POSITIVONome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações meus caros!
Voltei após algum tempo de jejum...
Visitei esta clinica por indicação de um amigo que trabalha na região e não é forista. Fica meio fora de mão pra mim, mas sabadão, de bobeira, resolvi conferir. Ele tinha me falado bem de duas GP´s a Camila e a Samanta, pela descrição, fui pra conhecer a Camila, pois disse que a Samanta era meio corôa, o que não é muito meu tipo.
Cheguei lá e a Camila estava atendendo, acabei vendo ela na hora da saída, uma gatinha! Vou ver se a pego na próxima.
Contudo, acho que dei sorte, pq resolvi ir com a Samanta, não só por causa da indicação, mas tbm pq vi uma super corôa na apresentação... Ela diz ter 35, mas passa facinho por 31 ou 32.
Gente, para começar a detalhar, a Samanta é uma pessoa cativante... Super bem humorada e divertida, faz vc ficar a vontade e dar boas risadas. Nota 1000 pro comportamento dela.
A casa tem uma recepção simpatica e simples... A estrutura é fraca, pois os quartos não são suítes... Mas o preço é menor!
A massagem da Samanta é leve (prefiro as com mãos mais firmes), mas é boa. Aliás ela dá muita atenção à bunda da gente, quase fiquei preocupado, mas vi que não tinha outras intenções... Ahh, foi minha primeira massagem nas bolas! Legal!!!
Ela se comporta como se estivesse o tempo todo cheia de tesão por vc... falando coisas e gemendo, o que é sem dúvida muito legal!
Vamos ao TD:
rosto: 7 (já tem cara de titia)
corpo: 7 (muito bom pra uma mulher de 35)
bunda: 9 (bonita)
xana: 9 (muito boa, na medida)
oral: 10 (sem)
vaginal: 10 (ela é super quente)
anal não teve, mas ela diz que faz
RECOMENDADÍSSIMA!
Preço: $90 paus - 1 hora (gostei do custo-benefício)
Amigos, com este TD, apendi duas coisas: Uma é que existem coroas que dão de 10x0 em qualquer ninfetinha! Outra é que, pra mim que tou acostumado ao requinte e a extorsão da Center Clinica SBC, posso muito bem relaxar com mais simplicidade e um precinho mais camarada!
P.S. Nenhuma das GP´s que vi lá, estão entre as que tem no site da clinica... Estranho!
Me dispeço...
[]´s
Abemos GP's!