Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 725 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 785
Oral Sem:Sim 2Não 783
Beija:Sim 10Não 775
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#31 Mensagem por Pagé2021 » 27 Out 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após passar com as duas meninas novas que entraram para o time da Olimpo nessa semana (Tâmara na segunda e Mel na terça), hoje decidi rever a Nicoly. Acho que já é a quarta vez com ela.

Dia ensolarado, então aproveitei para dar aquela passeada de moto. Cheguei e logo abriram para mim uma das garagens fechadas, o que acho ótimo e seguro. Também discreto para os fugidos...rss.

Recebido pela Pamela, logo engatamos uma longa conversa. Cheguei cedo de propósito e justamente para a isso. Gosto desses momentos descontraídos.

Depois de tomar um cafezinho, fui encaminhado para a sala. Deslacrei os chinelos e a toalha e fui me banhar. Logo a Nicoly chega e é a vez dela na ducha.

Se juntou à mim no colchão para atualizarmos os assuntos e então iniciou a massagem.

É muito bom depois que você passa algumas vezes com a mesma massagista porque ela começa a te conhecer melhor. Acaba ocorrendo mais harmonia na massagem porque ela já sabe como você mais gosta.

A Nicoly faz uma ótima massagem pois o seu corpinho esbelto permite movimentos mais audaciosos, mas devo reconhecer que quando ela termina a parte relaxante e inicia a sensual, ela é um furacão.

Faz aqueles toques de leve no bag do Júnior por trás para instigar os sentidos. Se exibe para o espelho e dá umas provocadas visuais... Ela desliza toda em você e com vontade.

Gruda no seu pescoço e mordisca a orelha. Sobe um pouco mais e contorna essa minha orelha com a pontinha do seio bem lentamente.

Após me virar, muito mais provocações. Leitura labial, soprinhos quentes. Só sei que ela animou tanto o Júnior que, quando ela levou a mão até ele para fazer a lingam, não durei quase nada até explodir.

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Abr 2018, 18:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#32 Mensagem por Denis Babidi » 28 Out 2022, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia camaradas

Passando para relatar uma massagem feita na semana passada com a Vitoria, morena espetacular e super bem animada! A menina manda bem na massagem demais. Sabe a pressão certa e deixa o cliente mto à vontade. Escolhi a mix pois gosto muito de uma massagem muscular pois o dia de trabalho deixa a gente mto tenso. Começou de costas pelos pés, depois panturrilha, massageia as costas muito bem, com bastante pressão do jeito que eu gosto. Depois foi conduzindo a Tai muito bem também com muita sensualidade e se deslizando toda pelas minhas costas... Muito bom sentir aquele corpasso se esfregando no seu... Depois quando vira de barriga pra cima a tortura continua e como o gel já começa a se esfregar toda e não deu pra segurar muito não.... Ela começa a lingam e logo logo já finalizo na mãozinha dela... Menina super recomendada.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Abr 2018, 18:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#33 Mensagem por Denis Babidi » 28 Out 2022, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bora relatar agora a massagem dessa semana que passei ontem mesmo, mas agora com a Tâmara, menina branquinha que lembra bastante a Melissa, inclusive sem roupa...kkkkkkkkkkk
Menina treinada pela Melissa e pela Pamela, então manda legal na massagem também, tanto na muscular quanto na Tai. Dá bastante atenção para os pés e panturrilhas, que particularmente gosto bastante pois fico com bastante tensão nessa área pois trabalho bastante sentado o dia inteiro. Mandou bem na parte muscular comigo de bruços e depois começa a parte sensual que ela começa a se deslizar pelo seu corpo, muito bom pois ela tem um belo corpão... A menininha toda depiladinha e rosinha, visão do paraíso.
Depois quando me viro de frente ela começa a parte de deslize e sensual massageando o Jr. Muito bom com bastante gel e depois a Lingam que não aguento muito também e já estouro rapidão. Menina linda, para quem gosta de barbiezinha.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#34 Mensagem por Pagé2021 » 29 Out 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado bem quente e aproveitei para ir ver mais uma novidade na Olimpo, a Anny.

A Olimpo tem contratado várias massagistas novas. Só nessa semana iniciaram três e eu já passei elas a saber: A Tâmara, a Mel (que não é a Melissa...rss) e hoje a Anny.

Marquei com a Pamela e ao chegar fui recebido por ela com aquele sorriso. Hoje tinha até bolo de chocolate e brigadeiro...rss.

A Anny é uma menina bem mignom mesmo. Tem 1,54m de altura, magrinha, cabelos castanhos claros, pele branquinha, branquinha. Um corpinho incrivelmente proporcional.

Desinibida e simpática, as conversas fluem com naturalidade e descontração.

Ela já era massagista, mas tinha dado uma pausa de pouco mais de um ano. Pela forma como ela utiliza suas mãos na muscular e relaxante, sua experiência fica evidenciada.

Pressões pontuais com movimentos dos dedos em círculos onde normalmente acumulamos as tensões do dia a dia. Os chamados nódulos de tensão.

Ela iniciou hoje, portanto ainda será treinada com as técnicas desenvolvidas pela Melissa que tornam a massagem da Olimpo diferenciada em relação às demais casas e que fizeram falta (leitura labial pelo corpo, etc.), mas já deslizou com muita sensualidade e provocação dando aquela animada no Júnior e finalizando com uma lingam bem aplicada.

Gostei bastante dela e pretendo retornar.

(0 de 6) Massagem 100% free pelo programa de milhagem da Olimpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#35 Mensagem por Pagé2021 » 31 Out 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No último dia do mês eu marquei meu primeiro retorno com a Mel (a nova), apesar da chuva e da expectativa de trânsito que na certa enfrentaria. Para uma massagem sempre vale a pena...rss.

Cheguei no meio da tarde e fui recebido pela Melissa e pela Pamela. Ainda faltava meia hora para o horário que eu agendara, então fiquei lá numa conversa descontraída e agradável com elas.

Após me banhar na sala para a qual fui encaminhado (limpíssima e com tudo arrumadinho, devo salientar), a Mel chegou para aquele que seria o seu último atendimento do dia.

Ela faz parte do time que começa de manhã. Aliás, nenhum sinal de cansada. Mesma disposição e alto astral como se fosse começo de expediente.

Mesmo ainda sendo nossa segunda massagem, já posso afirmar que esta menina de apenas 22 anos é muito simpática e uma companhia super agradável que dá vontade e conhecer melhor.

A massagem é iniciada pelos pés e panturrilhas com bastante calma e traquilidade. Sobe até as costas inclusive dando uma atenção especial para o meu pescoço.

Findo o trabalho em minhas costas, ela parte para os toques suaves com as pontas de seus dedos por todo meu corpo para transicionar do clima relaxante para o sensual.

Aplica óleo e começa os deslizamentos corpo a corpo, com movimentos bem lentos e charmosos de se ver no espelho.

A Mel é uma menina de aproximadamente 1,70m com um corpinho esbelto, o que lhe permite movimentos de maior amplitude que os usuais.

Vai esquentando as provocações elevando a tensão e também o ânimo do Júnior. Quando ela toca o coitado e começa a lingam, é uma questão de pouco tempo para a salva de fogos.

Gostei bastante dela e recomendo conhecer.

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#36 Mensagem por Pimp98 » 01 Nov 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tâmara......polaquinha linda, branquinha, meiga, fiz a tailandesa, joga o corpão em cima, melhor estar com o treino de costas em dia....rs....mas nessa modalidade senti falta dos toques sensuais e provocações no bilau de costas. A menina tem um corpão apetitoso e uma xavasquinha depilada rosinha, mas não deixou tocar.
Queria mais interação, mas foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#37 Mensagem por Pagé2021 » 02 Nov 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sim..., fechei o mês anterior com a Mel e comecei o outro indo novamente vê-la na Olimpo.

Em 31 de Out o meu usuário aqui no GP Guia completou 1 ano com 293 massagens. Infelizmente não atingi as 300 massagens no período de um ano como imaginava, por isso quero começar esse novo período com o pé direito...rss.

A Mel mal chegou na Olimpo e já anda com a agenda com poucas disponibilidades, então marquei antecipadamente por Whatsapp para garantir meu horário com ela.

Quando eu estava chegando, num passe de sorte um cliente estava saindo e eu pude estacionar numa das vagas que é coberta e fechada. Apesar que estacionar na rua ou mesmo nas redondezas é bem fácil (e sem zona azul), se na Olimpo tem esse mimo para o carro porque não aproveitar, não é mesmo?

Recebido pela Pamela, sempre super animada e ótima anfitriã, logo chegou meu horário da massagem.

Encaminhado para a sala, que por sinal estava um brinco de limpeza, fui me banhar para começar a relaxar.

Dois minutos depois a Mel chega e vai até o box dar um sorriso para mim com um "-Oii...! " e foi arrumar o local.

Depois foi a vez dela se despir e ir para a ducha e a minha de ficar do lado de fora do box admirando ela...rss.

A Mel é uma menina bem esbelta, alta, linda e charmosa, bem no estilo da Morena Bac (Morena Baccarin) ou da Gal Gadot, mas bem mais novinha já que tem só 22 aninhos.

Sua beleza salta aos olhos de qualquer reles mortal, mas uma coisa me intriga nela: O olhar com um "quê" de misterioso.

Pode parecer piegas de minha parte, mas como já conheci centenas de massagistas, quando vejo algo diferente isso prende muito minha atenção.

Iniciou a massagem com toques relaxantes nos pés e pernas com bastante carinho. Usou os antebraços cruzados em minhas costas de cima a baixo.

Parte para a etapa dos deslizamentos em minhas costas com seu corpo e enquanto faz isso, trança suas pernas às minhas.

Ao virar, não tem como o circo não estar armado com tamanhas provocações. Mordiscadas nas minhas coxas, deslizamentos em meu peito até quando ela finalmente me toca com sua mãozinha.

Me olha nos olhos, dá uns soprinhos no Júnior, me olha novamente e leva sua outra mão até ele. Acho que o Júnior aguentou no máximo uns 2 minutos até desmaiar....kkk.

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#38 Mensagem por Pagé2021 » 03 Nov 2022, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quinta fui conhecer mais uma novidade na Olimpo: A Índia.

Estacionei numa vaga coberta e fechada, o que é sempre muito bom. Recebido pela Melissa, fui encaminhado para a sala para me banhar.

Foi o primeiro dia da menina na Olimpo. A massagem foi boa.

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#39 Mensagem por Parma123 » 05 Nov 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando os TD em dia.
Fui conhecer a nova clinica Olimpo, massagista escolhida foi a anfitriã Melissa.
Local bem bacana, garagem excelente, rua tranquila, ótima localização.
Massagem escolhida a Mix, como sempre é como dito acima, massagem padrão Melissa, espetacular.
Recomendo a todos.
Milhagem 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#40 Mensagem por Parma123 » 05 Nov 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda visita a Olimpo
Massagista Nicole
Massagem Mix
Menina linda, simpática, exatamente como nas fotos, sem enganação.
Foi 1 hora de Massagem espetacular, padrão Melissa rsrs, se mostra bastante no espelho, deixa retribuir carinhos, uma das melhores massagens que fiz.
Indicação da Pamela, e como ela disse, a Nicole é bem safadinha.
Milhagem
2/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#41 Mensagem por Parma123 » 05 Nov 2022, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nova visita a Olimpo, agendamento efetuado com a Pamela, garagem reservada, só cheguei e estacionei o carro.
Perguntei da Nicole mas estava viajando, então pelas fotos enviadas escolhi a Índia.
Pata minha surpresa ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, morena linda, corpo escultural, massagem bem executada, só não se mostra muito no espelho, e percebi que também não gosta de receber carinhos, como era seu segundo dia na clínica talvez ainda esteja se adaptando.
Mas vale o repeteco, morena muito linda mesmo, uma das mais bonitas que passei.
Para ser perfeita só se soltar um pouco mais.
Milhagem
3/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#42 Mensagem por Pagé2021 » 05 Nov 2022, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para fechar a semana, fui fazer uma massagem Mix com a Tâmara na Olimpo.

Hoje não haviam vagas nas garagens pois estavam ocupadas, mas como estacionar na rua é super tranquilo, parei bem pertinho. Isso é um ponto muito positivo da Olimpo. Estacionar o carro é fácil por ali.

Recebido pela Pamela, logo a Melissa também veio me cumprimentar. Aí é no mínimo meia hora de papo com elas. Elas nos fazem sentir em casa...

A Melissa foi preparar um capuccino para mim que estava uma delícia. Bebi uma canecona...rss.

Faltando exatamente 5 min para o horário que marquei, a Pamela me levou para a sala. Tudo limpinho e cheiroso, temperatura ajustada e fui me banhar.

Antes de eu terminar a Tâmara chega toda alegre. Ela é assim. Tão bem humorada que até dá umas dançadinhas que me fazem imediatamente sorrir. Isso é energia boa.

Para quem não a conhece, ela tem olhos claros, loira natural com os cabelos bem longos e boca provocante. Pele branquinha, branquinha. Os seios mais delicados que já vi e um bumbum bem generoso.

Já nos conhecemos há um bom tempo, então assunto e entrosamento não faltam.

Pedi uma atenção maior para a parte muscular nas pernas porque havia malhado um pouco na academia de manhã e fui prontamente atendido.

Até parei de falar e fiquei curtindo seus toques e deslizamentos manuais muito bem aplicados. Subiu para minhas costas e cuidou de cada pedacinho.

Aplicou mais óleo e deslizou toda sobre meu corpo. Parou por um instante e ficou deitada sobre mim. Sensação maravilhosa poder sentir essa loira perfeita tão pertinho de mim.

Aí ela cochichou: " - Pode virar...."

Mais massagem nas coxas e peito sem deixar de fora minha barriguinha de gominho. Barriga de um gominho só...rss.

Nesse meio tempo o Júnior até atrapalhava as passadas de mão de um lugar para outro porque sempre ficava no caminho todo animadinho...

Quando ela aplica uma quantidade generosa de óleo nele e finalmente o toca, em poucos minutos daquela lingam bem carinhosa eu termino naquela sequência de contrações involuntárias.

A Tâmara é ótima. Difícil é conseguir uma janela em sua agenda..., mas tentem porque não tem como se arrepender.


(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#43 Mensagem por Pagé2021 » 08 Nov 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando nesses últimos dias as novidades da Olimpo que tem aparecido aos montes, nesta segunda tive uma grande surpresa.

A Sabrina (ex-Piano Black e ex-Absolut) começou na Olimpo e ficará por um curto período, então não tinha como deixar de ir vê-la.

Ela foi praticamente a primeira massagista que conheci e desde então nunca perdemos contato. Tenho um carinho mais do que especial por ela.

Vaga na garagem coberta e fechada para o carro (adoro isso) e fui recebido pela Melissa. Ganhei mais um capuccino maravilhoso preparado por ela mesma.

Encaminhado para a sala, tomei a ducha e a Sabrina chega...

Para quem não a conhece ela é estilo mignon, por volta de 1,60m, cabelos longos castanhos, uma boca muito sensual e carnuda, pele clarinha e macia como seda, um sorriso de menininha como de fato é.

Me deitei de bruços e a Sabrina começa a massagem pelos pés usando as pontas de seus dedos. Ela tem mãos bem pequenas e delicadas, mas tem uma pegada forte e muito relaxante. Subiu para as panturrilhas, coxas e depois costas massageando mesmo!! Nada de ficar só espalhando óleo ... kkk.

Aquela pegada no júnior por trás já instigando a parte sensual. Cafuné nos cabelos, aproxima aquela boquinha sexy e carnuda na orelha e dá umas mordiscadas respirando bem de pertinho e fala "- Vira para mim..".

Eu achei que essa hora nunca ia chegar de tão ansioso...kkk.

Aí ela demonstrou sua técnica sensual. Deslizamentos com muito carinho e sem pressa, se mostrou bastante para o espelho para provocar, e como provocou...!

Depois ela passou bastante óleo naquelas mãozinhas pequeninas e começou a tocar o júnior com as 5 pontinhas dos dedos com movimentos bem diferentes e a outra mão segurando a base dando uma sensação incrível. Ela percebeu que eu já clamava por toques mais intensos e então agarrou ele firme e começou movimentos vigorosos.

Não durei quase nada...logo explodi.

Se volto a passar com ela? Ah, vai ser amanhã mesmo!

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#44 Mensagem por Pagé2021 » 08 Nov 2022, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Os colegas que acompanham meus posts ou TDs (Test Drive) aqui no GP Guia já devem ter lido que no dia 31 de Out de 2022 o meu usuário Pagé2021 completou um ano de postagens.

Foram 294 massagens postadas sendo que na verdade eu fiz 298 durante este um ano. Eu inicialmente não postava as free que ganhava com os programas de fidelidade das casas que frequentava...

Essa é minha postagem número 300 e decidi que deveria ser com ninguém menos que a Sabrina na Olimpo.

Como comentei aqui no meu último TD, eu queria muito repetir a sessão que tive ontem com ela e que seria hoje. Promessa cumprida.

Ah...ela já entra na sala sorridente e com alto astral. Acho isso primordial. Conversa leve e boas risadas enquanto ela se despia para se banhar.

Amarrou aqueles longos e lindos cabelos castanhos, tirou os saltos e começou a tirar o vestidinho clarinho super agarrado ...

Desceu o vestidinho expondo aquela pele clarinha, seios, quadril...Depois se abaixou e tirou bem sensualmente a calcinha. Olhou para mim, sorriu e falou: "- O quê foi...? " e riu. Acho que até pareceu que eu não tinha ouvido porque demorei para responder: "- Nada não..."

Hoje não começou com óleo e nem pelos pés já que eu disse que estava meio cansado porque tinha ido na academia na hora do almoço.

Comigo deitado de bruços, ela se deitou sobre mim como se eu fosse sua sombra projetada e ficou ali paradinha. Perna sobre perna, braço sobre braço, mão sobre mão, seus seios contra minhas costas, seus lábios em minha nuca....Podia sentir todo o seu corpinho mignom repousando sobre o meu carinhosamente.

O ambiente calmo e a música sensual que ela colocou davam uma sensação de relaxamento enorme.

Ficamos ali assim uns minutos, com ela acariciando minhas mãos e às vezes dando uns beijinhos bem de leve em meu pescoço. Que carinhosa!

Passado um tempo, ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar uma das mãos em minhas costas fazendo carinho bem devagar. Aí começou a arrepiar...kkk.

Pegou o óleo, e continuou só com uma mão por mais um tempo até que ela desceu e foi tocar o júnior e o bag. Vixe! Que preliminar! Ficou mais um pouco alí acariciando o júnior por trás e ao mesmo tempo ficava com seus lábios perto de minha orelha respirando. Nossos olhares se tocaram pelo espelho, ela sorriu e se levantou vagarosamente.

Passou mais óleo em minhas costas e começou aquela super massagem relaxante que só alguém experiente mesmo faz. Deslizou seu bumbum em minhas costas com muita sensualidade ...

Aí brincou: "- Agora preciso passar óleo do outro lado para ficar igual..."...rss.

Virei, ela passou bastante óleo em meu peito e começou a esfregar o bumbum novamente, só que desta vez virada para mim.
Parecia com aqueles vídeos de 1 segundo em looping, os boomerangs. Era assim que eu via o paraíso se aproximar e se afastar de meu rosto. Provocante demais, demais.... O ruim é que o mais perto que chegava era à um palmo...kkk.

Já no ápice da provocação, ela se deitou de meu lado, tocou o júnior com uma só mão (mãozinha pequenina e delicada...) fazendo um zero com o polegar e o indicador girando carinhosamente abaixo da glande. Depois, ainda fazendo o zero, descia até a base, subia, girava,fechava os outros três dedos e acariciava a glande, descia fazendo o zero novamente... Não durei 30 segundos antes de explodir e ficar convulsionando.

Ficou alí deitadinha de meu lado esperando minha respiração ofegante passar e aí já era hora de partir...

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#45 Mensagem por Pagé2021 » 09 Nov 2022, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me perdi um pouco nas datas e acabei não postando a minha segunda massagem na segunda feira, dia 07 de Nov.

Eu já havia feito uma massagem com a Sabrina, mas depois de degustar mais um capuccino feito e servido pela querida Melissa, fui conhecer a Larissa que estava começando naquele dia e tinha acabado de receber um treinamento.

Segui então para a sala e tomei mais uma ducha para ir relaxando quando em seguida ela adentrou.

Morena alta com cerca de 1,70m, olhos com traços levemente orientais, cabelos longos, lábios carnudos, bumbum generoso e um jeito meigo.

Iniciou a massagem com toques em meus pés e pernas com segurança, quase como uma massagista experiente. Bem carinhosa.

Seguiu para as costas, deslizou seus seios com vontade e bastante sensualidade se mostrando para o espelho sem restrições.

As massagens criadas pela Olimpo tem uma sequência mais rica de movimentos e é justamente isso que as tornam diferenciadas ao meu ver.

Muitos toques diferentes, muitas posições, sequências propositadamente criadas para criar sensações e estímulos crescentes,etc.

Para quem está começando não é fácil se lembrar de tantas informações, ainda mais no primeiro dia, mas notei que a Larissa se saiu muito bem. E o principal é que ela é muito interessada em aprender e agradar.

Ao me virar, ela continuou os deslizamentos sensuais até seguir para a massagem lingam no Júnior.

Para os que gostam de um mulherão com um charminho meigo, vai ser ótimo conhecer a Larissa.

( Pagé )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#46 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2022, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já comentei em algum de meus TDs anteriores que, apesar de eu ter conhecido literalmente centenas de massagistas ao longo destes mais de 3 anos como apreciador desta modalidade, posso contar nos dedos de uma só mão as que de fato me marcaram.

Por uma felicidade do destino, duas delas estão hoje na mesma casa, a Olimpo.

Sabrina, que considero a minha primeira massagista e culpada por ter me viciado na massagem e a Melissa (a mestra), que dispensa apresentações de tantos fãs que possui.

Para poupar os colegas de lerem novamente pelo terceiro dia consecutivo de quão ótima é a massagem da Sabrina, desta vez e à titulo de curiosidade, vou voltar um pouco no tempo:

Era o ano de 2019 e eu resolvi conhecer como seria uma clínica de massagens de modalidades diversas como sensitive, tailandesa, tântrica, etc.

Assim como vocês, para evitar desapontamentos procurei e olhei uns sites, umas fotos e uns comentários e decidi conhecer uma que era relativamente perto de casa.

Aí a escolha foi à esmo, mais pela simpatia que uma tal de Sabrina demonstrava na foto que vi.

A recepcionista estava ocupada ou coisa assim e foi a própria Sabrina que abriu a porta para mim. " - Oi !! " me disse ela com um sorriso no rosto.

Parei por uns dois segundos e fiquei olhando ela meio surpreso. Era uma menina bem mignon, vestidinho preto e saltos. Pensei comigo: "Que sorriso lindo e que olhos ..." O formato de seus olhos quando sorria me encantou, confesso.

A massagem que eu fazia naquela época ainda era na maca, a tal da sensitive. Depois que mudei para a massagem tailandesa.

Gostei tanto da companhia dela que involuntariamente no começo acabava indo quase todos os dias vê-la. Depois era de segunda à sábado invariavelmente...kkk.

Assim começou o vício do Pagé mais de três anos atrás. Culpa dela ... rss.

Ah, sobre como foi a massagem que ela fez quarta feira? Melhor que perfeita.


(0 de 6) Uso da terceira free adquirida na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#47 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2022, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já havia feito uma massagem com a Sabrina e estava tomando calmamente outro capuccino na companhia da Melissa na recepção, quando pensei em fazer uma segunda sessão no mesmo dia.

Com tantas novidades nestas duas últimas semanas na Olimpo fica difícil resistir, ainda mais quando se está com a tarde livre.

Decidi conhecer a massagem da Paula, a qual estaria livre em meia hora. Ela começou lá na semana passada.

Morena bem alta, imagino ter cerca de 1,76m, cabelos castanhos e um belo corpo. Muito proporcional.

Me chamou a atenção o seu conjunto quadril + virilha e a postura que ela dá à ele. Super feminino mesmo, por algum motivo me fazendo lembrar muito o da dançarina (quem lê meus TDs sabe quem é ).

Sua massagem foi muito boa e com engajamento, assim como sua forma de sensualizar. Leves mordiscadas por todo meu corpo estimularam e precederam a lingam, a qual também bem executada.

Foi muito simpática e carinhosa, adjetivos que me cativam e me conquistam muito. Demonstrou espontaneidade em querer me ver mais vezes, o que foi bem legal.


( Pagé )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#48 Mensagem por Pagé2021 » 13 Nov 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Os colegas já devem ter notado que eu frequento basicamente três clínicas que até concorrem entre si e que ficam próximas uma da outra.

Apesar de ser a mais recente delas (inaugurada em Setembro agora), a Olimpo andou trazendo muitas meninas novas desde a última semana de Outubro para cá.

Mel (que não é a Melissa...rss), Tâmara (ex Piano Black), Anny, Índia, Larissa, Paula, Bia (única que ainda não cheguei a conhecer) e por último a Sabrina.

Ela deixou saudades desde que saiu da Piano Black e, sabendo que ela só deve ficar pouquíssimas semanas na Olimpo, vocês verão muitos repetecos meus com ela...rss.

Recebido pela Melissa que foi pessoalmente abrir o portão de umas das garagens para mim, logo ela veio com aquele abraço carinhoso.

Quando chegou meu horário fui encaminhado para a sala pontualmente. Gosto da luminosidade natural que a sala 1 tem quando é dia e se deixa a porta do banheiro entreaberta.

Logo a Sabrina chega com aquele sorriso de menina e aquela beleza natural que adoro. Super alto astral.

A Sabrina tem as menores e mais delicadas mãos que conheço, mas ela sabe muito bem aplicar uma pressão forte quando necessário e uma mais moderada nos pontos nevráugicos.

A massagem dela é excelente, a sensualidade excelente e sua companhia melhor ainda.

Essa é a Sabrina.

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#49 Mensagem por Pagé2021 » 14 Nov 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com uns compromissos logo cedo neste sábado, mas nem por isso não deixei marcada uma massagem. Agendei para o meio da tarde quando as coisas estariam mais tranquilas.

Estava um dia muito bonito então fui de moto. A rua da Olimpo é muito tranquila e discreta, portanto mesmo que tivesse que deixar a moto estacionada na rua não haveria problema algum, mas dei sorte. Peguei a última vaga fechada com portão ao chegar.

Desta vez fui recebido pela Pamela. Ela estava tão animada e falante que parecia ter ganho em algum bolão da Mega-Sena...rss.

Essa energia boa das meninas Pamela e Melissa fazem da recepção um local super agradável. Dá mesmo vontade de ficar lá a tarde toda papeando com elas e tomando café...rss.

Faltando 5 minutos para o horário que agendei, fui encaminhado para a sala, a qual estava super limpinha como sempre. O porcelanato é um piso que só de bater o olho denuncia até um fio de cabelo. Todas as salas da Olimpo tem este piso na cor clara, o que é ótimo para alguém como eu que preza pela higiene.

Ainda eu estava na ducha quando a Sabrina chega com seus cabelos ainda soltos e aquele sorriso cativante, quase adolescente. Adoro os olhos dela principalmente quando ela sorri.

Sua pele é super macia e ela tem umas pernas fabulosas... Uma menina mignom linda que faz o meu tipo, tanto que ela acabou de chegar na casa e eu já repeti várias sessões com ela, como podem ver em meus posts anteriores...rss.

Acho a Sabrina muito autêntica e sincera, por isso nossas conversas fluem muito bem.

Hoje ela começou fazendo alguns rápidos alongamentos em meus pés, pernas e também nos braços. Passou um pouco de óleo nas mãos e com seus dedos polegares fez movimentos em círculos subindo do quadril até meu pescoço.

Também fez aquele relaxamento com seus dois antebraços em paralelo em minhas costas. Parou por um instante e pude ver através do espelho ela derramando óleo delicadamente em seu corpinho.

Começou a deslizar seus belos seios bem lentamente. Sentia seu corpo quentinho tocando minhas costas. Maravilhoso...

Ao virar, mais sensualizações intensas com aquelas mãozinhas super pequenas, mas competentes. Toques delicados no Júnior para provocar e começa a lingam com movimentos diversos e sincronizados.

Aí o Júnior não aguenta e vai à lona.


(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#50 Mensagem por Pagé2021 » 14 Nov 2022, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Definitivamente essa foi uma semana que passei toda na Olimpo.

De segunda feira à sábado eu já havia feito sete massagens, inclusive com sessões dobradas na segunda e quarta feira.

Eu acabara de sair do atendimento da Sabrina e, como já estava lá mesmo, decidi fechar a semana com mais uma sessão dobrada totalizando oito massagens na semana (sendo a sexta massagem só com a Sabrina).

Entre uma sessão e outra, até me serviram um lanche da tarde enquanto eu aguardava alguma sala desocupar. Como não se sentir super bem num local como este?

Com a sala agora disponível, fui aguardar a Sabrina e tomei mais uma ducha que é sempre bom para ir relaxando.

Nessa sessão, pedi uma massagem super leve, quase tântrica, para ficarmos também conversando. Mesmo com ambos entretidos no bate papo, ela não desfoca em querer fazer uma excelente massagem e o tempo todo aplica os seus toques com muita precisão e carinho.

Assim como eu, ela se lembrava de detalhes lá nos primórdios de quando ainda estávamos nos conhecendo. Relembramos muitas coisas que aconteceram ao longo desses anos e rimos muito.

Mal ela sabia que mesmo depois de quase quatro anos e mais de uma centena de massagens ela ainda estaria me vendo...kkk.


(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#51 Mensagem por Pagé2021 » 16 Nov 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feriadão em plena terça feira deixando esta semana até meio esquisita, porém soube que a Olimpo estaria funcionando, então decidi passar praticamente toda a tarde lá...rss.

Fui rever a Mel. Sim, aquela menina alta do olhar misterioso que me despertou a curiosidade de conhecê-la melhor.

Ao chegar e estacionar, fui recebido pela Melissa e a Pamela com o entusiasmo de sempre. A Tâmara também veio me cumprimentar pouco antes de ir para um atendimento. Aliás a Tâmara estava hoje com uma micro saia de deixar qualquer um boquiaberto ...

Fui encaminhado para a sala e antes de eu terminar o banho a Mel chegou e já foi arrumar o local para me atender.

Ela ainda não sabia, mas eu já tinha planejado receber duas massagens dela naquele dia.

Na primeira sessão, pedi uma massagem suave, mais voltada para os toques sensitives e devo dizer que ela foi muito bem. Toques leves e carinhosos me levando para um estado de tranquilidade e relaxamento ímpar.

Poderia passar a tarde toda assim...

Quando ela me pediu para virar foi até meio difícil porque eu estava muito relaxado mesmo.

Aqueles toques suaves, comigo agora de costas para o colchão, começaram a dar um efeito no Júnior o qual logo deu aquela acordada...rss.

Mais um pouco de toques leves em minhas pernas e em meu peito e então iniciou a massagem lingam, após apanhar e aplicar uma pequena quantidade de óleo no Júnior.

Ah..., sequer se passaram cinco minutos e ele já estava liquidado...

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#52 Mensagem por Pagé2021 » 16 Nov 2022, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finda a primeira sessão com a Mel, segui para a recepção para bater aquele papo descontraído com a Melissa e a Pamela e também para dar uma pausa para o Júnior recarregar as baterias...rss.

Hoje me serviram até bolo além daquele cafezinho feito na hora.

Ainda bem que planejei a sessão dupla fazendo um agendamento prévio porque, caso contrário, acho que não conseguiria uma vez que todas as meninas estavam ocupadas o tempo todo, mesmo sendo um feriado.

Chegada a hora eu fui encaminhado para a sala e, desta vez, conduzido pela própria Mel. Fui para a ducha e logo foi a vez dela.

Não sei quanto aos demais colegas, mas quando a massagista se banha no início ao chegar, mesmo que tenha acabado de fazer isso ao sair do atendimento anterior, ganha muitos pontos comigo.

Nessa segunda sessão com a Mel, pedi a massagem Mix que é composta de um pouco de tudo: muscular, relaxante, tailandesa e lingam.

Ela foi muito caprichosa cuidando de cada pedacinho do meu corpo na muscular e na relaxante.

Usou as pontas dos dedos em círculos, deslizou suas mãos com os punhos fechados longitudinalmente em minhas pernas e costas. Seus antebraços também foram as suas ferramentas para dar aquele relaxamento antes de iniciar os toques relaxantes que precedem a parte sensual.

Após me virar, nem parecia que o Júnior tinha sido liquidado uma hora atrás. Já estava empolgado novamente.

Foram suas mãozinhas chegarem até ele e aplicarem alguns movimentos e a champagne estava estourando novamente.

Ainda sobraram alguns minutos e então ficamos deitados conversando, quando pude conhecer um pouco mais sobre a Mel.

Enquanto isso, aproveitei para admirar com mais calma o seu rostinho de menina.

É que aquele seu olhar meio misterioso acaba me atraindo para seus olhos o tempo todo. Desta vez resisti à eles e notei que ela tem um narizinho muito delicado e perfeitinho...rss.

Muitas risadas e já era hora de seguir para os respectivos banhos...

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#53 Mensagem por Pagé2021 » 17 Nov 2022, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje vi no Insta da Olimpo que haveria uma promoção da massagem Nuru. É verdade que geralmente eu opto pela Mix, mas como a Nuru estava por R$120,00 quando normalmente é R$170 ou R$160 (não me lembro o certo agora), eu tinha que aproveitar...rss.

Eu tive um dia meio cheio hoje e só tive certeza que conseguiria ir quando já eram umas 15hs. Entrei em contato e o horário mais próximo era 18hs.

A Pamela comentou que o dia todo estava bem movimentado e até ficou se desculpando por não ter disponibilidade toda assim meio sem jeito. Ela é muito legal mesmo.

Cheguei um pouco cedo e enquanto estava na recepção eu vi algumas das meninas indo ou voltando das salas. Notei que a Vitória mudou o cabelo, que a Paula estava com um vestidinho de parar o trânsito....

Às 18hs em ponto a Pamela me encaminhou para a sala. Havia só tirado o calçado e a Mel chegou.

Abraço forte e segui para a ducha. Ela foi arrumar o local para me atender, mas não antes de apanhar minha toalha e a colocar no alto do box porque eu havia esquecido.

Quando saí do banho me deparei com uma imagem que não vou esquecer tão cedo...

Ela já estava totalmente nua, deitada de bruços, seu braço esquerdo totalmente estendido com a cabeça apoiada nele, o seu braço direito dobrado com a palma da mão tocando o colchão, seu rosto lindo me fitando com aquele olhar repleto de mistério, adornado com um leve sorriso maroto.

Acompanho o contorno de suas costas movendo minha visão para a esquerda lentamente. Bumbum arrebitado e redondinho, perna direita levemente recolhida. Ela estava muito, muito, muito sexy naquela posição. Pela primeira vez eu fiquei feliz de ter esquecido de tirar os óculos antes de entrar na ducha...

Eu parei de me secar e fiquei lá em pé no box só admirando. Imóvel por uns segundos e pingando...

Fazendo uma analogia com a mitologia grega, a Mel naquele momento parecia a bela Afrodite porém com o poder do olhar da Medusa, que te petrifica sem dó.

Abriu mais o sorriso, girou seu corpo bem devagar apoiando a cabeça na mão do braço que outrora estava estendido, apertou o olhar e disse: " O quê você está parado aí olhando pessoa? ". Sim, ela disse pessoa...rss.

Rimos, voltei para o mundo real e ela se levantou para se banhar.

Massagem com direito à muitos deslizamentos, perfeitamente executados e com provocações de tirar o fôlego. Lingam suave no início e no final mais vigorosa até explodir...

Me despedi e segui para a recepção. Acreditam que eu fiquei relembrando da cena da Mel deitada ao longo do corredor todo?

Foi assim até a Pamela me perguntar se eu havia gostado da massagem e eu dizer: " - Hã ? O quê você perguntou? " ... e voltei à mim...

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#54 Mensagem por Pagé2021 » 18 Nov 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem eu aproveitei que tinha uma massagem free na Olimpo e marquei novamente com a linda Sabrina.

Agendei previamente por Whatsapp conversando com a Melissa e segui para lá. Super bem recebido, peguei umas balinhas e logo fui encaminhado para a sala de atendimento.

Box sequinho, chinelos e toalha ladrados e higienizados. Itens como Listerine e desodorante também disponíveis para os clientes.

Logo a Sabrina chega sorrindo como todas as vezes. Com ela sempre a conversa é bem descontraída, então logo a gente esquece dos problemas lá fora. Alto astral e divertida.

Caprichou começando com uma leve muscular e logo passou para os toques maravilhosos que ela faz com maestria.

Deslizamentos nas costas de forma super sensual e aí ao virar é uma sedução sem igual. Aquelas mãozinhas pequenas de fada me levam à loucura na lingam.

Depois ainda ficamos conversando mais um pouco abraçados antes das duchas. Fiquei lá sentindo suas costas com minha mão enquanto isso.

Pele perfeita, macia, lisinha, cheirosa,...essa menina é fantástica.


(0 de 6) Utilizei a massagem Mix free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#55 Mensagem por Pagé2021 » 18 Nov 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confrades,

Um dos grandes problemas de encontrar uma massagista que se tem uma química, que realmente te faça se sentir bem e alegre, é que você fica querendo ver ela todo dia... A gente fica até achando que está viciado na menina...rss.

Foi assim com a Sabrina. Além de linda, sorriso alegre, conversas sempre em alto astral, sua massagem e técnica são excelentes.

Sendo assim, não deu outra senão eu voltar para revê-la na Olimpo nesta sexta feira.

Cheguei cedo (cerca de 35 minutos antes do agendamento) e fiquei lá tranquilamente aguardando e conversando com a Pamela. Acho que quase acabei com as balas da recepção..rss.

Finalmente chega meu horário e sou convidado para ir para a sala de atendimento. Tudo limpíssimo e exemplar.

Eis que chega a Sabrina sorrindo, comigo quase já saindo da ducha. Me sequei, nos cumprimentamos e então ela tira sua roupa de costas para mim e entra no chuveiro.

Pedi desta vez uma massagem mais leve com pouquíssimo óleo, inclusive começando sem ele. Toques maravilhosos e carinhosos.

Suas mãos super delicadas e pequenas deslizaram por todas as partes com carinho e sem pressa alguma. Tudo calmo com aquela musiquinha baixinha para relaxar.

Depois ao virar, fez uns toques igualmente leves nas pernas e subiu até o júnior e ficou lá, fazendo carinho. Num determinado momento, passou um pouquinho de óleo e fez umas manobras com seus polegares que não sei o que aconteceu. Queimei a largada...kkk.

Em poucos minutos eu já estava lá largado e acabado de tão relaxado. Como sobrou um tempo, ficamos ali conversando um pouco abraçadinhos.

Não tem como não viciar.

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#56 Mensagem por Parma123 » 21 Nov 2022, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um TD na Olimpo, massagista Paula
Mulherão, linda, corpo maravilhoso, bem simpatica, massagem mix, espetacular, sem frescura, bem liberal, deixa retribuir os carinhos em todo seu corpo.
Quase fiz igual ao Page, duas sessões no mesmo dia kkkk
Nota 1000
Milhagem
Melissa
Nicole
India
Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#57 Mensagem por Pagé2021 » 22 Nov 2022, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No sabadão eu tive uma agenda meio cheia, então só pude ir praticamente para o último horário do dia.

Dentre as coisas que já havia feito naquele dia, estava uma sessão na academia e precisava de uma senhora massagem.

Justamente por ser encerramento do dia, a Melissa conseguiu me atender uma vez que estava liberada dos afazeres de gerenciamento que faz em conjunto com a Pamela.

Vocês me perguntarem se a massagem da mestra é ótima seria uma pergunta retórica. Na muscular ela usa todas as ferramentas possíveis: suas mãos, antebraços, cotovelos, coxas e joelhos.

Me puxa pelos braços e me ergue do colchão, faz círculos com os joelhos em minhas costas, ... um arraso.

Na sensual e lingam, até seus pezinhos entram em ação. Não a chamo de mestra à toa ...

Após o banho e me despedir, segui para a recepção onde cruzei com a Vitória que estava vestindo uma roupinha preta exibindo os contornos de seu bumbum ao alto de duas coxas firmes e delineadas. Já fiz massagem com ela e ela também é ótima na sensual.

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#58 Mensagem por Pagé2021 » 23 Nov 2022, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A última massagem que eu tinha feito na Olimpo havia sido com a Melissa no sábado.

Nesse dia eu cruzei com a Vitória na recepção e não pude deixar de reparar que ela estava bem diferente de quando a conheci na outra casa.

Ela estava bem mais magra, barriguinha reta e mais curvas. Sabe como é o olhar de homem...em dois segundos a gente tira as medidas de tudo....rss.

Me lembro que sua massagem era muito boa, então decidi que precisaria passar com ela para ver como seria esse novo corpinho na massagem no padrão da Olimpo.

Cheguei meio em cima da hora então logo fui encaminhado para a sala pela Pamela.

Preciso mencionar novamente: Das casas que frequento, somente duas tem por padrão deixar os boxes sequinhos (vidros e piso). É outra coisa quando você entra para se banhar !!!. Higiene vem em primeiro lugar para mim e sou chato com isso ...

A Vitória chegou toda empolgada e com toda a energia. Na verdade ela sempre foi assim. Conversa fácil e muitos risos são coisas garantidas com ela.

Quando ela se despiu eu não aguentei e tive que perguntar: " - Menina, o quê você fez para emagrecer tanto e ficar com esse corpaço? Me dá a receita para eu tirar essa minha barriguinha também...rss."

Duas conclusões: De fato é como se fosse outra menina diante de mim e me falta força de vontade para fazer igual à ela...rss.

Banhos tomados e partimos para a massagem. Ela prendeu os cabelos e começou com toda a delicadeza tocando meus pés e panturrilhas. Como mencionei, já sabia que a massagem era boa. Pressão ótima, movimentos usando antebraços e as mãos com destreza e habilidade. Caprichou dos dedos dos pés até a nuca. Sem pressa.

Aí vieram aqueles toques suaves que marcam a transição da muscular relaxante para a sensual. Em seguida os deslizamentos da tailandesa com seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho. Se exibindo mesmo! Vocês me entenderam ... rss.

Quando me virei que começou o problema, no bom sentido...

Paramos a conversa, ela colocou uma música diferente, sentou em minhas coxas, inclinou se apoiando em seus braços, aproximou seu rosto e me olhou de um jeito... Até me espantei. Na verdade até senti um frio na espinha.

Ela não disse uma palavra, mas a mensagem que imediatamente veio em minha mente com aquele olhar sexy e aquela expressão facial é que ela estava pensando: "Vou te devorar..."

Aí começou aquela sequência de leitura labial da massagem da Olimpo. O Júnior acordou na hora como se alguém tivesse gritado fogoooo !!!

Aconchegou ele entre seus seios e ainda fazendo aquela carinha de endiabrada, o massageou com eles. Tipo espanholinha ...

Passou óleo em minhas pernas e nas suas e começou a fazer uns deslizamentos do tipo tesoura trançada que pensei: " - A menina está possuída !!!" ...

Separou minhas pernas, prendeu o Júnior entre suas coxas e começou a se movimentar de um jeito...

Provocou tanto, tanto que, quando ela derramou mais óleo e agarrou o Júnior com só uma mão foi 1... , 2... , 3... , e pá. Já era ...

A massagem sensual que ela faz agora e com esse novo corpinho ...

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#59 Mensagem por Pagé2021 » 23 Nov 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta terça feira eu decidi rever a Paula na Olimpo.

Marquei e quando cheguei fui recebido por ninguém menos que a Melissa. Mesmo toda atarefada com a administração da clínica, ela largou tudo para ir me receber abrindo a garagem e para me dar aquele abração.

Piso na recepção e é a Pamela que vem desta vez correndo lá de trás do balcão me cumprimentar. Como não se sentir em casa com uma recepção calorosa dessas?

Fui encaminhado para a sala para me banhar e aguardar a Paula que logo chega. Vestidinho curtíssimo preto com detalhes em marrom escuro e saltos transparentes.

Começa a se despir para ir se banhar. Ela é alta e de saltos chega quase em minha altura, mas seu corpo é incrivelmente todo proporcional. Literalmente um mulheraço, daquelas que é impossível não se notar na rua ao cruzar com ela.

Desce o vestidinho expondo seus delicados seios de aréolas generosas e bem clarinhas. Desce ele até o chão e ao se levantar deixa à mostra aquele conjunto perfeito de virilha e quadril.

Olha para mim, dá aquele sorriso de danadinha, se vira e vai para o box exibindo aquele bumbum arrebitado.

Pedi dessa vez uma massagem bem leve começando sem óleo. E ela assim o fez.

Toques bem lentos com as pontinhas dos dedos percorrendo minhas pernas com toda a delicadeza que gosto. Aos poucos ia aumetando a pressão dos toques massageando em círculos até começar a passar a mão toda.

Subiu até as costas com uma pegada mais forte para relaxar e depois aliviou novamente voltando aos deslizamentos com as pontas dos dedos causando leves arrepios.

Foi então que ela iniciou aquela leitura labial que endoidece. Ela dava o tempo todo umas mordiscadas carinhosas por toda parte para provocar ainda mais.

E quando viro, a leitura labial continua ... Olho para baixo e vejo a Paula mordiscando minhas coxas me olhando e o Júnior em pé atrapalhando minha visão...rss.

Foi para o lado para mostrar seu bumbum generoso e aquela perseguida pequenina e delicada para o espelho. Apanhou o óleo e deixou cair aquele fio lá do alto no conjunto Júnior e mãozinha de Paula já agarrada no Júnior....kkk.

Não dá para aguentar meros de 3 minutos nessa situação. Champagne estoura sem dó.

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#60 Mensagem por Pagé2021 » 23 Nov 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Não dá para aguentar meros 3 minutos nessa situação. Champagne estoura sem dó."

Retificando minha última frase no post anterior da Paula para que se tenha o real sentido, porque não consigo mais editar depois de publicado ...

Hoje segui para a Olimpo sem agendar propositadamente para ter aquela surpresa de quem será que estará livre para me atender. Resultado: Ninguém estava livre ... kkk.

Não me atentei que hoje, assim como na quarta feira passada, a Olimpo fez uma promoção da massagem Nuru por 120 e aí as agendas ficaram complicadas.

No final acabei tendo sorte: a Paula estaria livre em 20 minutos e eu aproveitei a promo que nem sabia que haveria hoje.

Pouco antes vi a Vitória que passou por mim e veio me cumprimentar. Ela estava saindo de um atendimento e logo indo para o próximo.

Chegado meu horário, a Melissa me conduziu para a sala. Ainda estava me despindo e a Paula entrou dizendo: "- Ah é você Pagé !!" e veio me abraçar com força. Ela estava toda animada.

Seguiu nuazinha para o box para se banhar. Não teve jeito. Fui lá ver ela. A sala tem um banheiro completo separado e no box uma janela deixando tudo bem claro.

Ficou lá brincando de se exibir dando umas reboladas e mordendo o lábio para fazer charminho. Caímos na gargalhada, mas é uma visão meus caros....

Fiquei admirando ela se secar enquanto conversávamos. Num determinado momento ela afastou levemente as pernas e secou a perseguida fazendo caras e bocas, aí mais gargalhadas...

Uma das coisas legais de passar várias vezes com a mesma menina é que o clima fica mais leve e descontraído não deixando de lado a sensualidade.

Massagem carregada de momentos picantes que provocam o Júnior ao limite e novamente ...

Não dá para aguentar meros 3 minutos nessa situação. Champagne estoura sem dó....rss.

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4091 Exibições
    Última mensagem por balinha1533
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Alice Zona Leste
    por Lambo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Lambo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”