NEGATIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria
Fazia muito tempo que não ia nessa casa que pretende ser uma clínica de massagem, pois na verdade não passa de um privê disfaçado ( aliás tem privê que é melhor ).
Mas como estava afim de desafios, resolvi arriscar pois já descolei umas GP´s interessantes no local.
A escolhida foi uma baianinha, aproximadamente uns 20 anos, com um corpinho até que legal.
Perguntou se eu queria uma massagem e eu aceitei. Puta decepção. Não sabe se quer o que está fazendo. Ficou somente esfregando o creme nas minhas costas e sem sequer falar uma palavra. Se ao menos fosse simpática.
Porra! Será que eu é que estou "viajando"? Eu frequento clínicas já a algum tempo e, particularmente acho legal fazer uma BELA massagem relaxante e sensual pra depois sim, ir pro abate.
Se é clínica de massagem, tem que ter massagem. Se é só privê, então tudo bem, é só trepar. O duro é propagande enganosa.
Fomos pro fight e a mina começou com uma chupeta sem capote, muito boa mesmo, pensei: foda-se a massagem mal feita, pela chupeta a trepada vai ser das boas.
A mina continuou sem falar porra nenhuma. Até aí tudo bem...entendi que ela estava com a boca cheia e é feio falar de boca cheia.
Quando já estava doidão com o oral, resolvi colocar a perva de quatro e finalizar na bundinha dela. Foi aí que veio a decepção maior. Comecei a socar na buça dela e começou a subir um cheiro horrível. Quando tiro a caceta pra fora foi só sangue pingando....
VAI TOMAR NO CÚ....A MINA IR TRABALHAR DE CHICO....VAI SE FODER...
Acho que nunca tive uma experiência tão brochante assim.
Acho que vou riscar este privê metido à clínica de minha agenda.
Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )