Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 5815 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 166Não 5991
Oral Sem:Sim 5415Não 742
Beija:Sim 5199Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#31 Mensagem por Mattriz1000 » 04 Jan 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Srs.,
Hoje dei uma passada na clinica e após apresentação escolhi a Manu. Para não haver surpresa fui logo na entrevista e perguntei como seria o TD. Como outros já relataram, ela é uma morena linda, pele clara, mais ou menos 1,60, corpão em dia (com silicone), cabelos lisos compridos, corpo todo no lugar, seios grandes, bunda e pernas na medida. Muito gostosa!!!
Após ducha, partimos para uns beijos (selinhos) como não fluiu eu coloquei-a para mamar. Ela partiu para um boquete no pelo, bom. Fui me contendo para não queimar a largada. Após um tempo.... Capa no kct e parti para um PPMM e o ritmo foi acelerando e pedi para a gata ficar D4, que visão... Perguntei se rolava o anel, mas ela disse que não fazia, perguntei se finalizava na boquinha, disse que não! Na posição de D4 e uma visão do paraíso.
Finalizei com ela de D4 e após um bom dialogo nem tentei o segundo tempo.
Banho e rua!!!
Repeteco, não. A fila é grande...
Fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#32 Mensagem por iamrafa6 » 05 Jan 2021, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava na região e decidi dar um pular na Matsuri. Vi 4 meninas na apresentação e gostei 3 de 4. Quem chamou minha atenção maior foi Manu. Mas ela estava ocupado então decidi marcar com ela mas tarde. Manu é uma morena bonitiha, corpo em forma, seio siliconado M (bem feito), bunda natural M. Ela é simpática e legal. O atendimento dela é bom. Ela só faz selinho. Ela me explicou que ela não pode fazer oral sem camisinha por causa acabou de fazer tratamento dentário. Mas ela prometeu da próxima vez que chuparia sem camisinha. A buceta dela é limpa e sem odor. Depois um pouco tempo, ela gozou na minha boca. Não regulou posições. A gente faz PPMM, CG, e d4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#33 Mensagem por RomanoItaliano » 05 Jan 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia .... estive na clinica dia 29/12 e recebido pela linda e simpática Helena...eu amo essa mulher...decidi conhecer a Gabi...linda e corpo delicioso seios siliconados e muito gostosa....a gata gosta e sabe fazer....oral delicioso e curte receber tb...fica mto molhada e excitada...goza gostoso...não consegui ir embora e fiquei 2h....vale a investida....abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#34 Mensagem por alegonba » 05 Jan 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 30/12 - ANTIGA ANTARES

Boa tarde Putanheiros de Plantão

Para não perder o costume tinha que ir na ultima do Ano, para dar sorte kkkk

Cheguei, sempre bem recebido por minha gata Helena, atenciosa dessa vez levei minha cerveja, beber skol ninguém merece.

Casa cheia de gatas, umas que eu não conhecia ainda, fiquei esperando a Juliana liberar, mas tinha 2 na minha frentes :twisted:

Então como ja tinha uma intimidade com a Manu subi com ela mesmo, sempre na suite 6 acho ser a mais confortável.

Manu garota nova 20 anos, morena, 1, 65 aproximado, menina sapeca, beija na boca, adora uma prosa, na hora de trabalhar sabe fazer direitinho, oral sem capa bem babado, não tem frescura de posição.

Depois ficamos ainda trocando ideia, e Helena lembrou que tínhamos que sair.

Garota linda, merece repeteco porem tenho as outras amigas fazer rodizio, para ninguém ficar triste kkkk

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truja
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2006, 09:42
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#35 Mensagem por Truja » 05 Jan 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com a Juliana em dezembro.
É minha preferida. Muito de boa, tranquila e amigável. Sem frescuras e bem magrinha. Para quem gosta, é uma boa companhia.
Fica com vce os 60 min e se adequa bem ao estilo do cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#36 Mensagem por iamrafa6 » 05 Jan 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei pela Matsuri para conhecer Gabi. Bem recebido pela Elena. Gabi é uma morena bonita, alta, magrinha, seio siliconado M, bunda redondo P. O atendimento dela é bem gostoso. Beijou na boca com vontade sem frescura. Ela gosta de chupar e me chupou bastante tempo. O jeito ela chupa é bem devagarinho e macio, sem pressa. Depois foi minha vez de retribuir. Ela ja estava um pouco molhada antes começa. E depois ela ficou bem molhada! A transa foi muito gostoso com muito tensão. A buceta dela é bem apertadinha! Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#37 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Jan 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O secura muitos dias cercado , tinha que visitar as Primas , muito bem recepcionado por Helena , tinha ja agendado com Vick ,Helena me enviou algumas fotos , fiquei encantado com Vick fui conferir , subi pro abate , ja fui pro Banho enquanto ela não chegava alguns minutos ela entra no quarto muito simpática e conferia de acordo com as fotos , GP alta magra corpo bem definido pele clara ,cabelos escuro médio , ela arrumava a cama eu já saio rapidamente do banho e abraço aquela delicia dos Peitões grandes duros beijos ela tirando a roupa mostrando seu corpo delicioso, já explodindo de tensão ,ela diz já estou Banhada se quiser vou novamente , disse não vamos perder tempo me sento na beira da cama ela se ajoelha e inicia aquele Boquete delicioso , chupava com muita vontade e com muita pressão , pedi para aliviar a Boquinha ela entendeu e começou o boquete na pressão certa ficou ali por um bom tempo , não resistindo o tensão tinha que retribuir , cai de boca naquela Bucetinha Pequena deliciosa , Vick gemia gemia , eu dizia goza delicia ela pede pra sentar na hora vem sua gostosa toma rola que eu fico só no aparo assistindo o entra e sai ela gemendo , deixei por conta por muito tempo nessa posição ela ja cansada disse agora quero te pegar de quatro olhando essa bunda delicia que maravilha , nos finalmente também cansado de tanto socar aquela delicia e ela gemendo o tempo todo , pedi para me acabar no boquete , ai ela tirou todo o leitinho na Boquinha , que foda maravilhosa , acabado trocando conversa ela disse que era Manicure e estava trabalhando só a uns 15 dias , disse você esta bem treinada por tao pouco tempo , parabéns valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#38 Mensagem por Miau69 » 05 Jan 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 04.1.21 com Vick, garota de aproximadamente 1,70, morena, magra, que nua apresentou seus peitões siliconados e sua bunda média, mas bem bonita e redonda e apresentou suas tatuagens pelo corpo.

Eu já havia tomado banho e então começamos com ela tirando sua roupa, fez um charminho e logo veio para cima de mim, lambendo meus mamilos hipersensíveis e depois o pau, olhando para meu rosto, pois ela disse que gostava de observar se o cliente estava gostando...

Fez um boquete gostoso, lambendo as bolas alternadamente.

Fomos para o fight e assim a deitei de frente para mim e fui com carinho. depóis a deixei de quatro e bombei com força, desta vez.

Tomei uma duchinha para não gozar tão rápido e voltamos ao boquete finalizando na boquinha dela.

Resumindo a Garota se mostrou simpática, não regulou posições e tem peitões bons de chupar e ela gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#39 Mensagem por alegonba » 07 Jan 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 06/01

Aos Putanheiros de plantão!!

Fui ontem fazer a primeira do ano!!!
Chegando sempre muito, muito, muito bem recebido por minha delicia Heleninha, já tomando água, coisa rara de se ver!!!
Começamos com uma prosa muito boa, maravilha de mulher....
Perguntei quem estava disponível, ela mandou a Capitu se apresentar que eu ainda não conhecia, casa estava cheia, resolvi optar por uma mais antiga da casa que eu nunca subi.
"VIRGINIA"
Morena clara, dos seus vinte e poucos anos, simpática, seis médios siliconados, corpinho perfeito, cabelo cumprido, um mignonzinho.
Gata interativa, boa de prosa, começamos nos beijando gostoso, depois não resisti cai de boca nos peitos ate chegar na perseguida, chupei lindo até gozar e "goza gostoso", depois ela veio retribuir, chupa lindo, babado ideal, garganta profunda, estava quase gozando, pedi para colocar a capa, veio por cima lindo sem misérias, depois pedi de quatro e varias bombadas com força ate o junior cuspir tudo para fora.
Só fiquei triste que ela disse que fica com tontura no 69. no resto garota nota 10

Valeu pela experiencia recomendo

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#40 Mensagem por Mattriz1000 » 07 Jan 2021, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na terça dia 03 dei uma passada na Clinica a tarde e haviam três garotas, escolhi a Alice.
Garota baixinha, olhar bacana, siliconada com corpinho em ordem. Já fui perguntando pelo redondinho e ela diz não. Após duchas, começamos em uns beijos muito bons! A gata beija muito, boquinha gostosa. A gata partiu para o boquete, muito bom. EPI no Kacete e ferro na PPK, de PPMM beijando igual namoradinha, delícia. Passamos para posição coqueirinho , bombei muito, depois bombei com ela de D4. Parei e retirei o EPI e pedi que continuasse no boquete, e assim foi até explodir... ela encheu a boquinha não refugou, mas não engoliu!!!Levantou e foi cuspir.
Bom, foi positivo o TD e ela é uma baixinha gostosinha.
Repeteco, não, fila grande!!!
Fuii................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieira98
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2020, 21:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#41 Mensagem por vieira98 » 07 Jan 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fui conhecer essa clinica hj, fiquei curioso depois de ver os relatos aqui, clinica bem organizada, com um ótimo plantel.
depois da apresentação das garotas, escolhi a vick, já tinha ela em mente, mas depois que vi ela pessoalmente, fiquei com mais vontade ainda de experimenta-la, subi para o quarto, tomei uma ducha, ela me recepciona com beijos sem miséria, beija de língua mesmo, eu cai de boca nos peitões maravilhosos dela, ela começou um oral sem capa muito bom, depois pedi um 69 que fui prontamente atendido, buceta gostosinha de chupar, sem odores ... capa no boneco e fomos para a metelancia, a garota não regula posições, fodemos de tudo que é jeito. ia pedir pra finalizar na boquinha dela ou nos peitões, mas a reboladinha dela matou o pião e acabei finalizando na borracha mesmo.

nota: 10 em todos os quesitos, a garota é muito bonita e gostosa.
terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dvd693
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#42 Mensagem por dvd693 » 08 Jan 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, tudo bem, estável de bobeira próximo ao metrô Praça da Árvore e fui buscar um lugar para passar um tem, já que sai do homeoffice, resolvi conhecer a Matsuri.

Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Helena, me ofereceu água, como estava muito cedo ela pediu que esperasse as garotas. Enquanto aguardava, passou a Carol, Gabi, mas o santo bateu quando vi a Virgínia, morena altura mediana, cabelos longos, linda não pensei duas vezes subi com ela.

No quarto enquanto tomava a ducha, ela chega super simpática, me cumprimenta com um selinho. Foi tomar uma ducha, enquanto isso esperava na cama, ela sai do banho logo taca um beijo muito gostoso, começam os a trocar carícias, ele parte para um oral fabuloso. Ficou um bom tempo ali, na sequência foi minha vez de retribuir. Voltamos a nos beijar ela pega a toca e coloca no JR e faz um cavalgada de costas. Mudamos de posição e pego ela de 4 que maravilha fiquei ali até gozar.

Depois disso ficamos deitados conversamos.

Menina linda, para andar de mãos dadas. Me apaixonei kkkkk.

Merece repeteco minha primeira milhagem

01/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#43 Mensagem por Yoda » 08 Jan 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.
Casa com apresentação pessoal, plantel bom. Umas 6 meninas se apresentaram.
Vi umas 3 que comeria fácil.
Quarto limpo, kit de higiena, chuveiro elétrico e ar condicionado de parede. Nada a reclamar.

Morena, cabelos negros, rosto bonito, 1.65 / 1,70, peitões siliconados, corpo bonito.

Chupou sem, oral muito bom, peguei no coquerinho, ppmm, de quatro e enchi a borracha.
Fez uma massagem e ficamos de conversa. Simpática e educada.

Bom desempenho.

220,00 no $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#44 Mensagem por tróia14 » 11 Jan 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena, seios siliconados, bumbum médio e rosto bonito, beijos e envolvimento, oral de boa qualidade, capa e posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#45 Mensagem por tróia14 » 11 Jan 2021, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Morena de seios naturais médios, belo bumbum e coxas, barriguinha zerada, beijos não rolou, oral de qualidade, capa e posições variadas até finalização, deixou a desejar no quesito envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Fakeness
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#46 Mensagem por Dark Fakeness » 11 Jan 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei a clínica dia 4 de Janeiro, Segunda feira passada.
Cheguei ao meio dia, horário que o local abre.
Somente a Gabi disponível, mas era ela mesmo que eu queria subir de novo.
Massagem espetacular, faz tudo com vontade e muita pegação.

Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#47 Mensagem por Miau69 » 12 Jan 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui muito educadamente e simpaticamente atendido por Helena. Escolhi com antecedência Alice. Morena, baixinha, compacta e bem gostosa. Olhos verdes, belo sorriso, gostei bastante dela, bunda grande, silicone médio nos seios e lindo rosto. Ela me cumprimentou e foi tomar banho. Logo que voltou veio por cima e eu já chupei aqueles seios com bicos durinhos.Pedi que me lambesse os mamilos, e gostei daquela linguinha quente e molhadinha, que me deram puta tesão. E ela percebendo foi me chupar mais embaixo, e que chupada, leve, molhada, bem cadenciada. Batia uma alternando com chupadas, achei ótima. Continuamos nas preliminres por um bom tempo, eu chupando-a e depois ela de novo. Quando estava bem quente, ela colocou camisinha e veio por cima, e que sentada, bem quentinha e apertadinha. Ainda fizemos PPMM que eu adoro e com ela de quatro, mostrando toda abundância. Por fim ela veio por cima de costas e bombou, aí não aguentei. Gozei, há um bom tempo não gozava tão gostoso ficamos algumas minutos conversando e após tomarmos banho fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#48 Mensagem por anussa » 13 Jan 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu estava com alguns TD atrasados aqui pois estavam arrumando o nome da casa nos posts.
Mas aqui vão eles.

Estive na casa um pouco antes do Natal, sempre acabo ficando mais tempo papeando com a Helena sobre festas, viagem, familia... já vale uma terapia =p
No final fui de repeteco com a Alice, para quem não conhece ela é baixinha, pele clarinha, loira de cabelo longo(segundo a Helena é castanho claro...), corpo bem pequeno, mas com seios e bumbum otimos.
O atendimento todo foi muito bom, beijo de verdade, oral sem e otima pressão, posições variadas e um gemidinho tipico dela(quem for com ela irá entender o que digo).
Fica mais um ponto forte que é a massagem, top mesmo, tecnicas de massagem mesmo, com movimentos, pressão e pontos de verdade, recomendo

Repeteco? sim, certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#49 Mensagem por anussa » 13 Jan 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Seguindo com os TD atrasados...
Ano passado ainda entre natal e ano novo, fui com a Jade, que estava começando na casa aquele dia.
Ela tem ascendência indigena, então tem uma pele incrivel e curvas que não se ve normalmente, realmente muito bonita, seios naturais não muito grandes, mas perfeitos, a pele inteira lisinha parece que passaram photoshop.
No atendimento ela parecia um pouco timida e como não parecia um pouco desconfortável com beijo na boca, decidi nem pedir. Mas fez um oral sem capa levinho, mas muito bom para iniciar o processo, o jeitinho timido foi passando durante o tempo e no final ate deu uma incrementada na experiência, as posições PPMM, quatro e ela por cima uma visão melhor que a outra.
No geral parece bastante iniciante, mas isso acaba sendo um ponto positivo pelo menos para mim, corpo com traços indigenas maravilhoso e garota super simpática, recomendadissma!

repeteco? sim, com certeza, provavelmente a proxima vez ela estará mais solta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#50 Mensagem por anussa » 13 Jan 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse é o último que eu estava devendo.
Esse foi com a Cristal, para quem não conhece a Cristal(está perdendo....) ela está com cabelo longo e escuro com mecha rosa, baixinha e com bumbum e seios naturais e grandes(simplesmente fabulosa!), corpo cheio de tatuagens muito bem distribuidas e rosto angelical(sorriso malicioso).
Oral sem capa babado e com pressão ótima, recebe e parece curtir bem um oral, fomos em várias posições PPMM, de quatro, ela por cima... mas tudo naturalmente, nada mecânico, para fechar no oral deixa finalizar na boca... sem palavras...

Para quem não conhece a Cristal, não sabem o que estão perdendo.

Repeteco? sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plokiju
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Ago 2016, 21:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#51 Mensagem por plokiju » 13 Jan 2021, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado,
Agendei com a Carol no dia 30,
antes da casa fechar pras festas de fim de ano
Repeteco com a Carol,
super gnt boa, siliconada,
gosta de fazer em várias posições
e está sempre de bom humor

Repeteco com certeza
E mais uma vez
parabéns a casa,
plantel e atendimento estão 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#52 Mensagem por Linguiceiro » 14 Jan 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Cristal.
Gata, gostosa, mete pra caralho e é muito gente boa.
No quarto ela faz de tudo para agradar o cliente, oral no pelo excelente, beija com vontade, tem uma bucetinha deliciosa pra chupar, as tetas são perfeitas.
Foram dois rounds, um finalizado na boca e outro na cavalgada.
Fodão, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#53 Mensagem por alegonba » 15 Jan 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 13/01/2021

Trampo parado resolvi ver a Heleninha, ficamos proseando, sou louco por ela.
Como tinha decidido iria conhecer as outras da casa, depois voltaria os repetecos.
Dessa vez resolvi subir com a LUMA, um mignonzinho tipo namoradinha, branquinha, 1,54m, corpinho lindo, seios divinos naturais tipo pera.
Subimos juntos para a suite de sempre, tomamos banho, começamos a prosear, boa de ideia, ela veio com beijos deliciosos, com vontade, (tipo namoradinha mesmo), me surprendeu pensei que iria ficar naquela frescura de meio beijo, logo começou a brincar com o boneco, fez crescer rápido, pedi para deixar eu brincar um pouco tbm, que coisinha linda, cheirosa, fiquei até ver ela gozar, não consegue segurar o grito (da hora), ficou sensível me tirou rápido, começou a brincar novamente com o junior, pedi 69 ela exitou um tempo depois veio, falou que já estava passando a sensibilidade, mais ainda não, varias tiradas rápidas, comecei a chupar ela inteira, que cuzinho lindo, pena que não deixa penetrar, parou de chupar, colocou o capacete e veio por cima, cavolga bem com vontade, depois pediu para pega-la de 4, varias bombadas com vontade ate encher o capacete.
Continuamos a prosa / banho tomado / a Heleninha já tocou o interfone, não me da um minuto a mais kkkkkkk.
Simplificando Gata / simpática / e sabe fazer o que se propôs.
Recomendação total
Repeteco será merecido

Dr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

18japa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2019, 22:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#54 Mensagem por 18japa » 15 Jan 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Ju antes do final de ano... TD atrasado mas nao sonegado... ótima companhia, magrinha, linda, tudo em cima... ótimo programa e massagem... foi repeteco entao muito bom! fez oral sem capa que e uma delicia! repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PhilipeGow
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2018, 19:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#55 Mensagem por PhilipeGow » 16 Jan 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD meio atrasado, mas jamais sonegado! Da semana passada, dia 06/01.

Li alguns comentários sobre a Alice e resolvi marcar com ela.
A garota é linda, bem pequena e mignon, bem estilo namoradinha.

Beijamos bastante e depois fui chupar ela, ela gosta bastante. Me deliciei naquela bucetinha linda, muito gostosa mesmo.
Depois, com ela de bruços, ficamos um bom tempo. Tava tão bom que nem quis mais mudar de posição e gozei por ali mesmo. Depois um papinho e ducha.

Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_hay1
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 14 Jan 2006, 22:01
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#56 Mensagem por r_hay1 » 16 Jan 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na quinta-feira na clínica e conheci a Virginia.
Morena clara, dos seus vinte e poucos anos, simpática, seis médios siliconados, corpinho perfeito, cabelo longo.
Começamos nos beijando gostoso, depois cai de boca nos peitos ate chegar na perseguida, em seguida ela veio retribuir.
Camisinha e partimos para o fight em várias posições e terminei com ela de 4.
Ducha e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#57 Mensagem por Jaspion_PR » 18 Jan 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Juliana... Morena linda e experiente.
Fazia tempo que queria repetir a dose... mas estava difícil, a menina é requisitada.
Consegui fazer no final do ano...
Atendimento continua muito boa. Ela é bem bacana. Dispensei a massagem pra ficar conversando com ela. Ela sabe fazer massagem de verdade.
Dica: se quiser agradar, levar umas cervejas geladas pra tomar com ela...
Repeteco, com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#58 Mensagem por Jaspion_PR » 18 Jan 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Indicação da Helena. Confesso que não tinha botado fé... Mas a Alice realmente atende bem.
Pra quem gosta de menina pequena... vai viciar, pois ela é bem atenciosa, namoradinha...
Não tinha prestado atenção, a menina é linda!!!! Princesinha.
Massagem de verdade, apesar de ter dito que nunca fez curso.
Ficou como uma boa opção para mim...
Repeteco, com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#59 Mensagem por team A » 18 Jan 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Fernanda. Bem recepcionado pela Helena. Fernanda, loira , alta, cabelos compridos, sem barriga, peitos turbinados com cintura fininha e bunda grande. Está atendendo só como freelancer. Beijos e já começa um boquete sem capa. Peço para colocar a camisinha e fico socando no papai e mamãe. Mudo de posição e com ela de quatro é um espetáculo. Gozei. Fez uma massagem e depois fomos pro segundo tempo, mas daí o telefone tocou. Banho e rua. Repeteco : sempre que estiver por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banguu
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#60 Mensagem por Banguu » 18 Jan 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer nesse sábado a casa e a nova gerente Helena

Acabei marcando às cegas com a Luma, como o relato dos amigos, garota é nova, cabelos castanhos, peitos pera muito bonitos e uma simpatia em pessoa

Oral sem e não nega posição.

Espero voltar para conhecer as outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”