Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo
R$ 130,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 28
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Dez 2004, 18:35
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD c/ Mel

#31 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 27 Set 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Local discreto e bem localizado, acho que a única opção na região da Berrini para quem está a pé, entrei e escolhi a Mel, loirinha magrinha bem gostosinha, aparelho nos dentes, carinha de ninfeta.

Começou com uma massagem esfrega-esfrega sem força, como eu pedi, depois fez a tailandesa (razoável), e partimos para o "vamos ver"...

Chupou meu pau bem gostoso e sem camisinha, beijos só selinho meia boca, anal não sei se faz.

Achei, pelo lugar, R$100,00 p/ 1 hora meio caro, mas na falta de opções na região, dá para encarar.

Eles cobram taxa para cartão, inclusive débito, caso você vá, é melhor levar em dinheiro, no meu caso paguei R$110,00 (!!!) no débito, um absurdo!!!

Acho que voltarei, e se voltar será com a Mel, achei as outras meninas da casa meio fraquinhas...

Saldações putanhescas!

HP&P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Mel

#32 Mensagem por Japenco » 05 Out 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,

Quarta-feira passada chuvosa e com transito, fui na Bella B por total falta de opcao e pelos Td relacionados aqui passei com a Mel. Ela é loirinha magrinha bem gostosinha, aparelho nos dentes, carinha de ninfeta, apesar de ter filhos já.

Começou com uma tailandesa, média, e já falei para partirmos para a foda. Comecou chupando com capote, diz que faz, mas naquele dia falou que nao iria fazer. Chupou encapotado e logo partimos para a bucetinha dela, veio por cima e cavalgou bem.

Banho tomado, segunda etapa, ela nao tava muito afim, mas já que encarei ficar 1 hora, entao finalizou na chupada com direito a punhetinha e gozada nos peitos.

Resumo:

Valor: 110,00 - 1 hora
Td positivo pela Mel que agradou, mas nao voltaria se fosse pelas opcoes da casa.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#33 Mensagem por J76 » 23 Nov 2008, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a 01 mes e pouco atrás....

Apresentaram-se umas 06 garotas e acabei escolhendo a Mel.

A Mel é loira tem mais ou menos 1.60, não é magra mas bem o corpo bom, usa aparelhos, tem cara de ninfeta, as coxas são grossas, peitos medios e uma bunda media com algumas celulites.

Subimos pro quarto, tomamos 01 ducha e ela perguntou que que eu queria... falei que ia ficar 30 min. e queria 01 tailandesa e chupeta.... Fez 01 tailandesa bem meia boca e depois chupou meu pau sem camisa 01 bom tempo, chupeta normal nada de mais .... falei que queria gozar na boca mas ela não deixou.... assim sendo... gozei nos peitos dela

A Puta falou que da o CU com taxa CU... e não beija na boca porque tem namorado e ele le o forum... :shock: :roll: :lol: :lol: :lol:

TD neuto pq a tailandesa foi bem meia boca e a mina apesar de chupar sem camisa era meio fresca.

O planel da casa melhorou deste a minha ultima visita... Quero voltar pra comer a Suzi, mas no momento ela esta aposentada...

Paguei R$ 50 por 1/2 h de massagem + chupeta e sumi na neblina.

Espero ter ajudado

Abraços e falowwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego*zaza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2008, 01:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por nego*zaza » 11 Dez 2008, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:erica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D fui nessa clinica em meados de maio se apresentaram 4 garotas entre elas escolhi a erica uma loira com uma barriguinha mas com uns seios fartos coxas eum rabinho delicioso tomamos uma duxa fez uma tailandesa gostosa chupou sem capote engolia tudo ate o talo depois ela cavalgou gostoso se do rebolando aquele rabo gostoso agora voltei la e ela nao estava mais alguem sabe por onde ela anda ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
solicitei por Mp valor e duracao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Dez 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#35 Mensagem por dick trace zs » 11 Dez 2008, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colacando os TDs em dia, mais um relato.



Esse TD foi ha uns 2 meses atras.

Apesar de trabalhar muito prox a essa clinica nunca tive a oportunidade de visita la entao numa quarta feira fim de tarde o pessoal da empresa me fez o convite para conhecer a casa eu putanheiro como sou nao ia recusar um convite desses, mais antes demos uma parada para algumas ::chopp:: La pelas 20:00hs rumamos para a casa entramos e apresentaram - se umas 6 garotas escolhi a Kelly acho dentre as que estava na casa era a melhor opçao.

Descriçao; Morena, uns 1,63, seios gdes, pernas grossas e uma bunda gde.


O TD - Começou com uma massagem mto boa me relaxou, rolou alguns beijos a gp é bem carinhosa e simpatica, apos ela partiu para um oral com latex mais sem mta empolgaçao, na foda ela se mostrou meio mecanica e sem empolgaçao nenhuma ela é tipo robozinho ppmm, d4, cavalgada etc.. parecia que esta com o cronograma do que deveria fazer na foda.

Esse TD tinha tudo para ser Negativo mais vou neutralizar, apesar dos contras ela é mto simpatica, carinhosa, faz uma otima massagem e se esforça.. Pena que deixa a desejar na foda.

Repeteco talvez.


Abs a todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei MP perguntado valor e duracao, ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Dez 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#36 Mensagem por dick trace zs » 12 Dez 2008, 15:21

Como solicitado pela moderaçao coloco aqui o valor e duraçao

R$ 100,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#37 Mensagem por J76 » 17 Jan 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta clinica.

Este dia tinham apenas 03 putas disponiveis, desta forma resolvi pegar a Mel novamente.

A Mel é loira tem mais ou menos 1.60, não é magra mas bem o corpo bom, usa aparelhos, tem cara de ninfeta, as coxas são grossas, peitos medios e uma bunda media com algumas celulites.

Subimos pro quarto, tomamos 01 ducha e ela perguntou qual ia ser ... falei que ia ficar 30 min. e queria 01 tailandesa e chupeta.... Desta vez fez 01 tailandesa mais ou menos ( foi bem melhor q a outra) e deixou eu dar umas dedadas na buceta e no CU dela.... Enquanto me chupava S/C pedi pra ficar na posição de 69 e dei uma 01 chupada na buceta... a mina curtiu e se empolgou... Começou a me chupar com mais vontade... Foi da hr..... Fiquei de pé e a mina de joelho, ela me chupou mais um bom tempo.... quando falei que ia gozar ela tirou o pau da boca e gozei nos peitos.

A Puta da o CU com taxa CU... e não beija na boca porque tem namorado e ele combinua lendo o forum... :shock: :? :?

TD positivo porque esta vez ela não ficou de frescura

Paguei R$ 50 por 1/2 h de massagem + chupeta e sumi na neblina.

Espero ter ajudado

Abraços e falowwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego*zaza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2008, 01:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por nego*zaza » 10 Fev 2009, 23:26

:D bom colega se vc fala da erick loira descobri o contato dela ela tava na sauna house preço salgado mas agora so atende domicilio e ta morena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meninaum
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por Meninaum » 11 Fev 2009, 08:48

Hummm.....morena? Me lembro dela loira.....

Vc tem o contato dela?

Valeu cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festinha putanheiros

#40 Mensagem por p gostoso » 31 Ago 2009, 15:32

E aí putanheiros to passando pra deixar um recado : dia 1 de setembro às 22hs vai ter festa de reinauguração da bella b, com um novo plantel, ainda nao conferi as gps no quarto, pois tava com pressa e só deu pra conhecer na apresentação, mas sao melhores que as antigas gp's. Vou lá conferir no dia da festa. valeu!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

vixe

#41 Mensagem por andredecoder » 17 Dez 2009, 23:08

Inaugurou ai "dono da casa"??? Do lado do trampo... alguem sabe se ainda vira ir la?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mantido como chamariz, já que mensagem de setembro parece ser do representante da casa ( E-mail feminino), alem de bater IP com uma garota, que postou duas mensagens sobre a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richard69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2010, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Nov

#42 Mensagem por richard69 » 13 Abr 2010, 18:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando fui a essa clinica...fui por anuncio em jornal..gostei do atendimento.... garotas ótimo nivel...quartos com banheiro.. atendimento muito bom..toda semana estou indo.. sempre há meninas novas...e bemmmm atenciosas.. massagem esta saindo a 1/2 hra 50R$ e 1 hrs 70R$ c/ programa 1/2 hra 80 R$ e 1 hra R$ 110...vale a pena conferir...[/b] :P


Status de TD cancelado pois naun apresenta nenhuma informaçao relevante sobre atendimento, garota com quem fez o TD

HADISHII 13/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Camila

#43 Mensagem por Vulture » 24 Mai 2010, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na semana passada.
Tentei pegar a menina da recepção, mas ela disse estar com horário marcado.
Chamei assim a Camila. Por volta de 30 anos, cerca de 1,65m, falsa magra, morena de pele clara, cabelos lisos levemente ondulados, compridos, seios de pequenos para médios, cintura larga.
A casa continua com a mesma estrutura de sempre, mas fornece lençol e toalhas lacrados. O quarto tinha banheiro exclusivo.
A menina fez um pouco de jogo duro: não quis beijar, somente selinhos. Quando é assim deixo a menina conduzir para não me estressar. Ela quis fazer uma tailandesa, e deixei rolar. Fez uma "taila" meia-boca, e ao me virar de frente comentou que o menino continuava dormindo. Quase comentei que a "taila" dela não acordava ninguém, mas deixei pra lá, e brinquei que ele estava esperando ela acordá-lo pessoalmente.
Quando começou a brincar com as mãos a coisa melhorou. Tem habilidade a menina! Punheta gostosa, brincava bem, sem machucar.
Só que quando quis partir pro oral quis de cara colocar o capote. Negociei um oral sem, mas a base de presentinho extra. Também aí resolvi que iria terminar por ali, e em meira-hora.
Chupa bem, muito bem, alternava força (na medida) com suavidade. Quando estava quase lá avisei, e gozei fora da boquinha - condição negociada.
O neutro é pela qualidade do oral e manual aliadas à simpatia e ao atendimento da recepcionista, contraposta aos senões da garota.
Foram R$ 80 pela meia-hora mais R$ 20 de presentinho extra.
Volto lá para pegar a recepcionista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dna_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#44 Mensagem por dna_fodao » 05 Ago 2010, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta como sempre dia de rodízio do carro e de mulher hehe,
liguei no antro as 12:00 e já deixei marcado a massagem com a Mel,
chego por volta das 16:30, a casa oferece duas vagas de carro, uma estrutura antiga e limpa, tinha um cueca na recepção logo a Mel me atende e já vamos para o abate.
Ela é uma morena do cabelo loiro tingido e alisado, pernas torneadas (ela faz acadêmia),
bunda pequena, barriguinha, sem cintura, mas tem um par de seios naturais grandes, lindos e deliciosos (sou louco por peitão). Nesse frio de agosto, no banheiro estress com o chuveiro que a cada 2 minutos desligava (aconteceu 2 vezes, na terceira desisti e fui para o colchonete ensaboado mesmo que ela tirou). Garota tem um bom papo e te deixa a vontade, começamos com um massagem relaxante muito boa que até meus ossos estalaram, depois começou um tailandesa de respeito passando aqueles peitões no meu caralho e em todo o meu corpo, começamos a nos esfregar, beijos só selinho e eu queria enfiar minha lingua na boca dela mas percebi que se esquivou, mamei muito nela e ela empurava minha cabeça querendo que eu engolisse seus seios, dois dedos socados na buça que já tava toda molhada, meu garotão já tava louco nessa hora, ela começa a chupar, ia por a camisola eu pedi sem, ela pediu uma caixinha eu falei que dava e daí só alegria, reves de pinto/saco delicioso, mando ela deitar e começo uma espanhola deliciosa, enfiando meu caralhão no meio dos seios delas, batia neles com força, roçava a cabeçona nos bicos, o bicho parecia uma pedra, com ela deitada começo a foder a boca dela com garganta profunda, para tirar a tensão praticamente sento na cabeça dela socando meu saco em sua boca que tentava engolir minhas bolas, ficamos assim por um tempo até que não aguentei mais, me levantei e gozei como um cavalo sobre seu corpo lavando a menina de porra e ela dava risada, mais massagem deu a hora e vazei.

R$ 80 a hora da massagem com oral + R$ 20 caixinha para oral sem capa = R$ 100, fui na casa porque fica próxima do meu serviço, não volto mais pela casa (chuveiro podre) e pela mina (oral s/capa com taxa que odeio pagar), por esse preço com certeza acho coisa melhor, SP é muito grande e o forum daqui para isso...

[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dondon24
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2010, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#45 Mensagem por Dondon24 » 18 Ago 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota: e Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom..como de costume sempre dou uma fugidinha do escritório e faço meu relax. Passei ontem Em Frente ao Bella B..E Achei a estrutura da casa diferente... acho que pq esta de cor nova..REsolvi fazer uma visitinha ja fazia um tempo que não ia.. Quando entrei Fui Recebido Por uma recepcionista nova ( Mel)... me atendeu super bem.. e me epresentou 4 meninas ..Bia, Paula, Gisele, E Kelly(morena)...De repente me deu uma vontade louka de fazer For rends" 2 garotas"..Subi com a mel e com a bia...que foram Muito simpaticas na apresentação...subimos e ja foram..bem safadas cmg..Adorei..começaram com uma bela massagem uma de um lado e a outra do outro lado.. Nossaaaaaa de + ..pq meu caralho ja estava estourando de tesão... pedi p/ elas chuparem s/ camisinha.. concordaram + lógiko que c/ o presentinho delas... do jeito que fizeram( muito delicioso) não tinha como falar não...mas continuando..Elas se beijavam, o tempo inteiro.. e isso me exitava muito..pois me disseram que era namoradas.. Nossa ai endoidei.. quiz mesmo comer as duas... logo ja emcaparam meu caralho.. e meti com gosto na bia.. que fikou de quatro enquanto a mel chupava seus seios...durinhos.... nossa falando en seios os da mel.. são enormes e gostosos... troquei a camisinha e peguei a mel...A bunda dela me deixou de agua na boka ela tinha um cuzinho tão desenhado que pedi p/ fazer anal...ela cobrou 100 e eu estava tão Extasiado que nem neguei (tbm) Depois as duas chuparam meu pau e eu gozei nos seios delas.
Como ja estava qse no horario 1 hra. tomei um banho rapido( quente) agradeci elas que foram excepcionais... e fuiiiiii bem relaxadooo... voltarei concerteza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozzulotro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#46 Mensagem por ozzulotro » 21 Set 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boa noite galera,

chegando na casa, fui recepcionado pela paula que me indicou os valores, fechei o programa + massagem por 110 com a Gisele

Cor do cabelo - loira
Rosto - medio para bonito
Dentes - usa aparelho (não atrapalhou no oral)
Seios - grandes, bonitos
Bunda - bem formada, sem estrias

subimos, fui para o banho, ela depois.

começou com um oral sem capote muito bom, bem cadenciado, com variações linguisticas de cabeça/bolas
fomos para o fight ela sentou em cima e começou a cavalgar bem devagar, pompoando com maestria
peguei ela d4 e mais umas 10 bombadas despejei no latex, ela faz o tipo namoradinha, tem a arte do pompoarismo

após isso uma massagem, bem leve, sem machucar, bem delicada

tomei um banho e recebi mais um oral, terminando numa punheta muito bem feita

Nota 9,5

R$ 110,00 bem investidos em uma hora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#47 Mensagem por J76 » 10 Out 2010, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo, resolvi passar na casa na semana passada, apresentaram-se umas 03 minas, como tava na febre de comer a Suzi, chamei pro abatei.

A Suzi é loira de mais ou menos 1.70, peitos médios siliconados e coxas grossas, têm uma beleza normal. Não é feia nem bonita.

Subimos e ela começou a fazer uma tailandesa razoável, ficava se entregando e passando o bucetão na minha cara. Logo fiquei de pau duro e ela perguntou como eu queria gozar?, respondi que queria uma chupeta sem camisa, mas ela falou que não ia poder fazer, pq tinha ido no dentista ou sei lá, ppp da porra... Ok falei e fomos meter...

Camisa no garoto e chupeta bem gostosa, comi a puta no pp&mm, D4 e gozei com ela na cagalvada

Realmente o custo X beneficio para infiar a pica em alguma puta desta casa é muito ruim!!!!. Na região, Brooklin e Shop. Morumbi, você tem alguns prives e casas de massagem melhores com custo inferior ou semelhante.

Sei lá não rolou muita interação nem quimica... achei ela meio fresca mas sei lá.... Vo de Neutro e é isso ai!!!

Paguei R$ 60 por 1/2 h de massagem e metida.

Pretendo não voltar tão cedo...........

Espero ter ajudado

Abraços e falowwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capicua
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#48 Mensagem por capicua » 30 Mar 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

fui na clinica hoje e fiquei com a Sabrina que conheci no Mirunas no dia do aniversario do forum. Boa de cama, estilo namoradinha, muitos beijos, oral sem capote, brincamos bastante e depois fomos para o fight,ela por cima e eu embaixo, depois finalizei com ela de quatro. Show de bola. Com certeza voltarei. Não sei como nao tem muitos posts desta clinica pois achei o plantel bem interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeuAmorzao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2010, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#49 Mensagem por MeuAmorzao » 05 Mai 2011, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa clinica por ler TD positivos e o preco ser bom.
Chegando la fui bem atendido, mocas simpaticas e fui apresentado as 3 que estavam disponiveis.
Peguei a Yasmin pois parecia boa.
Apesar de ser simpatica, ela nao tinha iniciativa pra nada, e nem inspirava nada, ficava rindo as vezes como boba e nao ajudava em nada.
Tomei meu banho, ela o dela e comecamos com uma massagem de leve. Ja ai mais pontos negativos. ela tinha se raspado ha alguns dias e parecia que tava com a barba mal feita que esfregava como lixa as vezes, mas continuamos.
Uma hora ela parou em cima, ficou olhando e rindo sem comecar a fazer nada.
Acabou que a hora que eu planejava virou meia hora pois depois de gozar, nao queria mais nada com ela. Pelo menos saiu "so" 90 reais.
Eu nao sou nenhum galan de novela, e ela muito menos uma modelo de lingerie, nao tenho tanquinho, ta mais pra uma lava roupa 20 kg, mas to pagando e quero um bom servico, algo bem diferente caso a encontrasse na rua e ela nao desse atencao.
Menina fresca nem deixava mexer na buca dela, como se fosse de ouro.
Claro que repeteco nem pensar, nem com ela e nem na clinica.
Eu nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#50 Mensagem por crosstrainee » 14 Ago 2011, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no recinto dia 08/08/11. Poucas garotas na casa, somente 4, baixo nível. Subi com a NIcole, loira tingida de cabelo no ombro, peitos medios, barriguinha e bunda pequena........só subi pq implorei p/ ela fazer oral sem capa, pq nessa casa nenhuma menina faz, só c/ taxa extra de R$ 50,00 q é a norma da casa.........

Fez um oral sem +ou-, depois chupei ela mto até ela gozar.........depois ela chupou mais um pouco de capa e finalizei no ppmm......depois ela fez uma massagem, pois se trata de uma "casa de massagem" e fomos embora qdo completou os 30 minutos.....

R$ 100,00 (cartao) por 30 minutos......bem caro p/ o nível, e R$ 90 em dinheiro.

Pelo custo-benefício vou dar negativo. Não volto mais lá não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#51 Mensagem por Zé do Caixão » 20 Jan 2013, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pensei muito em desenterrar esse muquifo aqui no forum, a ultima postagem foi em 2007, afinal de contas aquela máxima de falem bem ou falem mal, mas falem de mim, é poderosa!!!, mas um conselho de amigo: - fujam desse muquifo, tenho mais de 20 anos de putaria, e eles conseguiram subir no meu ranking de pior lugar que já fui na minha vida!!!!
Estava afim de descer para o litoral e procurei algo na região do brooklin e nada de interesssante, eu qeuria um lugar novo para desbravar, ví essa pocilga, e resolvi visitar, 4 meninas se apresentaram, nada de interessante!! acabei escolhendo a Kelly, uma menininha de 18 anos, a que eu fiquei com vontade de ficar a recepcionista disse qeu estava menstruada e qque ela só faria oral....
Fui para o quarto, nojento, com carpete( imundo e fedido) fui para o banheiro, a porta do outro quarto aberta, o banheiro servia 2 salas, e o cara fodendo no outro quarto e tudo aberto!!! sai do banheiro coletivo, e a menina já pelada, totalmente sem graça, magra e feia!!! barriguinha saliente.
Essa menina não falava nada, ela conseguiu fazer a pior massagem que já recebi na minha vida!!!! sei que 10 min se passaram e aquilo parecia interminavel, como uma m ulher entra para a putaria com aquele desempenho..... terrivel mesmo, já veio sacando da camisinha, para chupar..... gente foi uma bosta, resolvi colocar minha roupa e puxar o carro, 90 paus jogados fora!!!!
já sei por que chma Bella B é Bella bosta
Não percam se tempo e dinheiro nesse pardieiro!!! deve ser o pior lugar de sampa""
se existisse um Td mega negativo, é o que a menina merece!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gafanhoto_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Dez 2012, 08:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#52 Mensagem por gafanhoto_sp » 14 Mar 2013, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Meus nobres companheiros apreciadores de buceta.
Fui ontem nessa Casa de Massagem, local discreto, pertinho do meu trampo (5 minutos a pé), próximo da Berrini, putz, perfeito.
O portão fica aberto, entrando tem uma porta e é neccesário tocar a campainha para abrirem.
As garotas vieram para apresentação e me identifiquei logo com a Kelly.
Loirinha, deve ter seu 1,60m, um gracinha, seios do tamanho perfeito, sem silicone, firmes e os bicos uma delícia de chupar.
Subimos para o quarto, ela com um micro vestidinho, salto e eu atrás subindo a escada e olhando aquela paisagem pra lá e pra cá... que delícia.
Começamos nos beijando, beija muito bem a garota, boquinha macia, um espetáculo, foi muito carinhosa.
Sentei ela no sofá de frente pra mim e comecei a chupar sua bucetinha, tem um piercing no clitóris... interessante.
Bucetinha cheirosinha e limpinha, ela geme bem gostoso.
O Jr. já tava batendo continência, fui tomar um banho pra ela começar o serviço.
Saí do banheiro e começamos a nos beijar em pé mesmo, encostei ela na parede e ficamos dando uns amassos. Ela deu uma agachada me beijando e achei que fosse engolir o mastro, mas não rolou, nem encanei. Logo deitei ela de costas no colchão e comecei a trabalhar... beijei e chupei do pescoço até a bunda, que é uma delícia. Comecei a desbravar com a língua no meio daquela bunda, hmmmmmm, cuzinho limpinho e cheirosinho tb, muito limpinha a Kelly.
Encapei a criança, ela pediu pra esperar passar gel e lenha! Algumas bombadas e com os gemidinhos dela tive que mudar de posição senão ia pro abraço.
Fomos para o sofá, ela sentou e cima de mim e começou a cavalgar bem devagarinho, que delícia, num demorou muito e gozei.
Fomos tomar um banho, voltamos para o quarto e ela me pediu para deitar de costas para me fazer uma massagem.
Fez a massagem e quando vi ainda tínhamos uma meia hora.
Deitei ela no colchão e dei uma chupada até ela gozar, sei lá se gozou, pq pra mim mulher quando goza dá uns trancos e ela ficou de boa, mas enfim... ela disse que tinha gozado.
Recomendo para quem estiver ali por perto, uma relaxada dessa na hora do almoço... pode cair o mundo no trampo que to nem aí... hehehe.

Clínica de Massagem Bella Massagem
Av Nova Independência, 680 - Brooklin Paulista (Paralela à Berrini)
Fone: 11-5506-5936
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 12:00 hs. às 22:00 hs.
Sábado das 12:00 hs. às 20:00 hs.
Não lembro direito os preços, mas paguei 130 pelo programa, show de bola.
1 hora de massagem 100.
1 hora de massagem + programa 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#53 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2013, 21:39

crosstrainee escreveu:Estive no recinto dia 08/08/11. Poucas garotas na casa, somente 4, baixo nível. Subi com a NIcole, loira tingida de cabelo no ombro, peitos medios, barriguinha e bunda pequena........só subi pq implorei p/ ela fazer oral sem capa, pq nessa casa nenhuma menina faz, só c/ taxa extra de R$ 50,00 q é a norma da casa.........

Fez um oral sem +ou-, depois chupei ela mto até ela gozar.........depois ela chupou mais um pouco de capa e finalizei no ppmm......depois ela fez uma massagem, pois se trata de uma "casa de massagem" e fomos embora qdo completou os 30 minutos.....

R$ 100,00 (cartao) por 30 minutos......bem caro p/ o nível, e R$ 90 em dinheiro.

Pelo custo-benefício vou dar negativo. Não volto mais lá não!
Esse lugar é tão tosco q eu postei em meados de 2011 e até agora só tiveram 2 TD´s depois do meu........hahahahahaha........fujam desta bostaaaa!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trozobador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#54 Mensagem por Trozobador » 29 Jun 2013, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá em um dia de protesto, eu não tinha como chegar na Paulista para o meu curso então decidi passar o meu tempo fazendo sexo, pensei os Manifestantes me foderam vou foder alguém.

Encontrei o endereço aqui mesmo no Forum e decidi ir porque eu estava perto.

Subi com a Lara, loira, mediana, peitos pequenos, um puta cheiro de cigarro.

O TD começou ruim, chupeta com capote e pouca empolgação, mas do meio pra frente a perva se soltou e a coisa ficou melhor, mesmo assim vai levar um neutro pela forma mecanica de gemer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy19788
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Ago 2008, 19:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#55 Mensagem por jimy19788 » 28 Set 2014, 02:13

Alguém sabe por onde anda a kelly loira, pele da cor do pecado, aparelho no dente, peito pequeno, pernas gostosas e uma bundinha arrebitada deliciosa??? Parece que não está mais na casa faz tempo. Alguma informação dessa gostosa??? Se alguém se recorda e tiver informações, to querendo comer ela outra vez. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testagrande2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#56 Mensagem por testagrande2 » 24 Abr 2015, 16:44

Alguem sabe se a clinica ainda está funcionando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#57 Mensagem por VonDutch » 03 Jun 2015, 14:13

A clínica está funcionando, passei a pé pela região hoje e recebi um panfleto promocional. Mas ainda não fui conferir.
Não sei da qualidade do plantel.
Assim que eu tiver um tempinho, passo lá e faço um post com a minha opnião.

O telefone novo é 11 5103-0943

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testagrande2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:10
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#58 Mensagem por testagrande2 » 16 Jun 2015, 08:57

A última vez que eu fui... decepção total
plantel muito caro pela qualidade das moças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#59 Mensagem por juniornego » 01 Out 2015, 09:09

bom dia, Punhateiros


NESSA CASA NUNCA MAIS EU VOLTO ATENDIMENTO UMA PORCARIA FICA UMA GP NA RECEPÇÃO MORENA COMEÇA POR ELA PRECISA TER AULA DE ETIQUETA......
GAROTAS 0
ATENDIMENTO 0
AMBIENTE 0
HIGIENE 0
TUDO 0

NÃO VALE A PENA É MELHOR IR NO PREDIA BARAO DE LIMEIRA,134 FICA NA FRENTE SEM DUVIDAS............PAGAR 100 DILMAS MEIA HORA E GP MAL EDUCADA NINGUEM MERECE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lutrin90
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#60 Mensagem por lutrin90 » 11 Abr 2017, 18:59

Alguem tem ido neste prive? Passei hoje e estava com o portao aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”