera do forum, estive ontem nesta clinica e posso dizer q me espantei qto ao plantel. Queria rever a samanta no qual parece q esta fazendo sucesso agora. Mas como estava ocupada resolvi ir com as que se apresentaram que diga-se de passagem 02 eram muito gatas e gostosas. Uma tem o nome de babi e a outra carla. Um japones maldito escolheu a babi entonces fui com a Carla.
TD
A carla tem 23 anos. É muito cavala, um belissimo corpo, seios lindos medios para grandes, um bumbum fenoooomenallll, ela deve ter uns 1,73m por ai!!!
Disse que esta a pouco tempo em clinicas q esta eh a segunda q trabalha e q esta na Femena a uma semana, mas tb disse q jah trabalhou no exterior (italia). Bom gostei da mina, no começo um pouco seria demais mas aos poucos foi se soltando e virou uma fera. A visão dela de 4 eh s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l...porem o fiofo eh sagrado nao deixa nem colocar o dedinho :( Foi uma hora de transa da mais alta qualidade, muitas posições, beijinhos, tudo de bom. Suei suei pra gozar, estava muito bom!!!Mas para os que gostam de oral sem capote, aviso-lhes que ela naum faz...soh encapotado e anal como eu jah disse, nem faz.
Bom eh isso galera, para quem quer desbrava-la eh melhor correr pq acho que ela nao fica muito tempo na casa naum.
Uma hora completa = R$ 90,00 Excelente custo benefício!!! Muito dez

E caso algum forista tenha subido com a Babi, favor postar aki e dizer como foi, pois ela me parece muito safada.

PS. As instalações não são das melhores, principalmente o banheiro coletivo que eh uma caca!!!! Porém o quarto que fiquei dos fundos ateh q eh bonzinho masssssss........

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Sushiman » 14 Jan 2005, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (purpurinou)

Amigons do GPGUIA, estive mais uma vez neste recinto e como ninguém postou nenhum TD da Babi, fui lah eu na quarta desbrava-la. Loirinha safada vinda diretamente do Paraná, peitos médios, um bumbum carnudo bom pra dar uns tapas, piercing na lingua e no umbigo. No geral a mina agrada mas naum eh uma deusa. Bom começamos pela massagem que por sinal gostei bastante...depois partiu pra uma tailandeza bem safada, se lambuzando e se esfregando toda, me deixou em ponto de bala...chupou as bolas divinamente, um show a parte, mas o oral mesmo foi encamisado. Dai em diante foi uma foda sem miséria, diversas posições, nunca vi alguem cavalgar assim como ela, muito elétrica. A mina geme muito e muito alto no qual naum resisti e gozei, mas como queria mais e o meu amigon naum desanimou pedi a ela para q trocasse a camisola e mandei novamente. Ela acabou gozando no meu colo, depois disso se ajoelhou e começou a mamar e a bater uma, tirou a camisola e lambia o menino e chupava o meu saco, mas soh dava umas lambidas. Estava muito bom e ia acabar gozando na cara dela mas pedi que encapasse novamente e q viesse dar "aquela" cavalgada: Meu Deus! Que gozada!! Gozei muitooo, como a muito tempo nao gozava.
Gostei desta GP...agradavel e mete pra caralho e parece q dah o fiofó, deixou brincar com odedo e nao resistiu qdo tentei meter, soh q estava muito apertado e acabei desistindo...quem sabe na proxima
Bom no geral darei uma nota 9...soh naum dou dez por que naum faz oral s/c e tb pela conversa...um poquito fraquinha, sem assunto pra nada...

Link:
🔗

Responder