Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97651-2566

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VanillaHGuy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2022, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#31 Mensagem por VanillaHGuy » 11 Ago 2022, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Noite
(TD realizado 10/08 às 11h40)

Conheci o local pelo GPguia e como vi que as garotas são muito concorridas decidi marcar com antecedência. Segunda-feira mandei um zap para o +55 11 94281-7340 marcando 11h00 Cleo Mix. Perguntei das regras da casa:
  1. "Não trabalhamos com nenhum tipo de sexo."
  2. "E o respeito à massagista, são as bases."
Perguntei se a promoção do inauguração ainda estava válida e ela me responde com a imagem do site.

ATENDIMENTO

Moro no interlagos. Waze previu que eu chegaria as 10h30 mas cheguei as 10h53 devido ao trânsito de quando chove. (Não perguntei o nome mas acho que a Brenda que me atendeu na porta) Ela me perguntou se eu tinha horário marcado e com qual massagista. Respondi e ela falou que em 10 min a Cléo chegaria. Avisei que era minha primeira vez nesse tipo de lugar, perguntei novamente as regras da casa, ela me apresentou o quarto, me explicou como seria o atendimento e me pediu para tomar banho enquanto a Cléo chegava. A Brenda avisou que a Cléo não respondia e me perguntou se ela poderia atender no lugar. Como eu estava com o dia para resolver papelada e sem horário marcado, decidi espera. A Brenda foi super doce, atenciosa sempre me avisando que tentava entrar em contato com a Cléo. 11h30 decidi me vestir para ir embora.
Avisei que deixaria um sinal e a Brenda ofereceu água e café, aceitei a água. Quando eu estava me vestindo a Brenda avisa que a Cléo tinha acabado de chegar e que em 10 min ela atenderia.
Até que alguém bate na porta e entra uma garota mais parecida com as fotos da Yasmin do que com as fotos da Cléo, fico meio atônito e pergunto "Vc é a Yasmin?!" (Me lembrei daqueles diversos Tds de quem compra gato por lebre aqui no GPguia, mas lembrei que a casa é muito bem avaliada por muita gente e que em alguns TDs citam que elas são irmãs e são bem parecidas). Ela respondeu que era a Cléo. Me questionou do pq eu estar de roupa, e avisei que estava me preparando para ir embora. Ela começou a tirar a roupa e falar do trânsito (o atraso foi super compreensível, pois eu tinha acabado de passar pela mesma coisa). Perguntei se eu poderia ajuda-la a tirar a roupa e ela deixou! :D Fiquei admirando seu corpo a medida que eu ia a descobrindo. Ela tem um piercing no mamilo esquerdo, umbigo e bct.
Perguntei quais eram a regra da casa, só pra ter ctz e se ela tinha alguma regra ou restrição a mais. Achei que ela falaria algo mais particular dela de "não apertar peito, mordidas, ou alguma parte do corpo que não gosta que passa a mão" ela da um riso sem graça e me solta, " não gosto que enfia o dedo no meu cú". :shock: AUEHUASHEU eu ri muito, achei que isso era bom senso. :lol: Eu não faria, mas entendo que tem uma galera sem controle que se empolga, passei a entender mais ainda durante e depois da massagem. :wink:
Ela arruma a cama, vai tomar banho e me pede para tirar toda a roupa e deitar na cama. Quando volta, ela começa a preparar as coisas e me avisa que tem que esquentar um óleo. Ela coloca uma toalha e sai do quarto. (Aí foi um ponto negativo, pq ela abriu a porta do quarto da frente e eu estava lindo, esbelto e pelado. Se algum cueca estivesse passando pelo Hall ele poderia se sentir ofuscado pela minha total beleza de 1,80m e 62kg de puro ossos bem definidos. A porta fechou rápido e não apareceu ninguém, mas mesmo assim eu decidi levantar e colocar a toalha na cintura para quando ela voltasse. Na volta ela me viu colocando a tolha, percebeu o que tinha feito e pediu desculpa. É aquela história, se uma arvore cai no meio da floresta e não tem ninguém para ouvir, ela não fez barulho. Se ninguém viu minha garbosidade nua e crua, não fui exposto. Acredito que o atraso deva ter sido o motivo desse pequeno deslize, ao querer fazer tudo mais rápido para compensar. Ela ficou meio abalada no começo pq aparentava estar um pouco desanimada/triste, mas ao fazer a massagem, algo que ela domina muito bem, foi aumentando sua confiança e ficando mais confortável.

Vou entrar em detalhes aqui pra quem nunca passou por isso ter uma noção melhor do que ocorre

Estava tudo pronto as 11h40. Começou com uma massagem sensitive (ponta dos dedos) nas pernas e depois foi subindo até as costas (gostei bastante, poderia ter ficado mais tempo). Depois começou a passar óleo (posso estar falando na ordem errada) e começou uma massagem desportiva, relaxante muscular e shiatsu (que gostei bastante, pressiona a coluna como peso do corpo). A todo momento ela ficava trocando os óleos. Começou com um que era gelado e passava a ficar quente depois de um tempo, e mudou para outro óleo que começava quente e ficava gelado. Que experiência magnifica.
Eu ficava olhando ela fazer massagem pelo espelho e ela parecia realmente estar focada e gostar do que estava fazendo. Até ela ficar de 4 pra pegar alguma coisa, ai nem percebi mais como estavam suas expressões faciais. :) Eu diria que a ppk dela estava com os pelos bem aparadinhos, tem um td recente falando que estava depilada, então deve ter crescido. Até que começou a Tailandesa em que ela fica deslizando o corpo dela nas minhas costas. PQP!!!! Uma das melhores sensações que tive na vida. Muito bom sentir o peito dela nas costas toda, com a perna grudada na minha. Sem palavras! Eu ficaria muito tempo nessa, bem tranquilo, não é atoa que é a mais cara R$ 250/h. Msm valor da four de mix.
Acho que a lingam começou de bruços mesmo, me pediu para colocar o pau pra baixo e começou a estimular o saco e respirar no ouvido enquanto deslizava nas minhas costas. Confesso que não curti muito e eu não sentiria falta para uma próxima sessão, mas longe de ser uma experiência ruim. Da próxima vez eu pediria para não fazer se possível. Tenho noção que isto é completamente subjetivo e questão de gosto pessoal. Até que ela ficou de "96" (ou um d9? imagina um 69 de conchinha) e não entendi o que aconteceu. Parece que ela soltava um óleo ao mesmo tempo que assoprava o pau. Foi legal para saber como é mas tbm não repetiria.
Até que ela pede para virar e começa a "masturbação caprichada" do lingam. Técnica absurda, deixa o pau 110% torando o tempo todo. Ai ela vai sentando na altura do joelho enquanto faz o lingam, depois sobe mais um pouco, até fazer um 69 com a bct a 4 dedos da minha cara (minha parte favorita) e depois ela volta a sentar perto da cintura e deita em cima numa posição bem sexual mas segura, sem ter o perigo de encostar em nada, ao mesmo tempo que te masturba e geme no seu ouvido. É de dar tremelique atrás de tremelique. Ficou um BOM tempo assim, variando as posições. Até que eu avisei que as vezes eu demoro pra gozar e ela respondeu gemendo, nem lembro o que ela falou mas deu um tesão do c*ralho. :P Avisei pq poderia ficar cansativo pra ela, por mim estava tudo bem dar uma pausa caso precisasse. (É muito comum eu demorar ou não gozar). Ela continuou por um tempo até eu avisar que eu não ia conseguir gozar, e falou gemendo que eu ia gozar sim. Continuou mais um tempo e ela falou que ia dar o tempo e era pra eu gozar. Ai eu falei que não ia rolar mesmo. Eu não fico segurando não as vezes simplesmente não rola. Ela achou que era desperdício eu não gozar mas eu achei uma das melhores sensações sexuais que já tive nesse mundo com profissionais. Já paguei R$ 900,00 conto (3h) numa mina e não foi tão bom quanto esta experiência na Mix Massagens (Antes de cobrarem TD eu fui uma vez e bem semana que ela se aposentou. É... Cagada, aprendi assim).
Em relação ao tocar no corpo dela. Eu sempre buscava o consentimento verbal dela e comecei com toques bem suaves e leves, da mesma forma que ela começa a sensitive. Depois no lingam aumentei a intensidade e ela tbm deu uns tremeliques mas eu parei pq não entendi se ela estava curtindo ou se eu estava a machucando.
Quando a gente se levantou ela perguntou qual era o meu signo e ai nossa conversa ficou bem mais fluida que no começo. Um assunto levou no outro e chegamos a falar de psicologia, Jung, Freud, PBE, Religiões/espiritualidade. E muito papo legal desde sair da cama, chuveiro até porta.

Perguntei se ela estava disponível pois estava pensando em estender mais um pouco, ou até mudar de tipo de massagem só pra gente continuar a conversa, mas ela tinha compromissos.

Na hora do pagamento ela avisou que a promoção só vale até este mês.

Só não dou 10:
  • Por conta da questão da porta, que deu pra perceber pela reação dela que não é comum acontecer. (ninguém viu, não aconteceu)
  • O atraso foi desconsiderado pq eu estava num dia muito tranquilo. E Realmente super entendo pq tbm passei no caminho.
  • E acho que aparência. A Cléo é bonita pessoalmente, mas a primeiro instante não me aparentou ser a mesma da foto do site. Pode ser pelo fato dela estar de cabelo preso e junto outro fato de que sou horrível em reconhecer rosto. (OBS: Eu sou o único de 999.999 de TDs positivos que achou isso, acredito que os outros foristas não compartilham da mesma opinião .É bem provável que a minha opinião mude na próxima vez)


Vale repeteco? Siiiiim, sem dúvida, com a Cleo.
1/5 (Cleo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#32 Mensagem por Japa_veio » 15 Ago 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite!

TD realizado, dia 12/08, ultimo horário, como sempre agendado por whats simples e fácil, com a Yasmin.

Não estava conseguindo minha folga semanal para desestressar mas finalmente consegui e marquei com antecedência para não perder a massagem com a minha massagista preferida.

Ao chegar fui recebido pela Manu que me encaminhou para o quarto , já aquecido pois estava bem frio o dia.

Enfim, não consigo ser tão descritivo como nosso colega acima, mas sempre retorno pois não consigo a mesma massagem e prazer que tenho com elas, a massagem sempre bem feita , a transição para a sensual com muita provocação e sabem usar o espelho e a finalização é indescritível para mim, sempre preciso de alguns segundos para recuperar o folego.

No banho a acompanho para continuar a conversa e sempre é um prazer vê-la nua, na saída me acompanha até o carro.

4/5 ( Cleo; Yasmin; Cleo; Yasmin )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale Souza 2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2016, 07:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#33 Mensagem por Ale Souza 2016 » 22 Ago 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visitando a Mix Experience. Hoje, 22/08...
E claro, matar a saudade da Yasmin.
E que saudade!!!!!rsrs.
Linda como sempre. A casa tem uma sala ampla, agradável, top com ar condicionado e uma luz que gera já um relaxamento.
A companhia... Cada vez mais agradável. Yasmin é ímpar. Massagem maravilhosa, com muita provocação, técnicas e habilidades super provocantes.
Se pudesse, ficaria a tarde toda lá.
Após sair relaxadinho e nas nuvens, trânsito e casa.
Yasmin, você é maravilhosa.
Volto assim que puder. Obrigado pelo momento de hoje. super beijo.
1/5 (Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2022, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#34 Mensagem por VanillaHGuy » 31 Ago 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento realizado 30/08

Gostaria de iniciar com uma retratação minha. No primeiro encontro achei que a Cleo não parecia ser a mesma das fotos do site, mas é exatamente a mesma garota das fotos do site eu que sou péssimo em reconhecer rostos.

Cheguei uns 20 min mais cedo que o marcado e espero no carro até dar 10 min. A Cleo mesmo que me atende na porta e me encaminha para o quarto e banho enquanto vai preparar a coisas para o atendimento. Ela estava apaixonadamente linda, maquiada e toda de preto bem vestida com uma botinha/coturno. Tomamos banho um de cada vez. Quando vou para o colchão peço para abaixar um pouco a música pois gostaria de dar continuidade nas conversas que tivemos no último atendimento. Conversarmos de tudo até começar a tailandesa, nesse momento eu estava incapaz de falar qualquer coisa que fizesse sentido. Me pede para virar e depois de muitos tremeliques e respirações ofegantes, peço para deitar do meu lado. Ela comenta que estava com sono e ficamos confortavelmente em silêncio até dar o horário. Tomamos banho e fui pra rua. Atendimento excelente da Cleo, extremamente profissional e amigável ao mesmo tempo. Fantástico.

(02/05)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#35 Mensagem por Japa_veio » 15 Set 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde!

TD realizado atrasado mas nunca sonegado, dia 19/08, final do dia pedi uma four hands com a Yasmin e a Cleo, pedido aceito e bóra aproveitar.

Cheguei alguns minutos antes e fui atendido pela Cleo que me levou para o quarto onde já vou tomar um banho para refrescar e fiar pronta para a massagem, saindo do banho o local já estava pronto e as duas também. Mas tive a oportunidade de vê-las se despindo, nunca vou cansar de ver isso.

A massagem muscular começa pelos pés , cada uma de um lado e vão subindo e quando finalizam e começam a sensual é foda ter as duas se esfregando e usando bem os espelhos que nem sei se prestava atenção nos espelhos ou no meu corpo, hehe

Muita provocação e sensualização até a pedirem para virar e aí fico perdido ...

Não sabia em quem concentrar a atenção e a brincadeira vai longe até começarem a lingan e não demoro em explodir de prazer.

Recomendo esta dupla ( que são irmãs !!!).

Paguei R$ 220,00 mas ainda tinha a promoção

5/5 ( Cleo; Yasmin; Cleo; Yasmin, Yasmin e Cleo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquarionaveia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#36 Mensagem por aquarionaveia » 23 Set 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Simplesmente sem palavras cada dia melhor cada da vez uma coisa diferente melhor clínica local organizado limpo e proficionais totalmente qualificadas parabéns e sucesso sempre




Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquarionaveia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#37 Mensagem por aquarionaveia » 23 Set 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simplesmente sem palavras cada dia melhor cada da vez uma coisa diferente melhor clínica local organizado limpo e proficionais totalmente qualificadas parabéns e sucesso sempre





Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquarionaveia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#38 Mensagem por aquarionaveia » 23 Set 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Simplesmente sem palavras cada dia melhor cada da vez uma coisa diferente melhor clínica local organizado limpo e proficionais totalmente qualificadas parabéns e sucesso sempre





4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#39 Mensagem por Japa_veio » 24 Set 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite!

TD atrasado mas nunca sonegado, realizado dia 26/08 no inicio da noite

Fui recebido pela Brenda que me encaminha para o quarto da recepção, como sempre já tomo meu banho enquanto a Cléo chega no quarto e saio do banho em tempo de vê-la se despir, não me canso disso!

A massagem começa com a muscular bem aplicada me deixando bem relaxado para a sensual, com os espelhos dispostos no quarto tenho uma boa visão dela me massageando nas costas e que visão ( mesmo sem óculos – sou míope – é espetacular ) até pedir para virar e aí que fica melhor, ela faz uns movimentos com as mãos que me deixa em ponto de bala e para finalizar se deita do meu lado e finaliza de modo incrível.

Ela continua uma das minhas massagistas preferidas.

5/5 ( Cleo; Yasmin; Cleo; Yasmin; Yasmin e Cleo )
1/5 ( Cleo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#40 Mensagem por Japa_veio » 29 Set 2022, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!

Outro TD atrasado mas nunca sonegado, realizado dia 09/09 no inicio da noite

Não sei mais o que dizer da massagem da Yasmin, as massagens que faço com ela são únicas e sempre me deixam plenamente satisfeito, já tentei no passado com outras massagistas mas fica faltando algo, exceto a Cléo.

Enfim, sempre que posso estarei retornando.

5/5 ( Cleo; Yasmin; Cleo; Yasmin; Yasmin e Cleo )
2/5 ( Cleo; Yasmin )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2022, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#41 Mensagem por VanillaHGuy » 04 Out 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite,

Atendimento marcado para ao meio dia de 30/09 com a Cleo.
Estava chovendo bastante e peguei mais trânsito do que o de costume. A Brenda me recepciona e vai chamar a Cleo. Quando a Cleo chega, me avisa que não poderia me atender por estar resolvendo algumas questões burocráticas. Avisei que tinha marcado com ela na noite anterior, qualquer coisa era só ter avisado. Como eu fui, eu fazia questão de ser atendido por ela. Pergunto se ela demoraria muito, pois eu estava disposto a esperar. Não sabendo se seria possível o atendimento com ela resolvo já entregar uns mimos, ela sai do quarto e continuo esperando.

A Brenda linda, super simpática e doce como sempre, entra depois de um tempo e pergunta se ela não poderia atender no lugar da Cleo, já que a Cleo estaria ocupada no momento. Fui pego meio de surpresa e soltei um “tá” meio desanimado, ela percebeu e comentou. Eu respondi falando que só estava mais acostumado com a Cleo mesmo. Percebi minha ‘Gafe’ um tempo depois. Ela foi compreensiva e me contou que era comum a preferência de clientes por massagista pois tbm tinha seus ‘clientes exclusivos’. Me pediu pra ir tomando banho e enquanto isso fomos conversando. Ela me avisa que iria pegar as preparações das massagens e vou para o banho. Quando saio, continuo esperando um pouco a mais do que o de costume e quando a porta abre a Cleo aparece. Solto um sorriso involuntário de orelha a orelha. Confesso que tenho um pouco de dificuldade de relaxar com garotas que acabei de conhecer. Eu costumo ir só uma vez no mês para não aumentar o risco de me apaixonar e também por controle de gastos. Só poderia voltar no mês seguinte. Além de ter marcado com a Cleo e estar esperando ser atendido ela. Se eu tivesse marcado com qualquer outra garota eu gostaria de ser atendido pela garota com quem eu marquei.

Com isso, a conversa vai fluindo. Ela vai se despindo pra tomar banho, reparo e comento que ela estava de lingerie preta de rendinha. É um deleite para ficar só olhando. Banho tomado, deito na cama e peço dicas de como melhorar a minha massagem. Aprendi que começar com talco nas mãos é ótimo para a ‘sensitive’. A Cleo foi bem paciente me explicando quando o gel Nuru ou creme é utilizado.
A massagem, que é perfeita, vai ficando cada vez melhor a cada atendimento por conta do entrosamento. No final ela se deita do meu lado e trocamos algumas perguntas de respostas monossilábicas pq eu não estava em condição mental de ter uma conversa mais elaborada. Até que ela me pede para ir pro banho. No banho ela me avisa que passou um pouco do horário e que isso não poderia se repetir. Reconheço que posso ter abusado um pouco do tempo mesmo.

Pagamento e Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#42 Mensagem por Gastao » 18 Out 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem feita segunda passada 10/10
Conheci o último dos ambientes e como os anteriores, limpo, organizado, cheiroso e quentinho num dia mais frio.
Massagem Four Hands poderosa da Brenda e da Yasmin.
Banho quentinho, toalha fofíssima e segue mais uma hora de felicidade e plenitude.
Acredito na capacidade terapêutica dessas massagens e posso dizer que minha semana foi fenomenal com a energia e a graça dessas moças!
Massagem sempre precisa, bem feita, sem pressa e com muita dedicação.
Recomendo demais, pois já conhecia de antes desta casa.
Impecáveis, profissionais, super boa gente. Papo reto e direto.
Enfim, não vejo a hora de retornar.

5/5
Brenda, Brenda/Yasmin, Brenda/Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2022, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#43 Mensagem por VanillaHGuy » 08 Nov 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 31/10

Marquei diretamente com o número da Cleo. Choveu a manhã inteira então já estava preparado para pegar trânsito. Quando cheguei no local mandei msg pra Cleo pois a clínica estava fechada impossibilitando de tocar a campainha. Ela me responde ter esquecido que na data marcada do atendimento ela tinha um compromisso muito importante e não poderia comparecer. Pediu desculpa e chegou até a tirar uma foto do documento comprovando o que foi relatado.

Me avisou que pediu para a Yasmin me atender e me avisou que já estava chegando.

Yasmin chega e abre o local, me convida para entrar no quarto da frente. Primeira vez que sou atendido neste cômodo, que é um pouco maior que o quarto vermelho, mas mante a mesma qualidade. Seu corpo é maravilhoso de admirar, conforme vai tirando cada peça de roupa. Me avisa que estava suada do estágio de enfermagem e começamos a conversar sobre a área da saúde. Fomos tomar banho e depois dela colocar o lenço do colchão perguntei como ela gostava de começar suas massagens. Ela me respondeu questionando qual seria minha preferência, fazendo questão de dar alternativas e me deixar confortável pelas minhas escolhas. Resolvi começar deitado de bruços mesmo, por estar acostumado com o atendimento da Cleo. Não costumo relaxar com pessoas que não estou acostumado e por isso resolvi manter ao menos o mesmo procedimento.

Um pouco antes de começar me pergunta se tenho alguma parte do corpo que sinto dor, respondi e logo começou uma massagem “muscular”? (não conheço os tipos de massagem e não consigo reconhecer as diferenças). Yasmin tem ótima pressão nas mãos. Até chegar na Tailandesa que ela desliza pelo corpo, que é uma das melhores sensações físicas que já senti na vida, independente de quem faz. Ela se jogava mesmo nas minhas costas, de um lado pro outro, de ponta cabeça, muito bom, bem “atirada” a Yasmin.

Um detalhe que gostei muito foi da nossa capacidade de manter a conversa de forma natural. Desde o momento em que chegamos até o lingam ficamos conversando sem parar sobre diversas coisas. Eu só dava algumas pausas na Tailandesa pq eu não tinha outra capacidade de sentir a sensação maravilhosa dela deslizando pelo meu corpo e elaborar qualquer som que fosse compreensível de entender. Mas a conversa foi sempre muito natural e fluída, não sei até onde é uma amostra da extrema qualidade profissional da casa ou se foi algo relacionado ao nosso “santo ter batido”.

Até que ela me pede para virar. Nesse momento a gente parou com os toques e focamos mais na conversa mesmo. Até eu perceber que já estávamos muito tempo conversando e que o tempo poderia ter acabado ai eu paro de responder ou dar assunto pra conversa. Eu não soube verbalizar, mas ela já entendeu e começou o lingam. Como é de costume eu demoro muito na minha primeira vez com alguém ou nem finalizo. Como eu estava demorando ela passou para um 69 “fake” que pareceu muito com a sensação real, mas não me deixou ver. Ela fez uma chave de braço proposital que me impedia de ver como a coisa era feita. Fiquei um pouco sem jeito pq foi inesperado e achei que tinha realmente acontecido algo e quebrado uma regra da casa. Fez a técnica uma segunda vez, acabou apertando um pouco mais forte e senti dor no pau. Ao voltarmos pra posição normal ela voltou pro lingam e falei que na segunda vez teve muita pressão e chegou a doer. Ela reconheceu que apertou mais forte mesmo. Percebi que não conseguiria finalizar e pedi para irmos pro banho.

Mesmo não finalizando foi perfeito e gostei muito da massagem, da conversa e de ter conhecido a tão bem falada e famosa, aqui no fórum, Yasmin/Sofia. Fez jus à sua ótima reputação. Agora ficou ainda mais difícil de não me apaixonar ao visitar está clínica.

Obrigado pelo atendimento.

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
celosp81
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2020, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#44 Mensagem por celosp81 » 10 Nov 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
passei com a Yasmin semana passada, nao a conhecia.
Chegando na casa a Brenda me recebeu, pediu para eu aguardar e logo a Yasmin veio me receber. Ela me recebeu no quarto ofereceu toalha me deixou a vontade, fui tomar uma ducha e logo voltei, pedi a massagem Mix onde ela começa pelas pernas foi subindo para as costas com toques fortes e uso do braço e cotovelo em alguns pontos, gostei, depois aquela que sao mais toques leves, ela tem umas tecnicas diferentes e a sensaçao é muito boa, ao virar mais um pouco de massagem e partiu para o linguan, ela se posiciona de uma forma que voce ve ela mas nao ve oque esta fazendo e massageando o saco junto, gozei gostoso, daquelas q dobra os dedos dos pés kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale Souza 2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2016, 07:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#45 Mensagem por Ale Souza 2016 » 10 Nov 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.
Estive na Mix dia 24/10 e fui ver exclusivamente minha deusa Yasmin.
Além de uma companhia agradável como sempre, uma massagem nota 10000000000000.
Banho tomado, me deito e deixo fluir.
Massagem maravilhosa.
Provocação inigualável.
Relaxamento nas nuvens... Queria ter ficado mais umas 5 horas lá com ela. Não me canso de ver essa menina.

2/5 Yasmin/Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”