Como sempre ela já vem c aquela voz q derrete qualquer um! Conversa em dia, ela já arruma a cama e banho. Pra quem conhece, fica c água na boca. Quem ñ conhece, recomendo. Mas ela está de mudança, vai trabalhar na outra casa. Que abraço aos colegas!!
Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3871-1323 - (11) 95412-9479
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 76
Negativos: 12
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 136
Oral Sem:Sim 72Não 76
Beija:Sim 57Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Hoje 24, fui rever a Lolla. Alguns dias p ir na Katmahal, mas n acertava dia dela na casa. Por coincidência ontem, troquei msg c ela e já deixei marcado/pago p ela. Qdo chego a Bruna já me encaminha p quarto n³, ligo o ar e bora p
Como sempre ela já vem c aquela voz q derrete qualquer um! Conversa em dia, ela já arruma a cama e banho. Pra quem conhece, fica c água na boca. Quem ñ conhece, recomendo. Mas ela está de mudança, vai trabalhar na outra casa. Que abraço aos colegas!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros confrades ....
Parece que a Lolla, saiu da casa mesmo, só desculpas quando perguntamos dela ...
Alguém indicaria outra menina na mesma vibe ??? O catálogo deles está bem diferente ...
Parece que a Lolla, saiu da casa mesmo, só desculpas quando perguntamos dela ...
Alguém indicaria outra menina na mesma vibe ??? O catálogo deles está bem diferente ...
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Tenho o contato da Lolla, quem quiser me chama no privado
- Alan Prost
- Forista
- ---
Ver TD's
Com a Lolla fora da casa, reduzi um pouco as visitas. No status as garotas são até bonitas, mas como gato escaldado tem medo de água fria resolvi ir sem agendar e pedir apresentação. Se apresentaram Maya, Fernanda e uma com um nome meio americanizado. Fiquei na dúvida mas escolhi a Maya.
Beleza normal. Peitos grandes, firmes e sem silicone. Buceta depilada e sem odores. Bunda gostosa, redondinha sem estrias ou celulites mas não é funcional.
Faz massagem relaxante profissional, gostei bastante, disse era massagista profissional. Na hora do sexo mandou bem. Fizemos algumas preliminares, ela não beija na boca mas brinca bastante com a lingua. Ela faz um oral bem vistos e se bobear goza ali mesmo. Fizemos um pouco de 69 e depois fiz carícias nela e a deixei nem molhadinha. Achei estranho ela mesmo molhada passar gel, mas tudo bem. Entrou bem gostoso e ela tem um buceta bem quente. Comigo ela no ppmm, depois sentiu e gozei com ela de 4. Recomendo.
Bom dia,
Eu tinha o contato da Lolla mas troquei de celular e acabei perdendo. Por favor se alguém tiver envia para mim.
Eu tinha o contato da Lolla mas troquei de celular e acabei perdendo. Por favor se alguém tiver envia para mim.
- Alan Prost
- Forista
- ---
Ver TD's
De volta a essa clínica que é petinho de casa. A Lolla tem aparecido as vezes no status da casa, quem quiser agendar com ela é bom ficar de olho. Tenho tido bons e maus momentos nessa casa, mas confesso que os maus momentos estão ficando bem comns, se não fosse a facilidade de chegar até o local eu não iria mais. A garota escolhida foi a Debora. Nas fotos é até bem apresentável, porém quando cheguei lá a mulher era um horror. O único atrativo eram os peitos que eram de médios para grandes o resto não tenho nada a elogiar. Baranga! Como já estava lá, bora ao que interessa. Para a minha surpresa a mina ficou quase todo o tempo fazendo massagem, poxa será que ela não tem “desconfiometro”? Eu disse que estava demorando e que queria ir para os finalmentes, mas ela continuou fazendo massagem. Ela terminou e começou a fazer carinho no pau e de verdade, eu prefeira bater uma punheta. Bem com um estimulo tão ruim o pau demorou para subir e a menina com ele meo mole colocou a camisinha e fez um boquete (bem ruim) para o pau acabar de subir. Pau duro, hora de comer a garota. Ela parece um robô, não interage, não faz nada para agradar.
Resumindo, foi o pior TD dos ultimos anos. Garota feia, corpo ruim e alem do mais não mete bem!
Fujam!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pessoal a Lolla voltou atender na casa ?
De vez em quando ela aparece no status da clínica. Eu estou esperando um dia que ela apareça e eu consiga ir, porque infelizmente nunca a conheci, mas falam tanto dela que eu preciso fazer isso rs
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 225
Ver TD's
Eae Nação,
Fui conhecer o reduto hoje, local discreto, chegou, apertou o interfone e subiu....
O que é um pouco "diferente" é o pessoal da loja de motos que fica ao lado quase perguntar o que eu iria fazer, oh curiosidade...kkk
A moça da recepção super gente boa, apresentação das profissionais cumprindo o ritual já conhecido, todas educadas, cheirosas e a dúvida sobre qual escolher pairou no ar. Tomei um café e decidi pela Larissa...
Boa massagem, sempre tentando agradar, caricias e posições variadas. Não regulou e nem ficou com mi mi mi como algumas ficam por ai.
Sai de lá relaxado e retornarei para provar outras iguarias do cardápio...
Ah, na saida o pessoal da loja ao lado continuava por lá, ainda mais curiosos...kkk
FALOW
- Alan Prost
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na clínica a fim de tentar a sorte, pois lá é assim mesmo, as fotos das garotas são bem tratadas e quando eu acho que a menina é linda aparece um dragão como foi o que aconteceu com a Debora. De qualquer maneira pelas fotos escolhi a Mariah e dessa vez não me dei mal. Ela é baixa e tem um corpo bem legal, sem marcas e bunda média redondinha. Tem seios siliconados de médios para grandes. Eu a achei bonita, mas como o amigo citou ela já passou dos 30. Tem uma buceta aparadinha e gostosa de chupar sem odores. Ela fez uma pouco de massagem, que foi só passagem de creme nas costas e já pediu para eu virar. Logo já abocanhou meu pau que endureceu na boquinha dela. Comi no ppmm, frango assado e finalizei de quatro. Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 450
Ver TD's
Há duas semanas atrás fui a tarde conferir o plantel e a Lola tinha uma brecha de meia hora, então aproveitei pra conhecer.
Mulherão nova bem encorpada e rosto bonito.
Boa de pegar e trepa com gosto.
Pedi anal mas regulou pedindo caixinha.
Faz um oral matador onde finalizei.
- Alan Prost
- Forista
- ---
Ver TD's
TD um pouco atrasado acredito que a Larissa nem trabalha mais na clínica, de qualquer maneira vou relatar. As fotos do status no caso dela estavam um pouco melhoradas, mas não eram tão diferentes. A garoto tem um rosto bonito mas está um pouco acima do peso. Nada que desabone, mas para que gosta de filé de borboleta ou malhada de academia ela não será o caso. Fez uma massagem bem normal, ficou mais para passada de óleo do que uma massagem propriamente dita. Pediu para eu virar e iniciou uma massagem de frente e alisamentos no pau até ficar duro nas suas mãos. Ela fez provocações e já me perguntou como eu queria come-la. Essa pergunta me soou estranha, pois esperava um oral antes de qualquer coisa. Bem eu disse para iniciar com um oral e prontamente ela fez e foi bem feitinho, babado e sem os dentes. Pedi para ela de deitar e iniciei um oral nela também e logo percebi que ela gostou pois ficou bem molhada de imediato e meu dedo entrava e saia da ppkinha dela. Alias, a ppk dela é bem cuidada, sem odores, depilada e bem gostosa de chupar. Logo subi para os peitos dela e fiquei im bom tempo por ali, pois ela tem um melões bem grandes e também gostosos de chupar. Peço o preservativo e início o ppmm por um tempo, coloco ela de 4 e finalizo metendo no rabão dela. Ela não se soltou muito comigo como li com os outros foristas nos relatos acima, então pareceu um pouco mecânico comigo, acho que faltou química.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Salve, rapaziada. Passei por lá durante a semana, tinha duas garotas e uma atendendo. Uma era a Mariah, a outra não lembro o nome agora. Falaram de uma promoçao 300 pelas duas, e topei. Massagem, punheta, chupada, metida, rolou tudo, foi ótimo. Mariah é mesmo uma gostosa siliconada.
Na recepção a moça falou que atendem mais por agendamento, pro cliente poder escolher quem quiser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Lola.
De tanto ler ,entrei em contato e pedi para reservar a Lola .
Sexta feira,só tinha o horário das 18:00.Teria que fazer uma escolha: investir r$200,00 e conhecer a tão falada Lola ,ou ir para a academia....
A academia...ficou para outro dia.
A Lola e muito mais do que escrevem aqui.
Recepção,gentil e mega simpática.
Me encaminhou para a "sala" no andar de cima .
10 minutos mais ou menos,a Lola chega , super gentil e me pede para irmos para uma outra "sala"...ver aquela mulher toda de preto , desfilando ao invés de andar ...poderia me levar para qualquer lugar.
Na "sala" ,gentil,falante , energia surreal.
Quando tirou a roupa para tomar banho,afffff que espetáculo.
Conversamos ,uma pequena amostra de massagem e ....sexo .
Puta merda ,uma conexão incrível.
Chupa ,baba ,engole ....vaginal maravilhoso,anal enlouquecedor .
Linda ,gostosa ,cheirosa ,apaixonante .....
Eu sou carente, então se a mulher for educada,eu já me apaixono .
Mas e se a mulher e educada ,gentil,cheirosa ,chupa ,e faz tudo na cama ?
Aí é para ter ao meu lado a vida inteira.
Vão sem medo de ser feliz.O único medo e ficar apaixonado.
Incrível!
PS;Nota 1.0000
- caveman95
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Repeteco 2 semanas atrás com a Lolla
Já conhecia o esquema, muito carinhosa e atenciosa.
Mandou ver provocando o garoto
Encapou ele e cavalgou até cansar, trocamos para um papai/mamãe
Com o tempo estourando peguei ela de 4 e enchi a borracha.
Serviço Top que pede Bis quando estiver na área.
200 mangos em efetivo
-