Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94527-1297 Raissa - (11) 91079-1408 Jade

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 145 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 164
Oral Sem:Sim 140Não 30
Beija:Sim 122Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caveman95
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Set 2018, 23:38
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#31 Mensagem por caveman95 » 16 Set 2023, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado nesta semana com a Lara, aparentemente ela é nova na casa.
Morena alta, simpática.
Faz uma boa e caprichada massagem, massageando mãos e pés.
Vira de frente e acorda o garoto com um belo boquete, encapa cavalga um pouco.
Peço para mudar de posição para não encher a borracha muito rápido e termino pegando ela de 4.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francoereal2010
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Fev 2022, 11:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#32 Mensagem por Francoereal2010 » 18 Set 2023, 18:56

Hoje fui conhecer a casa nova das meninas. Tudo novo, recém inaugurado, realmente de primeira o local.

Falei com as meninas na recepção mas só havia a Isabela disponivel, tinha visto no site as meninas e a Alice tinha me chamado mais a atenção, porem já tinha horario marcado, mas quando a Isabela chegou para se apresentar fiquei impressionado com tanta beleza e atenção por parte dela, não é aquele tipo de garota que se apresenta por obrigação, menina branquinha de cabelo curto,1,70 aperox. e um belo corpo com destaque para sua bunda, linda mesmo...

Fomos para suíte juntos e ela já no maior alto astral foi arrumando tudo e pude ir observando ela tirando a roupa para constatar o lindo corpo dessa menina. Banho dos dois, e logo engatamos beijos na boca com destaque para a interação dela sensacional, ponto positivo o beijo dessa menina.

Ficamos ali nos beijos e chupando seus seios, não resisti e fui chupar aquela bucetinha, cheirosa e perfumada. Logo foi a vez dela, disse que daria um carinho em mim, pois dito e feito, chupou com maestria sem capa.

Passada as preliminares ela poe a camisinha e vem por cima cavalgando com vontade, de costas pra mim, que visão maravilhosa, mudamos de posição e finalizo com ela de bruços.

Fiquei ali um tempo deitado conversando com ela, garota super alto astral e o tempo esgotadou, banho e me despeço dela um abraço apertado de despedida, mas não por muito tempo, acabei não perguntando sobre o anal, até porque com aquela raba mata qualquer um.

Próxima vez preciso conhecer as outras meninas, mas a Isabela já ganhou meu coração.

Foi 1h = R$ 220,00

Parabéns as meninas pela casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#34 Mensagem por mpecom » 11 Out 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, boa tarde

Hoje no ínicio da tarde passei na casa com a intenção de ir novamente com a Melissa, mas estava ocupada, infelizmente.
Durante a apresentação me chamou a atenção a Lara, 1.70m, cabelo levemente loiro, corpo todo no lugar, e extremamente simpática.
Partiu Quarto, banho e já conversando neste meio tempo nota-se que é uma menina muito inteligente e linda. Em relação ao corpo, todo no lugar, e bunda linda, tem umas cicatrizes de cirurgia estética mas nada que desabone essa gata.
Beijos de língua, ela já cai de boca em um boquete sem capa que quase me levou à nocaute e queimar a largada.
Pedi a capa e peguei ela D4, buceta deliciosa e poucas bombadas me acabo.
Banho novamente e ar condicionado ligado. Ela oferece uma massagem, pedi um carinho especial nos ombros.
Assim que acabou, partimos para mais beijos e eu inicialmente finalizaria na boca dela, mas ela se ofereceu para por a capa, vir por cima, cavalgou, esfregou, beijou, fez tudo como deve ser e pedi para finalizar no oral.

Garota linda, simpatica e atende muito bem. Altamente recomendada
1h = 220,00 + água + bombom e o atendimento super agradável da Jade e da Raissa;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR-Atwood
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2023, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#35 Mensagem por CR-Atwood » 21 Out 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas, boa tarde!

Estive hoje na casa, fui muito bem recebido pela Jade, que é muito simpática. O estacionamento é ótimo e a casa está toda reformada, muito boa.

Passei a manhã com a Alice, uma morena espetacular e muito simpática. Ela sabe o que faz e faz muito bem.

Nota mil para Alice!

Recomendo a visita na casa.


Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#36 Mensagem por Bully92 » 21 Out 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro TD nesta clínica, então vou detalhar algumas coisas. Ocorreu ontem (20/10), na parte da tarde.

Contato pelo WhatsApp é bem tranquilo. Respondem rápido e você pode pedir para receber o status da clínica para ver quais meninas estarão atendendo.

Instalações são muito boas. A recepção é enorme com sofá e tudo muito bonito e arrumado. Os quartos também. Cada quarto tem cama e box para tomar banho, então não precisa ficar saindo para corredor de toalha.

Sobre o atendimento, a Isa é bem bacana. Ela realmente tem o cabelo curtinho, rosto bem bonito e bem gostosa. Peitos P para M naturais (pelas fotos parece que é bem mais peituda), bunda boa e empinada também.

Cheguei, fui recebido na recepção, a Isa veio, fomos para o quarto e tomei um banho. Ela é um pouco calada, fica te olhando e sorrindo e você não faz nem ideia do que está passando pela cabeça dela rs

Depois de ambos tomarem banho, ela toda pelada na minha frente, começamos a nos pegar. Pra quem gosta de beijar a mina e verdade, ela não regula. De língua mesmo e beija muito bem (para o meu gosto). Depois desci e chupei a buceta dela até ela gozar na minha boca. Depois foi a vez dela. Sentei na ponta da cama, ela ajoelhou e fez um boquete muito gostoso. Camisinha, peguei ela de frente, depois de 4, depois de ladinho e depois ela cavalgou até eu gozar. Uma observação importante aqui é a seguinte: pelo whatsapp eu perguntei se todas as meninas (no dia que fui, tinham apenas 3 - Alice, Isa e Melissa) finalizavam oral. A reposta foi que sim, que todas finalizavam no oral. Quando eu senti que queria gozar, pedi pra Isa pra gozar na boca e a resposta dela foi "mas eu não deixo, não gosto", e tudo bem, seguimos e gozei na camisinha mesmo metendo nela. Pelo relato que tem aqui com a Alice, ela também não faz, então assim, isso não fez com que a minha experiência fosse ruim, mas saibam, se vocês forem com a intenção de gozar na boca da mina (eu mesmo, curto bastante), esqueçam.

Faltavam só uns 5 minutos para terminar o horário, então eu tomei uma ducha, peguei minhas coisas e rua.

Repeteco? Eu talvez volte na clínica para conhecer a Melissa no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#37 Mensagem por mpecom » 22 Out 2023, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, boa noite

Sexta-feira, agenda mais tranquila, agendei com a Melissa no período da tarde.
Ela é morena, cabelos compridos, uma menina linda, simpática e um corpo lindo, destaque para a bunda.
Esta é a segunda vez que passo com ela, destaque para os beijos na boca sem miséria, de língua, ela se entrega.
Depois do banho de ambos, nos agarramos, e ela pediu para irmos para cama, deitei ela e chupei aquela bucetinha linda toda depilada, então ele me diz, vem que agora é minha vez de te chupar.
Pediu para eu deitar, e chupou sem capa, tive que me segurar. Vendo que não ia aguentar muito, pedi a camisinha e começamos no PPM e finalizei com ela por cima.
Pausa, massagem, água, e lá vamos pro segundo round, quase igual primeiro com destaque para iniciativa dela de já chegar chupando meu pau.
Como nosso tempo estava por acabar em uns 10 minutos, ela ficou ali chupando, ainda quis colocar a camisinha para eu pega-la D4, aquela visão da bunda dela é um espetáculo.
Então vendo que ia demorar, pedi para ela finalziar na chupeta, mas apesar dela não deixar gozar na boca..

Para finalizar, banho, beijos e abraços e aguardando a próxima chance de ver essa menina linda.
1h = R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#38 Mensagem por ze pilica » 26 Out 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota : Melissa
Data : 19.10

Descrição: Morena, cabelos longos, sorridente, com destaque para Bunda... show !

TD : sem miséria, beijos, chupeta, metelona mesmo, lembra muito Jade...rs. metemos em várias posições e acabei gozando nos seus peitos. Pra variar so deu tempo pra 1 paulada mais sai de lá querendo um repeteco com essa delicia.

Foi isso 1 hora - $ 220,00

Aquele abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador699
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alguém conhece a Luiza do espaço jade e raissa?

#39 Mensagem por caçador699 » 26 Out 2023, 13:04

Vi as fotos dela no site e fiquei interessado.
https://www.espacojaderaissa.com.br/massagistas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#40 Mensagem por mpecom » 27 Out 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, boa tarde

TD fresquinho recém feito com a Isabela.
Menina é bonita, cabelo curtinho, pele branquinha, destaque para a bunda e os peitos, corpo de academia, durinho, mas sem ser fortona.

Banho de ambos, começamos a nos beijar, de língua, beija bem, corpo em cima.
Deitamos, ela fez começou um oral sem capa bem cadenciado, retribui a gentileza chupando seu corpo inteiro e dando aquele talento na bucetinha, linda, cheirosa e molhada.

Não conseguindo segurar muito, colocou a camisinha e no PPM fomos até eu conseguir gozar.

Pausa para mais um banho, e ela ofereceu uma massagem, muito bem feita que me fez sair de lá querendo mais pois o tempo havia infelizmente acabado.

Foi R$ 220,00 pelo periodo de 1 hora
Na saída conheci a Luiza, tive que me segurar para não entrar de novo e ficar mais uma hora, mas deixarei para a próxima,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#41 Mensagem por tarckam » 28 Out 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana passei com a Lara.
Já estava "namorando" ela a algumas semas pelo site, criei coragem, fui e não me arrependo.

Posso dizer com facilidade diante da minha vasta carreira de putanheiro (3 até agora) que foi a melhor de todas e de outro nível.

Sobre o Local não precisa falar, muito na recepção estava a 'Jade" um amor de pessoa, me fez sentir muito bem, atendimento nota 10, e o local, discreto, tudo novo, top d+, conversei bastante com ela, porque cheguei cedo e a Lara não tinha chegado ainda. ela me ofereceu para conhecer as outras meninas, e me arrependo de ter recusado, pois um tempo depois passou a Melissa, e meu deus, as fotos do site não fazem Jus a ela, muito mais bonita pessoalmente, cheirosa, linda...

Enfim, Lara chegou, foi se arrumar, no final atrasou uns 20 minutos... mas tudo bem.

Assim que entramos no quarto, ela foi tomar uma ducha, e conversamos um pouco, menina inteligente, boa de papo. começamos a preliminares.

Nunca tinha beijado uma GP na boca antes (de língua) , mas ela não teve como resistir, meio que fui dar um selinho nela e já senti a língua gostosa dela na minha boca, foi bom d+.
A garota é foda, mulherão da porra, bunda durinha, peito com silicone, ainda da pra ver as cicatrizes mas nada que desabone, pelo contrario da até um charme.

Chupou sem capa, uns 10 minutos, tive que dar uma segurada, colocou a capa, veio por cima, as primeiras cavalgadas dela, quase queimei largada, depois por cima de costas, de 4, de ladinho (gostosa de d+), de bruços, então pedi para pegar ela de pé, de costas e de salto, ela atendeu e foi a melhor coisa do mundo, sem falar os gemidos da moça, tive que me segurar muito... no final pedi pra gozar na boquinha, mas ela deixou, então foi nos peitos mesmo... sem precisar mentir, ficamos quase 1 hora de rala e rola, ela cadencia muito bem, e confesso que foi uma manhã maravilhosa com essa menina.

Linda, gostosa, atenciosa, sem frescura.

Recomendo muito, nota 10.

Terá repeteco com certeza, tanto com ela, como pretendo voltar na clinica para pegar a Melissa e Luiza.

https://www.espacojaderaissa.com.br/massagistas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#42 Mensagem por tarckam » 28 Out 2023, 17:09

Só retificando, ela "NAO" deixou gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador699
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#43 Mensagem por caçador699 » 04 Nov 2023, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pelas fotos do site fui conhecer a luiza, chegando na casa ja veio a decepcao, nao faz jus as fotos, as fotos do site são bem trabalhadas, nada ver pessoalmente mais fui, no quarta pediu pra ru deitar pra fazer massagem, bem simples, fala muito, encheu o pau de creme de massagem, nao deixa beijar ela nao deixa chupar e apressou o programa, tinha nem passado meia hora e ela ja tava arrumando a cama, eu pensei comigo ué mais ja passou 1h? Ai comentei com ela informou que faltava 15min mais ela nem olhou a hora ainda tinha 30minutos, mais foi tão broxante que ja nem consegui mais da a segunda e vazei, menina fala muito, essa ai nao vou mais, posso voltar na casa pra conhecer outra menina mais a primeira impressão é a que fica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punhetado6[]]
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2023, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#44 Mensagem por Punhetado6[]] » 07 Nov 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conhecia a Luiza de outras casas na Pompéia, já comi ela gravidinha e pude rever ela novamente, me surpreendi com um td negativo dela pois a menina é muito mais linda pessoalmente que por foto, se dedica na massagem e nao nega beijo, bem profissional na massagem e na transa mostra q tá lá pra isso. Quando ela me abordou na recepção já fiquei feliz com aquele sorrisao lindo, fomos pro quarto início a massagem, sai relaxado depois fomos pro abate muita quimica vai e rola e queimo a largada.
Volto pra revela em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#45 Mensagem por Iggy Pop » 09 Nov 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Casa nova, agradável e boa recepção da Jade e da Raíssa.

TD com Isabela, garota bonita, bem branquinha, corpo malhado, mas sem exageros e super tranquila.
Após o banho fez uma chupeta deliciosa, no pelo, engolindo com gosto. Beija gostoso, não regulou posições, veio por cima, papai mamãe e finalizei de 4 curtindo aquela bunda deliciosa. Depois uma massagem, banho e volta para casa bem feliz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Ago 2019, 20:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#46 Mensagem por ToniMarra » 10 Nov 2023, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
LUIZA,

Garota
Pontos fortes: morena clara - bunda bonita - rosto bonito - baixinha gostosa
Pontos Negativos: fala demais `papo chato ` - odor leve de suor na pele

FODA
Pontos fortes: Oral no pelo - não regula posições - boa lubrificação - boa cavalgada
Pontos Negativos – quase não beija - após gozar já começa a puxar o lençol - indico trabalhar com meia hora


Avaliação
SEM REPETECO

220,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#47 Mensagem por mpecom » 12 Nov 2023, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, bom dia

Ontem retornei à casa para experimentar novidade, a escolhida foi a Luiza.
Morena de pele branca, cabelos negros e traços árabes, menina muito simpática e atenciosa na apresentação.
Rumamos para a suite, banho dos dois, ficamos conversando e ela deixou o clima preparado para o atendimento com música e a luz.
Depois do banho, listerine, ela perguntou o que eu preferia se comecaria pela massagem e pedi que deixasse para o final.
Beijos e abraços, passada de mão, chupei seus peitos que deixou ela com tesão, enquanto isso mais beijos de língua.
Ela então pediu para eu sentar e começou um boquete sem capa muito bom, disse que iria me dar um trato. Retribui chupando sua bucetinha depilada e ela já quis inverter, pediu para chupar mais meu pau.
Em seguida ela ficou por cima roçando e pedi para ela encapar senão ia queimar a largada, ela não perdeu tempo e já colocou o preservativo e sentou. Alternamos depois de uma cavalgadas com ela D4 e pedi para finalizar com ela por cima com mais cavalgada.
Depois de gozar ela então tirou o preservativo, limpou com lencinho e ficamos deitados ali conversando.
Mais uma ducha e ela fez uma massagem nas minhas costas que estava precisando muito depois de uma semana intensa de trabalho.
A massagem foi tão relaxante que acabamos por ai, com desejo de uma próxima para testar mais habilidades da Luiza, que além de tudo, foi extremamente simpática da recepção até a despedida.
Não sei se faz anal, também não perguntei, quem sabe fica para uma próxima, caso ela faça.
foi 1 hora de atendimento excelente pelo valor de R$ 220,00. A casa como sempre muito atenciosa das meninas, água, café e chocolate além do ar condicionado pois o calor de SP está infernal!
É isso.
fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#48 Mensagem por poweranger » 17 Nov 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o novo local, chegando lá fui bem recepcionado pela Raissa, tinha somente a Alice livre, que foi bem recomendada, fomos para o quarto, tomamos uma ducha, ai começa a diversão, beijos, ai ela desce e faz um oral matador, ai peço um 69, ela continua matadora, ai peço capa, ela goza e eu finalizo, depois ela faz uma boa massagem. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador699
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#49 Mensagem por caçador699 » 18 Nov 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da frustração com a Luiza, voltei e fui com a Melissa, essa sim vale cada centavo investido, uma delicia de menina, beija muito , chupa muito, transa demais, aquela raba de quatro meus amigos é demais, duas gozadas deliciosas e a inda quase saiu a terceira, mais o junior ja estava cansado, essa sim vale a pena, voltarei? Certeza. Uma pena nao fazer anal, mano que rabão lindo ela tem pqp. Só de lembrar da vontade de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladius-2023
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2023, 21:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#50 Mensagem por Gladius-2023 » 18 Nov 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem, dia 17, fui conhecer esse espaço na pompeia. Escolhi a Luiza.

Ela é um mulherão, bem cavalona, e que fogo tem essa mulher.
O oral que ela iniciou foi espetacular, depois a peguei de de 4 (que visão incrível) e me acabei ali mesmo.

Legal também foi a massagem (que combinamos que seria depois da foda) relaxante que ela aplicou em mim, saí de lá novinho em folha.

Com certeza voltarei outras vezes com essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poweranger
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 06 Ago 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#51 Mensagem por poweranger » 26 Nov 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive la na quarta e agendei com a Melissa, morena, bonita de rosto e corpo, simpática, fomos para o quarto, banho tomado, ai começamos a nos beijar, ai ele desce e faz um oral matador, um dos melhores, ai peço um 69, depois de um tempo ela goza na minha boca, deu para sentir o caldinho do gozo, ai peço capa de depois de alguma posições finalizo! Ai ela faz uma boa massagem. Da meu tempo e vou embora. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#52 Mensagem por mpecom » 29 Nov 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros colegas, boa tarde

Hoje fui rever a Jade e a Raissa já com horário agendado com a Beatriz.

Menina alta, pele bem clara, olhos claros e cabelo ruivo. Carioca da Gema.

Chegamos no quarto, amenidades, banho de ambos e ela, como foi primeiro, me aguardou ali deitada de bruço na cama.

Quando sai do banho começamos o rala e rola em pé. Beijos na boca, não deixou muito rolar beijos de lingua, mas tá valendo. Foi descendo até chegar no meu pau e começar um boquete, bem babado.

Mudamos um pouco de posição, fomos deitados para cama, meia nove e depois fiquei ali chupando sua xaninha bem pequena e cheirosa.

Subi beijando seu corpo até seus seios que são bem firmes e lindos, até a boca.
Ela retribuiu novamente no oral, e quando me dei conta gozei, ela foi rápida e tirou a boca, não deixou finalizar.

Pausa, banho e limpeza geral, ficamos conversando, quando nos demos conta o tempo tinha passado já.

Um ponto curioso que me chamou a atenção que, apesar da beleza e do lindo corpo, não se dispos a fazer uma massagem no intervalo, nem mesmo de um segundo round, ficou por ali mesmo.

Honestamente esperava um pouco mais da Beatriz, não sei se não estava num dia bom
1h = R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#53 Mensagem por FISCAL43 » 01 Dez 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Beatriz

Pelas fotos ela é muito bonita e foi comprovado pessoalmente.
Pele branca , cabelo ruivo e olhos claros. Parece ser mais alta nas fotos, tem em média 1,70 . Seios médios mas não tão firmes mas gostosos de serem chupados. Barriga chapada e uma bunda tamanho G que é maravilhosa. O formato é tamanho são excelentes , de quatro então , é uma visão de cinema .
A moça é realmente linda de corpo e rosto. Super simpática e comunicativa.
Pós banho pude apreciar melhor e ela já veio chupando o meu pescoço e foi descendo e caiu de boca .
Oral sem capa e bem babado. Ela fica de quatro na cama e da pra ver tudo belo espelho no fundo do quarto . Pedi pra encapar o garoto e peguei ela em várias posições . Não regulou nenhuma e se toca em quase todas ( excelente!)

Apesar de ter um porte grande , a ppka dela é bem pequena. Você facilmente enche a ppka dela. Finalizei de quatro .

Ficamos um tempo conversando e ela perguntou se queria um 2º round mas optei pela massagem pra relaxar. O outro colega que saiu com ela deve ter pegado um dia ruim pra não ter o segundo round ou não bateu a química . Já aconteceu várias vezes comigo .

Moça super recomendada . Nem perguntei se fazia anal . Mas nem fez falta .

R$220,00 no cartão

Nota 9,5

A casa tem uma excelente estrutura e as proprietárias são super prestativas.

Repeteco ? Com certeza ! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#54 Mensagem por tarckam » 04 Dez 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez que vou no Jade & Raissa, a primeira vez tinha sido excelente, dessa vez foi ainda melhor...

Melissa - tinha visto ela da outra vez que fui, e dessa vez escolhi ela, muito mais bonita e gostosa que nas fotos.

Menina nova, diz ter 24 anos, não duvido, atenciosa, linda e gostosa, corpo em dia, magrinha mas com uma bunda maravilhosa, com marquinha de biquini e peitinhos p, mas muito gostosos de chupar.

o programa em si, foi tudo de bom, antes do banho já chegou me beijando e pegando no garoto, perguntou se eu queria uma namoradinha ou putaria, eu respondi que queria uma mistura dos 2.

Após o banho ficamos nos amassos, ela peladinha é muito gostosa, logo pedi pra ela sentar na minha cara, depois de um tempo ela vira e ficamos no 69, depois ela fica só no oral, quase queimei largada, ótima pressão, garganta profunda, nossa ela deu uma atenção especial ao garoto.

Capa no menino ela por cima, de frente, de costas, de ladinho, o quarto tem tipo uma cadeira de massagem, coloquei ela cadeira, de 4, de frente, ai pedi para por o Salto, peguei ela em pé de costas em frente ao espelho, ai deitei na cama ela pediu para gozar na boca dela, nossa amei, sem falar que durante a transa ela pediu uns tapinhas, e ela mesmo se dava uns tapas, fiquei apaixonado, com certeza volto para ver ela.

Mas agora só tem um problema, na saída eu vi a ISA, uma menina magrinha peitinhos m, bunda parece grande, cabelo curto, mas linda de rosto, fiquei muito afim de conhecer ela tb.

Jade & Raissa, está se mostrando uma excelente clinica na região, recomendo. tudo nota 10, na recepção tem a Jade, que sempre oferece agua e conversa com a gente enquanto esperamos, super simpática.

Enfim super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Set 2016, 16:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#55 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 04 Dez 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí de Campinas pra São Paulo e vi bastante comentário sobre a casa, vi as mina no site, chamei no WhatsApp e perguntei da Alice! Estava disponível próximo do horário q eu chegava até o local, então fui! Recepcionado por duas moças muito simpáticas, esperei um pouco e ela veio, idêntica as fotos! Única coisa q algumas pessoas podem ligar, é q tinha um cara esperando outra gp na recepção, q aliás era uma ruiva bem delícia, não lembro se é bia o nome!
Então fui pro quarto com a Alice, já comecei nos esfregas e percebi como o corpo dela e duro! Magrinha com uma bela bunda, peitos pequenos perfeitos e rosto bonito! Baiana 22 anos! Banho juntos, mamada espetacular, chupei ela gostoso mas pediu pra eu parar pq se gozar não consegue cavalgar tão bem! Fiquei curioso e parei! Me chupou mais um bom tanto, encapou e começou a sentada! Ela começa de costas, aí passa uma perna virando, depois passa a outra, montada estica a perna pra cavalgar mais encaixada, depois troca de perna, realmente ela senta demais! Pediu pra eu ir no sofá, e toma mais sentada de costas, sempre bem firme com bastante pressão e geme gostoso! Pedi pra pegar de 4 e soquei muito na mesma intensidade q ela tava sentando!
Pedi pra voltar me chupar pq tava delícia demais! Sentei na beirada da cama, ele ajoelhou com a bunda enorme virada pro espelho e mamou até eu gozar! Primeiro jato acertei na boca dela, mas depois ela tira a boca e deixa a porra cair sem encher a boquinha!
Valeu muito a pena, bom papo depois, banho e rua!

220 a brincadeira por uma hora! Apesar da distância, quero de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#56 Mensagem por FISCAL43 » 05 Dez 2023, 01:28

Relaxa que o “ cara esperando na recepção “ era eu . Sou de boa kkkkkkk!
A ruiva gostosa era a Beatriz . Podem ir à vontade que ela tem um rabo de outro mundo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Set 2016, 16:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#57 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 05 Dez 2023, 21:14

😂😂😂😂😂 tranquilo parceiro, pra mim é de boa, comentei pq vejo muito cara q é casado e fica constrangido em encontrar, medo de ver conhecido, sei lá, os dois ali, não sei o porquê de um entregar o outro, mas enfim kkkk

Delicia ela, fiquei com vontade, mas como foi bom demais com a Alice, próxima visita vou nela de novo, a ruiva fica pra outra q eu passar por lá!
Abraço e boas putarias pra nóis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#58 Mensagem por FISCAL43 » 05 Dez 2023, 23:04

Kkkkkkkkk!
Estamos juntos, parceiro !
Boa putaria pra nós .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#59 Mensagem por FISCAL43 » 07 Dez 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Beatriz ( Repeteco )

Repetindo com a Beatriz pra validar o primeiro TD .

Ela tira a roupa na minha frente e de forma proposital fica de costa e deixa aquela bunda enorme em formato de coração na minha frente .
Sem cerimônia já coloquei ela sentada na cama e sem falar nada ela já veio com um oral sem capa.

Ela estava bem mais solta que o primeiro TD e já foi ficando de quatro na cama e pedindo pra pegar ela com força.

Várias posições depois pedi pra ela chupar e finalizei nos seios dela enquanto ela me olhava com uma cara de safada com aqueles olhos claros .

O sotaque carioca dela da um charme a mais .
Peguem ela de quatro que ela se arrepia toda.
Mais uma vez super recomendada.
Perguntei se vazia anal e ela deu risada e disse : “ Quem sabe um dia … “

Nota 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Ago 2019, 20:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#60 Mensagem por ToniMarra » 08 Dez 2023, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESPAÇO JADE E RAISSA

RECEPÇÃO
CASA CHEIA - SALA DE ESPERA ( 4 CUECAS ESPERANDO, 2 PAGANDO ) - CAFÉ MOIDO NA HORA - AGUA LACRADA NO COPINHO

QUARTO
TOALHAS/LENÇOIS/TAPETINHOS LACRADOS - KIT ESCOVA DE DENTES - LISTERINE

MELISSA,

Garota
Pontos fortes: morena clara - cabelos compridos - bunda fenomenal ( perfeita ) - seios pequenos - rosto bonito - boa conversa - cheirosa
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: Beijos sem miséria - Oral no pelo - não regula posições - boa lubrificação - namorada ou puta ( vc escolhe ) - finalizada de 4 com louvor
Pontos Negativos – nada a reclamar


Avaliação
BREVE REPETECO

220,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”