Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 8269 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1822Não 6881
Oral Sem:Sim 8149Não 554
Beija:Sim 7891Não 812
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#31 Mensagem por tróia14 » 27 Dez 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje fui conhecer a Unique spa, casa grande e confortável, quartos novos, 2 salas uma de recepção e outra com TV e churrasqueira e os anfitriões Vanesinha e Moisés no comando, se apresentaram duas garotas e as outras iam sair em alguns minutos, fico no aguardo quando surge o Athena que havia acabado de sair com a Vitória, deu o feedback e resolvi arriscar pela de beleza da garota, gaúcha loirinha mignom de beleza natural, rosto bonito, algumas tatus e cabelo bem cuidado, seios pequenos, coxas torneadas, belo bumbum e cinturinha top, após higiene pessoal se esquivou dos beijos, fui explorando suas belas curvas até chegar em sua linda ppk e fui explorando com reações mais naturais, capa e posições variadas com destaque pra ela de quatro com belíssimo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FJAPA
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Abr 2015, 11:51
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#32 Mensagem por FJAPA » 27 Dez 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na casa e já encontrei meu amigo Athena. Ficamos colocando os assuntos em dia e vendo as apresentações. Me interessei pela catarinense Mariana. Atendimento Impecavel e completo com destaque para o oral sem até finalizar. Essa merece um repeteco em breve.

Moisés e Vanessa como sempre fazendo a diferença na recepção com muitas risadas. Amanhã estamos de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#33 Mensagem por ZE BOB » 27 Dez 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito segunda 20/12 com Luna as 19:30


Finalmente inauguração da Unique Spa , quase batizei o nome fantasia da clínica :D , não foi dessa vez , mais fui prestigiar a inauguração pq Vanessa comigo sempre foi sem palavras na outra clínica que ela gerenciava , mesmo quando nem me conhecia pessoalmente, eu ainda era cliente fiel da concorrente ao lado.
Moisés e Vanessa sucesso para vocês na nova clínica que agora é de vocês.
Clínica ficou linda, suíte com luzes neon slk lindo demais, bar , área para churras , estacionamento enorme da pra fazer um auê ali legal.
Cheguei bem recepcionado pelos Patrões, tomei aquela agua geladinha e vi plantel, Cecilia ex Kin por lá agora fixa na clínica, essa nem preciso dizer q é top né e adora dar aquele rabão guloso, mais quando vi Luna minha libido despertou na hora, o jeito e olhar não poderia ser ruim , chamei pra conversar e bateu a química ali na hora e já avisei Vanessa, boraaaaaaa.


Luna

Loira fatal , que olhos lindos, toda malhada , já é milf mais está toda definida , peitão G siliconado, coxas e bunda malhada, conjunto que me deixou louco, e o grelo enorme que descobri depois.


Atendimento


Perfeito , acertei na mosca, suíte 7 entramos e ela já vem pra cima com beijão gostoso, fui pra ducha ela tbm , voltamos

caímos na cama beijos mil sem miséria , desceu pro oral putzzzzz que boca manooooo , olhei ela D4 chupando e vi um grelão

saliente que pirei , slk um dos maiores já visto afffffff me acabei e ela pirou na língua nervosa gozou fácil porra branca

escorria muito , tesão na lua , capinha skin fininha e aquele bucetão parecia um sugador engolindo meu pau , sensação boa

demais , soquei forte ela gozou de novo, elogiei demais aquele grelo lindo que ela me deu um presente depois, apontei o pau

para o rabinho ela falou que ia me dar com gosto pq fiz ela gozar demais , gelzinho entrou rasgando e tome rola no rabo guloso

só parei pra tirar capinha e gozar em cima daquela bunda maravilhosa com ela pedindo pra voltar rápido pra revê-la.

Atendimento triplo sim sem miséria. (PUQ) Padrão Unique de Qualidade :lol: Yes.

Tinha dois sorteios no dia seguinte para quem foi na inauguração e advinha quem ganhou um? 8)

Alguma coisa eu posso dizer que ganhei esse ano agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#34 Mensagem por NickNando » 28 Dez 2021, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após 1° Round com a Vitória fiquei na sala respondendo algumas msg e acompanhando as apresentações e toda vez que a Bianca passava a minha vontade aumentava pra não bater aquele arrependimento resolvi ir para o quarto com ela, na boa melhor coisa que eu fiz garota bonita com um belo par de seios siliconados, pernas torneadas e um bumbum volumoso, conversa pra quebrar o gelo higiene básica e partimos para brincadeira, garota já experiente na arte do sexo muito educada pergunta se pode isso se pode aquilo caso o cliente tenha alguma restrição etc iniciou um oral sem capa bem gostoso com ótima pressão alternando para espanhola naquelas turbinas, beijou curtiu ser chupada até gozar gostoso e não regulou posições, após a brincadeira mais uma conversa e sai totalmente relaxado com aquele gostinho de repeteco.

Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
congoblue
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:16
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#35 Mensagem por congoblue » 28 Dez 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA ( EX KIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-Feira peguei um alvará e fui conhecer a casa do Patrao e da Vanessa.

Vi as meninas no status do whatsapp e ja agendei com a Cecilia que ja conhecia da Kin.

Cheguei la Vanessinha me mostrou a casa e logo me levou ate a sala. Cecilia chegou eu ja tava no banho, logo começamos a pegaçao, 69, metida em varias posiçoes. A buceta dela tava demais, toda hora eu tinha que parar de meter pra nao gozar.

A casa tem boas opçoes de garotas, devo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#36 Mensagem por Rubro Verde » 28 Dez 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, churrasquinho com amigos, não podia deixar de prestigiar a nova casa do patrão e da Vanessa.

Falando em.casa, decoração de excelente gosto, desde a recepção, destaque charme dos lustres com garrafas Heineken, papel de parede, que se nao passasse a mão, jurava ser pedra natural, ficou perfeito. A suíte que fui toda novinha, box, chuveiro, iluminação diferenciada.

Fui recebido de forma impecável, Moisés e Vanessa dispensam comentários, preocupação total com cliente, pediram apresentação
das meninas

Mas, na apresentação das meninas, vendo a Vitória, não tive olhos pra mais ninguém, só ao sair do quarto, pude notar a bela equipe:
Suellen, moreninha mignon conjunto agradável
Bianca, loirinha encorpada, aquele estilo cheio de charme e seducao, cheia de curvas
Marina, loira mignon também conjunto interessante
Patrícia, loira, rosto bonito, encorpada, se fosse mais definida iria fácil.
Luna, cavalona corpo malhado, me atraiu bastante, fui forte para não subir
Aline mignon ex kin
Sofia, charmosa dona de uma bunda enorme com curvas, codinome "pandeiro"
Raica ruivinha magrinha passagem Prime
Rebeca loira cavalona, mas não faz meu estilo

Vitória
Loirinha rosto lindo, cabelo liso comprido bem cuidado, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha definidas, coxas grossas e bunda volumosa, uma delicia de visual, toda meiga, simpática e realmente bonita

Entramos suíte, conversa agradável,
tomei meu banho, ela me aguardou na cama, realmente toda perfeita

Beijos, busquei sua boca e rolou um beijo até liberal, mas senti que não estava confortável e evitei insistir no quesito, embora aquele rostinho lindo, me fez buscar sua boca por outras vezes e em todas foi receptiva, mas sem iniciativa própria, sorte minha, senão tava no quarto até agora.

Oral aquela boquinha deliciosa engolindo meu pau, alternando lambidas na cabeça com aquela linguinha macia, uma loucura, engolia lentamente com a mão na base, quando sentiu ele rígido, soltou a base e prosseguiu só com a boquinha, que loucura, só o visual já te mata
Minha segunda sorte, ela não dar uma sequência ininterrupta nesse oral, que teria me liquidado rapidinho.

Pegada encapou meu pau com cuidado e sentou, delícia de menina, remexeu lentamente, ela pediu para pega-la de quatro, visual matador, pele macia, curvas que hipnotizam o olhar, fui metendo lentamente, acariciei todo seu corpo com minhas mãos, meti forte, tive que reduzir a velocidade, para apreciar toda sua beleza, voltei a acelerar até encher o gorrinho.

Deitei ao seu lado, conversa descontraída, a menina é um doce de simpatia, meiga, valeu a pena conhecer
Vai embora na quinta feira, sem data para retornar
Diria o tipo menina que não tem como deixar passar, mesmo que atendimento peque pela ausência daquela sedução e envolvimento que para mim é primordial, me rendi ao visual que incorpora uma simpatia que me fez sair satisfeito.

A casa, já comentei, mas repito, aconchegante, decorada com requinte

Vanessa e Moisés de uma cordialidade, que quem for conhecer, vai se sentir a vontade, quem já conhece sabe do que estou falando

150,00 uma hora em dinheiro, na promoção de inauguração para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#37 Mensagem por SuperLink » 28 Dez 2021, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu aproveitei mais uma vez os valores da inauguração e conheci a novidade Bianca.

Bianca é loira, baixinha, rosto bonito, fez uma super lipoescultura com abdominoplastia no corpo que ficou ótima! Fazia tempo que eu não via um peitão siliconado tão bonito e macio, tem cintura e bunda bonita, eu não me importei com as cicatrizes, tem tatuagens bonitas.

No atendimento, beija, faz um belo oral sem capa, é super liberal, inclusive dá o rabinho. Completa e merece repeteco.

Apenas 120,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor_Santana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Dez 2018, 00:05
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#38 Mensagem por Professor_Santana » 28 Dez 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Pandeiro ( Rabetão)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sofia Pandeiro (Rabetão)

Nome bem sugestivo, mas a moça não nega...estilo mulher jaca com um tremendo rabetão!!!

As qualidades da Sofia não ficam restritas apenas ao seu traseiro avantajado...A moça é uma tremenda simpatia e super carinhosa!!!

O atendimento dispensa comentários... é simplesmente sensacional 👏👏👏👏👏!!!

Completo e entrega total!!!

SPA Unique o novo Point para relaxar ao comando dos estimados Moses e Vanessa esse local logo vai bombar!!!

Indico e recomendo!!!

Aceitam PIX e tem diversas promoções!!!

Abs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#39 Mensagem por ATHENA » 28 Dez 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Ontem tinha combinado com meu amigo FJAPA de fazer um churrasquinho na UNIQUE, fui no SAM'S CLUB ontem e comprei umas carnes e ele também foi num supermercado próximo a casa dele e também comprou mais algumas carnes... Levo o Lobinho69 comigo e lá encontramos uma galera... Rubro Verde, Homer ( curado do Covid 19 ), Magnata, Andrezinho, Apollo, TAKUMA ( TKMS ) e outros... Hoje a minha linda RAYCA NINFETINHA estava na casa e como sou doido por ela já agendei o primeiro horário. Deu o horário e fomos para o quarto 04, logo que entramos no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular... Arrumamos a cama e fomos tomar banho, na volta já começamos a nos agarrar e beijar... Como é linda essa ninfetinha... Comecei a beijar muito a Rayca e depois coloco ela deitada na cama e comecei a beija-la na boca e vou chupando sua orelha e pescoço... Desci e chupei seus peitinhos deixando seus mamilos bem durinhos na minha boca... Fui beijando sua barriga e cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris... Ela começou a gemer e seu corpo ficava tremendo de tesão... Pego o sugador de clitóris e fico com ele em cima do seu clitóris bem suavemente... Ela fica gemendo e rebolando seu quadril no sugador... Paro com o sugador e volto a chupa-la com minha língua... Ela gemendo e tremendo inteira de tesão... Fico fazendo isso por uns 30 minutos, até que com o pau estourando de duro coloco a camisinha e vou colocando bem devagar meu pau em sua buceta na posição PPMM... Fico socando forte e fundo e ela me beijando minha boca e meu peito... Ficamos assim... Até eu pedir para pegá-la de 4... Ela fica de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e fiquei socando... Eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau e ela com o sugador no clitóris se masturbando... Ficamos metendo assim cadenciado até eu falar que ia gozar... Ela fala que também está quase gozando... Acelerei mais os movimentos e percebi que ela ia gozar... Comecei a socar mais forte e fundo até falar que ia encher sua buceta de porra... Ela aumenta os gemidos e joga a bunda ao encontro do meu pau... Eu comecei a gritar e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela ao mesmo tempo rebolava e apertava sua buceta no meu pau dizendo que estava gozando gostoso no meu pau... Gozamos juntos novamente e depois fico beijando e acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando e trocando vários beijos e elogios... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção comer o churrasco com a galera...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#40 Mensagem por ATHENA » 28 Dez 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai do namoro gostoso com a Rayca, ficamos na churrasqueira comendo e conversando com a turminha do churrasco. Fiquei me recuperando para um segundo round, agendei com a Mariana Catarinense para às 16:30 hrs. Quando deu o horário a Vanessinha chamou a Mariana para me buscar na recepção e fomos para o quarto 04. Chegando no quarto já coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho.
Na volta do banho começamos a nos beijar e abraçar, deitamos na cama e já fui mordendo sua orelha e pescoço, fui descendo e fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia, desci mais e cheguei no seu clitóris e comecei a chupar... Sua bucetinha é macia e muito gostosa de chupar... Peguei um vibrador e fiquei alternando minha boca e ele por toda extensão da sua buceta... Ela gemia e se contorcia toda dizendo estar muito gostoso... Parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris em cima do seu clitóris... Ela se contorceu e começou a esguichar muito, molhando todo o lençol... Gozou muito rápido... Dei um tempo para ela se recuperar e novamente coloco o sugador no seu clitóris... Mais alguns minutos e ela começou a squirtar mais várias vezes... Tivemos que tirar o lençol, pois ele estava encharcado... Ela pede para me chupar... Começou a fazer uma gulosa deliciosa... Chupando meu pau inteiro e lambendo as bolas... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ela pedia para socar e gozava uma vez atrás da outra com minhas estocadas fortes e bem no fundo da sua buceta... Ela dava contrações no meu pau que chegava a expulsar meu pau de dentro dela... Gozou mais umas vezes até eu pedir para ela ficar de 4... Com ela de 4 vou socando dentro da sua buceta puxando ela pelos quadris... Depois de meter muito nessa posição, não aguento e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Fiquei acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção... Fiquei na resenha com vários amigos até que deu 20 hrs e resolvi ir embora pra minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FJAPA
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Abr 2015, 11:51
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#41 Mensagem por FJAPA » 28 Dez 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje churrasco com os amigos Athena, lobinho, André e rubro verde. Obrigado Moisés e Vanessa por nos disponibilizar o espaço para passarmos a tarde.

Agendei as 19:30 com a Luna. Ela faz uma excelente massagem, coisa profissional mesmo. Depois atendimento completo com beijos, vaginal, anal e finalização no oral.


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacape1
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Mar 2021, 18:29
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#42 Mensagem por Tacape1 » 29 Dez 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei ontem pra conhecer a nova casa....instalações ótimas!

Escolhi a Vitória.

Loirinha, rosto muito bonito, cabelo liso, seios P, cintura fina, bunda M/G, rata de praia, muito gostosa mesmo...

No td achei um pouco distante e sem muita empolgação... chupa sem, foge dos beijos...ppmm e de quatro (q é uma visão espetacular)...assim finalizei...

Fui pro banho e quando voltei a cama já estava desarrumada, ou seja, nada de 2 tempo...

Vale a pena pra comer essa gostosa mas pode melhorar..tem muito potencial pra voar...

Pra nova casa, desejo todo o sucesso!

Repeteco: talvez

Abs

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#43 Mensagem por japamc » 29 Dez 2021, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15:30 HS
Observando o Status da casa me chamou atenção um loirinha que dançava rebolando, agendamento fácil pelo zap..chego na casa e sou levado ao quarto junto com a garota, realmente uma menina muito linda Mignon, seios pequenos, cinturinha e bunda P, que não curto muito mas pela beleza tinha que ir...vou para o banho ela tinha acado de sair de um atendimento esta cheirosinha, deito e vem me dar uns beijos, beijou de verdade, desce para oral bom mas ja recebi melhores, mas aquela carinha chupando uma rola muito dez...pedi para lamber o saco, falou que não faz...peço para chupar a Bcta, lindinha dela depilada do jeito que eu gosto, sem odores, chupo acho o ponto certo, rebola e geme, segura minha cabeça e se contorce toda e fala que ficou sensível...continuo fala que esta gostoso, mas qdo engulo tudo fala que esta sensível...olho no lençol ficou uma marca de seu mel ficou bem molhado o lençol...mas garota muito na dela não demostra que curtiu, coloca a camisola, fala que tem medo de machucar devido as unhas....vem senta gostoso a rola toda enfiada naquela gostosa. se esfrega toda em mim, vai pro agachadinho, mete gostoso, depois de ladinho, delicia aquele corpinho, mignon eu enfiando a rola toda...gemia ....depois para finalizar D4, com aquelas marquinhas de sol natural, pergunto de faz anal falou que não, meto forte e qdo canso vou mais devagar, apertava e dava uns tapas na raba dela que curtia...fico um bom tempo até encher a borracha...garota bem bonita, mas o atendimento bem restrito, acho que com a rodagem deve ficar mais liberal...toca o interfone, novo banho e na saída do quarto fui dar um beijo virou o rosto mas insisti e meu um beijinho...
RECOMENDO PELA BELEZA
REPETECO NÃO IRA DAR TEMPO VAI EMBORA QUINTA E VOLTA SOMENTE ANTES DO INVERNO
FUI....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 24 Fev 2021, 02:10
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#44 Mensagem por 342tudo38441azul » 29 Dez 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA ( EX KIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando para conhecer as novas instalações da casa onde fui Muito bem recebido pelo Moisés e fui conhecer as garotas disponível acabei escolhendo a Cecília uma Baiana grandona e que atende muito bem desde do tempos da Kin quanto ao atendimento foi top recomendo que vier conferir. E também a casa Muito acolhedora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnarmless
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 30 Out 2020, 13:35
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#45 Mensagem por johnarmless » 29 Dez 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na data de ontem passei na casa para finalmente conhecer. Recebido pela Vanessinja e Patrão, solicitei apresentação. Como já estava mais para o fim do dia, algumas meninas já tinham saído.

Dentre o plantel optei por seguir com a Rebeca, estreante na casa mas que eu já tinha visto algumas vezes como free na casa vizinha.

Loira, cerca de 1,70 de seios fartos e um bela bunda. Marquinhos de biquíni e algumas tatuagens fazem o complemento da descrição.

Conversa pra quebrar o gelo e na sequencia ela vem com beijos, na sequencia me ofereceu os belos peitos e ali fiquei um pouco. Aquela chupada pra lubrificada de ambos e já estava no ponto de bala.

Colocamos o gorro e ali segui por um tempo. Visão de quatro maravilhosa e que vale a pena. Quando abatido ela já veio querendo mais sem regular nada.

Atendimento muito bom e com possível repeteco. Valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor_Santana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Dez 2018, 00:05
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#46 Mensagem por Professor_Santana » 29 Dez 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana...

Loira,
Marquinha de biquíni,
Super atenciosa,
Estilo Milf...

Agendamento via WattsApp com a estimada Vanessinha, chego na clínica sempre bem recepcionado pelo Patrão Moses onde sempre ganho aquela água geladinha....

Vanessinha e Moses dispensam comentários!!!

Com relação ao atendimento tive uma grata surpresa...Mariana é uma loirinha maravilhosa e seu atendimento é o famoso Triplo Sim com louvor...

Pagamento realizado Via PIX e com preço super acessível para os colegas do site.

Indico e recomendo!!!

Abs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2019, 20:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#47 Mensagem por Stanleymikusa » 30 Dez 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vitoria loirinha baixinha bem gostosinha bumbum gostoso de apertar, seios rosa de novinha queria provar aquele corpinho chupeta normal deixando ele a ponto de socar pra dentro comi de tudo que foi jeito soquei c forca e vontade nao resisti e gozei com ela por cima e vendo aquele rabo no espelho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#48 Mensagem por tkms » 30 Dez 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSADINHA NA CLINICA UNIQUE SPA COM MEU BROTHER MAGNATA, ONDE ROLAVA UM CHURRASQUINHO PROMOVIDO PELOS AMIGOS ATHENA E FJAPA. 

SUPER BEM RECEPCIONADO PELA DUPLA MOISÉS(PATRÃO) E VANESSINHA.

TAMBÉM ENCONTRO COM VARIOS AMIGOS, HOMMER, CARIOCO, APOLLO, RUBRO VERDE, LOBINHO.

SEGUE A APRESENTAÇÃO DE VARIAS GAROTAS INTERESSANTE, MAS ESCOLHO A PATRICIA, ERA O SEU PRIMEIRO DIA NA CASA, UMA PRE ENTREVISTA E RESPOSTAS POSITIVAS.

BORA PARA SUÍTE DE NÚMERO 4.

DESCRIÇÃO: LOIRA MUITO BONITA, ENCORPADA DE SEIOS E BUNDA MEDIAS, CERCA DE 1.70M E SORRISO ENCATANDOR.

FECHAM-SE AS PORTAS ELA JA ME DAR UM BEIJO GOSTOSO E ENVOLVENTE, BANHOS DE AMBOS TOMADOS E PLAYLIST PARA QUEBRAR O GELO.

DEITAMOS NA CAMA E COMEÇAMOS AO NAMORO
VARIOS BEIJOS NA BOCA, CHUPO SEUS SEIOS QUE VAO SE ENRIQUECENDO NA MINHA BOCA, CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E SEM ODORES.

FICO CHUPANDO LAMBENDO POR ALGUM TEMPO E LOGO ELA GOZA NA MINHA BOCA, PEDE PARS EU CONTINUAR POIS ELA ESTARIA COM MUITO

TESÃO E AINDA QUEIRA GOZAR NOVAMENTE
E FICO CHUPANDO ELA E LOGO ELA SEGURA MINHA CABEÇA CONTRA SUA PPK E REBOLAVA E GOZA INTERESSANTE.

DEPOIS ELA INICIA UM ORAL SENSACIONAL, CHUPANDO E FAZENDO UM DEEP THORT,  PEÇO A CAMISINHA E  ELA SENTA E REBOLAVA
ME BEIJANDO

MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM, FICAMOS NUM BATE ESTACA FRENÉTICO,  E NAO RESISTIR E GOZEI FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO" ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA, POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 07 Jul 2007, 02:10
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#49 Mensagem por willjapasp » 30 Dez 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Vitória.

Loirinha, linda, seios P, cintura fina e bunda M/G.

Fui pro banho e quando voltei ela já estava totalmente nua...deitada na cama.

Nao beijou na boca....apenas beijou todo meu corpo...ate chegar no Jr. Fez uma bela chupada....boa pressão e cadencia.
Retribuo o oral ate ela gozar gostoso.
Capa no menino...ppmm, de quatro...de ladinho...e cavalgada aonde fui finalizado com louvor.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#50 Mensagem por Herr__le » 30 Dez 2021, 19:17

Por indicação de amigos fui conhecer a casa que é nova. Dia chuvoso véspera de feriado porém com 5 garotas disponíveis e todas com possibilidade de ir para o quarto . Fui com a Luna uma mulher de verdade. Sabe envolver na cama. Tudo fez com vontade e tesão. Agora o principal para os que gostam . Ela curte anal e não cobra taxas. Quarto limpo com suíte e casa muito agradável. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiovictor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#51 Mensagem por caiovictor » 30 Dez 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota de sorriso cativante jeito de meiga maravilhosa na cama uma Devassa transa maravilhosamente bem chupeta Espetacular começou já me chupar desde o banho mistura de carinhosa com safadeza uma delícia super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#52 Mensagem por astolfo3 » 30 Dez 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA CATARINENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui ver o plantel que estava muito interessante, Vanessa e Moisés no comando, encontro alguns conhecidos, fiquei trocando ideia com o Magnata depois de subir com Vitória, não fui na intenção de pegar ela mas ela estava disponível então vamos ao td, garota linda loira ninfeta baixinha seios pequenos naturais bunda média com marquinha, não beijou achei estranho que outros floristas disseram que beijava, mas tudo bem, oral sem achei fraco poderia melhorar, parava tida hora, mas aguentou rola meti de 4, depois papai mamãe, de ladinho acabo gozando ela é simpática mas meio restrita, valeu pela beleza e a foda não sei se a restrição foi só comigo mas esvazie o saco. Vou dar um positivo mas quase neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#53 Mensagem por Angler2017 » 31 Dez 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a folga de final de ano, fui conhecer a nova clínica dos meus amigos Vanessa e Patrão, muito bem recebidos por eles, como sempre. Conheci as instalações, muito boas e novinhas.
Fiquei aguardando a apresentação, pela data só 5 garotas, mas escolheria tranquilamente qualquer uma delas, todas bem interessantes. A primeira escolhida não poderia me atender uma hora, tinha reserva de horário, escolhi então a Aline, com base nos relatos anteriores.
Quarto 05, conversinha pra quebrar o gelo e fui pro banho, quando volto ela já me agarra e começa a beijar, carinhos e vai descendo prum oral bom demais, pedi pra retribuir senão já era. Ppk linda, sem odores e lisinha, fiquei um pouco e logo começou a se contorcer e a gemer cada vez mais alto, anunciou o gozo e ficou bem molhada e molinha. Pensei que ia querer descansar um pouco, mas não, parece que ficou mais tarada ainda, veio pra cima com mais beijos e se esfregando.
Pedi a capa e já montou com uma vontade danada, pedi o ppmm pra dar uma controlada senão ia acabar rapidinho, ficou de 4 e pediu pra comer o cuzinho, não tem como negar, só que aí eu não aguentei muito e fui finalizado.
Garota triplo sim sem frescura, casa e anfitriões já conhecidos pela simpatia.
Volto sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PR123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Out 2021, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#54 Mensagem por PR123 » 01 Jan 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota loira, linda, seios m, bunda G
Bom atendimento
Estrutura da casa é muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2018, 22:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#55 Mensagem por TYPHOON » 03 Jan 2022, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAIKA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades;

Terça-feira, dia 27/12/2021 aproveitei para visitar a casa junto com um amigo!

Curti o ambiente da casa e parabéns pela receptividade da Vanessa e do Moisés. Estava rolando um churrasco na casa, o ambiente estava muito agradável, além do plantel de garotas que estava bom!

Quando chego na recepção, a Raika Ruiva já estava se apresentando para outros clientes e já aproveitou para me cumprimentar.

Já a conheço de outras casas, além de conhecer o atendimento dela! Legal, imaginei, porque já tenho uma opção!

Havia garotas atendendo, resolvi tomar uma cerveja, afim de conferir as demais que estavam no quarto!

A garota que todos estavam comentando era a Vitória loira, acho que é do Paraná. O problema que já tinha varios agendamentos, mas aguardei para conferir e talvez numa próxima oportunidade experinetá-lá. Rsrs

Realmente, muito gata de rosto e corpo escultural e sexy! Percebi que aparentemente já estava um pouco cansada!

Portanto, não tive dúvidas e preferi ir com a Raika Ruiva, que sempre está empolgada e como digo é "diversão garantida"!

A Raika Ruiva é uma mulher bonita de Rosto, olhos claros (não lembro a cor), pela clara e macia.

Seus cabelos, acho que estão mais para loiros e antes que perguntem, sua xana estava depilada e provavelmente também não é Ruiva.

Corpo magrinho, mas com curvas; bunda média para pequena, mas firmes; seus seis são bem pequenos, portanto sem ação da gravidade!

No quarto, atualizamos as novidades e fomos para o banho! Ela continua uma garota agradável de estar junto! Seu corpo é delicioso e beija sem miséria.

Confesso que seu oral melhorou, não que antes era ruim, pois até brinquei que ela evoluiu e estava mais safada. Tava tão bom, pois sentia seus lábios deslizando suavemente no meu tronco e com a pressão certa! Legal que ela melhorou, pois ultimamente tem garota que só tem piorado no atendimento e é só arrependimento!

Trocamos mais beijos e encapo o brinquedo.
Sinto meu cacete penetranto aquela xana macia e ela transando no meu ritmo!

Bombo com mais força e ouço os seus gemidos, que me dá mais tesão!

Coloco ela de ladinho e começo a socar a estaca e sinto meus pelos do saco roçando nos pelinhos que estão crescendo na xana dela!

Mudo para ela ficar de quatro e começo a socar bem devagar na xana dela, pena que ela cortou os cabelos, como estavam bem curtos não dava para puxar! Aumento a intensidade da penetração e dou uns tapas naquela bundinha!

Como não curto finalizar, enquanto ela gemia na minha rola, já tava enchendo o gorro! Kkk

Fomos para o banho e conversamos um pouco!

Logo toca o interfone para encerrar a diversão!

Foi uma transa muito boa! Raika melhorou o atendimento é uma garota que desenvolve na transa, recomendo!

O quarto é limpo, tem listerine quartos, mas em outra embalagem não original, pois não tinha identificação! Quando vi o frasco, pensei que era sabonete líquido! Rsrs

A cama, na verdade é um colchonete, então é muito baixa, para gordinhos e barrigudos como eu fica mais difícil se trocar rápido! Rsrs
Agora não seu se tem outro quarto com cama, além de colchonete.

Mas no geral, a casa é legal e o ambiente é agradável para subir com as garotas.

Repeteco em breve com a Raika e frequentarei a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#56 Mensagem por MCPinto » 03 Jan 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na semana depois do natal conhecer a clinica.
Peguei uma chuva danada, q raiva, tava de moto...aff (sai de casa maior sol, depois fechou o tempo)...
Moisés e a vanessa me atenderam muito bem.
Casa bem aconchegante, varios quartos curti o espaço q os 2 fizeram...
Tinham apenas 2 meninas disponíveis mariana(coroa loira) e a aline(so tinha meia hora so)
Resolvi experimentar meia hora a Aline morena ex bk e outras clinicas.

Foi toda sorridente no trajeto ate o quarto, no quarto bjs bons, preliminares boas, camisinha no jr, montou nele, soquei na bucetinha dela, mas o jr nao tava 100%, ficava meio mole meio duro
Ela virou de 4 e disse p eu comer o cu dela, comi o cu dela mas o jr tava ficando meio mole meio duro ai desisti...
Deu o horário banho e fui pagar...

Sobre a garota: bem simpática, faz tudo p agradar no quarto, triplo sim
Mas nao repito, tem outras melhores...

Mas ultimamente meu pinto ta muito exigente p mulher (atendimento) aff
To achando q o grande problema é vc ir na mulher com grandes expectativas de uma super foda chega na hora nao era o q vc esperava, mas uma foda normal...

Qro um fodao, um atendimento q depois da foda vc nao se arrependa de gastar o seu $$$, mas ultimamente ta cada vez mais raro...

Positivo pela simpatia da moça(aline), ela da o cu e bj bem...
Acredito q o problema ultimamente sou eu estar ficando muito exigente no atendimento das meninas...

Paguei 120,00 em dinheiro meia hora(promoção)
Preço muito bom p uma foda...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#57 Mensagem por smade41 » 03 Jan 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando para conhecer o espaço Unique. Bem recepcionado pelo patrão Moises e a patroa Van.

Escolhi a Luna, no cast e atendimento dela ẽ TOP. Barba, cabelo e bigode. Para aqueles que gostam de mulher no comando ela curte comandar.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:09
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#58 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 03 Jan 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Primeira vez na casa. Marquei com a Luna, após ver relatos aqui e as suas fotos nos status do Whatsapp da clínica.

Agendamento fácil e rápido. Chegando na clínica, Moisés me oferece água, aguardo alguns minutos e a Luna vem me buscar. Achei mais alta do que eu imaginava, uma milf muito em forma, dá pra ver que se cuida.

Vamos para o quarto e vou pra ducha. Saindo, ela oferece uma massagem e aceito. Disse que era massagista, que fez vários cursos. Deitei de bruços e ela realmente manja da massagem. Muito boa mesmo e no fim vai massagear e chupar o jr., comigo de bruços ainda. Coisa de louco! Viro de frente, deu uns beijos sem muito envolvimento, me chupou mais (oral muito bom) e pegou o capote. Veio por cima, depois pedi de 4 e de lado. Perguntei sobre o anal e ela disse que fazia mediante taxa. Fiquei decepcionado, porque curto muito anal e pelos relatos achei que ia rolar de boa. Desisti do anal e continuamos no vaginal, muito bom por sinal.

Pra finalizar, perguntei se deixava finalizar na boquinha e ela disse que sim. Mas na hora que fui gozar ela virou a cara e se esquivou, mais uma decepção pra mim.

No computo geral, dou positivo com viés neutro para o atendimento, por conta das minhas expectativas e do que realmente rolou. Mas de forma alguma desabono a Luna. Foi simpática e solícita durante todo o atendimento, e pelo valor cobrado valeu muito a pena. Recomendo pela massagem, principalmente.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#59 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE ( EX KIN E BROOKLIN )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na UNIQUE para dar um Feliz 2022 para o Moisés e para Vanessinha... E aproveitei e namorei a Aline.
Chamaram a Alice na recepção e fomos encaminhados para o quarto, no quarto já nos abraçamos e beijamos... Falei que queria chupar sua buceta... Ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar... Já joguei ela na cama e começamos a tirar toda nossa roupa... Comecei beijando sua boca e depois fui chupar seus peitinhos... Seus bicos endureceram na minha boca enquanto ela gemia... Desci mais e caí de boca na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda a extensão da sua buceta... De vez em quando eu colocava ele em cima do seu clitóris... Ela gemia e depois começou a gritar e tremer de tesão... Sua buceta ficou muito molhada... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela ficou doida de tesão... Coloco ele em cima do seu clitóris e deixo ele sugar seu clitóris... Ela começou a tremer e gemia alto... Depois começou a pedir para não parar e não tirar ele de cima do seu clitóris... E logo começa a gritar e gozar bem gostoso pra mim... Tiro o sugador e fico chupando seu clitóris com minha boca... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau dentro da sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo enquanto nos beijávamos... Não demorou e ela me pede para eu não parar que ia gozar novamente no meu pau... Começou a gritar e me abraçou e beijou, dizendo que estava gozando pra mim no meu pau... Ficamos assim metendo até eu pedir para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou colocando meu pau dentro da sua buceta e ela gemia me pedindo para socar na minha putinha... Dei o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ela com o sugador de clitóris no seu clitóris e eu socava forte sem dó... Não demorou e ela pede para eu encher sua buceta de porra... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando até que bateram na porta... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção conversar com o Moisés e a Vanessinha.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2046
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#60 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite amigos !!!

Depois de descansar um pouco resolvi fazer um segundo round na casa, escolho a Luna.
Fomos para o quarto 04 e fomos tomar nosso banho. Na volta arrumamos a cama e coloco uma playlist para tocar no meu celular.
Na cama começamos a nos beijar e abraçar e vou chupar seus peitos e depois desci para chupar sua buceta que tem um grelo enorme para chupar... Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia... Pego o sugador de clitóris na mochila e coloco ele para suga-la... Enquanto eu sugava ela com minha boca, alternava o sugador no clitóris... Ela gemia e se contorcia até começar a gemer mais alto e ter seu primeiro orgasmo... Me afastou da sua buceta, pois ficou sensível... Dei um tempo para ela e coloco o preservativo no meu pau... Vou colocando meu pau bem devagar na sua buceta encharcada... Fiquei metendo fundo e beijando a sua boca na posição PPMM... Depois ela ficou me cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 e fico metendo na sua buceta, dando estocadas fortes e fundas fazendo ela gemer de prazer... Ela pegou o sugador e se masturbou enquanto eu socava meu pau na sua buceta... Quando percebi que ela ia gozar novamente, tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha batendo uma punheta e jogando toda minha porra nas costas e bunda da Luna... Gozei gostoso... Lambuzei toda suas costas de porra... Caímos na cama para relaxar e logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos... Acertei os dois programas e dois refrigerantes com a Vanessinha e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”