Jô Massagem -R. Santa Flora, 83; na Vila Monumento.
R$ 120,00 - Telefone: 27789462/93663559
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 13
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
compensar ate compensa se vc ler os relatos vai ver que a casa ate que a bom casa nova tem a estacionamento proprio...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
estranho ?
nao que estou duvidando, mas o amigo dos 10 tds postados ate hoje foram:
5 na jô , 3 na sonia.
depois a jo nao faz mais do que bater uma, e pagar 100 reais lá, por esse valor vc acha coisa bem melhor com uma metida
dentro 
5 na jô , 3 na sonia.
depois a jo nao faz mais do que bater uma, e pagar 100 reais lá, por esse valor vc acha coisa bem melhor com uma metida

Re: Jô Massagem -R. Santa Flora, 83; na Vila Monumento.
Há muito tempo que não ia na casa da Jô, desde a época que era na Luis Góis...
Bom, liguei lá e quem me atendeu foi uma tal de Maria. Disse que massagem era só ela e a Jô que faziam, e que as demais meninas da casa não trabalhavam com massagem (detalhe: o local é uma clínica de estética feminina, cortam cabelo, fazem unha, etc).
Cheguei lá e fui recepcionado pela própria Maria. Loira, uns 30 e poucos anos, beleza de rosto e corpo razoável. No caminho até a sala, passei pelo salão feminino, e eis que todas as mulheres, mas todas mesmo, ficaram me encarando, com aquela cara de "safado, vai fazer coisa errada lá embaixo"
Bom, desci a escada e cheguei a salinha de massagem. Local meio estranho, com paredes mofadas na parte de baixo. Fui tomar meu banho (sem havaiana, não tinha disponível no local). Voltando à sala, deitei na maca.
Gostei da massagem. Massoterapia bem executada. A Maria parece entender do assunto, e fez boa massagem, sem pressa. Porém, nada de sacanagem, é massagem bem profissional mesmo. Atende todo o tempo de roupa.
Ao final da massagem, fomos para o relaxamento. Relaxamento manual, também muito bem executado, ela tem uma "pegada" certa pra punheta. Porém, executada sem muita sensualidade, não tirou a roupa, e deixa passar a mão somente de leve no corpo dela.
Enfim, pra quem gosta de boa massagem com punheta no final, vale a pena. Mas não vá lá esperando nada mais além disso. Como gosto desse esquema, devo voltar mais vezes
100,00 1h
Resolvi voltar à casa. Tentei marcar horário com a Maria, mas ela não trabalha mais lá. A Jô disse que, no lugar, está trabalhando a Alessandra.
Resolvi encarar. Cheguei no local, abre a porta, e,

Fui atendido pela própria Alessandra. Morena jambo, balzaquiana, acima do peso.
Fomos para o quarto, e fui tomar meu banho em seguida. Da mesma forma que da outra vez, não havia chinelo.

Voltei para o quarto, e começou a massagem. Bom, a massagem é realmente bastante boa, ela disse que atua há mais de 10 anos na área, e realmente demonstrou competência.
Mas o foda, sei lá, não é só nessa casa, mas o padrão de beleza das massagistas vêm caindo muito ultimamente. Parece que a competência na massagem é inversamente proporcional à beleza da massagista. Acho que alguém que se propõe a bater uma punheta pra um cara (cobrando por isso) tem que ter uma beleza, um corpo, que cause desejo ao cara. Porra, não se vê careca fazendo propaganda de tônico capilar, não se vê raquítico como professor de educação física, por que massagista não liga pra aparência?
Desculpem o desabafo, mas quem tem mais de 20 anos de putaria como eu entende o que estou falando: o nível da mulherada caiu, e muito!
Continuando o TD: após a massagem, foi para o relaxamento. Não tirou a roupa (e eu nem pedi), mas bateu uma punheta razoavelmente boa.
Enfim, TD positivo pela massagem, negativo pelo visual, fica uma média de neutro
100,00 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Re:
-------arcompres1 escreveu:compensar ate compensa se vc ler os relatos vai ver que a casa ate que a bom casa nova tem a estacionamento proprio...
Acho que não tá compensando mais não...
Olha aí o que nosso amigo ksb2 acabou dizer no último post.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz cara nem sabia que a Maria tinha saido bem que eu passei somente uma vez com ela geralmente eu passo com a Jo (sera que alguem sabe o real nome dela? hahaha) mas ultimamente ta caindo mesmo a Jo ja tem uma cara meio broxante o que salva ai é os peitos e aquela bunda que qdo ela vira da uma vontade de pega e aperta....pela que ela tiro as outras massagens so fiz uma vez uma tantrica com ela, qdo eu ia pedir uma tailandesa com a Maria ela tinha falou que n fazia mais 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
ai parece que a Jo ta sozinho denovo, ela falou que essa semana ia entra uma nova tomara que seja bonita e a casa volte a fazer uma tailandesa e tantrica
Após quase 1 ano sem passar na casa, e vendo os anúncios na Folha que havia nova menina na casa, resolvi experimentar.
Além da Jô, quem atende também agora é a Ester, que quem já foi deve conhecer de vista (antigamente, ela era a cabeleireira da casa, não fazia massagem, mas podia ser vista no salão).
Mulata, bonita e simpática, porém achei bastante calada.
Massagem muito boa, achei os toques bem relaxantes, e por pouco não caí no sono

Ela permanece de roupa durante toda a massagem, mesmo no relaxamento (somente manual).
O esquema de preços da casa está assim: 100,00 para 1 hora com 1 massagista (Ester ou Jô) ou 40 minutos com as 2 juntas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
parece que o fone mudou alguem tem o novo dela????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguem ainda vai nessa casa????
Cara, a casa ainda existe, mas liguei um tempo atrás lá e a Jô me disse que não atendia mais massagem masculinaarcompres1 escreveu:alguem ainda vai nessa casa????

purpurinou na massagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
"Fechatorrrr"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
porra meu liguei hj e ela me falou que ainda ta fazendo mas somente a massoterapia, liga mais no fim da tarde...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Pra tirar a prova liguei ontem.
A Jô atende e telefone pergunto se ela realmente parou.
Continua atendendo os clientes mais antigos, visto que ela não está mais fazendo anuncio.
Marquei para final da tarde, salão estava vazio então foi suave...
Continua com a mesma tecnica da massagem, e relaxamento manual no final muito bom.
Na saida, informa que a Ester esta atendendo tb, bora agendar uma pra conhecer...
Quem estava na duvida, é issso!!
Abraços
Boa tarde.
Qto morreu e por qto tempo?
[]´s a todos
eusouocara escreveu:Pra tirar a prova liguei ontem.
A Jô atende e telefone pergunto se ela realmente parou.
Continua atendendo os clientes mais antigos, visto que ela não está mais fazendo anuncio.
Marquei para final da tarde, salão estava vazio então foi suave...
Continua com a mesma tecnica da massagem, e relaxamento manual no final muito bom.
Na saida, informa que a Ester esta atendendo tb, bora agendar uma pra conhecer...
Quem estava na duvida, é issso!!
Abraços
-