Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 120 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 92Não 46
Beija:Sim 103Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#31 Mensagem por scorpion40 » 11 Set 2023, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 15 h... cheguei na Zeus no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... :twisted: subimos pro quarto 6 e assim que entramos

prensei ela contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosinha de ninfeta... adoro beijar essa gostosinha, ela me abraçou com força e

me beijou muito... ela está com as coxas mais grossas e a bundinha mais cheinha, uma delícia... coloquei a mão por dentro do shortinho e fiquei

massageando aquela bucetinha pequenininha... ela abriu minha calça e ficou apertando meu pau, que já ficou muito duro... tirei o shortinho dela,

deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: que bucetinha linda... ela segurou minha cabeça, gemia baixinho e se contorcia

toda na minha língua... ela sentou na beirada da cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurou meu pau e chupou com força... segurei pelos

cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa, deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: botei uma capa e peguei ela

de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :shock: fui metendo devagar até o fundo,

ela dá um gemido mais forte quando soco até o fundo... :twisted: adoro fazer ela gemer assim... :twisted: fiquei socando e beijando aquela boquinha

gostosa... quanto mais eu socava, mais ela gemia mais e pedia " ASSIM, ASSIM, ME COME, ME COME, ADORO TE DAR PRA VOCÊ..." que bucetinha

gostosa, soquei muito naquela bucetinha até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar na garganta dela... :twisted: deixou meu pau

trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou no meu pau até o fundo, e ficou rebolando gostoso...

segurei pela cinturinha e fiquei movimentando pra frente e pra trás com o meu pau bem fundo naquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia " NÃO PARA,

NÃO PARA... " que delícia, essa ninfetinha pedindo rola... :twisted: soquei muito... coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços em cima

da almofada e coloquei o vibrador no grelinho... :twisted: amarrei os braços dela pra trás com a ponta do cinto e meti bem fundo naquela bucetinha

ensopada... :twisted: ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." eu socava com força e bem fundo naquela

bucetinha ensopada... deixou meu pau todo lambuzado de novo... :shock: pedi pra ela colocar o sapato de salto... adoro fuder ela em pé e ela adora

gozar assim... :twisted: ela colocou o sapato, coloquei as mãozinhas dela na parede segurei pela cinturinha e meti bem devagar sentindo meu pau entrar até

o fundo daquela bucetinha apertadinha, fui aumentando a velocidade e socando cada vez mais forte... ela dava pulinhos e empurrava a bundinha pra

trás e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... :twisted: já ia dar o horário... coloquei ela

D4 na beirada da cama e soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa

gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2023, 08:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#32 Mensagem por Cane for oldies » 13 Set 2023, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cane for oldies 7°

12/09/2023

Passei na casa, após ver as fotos no grupo.

Muito bem recebido pela Paty e pelo Bola.

Escolhi a Manoela, que apesar de não ser do meu perfil, me excita muito.

No quarto, beijamos muito. Ela beija muito bem. É o ponto forte dela.

Chupei, e ela ficou muito lubrificada.

Me fez oral, mas foi com capa. Mesmo assim foi muito bom.

Metemos com ela por cima, na cavalgada.

Ficamos assim até finalizar.

Valeu a pena. Tinha que ir, para não ter arrependimento posterior.

Recomendo

Repeteco bem provável, mas a casa é uma verdadeira mina. Têm várias que me interessam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#33 Mensagem por Azuki » 13 Set 2023, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão pós feriado passo na Zeus.

Bem recebido pela Paty e o Bola.

Rolando um churrasco da casa sem miséria, vejo o plantel.

Escolho a Alice uma ninfeta que já tinha visto outras vezes.

Morena, magrinha, baixinha, peitos p e bumbum p.

Subimos para o quarto, banho e ganho um beijo gostoso, ela faz um oral muito bom logo em seguida retribuo.

Iniciamos no ppmm e finalizo de lado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#34 Mensagem por jogador » 13 Set 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como tinha compromisso pelo local, aproveitei para conhecer a casa.
Realmente como alguns haviam comentado, está mais para prive do que para clinica.
Veio uma rapida apresentação e escolhi a Zayra.
Beija bem, oral sem capa muito bom.
Provavelmente terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#35 Mensagem por Azuki » 16 Set 2023, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira dei uma passada na Zeus

Sempre bem recebido pela linda Paty e o Bola.

Não resisti e escolhi a Zayra para um repeteco.

Bora pro quarto e já fui pro banho.

Beijos bons, oral sem, retribuo e coloco a camisinha iniciamos no ppnm e finalizo de lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Gray
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#36 Mensagem por C_Gray » 18 Set 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pela Zeus e me surpreendi com o plantel bem interessante do local ..

Eu não sei se é uma clinica .. ou se seria mais um prive ... tem bar .. as garotas pedem bebida .. enfim .. o importante é que tem boas opções de garotas na casa ..

Fui com a Emy .. morena magra, com algumas tatuagens e muito bonita de rosto ..
no quarto foi muito simpática e fez um atendimento excelente de clinica (não de prive) nao negando beijo, oral e posições .. tempo passou voando ..

Achei legal e se estiver pela região no futuro, passo para olhar as demais opções da casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LaBusquela
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2023, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#37 Mensagem por LaBusquela » 20 Set 2023, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Por Zeus que lugar pífio, eu debia ter desconfiado, pagou antes a comida não é boa, nunca falha. Manoela super simpática en sala mas en quarto é una puta cheia de não toques e mucha conversa furada, bom perdi tiempo e dinero por puta que chama atenção por tamanho mas a cara não é lá estas coisas. Pego meia hora e já queria resolver o assunto en cinco minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#38 Mensagem por Duduca18 » 20 Set 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem com a Helena
Mulatinha linda.
Magrinha mas com uma bundinha bem linda e arrebitada
Beija gostoso
Faz um oral suave
Gosta do que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 818
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#39 Mensagem por CMAX » 21 Set 2023, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Frida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a casa semana passada dentre as que estavam disponiveis escolhi a frida para não perder a viagem quando estava tomando ducha ela já solta a perola "Você não falou comigo eu cobro caixinha para oral e beijar" ainda falei como?? oral ?? ainda me perguntou se queira cancelar ou seja ta nem ai,como já estava tomado banho abracei o capeta, magrinha tem ate potencial mas já estava no negativo,chupou forte achando que era maravilhoso mas forte demais sem tecnica, deixei ela trabalhar bom tempo para pelo menos justificar a taxa, encapei peguei papis mami e frango assado devagar no inicio depois botei pressão ela empolgou deu uma melhorada que via que ela tava gostando fiquei alternando velocidade e intensidade,botei de quatro ai sim ela rebolava tantando me fazer gozar e eu comia alternando velocidade dei uma canseira nela ate finalizar ali mesmo quase na hora que tocou interfone.
Vou dar neutro pq na metida empolga mas a taxinha foi o fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#40 Mensagem por avenger_SP » 24 Set 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi que o colega aí não curtiu a Manoela, mas tenho que dizer que subi com ela já 3x e sempre nos demos mto bem.
Fiquei até surpreso com o relato, pois comigo ela é bem diferente, se envolve pra caramba, conversa de boa e gosta de um sexo pegado, intenso. Pode ser uma questão de química que comigo rola, mas pra mim funciona. Ela nem usa lubrificante, vai natural mesmo, chupa com vontade e mete olhando no olho, qto mais pegada e iniciativa eu tenho, mais ela curte (pelo menos comigo).
De corpo é gostosa, bunda média e redonda, belas coxas, peitos pequenos e sem barriga.
Volto com ela assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#41 Mensagem por Sherek6969 » 26 Set 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus confrades passando aqui pra deixar meu relato sobre mais uma clínica dessa vez fui conhecer a Zeus lugar amplo , espaçoso tem a area pra fumar e tomar uma para aqueles que gostam . Cheguei lá me sentei no sofá e começou o show da apresentação se não me engano tinha umas 15 garotas etc. Papo vai papo vem escolhi a Luísa bom ela lembra alguma personagem de novela a famosa chegou hoje em sp cara de menininha corpo não e lá essas coisas 7/10 mais o que ela faz com a boca meus amigos não e nada 10/10 mais se esforça pra engolir tudoooo engasga etc. Fui meia hora e milhas marcadas. E pros que gostam ela beija na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maruk21+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2023, 08:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#42 Mensagem por Maruk21+ » 29 Set 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando p fazer meu td....

Estive na casa duas vezes, e nas duas vezes, subi com a Luiza, loira alta realmente uma beleza marcante, garota parece ser do Sul mas disse que é daqui de São Paulo. Ao contrário do colega não tenho o que falar do corpo dela, tudo ok, pode ser questão de química.
A mina tem um papo da hora, em 10 mtos de ideia você se liga que é diferenciada, inteligente e bem educada. No quarto além de fazer tudo para te deixar a vontade, a guria e do tipo que atende com carinho mas fudendo gostoso e com força ao mesmo tempo. Senta gostoso, e sem preguiça! Não nega posições, e a chupada é sensacional, chupa as bolas, e desce, e desce mesmo, sem frescura, depois volta engulindo a cabeça e passando a língua devagar, até engolir tudo de novo. Vale a pena uma hora com essa mina...
Fuiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#43 Mensagem por Flame » 01 Out 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD #33:

Garota: Kelly
Data: 09/2023
Local: Clínica Zeus (11-97795-7869)
Custo: R$100,00/30min (anal inconclusivo; eu não pedi)

Passando uns dias em São Paulo-SP resolvi visitar a casa. Somente a Kelly estava disponível, portanto foi a escolhida. Morena em torno dos 30 anos de idade com diversas tatuagens. Gosta de conversar.

Aspectos positivos:

Morena bonita.
Limpa.
Beija.
Não regulou posições.

Aspectos negativos:

Oral com camisinha.

Resumo:

Uma morena que vale a pena.
Fui bem atendido.
Fica registrado um positivo.

Flame 🔥.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Middletton
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2012, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#44 Mensagem por Middletton » 06 Out 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Zayra no meio de setembro, e foi inesquecivel...
Ainda não conhecia a gatinha, pedi pra Paty chamar ela assim que ela voltasse de atendimento, aguardei uns 10 min enquanto tomava uma cerva bem gelada.
A garota é tudo isso mesmo que postam por aí, e até um pouquinho mais...
Subimos pro quarto e pedi pra tomar uma ducha, após a ducha ela já tava sentadinha me esperando na cama com carinha de safada... :twisted:
Começou a me chupar sem capa, oral dela é delicioso caras... Chupa com suavidade e delicadeza mas ao mesmo tempo é voraz, melhor oral que ja recebi nos ultimos anos.
Pego um preservativo na mochila e ela coloca em mim com a boca.
Começamos com ela de quatro, vou colocando devagarinho e ela soltando gemidinhos de ninfeta dela.
Trocamos para papai e mamãe e vou metendo com mais intensidade enquanto chupo os peitinhos gostosos da safada e trocando varios beijos de lingua.
Peço para ela ir por cima e a menina tem uma energia... Quase gozei na cavalgada dela.
Vejo que o tempo ja ta batendo e peço para ela ir de quatro de novo para que eu goze, dito e feito, Gozei como um rei.
Depois tomo outra ducha e ficamos conversando até dar o tempo.
A moça é muito cheirosa e limpa, faz de tudo para agradar o cliente, não é atoa que ela é uma das mais bem faladas da casa.
Recomendo muito e terei repeteco sempre que for possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#45 Mensagem por Markus4856 » 06 Out 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, como já sabem, não sou de detalhes, etc etc

Mas uma coisa aqui ter que deixar claro !!! Fodao! Vai gostar se chupar uma rola babar engolir cuspir ficou nisso nos Primeiros 30 min e já dobrei depois foi só
Bomba de frente de lado de 4 essa gosta e
Volta a mamar !!

Papo 10, descontraída , tem formação, mas é de se puta e já já vai
Liberar o brioco

Vale a pena !!

Abraço


GUTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#46 Mensagem por Azuki » 10 Out 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão a tarde fui para a Zeus
Tinha combinado com uns amigos para nós encontrarmos lá.
Cheguei antes da chuva.
Bem recebido pela Paty e Bolinha.
Tomando umas cervejas conheço a Tânia, novidade na casa do dia.
Morena, balzaquiana, peitos m, bumbum g.
Ficamos conversando e vamos para o quarto.
Muitos beijos, oral sem, retribuo e coloco a camisinha e iniciamos no ppm e finalizo de lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#47 Mensagem por safado9 » 10 Out 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 06/10/23

Uma passada na Zeus pra ver o plantel. Muito bem recepcionado pela Paty. Chamou a apresentação das meninas e a mia chamou atenção estava com uma roupa transparente mostrando bem suas curvas interessantes. Encorpada, seios naturais bonitos, bundinha durinha. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#48 Mensagem por safado9 » 10 Out 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 09/10/23

Meio da semana acompanhando o status da casa, vi o nome da Paula loira Fui conferir pessoalmente realmente é muito bonita e bem simpática, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou peguei ela D4, ela veio por cima cavalgando e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2023, 08:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#49 Mensagem por Cane for oldies » 11 Out 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cane for oldies 8°

11/10/2023

Passada novamente na Zeus, desta vez a escolhida foi a Alice.
Mignon, mulata, ninfeta.
Fomos para o quarto, beijos moderados. Banho tomado, fez um excelente oral. Depois, foi a minha vez de fazer oral.
Metemos, outro banho e vazei.

Valeu a pena.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#50 Mensagem por Coringao09 » 13 Out 2023, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Pietra..
Branquinha de cabelo preto... achei bonita de rosto..
Ela é alta.. magrinha.. seios pekenos bicudos.. bunda redondinha.. gostosinha
Atendimento pelo menos comigo foi bem morno.. beijou mas nao chupou sem.. deixou chupar ela mas dpois pediu pra passar listerine pra continuar beijando rs.. tiracao né kkk.. tem nojo da propria piriquita..
Valeu pra conhecer e somar mais uma rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ss224
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jul 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#51 Mensagem por Ss224 » 18 Out 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
QUINTA FEIRA 14/09/23, 16hs, 12 garotas 7 caras. Escolhida, Sabri.

Linguagem corporal: sentada, sozinha no canto no celular.
Rosto: cum leashes, bonitinha. 7,0
Papo: gente boa, risonha, no quarto enrola falando. 7,0
Corpo: +-1,67m, +-60kg, silhueta de magra com quadril largo, peitos médios, bunda gostosa e media pra grande. 8,0
No quarto: aceita não usar gel, reclama de algumas posições, dá risada e aproveita pra queimar tempo. 6,0
Oral: sem capa, vai um pouco além da cabeça, se arrisca pouco em engolir o penis todo. 8,0
Sexo: ppmm, com selinhos, nada demais; doggy, gostosa, bunda gostosa, cuzinho bonito; pernas pro alto, reclamou. 6,0

Resumo, 7,0. Novinha, “gatinha”, corpo legal, pegaria de novo por mais tempo pra tentar negociar uns fetiches, e ensinar algumas coisas pra ela. Me pareceu nova no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#52 Mensagem por scorpion40 » 19 Out 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 14 h... cheguei na Zeus e

ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... :twisted: subimos pro quarto 8 de novo e assim que entramos, já começamos

a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa de ninfetinha... passei a mão na bucetinha por baixo do vestido e ela já estava meladinha... abaixei

minha calça, peguei ela pelos cabelos, ela agachou e começou a chupar... :shock: chupou com força, segurou nas bolas e engoliu até a garganta...

fiquei metendo naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, chupei aqueles peitinhos durinhos e desci

pra chupar aquela bucetinha pequenininha, lambi a bucetinha inteira... ficou toda meladinha, ela gemia baixinho e apertava os seios... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais e coloquei o sugador no grelinho... segurou meu pau e chupou a cabeça com força,

deixou meu pau muito duro... :D botei uma capa e coloquei ela em pé de frente pra parede, segurei pela cinturinha e fui metendo bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder ela assim em pé e ela adora gozar assim... :twisted: comecei metendo devagar e fui aumentando a

velocidade e socando até o fundo... ela gemia e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." continuei socando forte naquela bucetinha

apertadinha... ela começa gemer mais e dar uns pulinhos e goza gostoso no meu pau... 8) deixou meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa e

dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar

na garganta dela... :twisted: botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até

o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." :twisted:

comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... :D deixou meu pau todo lambuzado de

novo... :shock: peguei ela D4, segurei pela cinturinha e continuei metendo até o fundo... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás enquanto

eu socava fundo naquela bucetinha apertadinha e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME... " nem precisava pedir... soquei muito naquela ninfetinha...

coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços na cama e coloquei o vibrador no grelinho... :twisted: amarrei os braços dela pra trás com

a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei fundo que me deu

mais tesão... :twisted: ela gemia muito arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra

trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau... 8) pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em

pé de novo... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha com força e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

pequenininha... ela ficou olhando pra mim, gemia e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA..." soquei muito até não aguentar e encher aquela bucetinha

apertadinha de porra... sem tirar de dentro, sentei na beirada da cama e ela ficou rebolando no meu pau... 8) adoro fazer essa ninfetinha gostosinha

gozar no meu pau... 8) banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#53 Mensagem por Claro43 » 25 Out 2023, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento com a Livia. ninfetinha. Oral gostoso. namoradinha safada. D4. ppmm. Que garota deliciosa. Mto bom.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 8
Oral: 8
Trepar: 9

Volto Sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#54 Mensagem por Claro43 » 25 Out 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a mia. beijos gostosos. Linda. chupa sem. não regula posição.

Simpatia: 8
Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 7
Oral: 8
Trepar: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#55 Mensagem por Sherek6969 » 25 Out 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bora lá rapaziada mais um TD realizado ontem
Cheguei na casa passei na recepção e fui pro sofá veio uma , duas , três .... Etc
Escolhi a emy branquinha com umas tatuagens inclusive uma na bunda
Meia hora 100 pilas
Caiu de boca no garoto e encapou veio por cima , PPMM e D4 e borracha cheia tomei um banho e acabou o tempo milhagem marcada e marcha
Repeteco ? Talvez a casa tem uma grande variedade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOEI
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jan 2006, 21:32
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#56 Mensagem por TOEI » 25 Out 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
ABSTRACT
Três anos revisitar sobradin bijin. New old bijin. Bijin agora ser clinic? Novo nome?
Musicalia alta. Surdez? Saaaaai demônio.
A select small cap biaaaaati . Zaira magricelar jovem.

HIGH
Biaaaaati no ter tempo fraco na metalança. Parecer máquina meter meter. Jovial jovial todo vapor.

MEDIUM
Biaaati fraco felar medo bengala na boca?
Plantear New bijin reduzir. Old bijin opções quantidade.

LOW
Sra feudal oferecer beber oferecer beber de novo e de novo. Saco encher.
Old bijin era mais serviço chavascas. Gostar old bijin.

EASTER EGG
Figura peixe boi troxa cara de duende parecer ficar a medir macho a distanciar merda desagradar. Rei de zona achar-se. Rei o Rainha? Ho ho ho. Ir a zonear a procurar macho ou mulher? Duende pinto querer? Habitat errôneo estar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#57 Mensagem por Claro43 » 26 Out 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha na Zeus hj a tarde e tinha pouco tempo disponível. escolhi Alice. ninfetinha. cabelos pretos, seios médios, Beijo na boca, chupa sem. D4 muito bom.

Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 8
Beijo: 7
Oral: 8
Trepar: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#58 Mensagem por Claro43 » 27 Out 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi Livia de novo. morena clara, ninfetinha, bonita e sensual. Beija sem miséria. O tempo passou muito rápido.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 8
Oral: 8
Trepar: 9

Sempre volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#59 Mensagem por Claro43 » 27 Out 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na Zeus hj a tarde e tinha pouco tempo disponível. escolhi Livia de novo. simpatica. namoradinha safada. D4. ppmm.


Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sherek6969
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2023, 14:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#60 Mensagem por Sherek6969 » 01 Nov 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bora lá após dar aquela passada na casa sempre bem recebido pela Paty 😁
Vejo as que estão no plantel e não me agradou 100% fui atrás da zayra mais estava ocupada kk então após se apresentarem troquei um papo com a Sury bem simpática e me despertou um interesse repentino
Subimos pro quarto bem extrovertida se envolve bem aquele banho maroto de ambos e ela vem de boca no garoto com calma e maestria sabe bem o que faz encapou o garoto e veio por cima depois pedi pra ela ficar D4 e tomelhe lapada borracha cheio banho tomado e acabou o tempo ..
Corpo 8
Seios pequenos cabe na mão uma delícia
Bumbum Médio/grande meio termo
Não beijei e também não perguntei se beija
Pelas fotos você fica meio sem interesse mais pessoalmente e totalmente diferente loira 🔝
Repeteco ? Talvez !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”