Obrigado a todos
Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96323-2583 - (11) 95957-4919
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 28
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 0Não 40
Beija:Sim 0Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vínculo Spa - Rua Araci, 26 - Chácara Califórnia (próximo ao metrô Carrão) - Zona Leste
Olá a todos, alguém já fez o serviço de depilação com elas no vinculo Spa.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dikoh70
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Olá, @npontes !
Acho que minha resposta é tardia, mas posso te afirmar que a Yasmin é muito boa na depilação íntima.
Recomendo.
Acho que minha resposta é tardia, mas posso te afirmar que a Yasmin é muito boa na depilação íntima.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Salve rapaziada.
Depois de um tempo ausente, voltando para rever a Yasmin e na minha opinião a melhor massagem muscular, tentei contato por whatsapp e não consegui, resolvi parar na clínica já estava de passagem pela rua, fui atendido por ela própria e disse que estava disponível já que o whatsapp da clínica foi hackeado e estava com novo número.
Então bora para suite, tomo uma ducha e logo em seguida ela vai, estava com dor na coxa e pedi uma atenção especial no local dolorido, fez a muscular com maestria amenizou bastante a dor, e logo partiu para a sensual, se esfregou bastante, se mostrou no espelho fez o seu famoso 69 e aí não tem jeito, champanhe estoura, banho e rua.
Não sei se é permitido, caso não por favor apague, mas o novo número é 11 99137-8851
Repeteco sempre que possível.
Salve rapaziada.
Lendo os comentários fiquei curioso
Agendo Via Whats. e rumo ao local. local pequeno e simples mas limpo.
Concordo com a opinião dos amigos, uma das melhores massagem muscular que já recebi, a sensual
foi bacana tb mas acho que faltou mais técnica, faltou aquela assoprada no pau, faltou mais esfregação , a simulação do 69 é bacana.
Gostei da experiência e da Yasmim !! muito gente boa, vale a visita.
O valor achei acima das demais casas. e oferece praticamente a mesma coisa.
- voyeurSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Fala galera!
A Melissa (ex Absolut, ex Olimpo) está atendendo nesta casa?
Ao menos ela aparece como terapeuta no site.
A Melissa (ex Absolut, ex Olimpo) está atendendo nesta casa?
Ao menos ela aparece como terapeuta no site.
- Dikoh70
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fala Confrades!
Hoje passei com a Yasmin para DEPILAÇÃO ÍNTIMA, ela vem investindo no local e está melhorando a cada dia.
A depilação é bem tranquila, utiliza cera de boa qualidade e faz o trabalho sem pressa.
Ótima técnica pra passar e retirar.
E ainda ver uma mulher tão linda, valeu cada centavo.
amigos vi o anuncio da prestadora , verifiquei aqui as msgs pelo visto a massagem é boa com lingam , mas ela tem frescura pode passar a mão a vontade nela ? pode chupar os peitinho pelo menos kkk ??? 

Bem depois de tanto comentário vendo o tópico sobre a Yasmin, decidi conhecer mês passado
Eu cheguei na casa, ela me recebe, subimos, tomo um banho e deito de bruços
Ela faz a massagem, muito boa por sinal e na sensual ela provoca bastante mas para por ae pois não deixa retribuir qusae nada, é só beijo no rosto e no máximo passar as mãos nos peitos, o restante ela pede pra se comportar, finalizou na técnica que simula um 69 que é muito boa mas é só uma simulação mesmo.
A menina parece ser muito gente boa, mas no final é R$ 220,00 por uma punheta que finaliza enganando diferente, as outras casas na região por um valor parecido, ao menos a menina deixa vc brincar mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
TD atrasado, realizado em 24/09.
Foi minha primeira experiência com recebeu com um vestidinho muito curto, subimos a escada e eu atrás dela, já me deixou louco, vendo que ela estava sem calcinha

Achei ela bonita, melhor que na foto, magra, seios pequenos, ppk lisinha, depilada.
Massagem muito boa, achei umas das melhores dentre as que já fiz.
Sensual: de costas, Desliza as mãos, os seios e bunda com muita sensualidade e chega num ponto onde ela coloca as mãos por baixo do jr, que delicia. Ela pede para virar, é aí você fica em estado de êxtase, deixando você toca-la em seu corpo inteiro, fiquei louco. Na finalização, ela fica em 69 como os colegas ja falaram, e que visual, uauuu, aí não tem jeito, faz a massagem no jr com muito carinho e a champanhe estoura.
Ela é bem legal de papo, também, conversamos bem e foi muito legal.
Ainda quero fazer um repeteco
- Apreciador Matheus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fiz a massagem nuru com a Yasmin, cobrou 300 por 1h30min, a forma que ela finaliza fazendo a massagem lingam é sensacional, fico escitado so de lembrar, além de uma massagem muscular incrível, ela faz uma massagem sensual muito boa, ela é bonita, tem seios pequenos, mas na medida certa, uma bunda média para pequena delicia de se ver, e é uma mulher muito gente boa, conversa bem, pergunta se está com dor e te dá toda atenção durante a massagem, estou frequentando a Vínculo SPA desde o começo do ano, recomendo demais.... fui hoje, 09/11/24 a tarde, conversa tranquila, massagem boa, recomendo demaisss!!!
-