Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 1066 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1144
Oral Sem:Sim 1Não 1143
Beija:Sim 2Não 1142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#31 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era uma segunda-feira, dia 28 de Agosto para ser mais preciso, e então decido ir para a Absolut sem agendar novamente. Para deixar a sorte decidir naquele dia, já que a maioria das meninas eu não conhecia.

A Brendha ia começar falar os nomes das disponíveis, mas logo disse que havia um cancelamento da Sophia, então eu falei : " - Ela ! " ...rss.

Ela veio me buscar na recepção com um sorriso e tanto. Nos cumprimentamos e seguimos para a sala no andar superior.

Ao fechar a porta ela diz: " - Então você é o Pagé ... "

A Sophia era bem recente na casa. Começara há poucos dias, ainda não tinha experiência em massagens, mas logo nos primeiros toques pude perceber que havia sido bem treinada.

Acredito que ela tenha por volta de 1,65m de altura, um corpo muito atraente, com seios pontudinhos, e curvas bem perigosas.

O que chamou muito minha atenção foram seus cabelos. Nunca vi cabelos assim. Super bem tratados, lisos, brilhantes e um comprimento estarrecedor: 89 cm !!

Quando ela se despiu e estava de costas, eu não podia ver o seu bum bum! Os cabelos iam praticamente até suas coxas. Lindos demais!

A Sophia é bem descontraída, super simpática. Uma companhia e tanto.

Iniciou a massagem com toques suaves com muito carinho antes de aplicar o óleo.

Deslizou aqueles seios pontudinhos em minhas costas e então era hora de me virar. Na parte sensual ela foi ótima.

Provocações crescentes e na medida certa. O Júnior logo se empolga e a sua mãozinha habilidosa fazem a champagne estourar facilmente.

Mais conversa até findar nosso tempo. Gostei bastante da Sophia e recomendo.


Pagé

(2 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#32 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como o tópico antigo da Absolut continua fora do ar e como o Pagé faz massagens todos os dias, vai acabar ficando uma sequência de TDs longa, mas espero com isso ao menos manter os colegas atualizados sobre as meninas com quem passei ultimamente.

No dia 29 de Agosto eu resolvi rever a Sophia, a qual conhecera no dia anterior.

Surpresa ao vir me buscar na recepção, seguimos para a sala com uma conversa mais descontraída por já nos conhecermos.

É normal num primeiro contato um pouco mais de formalidade. No segundo contato, sobretudo com uma menina que tem simpatia natural no seu DNA como a Sophia, o atendimento é sempre melhor, mais desenvolto.

Fui me banhar e ela ajeitar o local. Me sequei enquanto ela se despia para tomar a ducha.

Prende aqueles cabelos maravilhosos e brilhantes que contrastam com sua pele clarinha ...

Se seca e vem se deitar um pouquinho ao meu lado para conversarmos.

Ela passou e apoiou sua perna sobre mim enquanto falava. Um gesto de carinho e proximidade que o Pagé adora.

Deslizo minha mão sobre sua coxa e percebo como sua pele é macia.

Hora de iniciar a massagem e a Sophia faz um toque mais forte em minhas costas à meu pedido.

Ao me virar, as provocações são muito sensuais deixando o Júnior daquele jeito.

Aplica mais óleo nele e vem se deitar com seu rosto pertinho do meu enquanto o toca.

Ela faz uma cara de desejo tão sensual que em pouco tempo os fogos de artifício estouram para o alto.

Quem ainda não conhece a Sophia, está perdendo. Ela é uma mulher e tanto.

Recomendo!


Pagé

(3 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#33 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Início de mês, 01 de Setembro e decido ir rever a Rafaela na Absolut. Hoje uma das veteranas da casa.

Eu já comentei como a conheci num TD antigo, mas como ele não está mais visível, vale comentar para os que não leram.

A Rafaela acabara de chegar na casa na época e, mesmo não me conhecendo, ela sempre me cumprimentava com um sorriso.

Um dia eu estava saindo da Absolut e ela estava na minha frente. Notou que eu estava atrás e abriu a porta de vidro, ficou de lado a segurando. Me cumprimentou com o sorriso das outras vezes e disse: " - Oi, tudo bem com você? Passa primeiro que eu seguro."

Foi naquele momento que decidi que precisava conhecer essa menina. À partir daí se seguiram várias e várias massagens com ela. Uma melhor que a outra.

Eu estava afastado um tempo da Absolut, frequentando as duas outras casas da região e nesse retorno eu não poderia deixar de revê-la o quanto antes.

E um detalhe: sempre que ela me vê por lá, mesmo estando longe de onde estou, ela vem me cumprimentar com um beijo no rosto.

É sem dúvida uma das meninas mais educadas que já conheci. Na certa também é um dos motivos de sua agenda sempre lotada ...

Quem conhece o Pagé sabe. Pode ser uma miss, uma beldade extrema, mas se for carrancuda ele passa longe ... rss.

A Rafaela abre um sorriso assim que me vê e vem me buscar na recepção. Me estrangula de tão forte e demorado o seu abraço.

Quando a vejo se despir na sala, percebo que ela está diferente. Seu corpo que já era incrível estava melhor ainda. Seus cabelos loiros também estavam mais longos. Em resumo, um pecado em pessoa...rss.

Muitos assuntos para atualizar e nós lá abraçados, deitados, bem pertinhos.

Bom..., a massagem da Rafaela eu nem preciso descrever. Ela é ótima e na certa a legião de admiradores que ela tem irão corroborar comigo.

Na sensual, indubitavelmente ela pode te enfartar.

Aqueles seus cabelos loiros e finíssimos, sua pele suave como pluma, seus toques, tudo gera taquicardia...rss.

Se você não conhece ainda a Rafaela e não usa marca-passo no coração, pode ir conhecer que não se arrependerá.


Pagé

(4 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#34 Mensagem por rfl19 » 16 Set 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Repeteco com a Gi no mês passado.

Ela chega com a simpatia de sempre.

Começa a sessão com a massagem muscular para me relaxar, enquanto vamos conversando.

E depois inicia a Thai cheia de provocações, que ela manda com absoluta confiança e sensualidade.

A Gisele é uma das que tem mais energia na casa, parece que ela não cansa!

# 02/06 (Rebeca / Gisele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#35 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2023, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era mais uma segunda-feira que o Pagé foi na Absolut sem agendar no intuito de conhecer uma das novas meninas que não conhecia ao acaso.

Ao chegar fico sabendo pela Brendha que a Ana estava de volta e era o seu primeiro dia lá. E mais, um cliente que viria em 15 minutos acabara de cancelar.

Sem pestanejar eu disse: " - Nem precisa falar quem está livre! "

A Ana havia voltado para sua terra natal. Eu a vi em seu último dia na Absolut, há exatos 11 meses e três semanas atrás, e agora novamente em seu primeiro dia no retorno.

Ela vem me buscar na recepção dizendo : " - Pagé !!! " e me abraça forte com direito a balançar para lá e para cá ... rss.

Para quem não a conhece, a Ana já foi modelo de roupas femininas e até já participou de clipe de música. Um monumento de 1,73m de altura, rostinho de menina sensual, cabelos bem longos, seios delicadíssimos e umas curvas ...

Ela está mais velha já que acabou de completar 20 aninhos ... kkk.

Enquanto eu estava no banho e ela arrumando o local me pergunta: " - Você casou ? ".

Eu: " - Por enquanto não achei uma tão louca, mas quem sabe ... " e caímos na gargalhada.

Muita conversa com ela massageando minhas costas estando sentada em minhas coxas. Mãos maravilhosas.

Ao me virar, vejo que a Ana continua a menina sensual de sempre. Judia do Júnior com uma só mão enquanto toca nariz com nariz e mira olhos nos olhos.

Esse período afastada lhe fez bem. Notei que ela voltou um pouco diferente. Me pareceu mais madura, apesar dos já ditos meros 20 aninhos.

À partir de agora se inicia a luta para conseguir um horário em sua agenda abastada de fãs querendo revê-la ...


Pagé

(0 de 6) Uso do desconto da fidelidade +
(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rafaela

#36 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 18:03

Pinstripe Potoroo escreveu:
14 Set 2023, 21:50
Meu TD com ela [Rafaela] estava entre aqueles que sumiram, mas vou colocar aqui alguns pontos que eu deixei anotado: [...]
Observei que o meu contador de TDs diminuiu, e checando as coisas por aqui cheguei à conclusão que os posts dos tópicos corrompidos sumiram de vez. Nesse caso, vou repostar as 4 passagens minhas no Absolut que se perderam, incluindo esta da Rafaela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Duda

#37 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dia desses, em meio a diversas opções no Absolut, decidi optar por um momento com a Duda, que se revelou uma grata surpresa.

* Físico: Ninfetinha deliciosa. Uma mignon pequenininha com tudo firme e no lugar. Peitinhos lindos e uma bunda até grandinha proporcionalmente. Linda de rosto e com um sorriso marcante.
* Massagem muscular: Começa alinhando as costas do cliente na base do alongamento e do “tranquinho”, seguindo na massagem muscular de forma padrão.
* Massagem sensual/lingam: Se esfrega de todas as formas que o figurino manda, mas com um pouco mais de intensidade do que a média das garotas ali. A cara de safada que ela faz é um tesão e tem um gemido delicioso de ouvir. Às vezes punheta com mais força do que deveria.
* Carisma: A Duda é uma moça bem simpática e conversa bem. Até a voz dela tem um "quê" de sedução.
* Saldo final: Taí uma massagista que gostei. Provavelmente daqui a algum tempo a Duda estará na minha lista de favoritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Manu

#38 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Geralmente, quando via as fotos da Manu no catálogo do Absolut, eu não me interessava tanto. Mas um dia, quando a vi pessoalmente no lobby da clínica, fiquei com vontade de conhecê-la.

* Físico: Indo mais para o lado das cavalas, a Manu tem um corpo mais robusto, com uma barriguinha e uma bunda grande. Seus seios são bem pequenos proporcionalmente ao resto do corpo. Tem um belo sorriso.
* Massagem muscular: Aplica uma massagem caprichada com um pouco de alongamento. Tem uma mão firme, sem exagerar na força.
* Massagem sensual/lingam: Faz todo o processo padrão da tailandesa de forma bem satisfatória. Se envolve pra deixar o cliente bem à vontade, enquanto fala de forma melosa. É supertranquila com troca de carícias.
* Carisma: A Manu conversa como uma psicóloga. Você vai falando com ela sobre a vida e ela vai guiando a conversa, chegando até a dar umas dicas (doa a quem doer).
* Saldo final: Uma moça que leva a sério o papel de terapeuta, tanto no profissionalismo quanto na entrega. Com certeza recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mari

#39 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Mari é uma boa opção para quem curte algo com mais pressão sem perder a delicadeza nos momentos mais sensuais.

* Físico: Cavalona de respeito. Um pouco cheinha, peitos pequenos, mas com um bundão imenso (Maior do que nas fotos). Pra quem gosta, é um prato cheio. Muito bonita de rosto.
* Massagem muscular: Aviso que a mina tem uma mão meio pesada na hora de massagear. Ela realmente aperta e torce os membros e vai meter pressão na hora de massagear as costas.
* Massagem sensual/lingam: Nessa hora ela sabe dar uma aliviada e deslizar sobre o cliente de uma forma bem sensual e com um olhar bem sedutor. Manuseia bem o pênis do cliente.
* Carisma: A Mari é bem simpática, desinibida e brincalhona. Conversa de uma forma legal.
* Saldo final: Acredito que muitos confrades irão gostar da moça, mas como aqui estou levando mais em conta o feeling, comigo não rolou muita química. Acho que ela foi literalmente muita areia pro meu caminhãozinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rafaela

#40 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Rafa foi uma recomendação dada pelas próprias moças da recepção. E foi uma dica dada com tanta convicção que resolvi confiar nelas.

* Físico: A mina é bem gostosinha, sendo uma mignon com cinturinha, peitinhos e bundinha naturais, pequenos mas proporcionais. Bonita de rosto, só não sou muito fã do piercing na boca (Mas isso é apenas um detalhe).
* Massagem muscular: A técnica dela é bem apurada, uma "massagem raiz" mesmo. Tanto que a mão dela é mais pesada que a média das garotas do lugar.
* Massagem sensual/lingam: Com um foco maior na massagem tântrica e no uso das unhas, a Rafaela consegue ser bem envolvente enquanto o corpo dela desliza facilmente sobre o do cliente. Ela conhece alguns macetes que tornam a finalização ainda mais prazerosa.
* Carisma: A Rafa já parece estar bem habituada ao trampo de massagista. Ela é bem tranquila e tem um tom de seriedade na hora de conversar.
* Saldo final: Recomendação certeira da senhorita Brenda! A Rafaela consegue ter um ótimo desempenho tanto na parte muscular quanto na sensual e agora ela se tornou o meu padrão de atendimento satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#41 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2023, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente as instalações da Absolut ficaram melhores com a expansão da nova ala. Não se tem mais a falta de salas nos horários de pico.

No entanto, cabe ainda uma crítica construtiva da logística que mudou desde então.

Anteriormente a Absolut era como nas demais casas que o Pagé frequenta como a Olimpo e a Piano Black, onde o cliente é conduzido para a sala por uma das recepcionistas assim que chega, para ir se banhando enquanto aguarda a massagista.

Isso evita o cliente ficar na recepção aguardando sua massagista o vir buscar ao lado de mais quatro ou cinco na mesma situação nos horários de maior demanda. E isso sem contar os que estão fazendo check out ...

Excetuando-se esse detalhe logístico, a casa sem dúvida está melhor que antes.

Em 05 de Setembro, dia ensolarado, optei por ir de duas rodas me esquivando da batalha do trânsito da marginal.

Escolhi fazer o primeiro retorno com a Karina.

Era uma terça-feira, portanto o dia tradicional em que todas as massagistas circulam vestidas de lingeries sensuais.

A Karina vem me buscar sorrindo, quase que aos pulinhos...

Achei bem meigo de sua parte porque ela veio me cumprimentar e falou baixinho em meu ouvido: " - Ainda fico envergonhada andando assim por aí ! "

É que ela estava praticamente com o bumbum de fora e lá estavam mais 3 clientes na recepção aguardando.

Eu disse brincando: " - Não se preocupe, me dá a sacola da toalha e lençol aqui " e fui cobrindo seu bumbum enquanto rumávamos para a sala rindo muito.

Entramos, ela fechou a porta e então nos cumprimentamos direito com um abraço bem apertado.

Banhos tomados, nos deitamos para conversar um pouco. Por já me conhecer, ela se sentiu mais à vontade e nitidamente a interação foi melhor.

Enquanto falávamos pertinhos, uma mão apoiava sua nuca de modo que ela pudesse ficar de frente para mim e a outra percorria meu peito lentamente, mantendo o olhar nele o tempo todo.

Simultaneamente quando sua mão foi de encontro ao Júnior, seu olhar se voltou diretamente para meus olhos.

Seu rosto é perfeito demais. Que menina linda, pensei enquanto memorizava cada detalhe dele...

Ela acelerou os movimentos e eu não aguentei. Explodi com ela me olhando.

Garrafa da campagne vazia, peito ofegante e ela então sorri e se aninha em meu ombro.

Passado a fase de recuperação à vida, ela pede para me virar de bruços para massagear minhas costas.

Se senta na minha lombar e começa a deslizar suas mãos no alto, na região de minhas escápulas.

Vira seu rosto para o espelho e diz: " - Olha como eu sou pequena perto de você! "

E foi assim até a música parar e dar fim em nosso tempo ...


Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Espaço Absolut - A clínica

#42 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 18:51

Também vou repostar as minhas impressões sobre a clínica em si, aproveitando também para já para colocar o novo número de WhatsApp da clínica (Peço que a moderação depois atualize o número no título).

Mesmo que analisar o local em si separadamente das massagistas não configure um TD, eu gostaria de postar um review dos pontos referentes ao próprio estabelecimento. O Absolut foi a primeira clínica que eu comecei a frequentar quando iniciei minha fase putanheira, tanto que eu nem tinha muita noção do funcionamento de clínicas de massagem lingam. Foi através do hábito de frequentar o Absolut que ganhei “experiência” para depois migrar para os atendimentos de GPs freelancers. Um ponto importante é que as avaliações que eu farei das massagistas daqui terão seus próprios critérios, sendo mais resumidas e sem uma nota final numérica. Isso porque não tem como avaliar massagistas lingam da mesma forma que eu avalio as freelancers, já que o Absolut proíbe as moças de fazerem praticamente qualquer coisa: Não há beijos, nem oral sem camisinha e nem penetração. Então, qualquer comparação seria injusta.

* Agendamento: 9 - As atendentes respondem rapidamente e com poucas mensagens já conseguem agendar teu nome com tal massagista em tal horário. O problema é que às vezes o agendamento pode não ocorrer imediatamente porque nem sempre quem agenda tem certeza de que tal massagista aparecerá tal hora, o que faz com que tenhamos que confirmar o atendimento mais tarde.

* Instalações: 10 - O local possui tudo o que é necessário para uma boa higienização: Bons chuveiros, toalhas, sabonete líquido, enxaguatório bucal, desodorante e chinelos. Todos os ambientes são bem climatizados e as banheiras de hidromassagem são satisfatórias. Recentes reformas e expansões trarão novidades, como o balneário (Uma área com piscina) e a venda de petiscos junto com as bebidas.

* Atendimento: 10 - As moças da recepção são muito simpáticas e trocar ideia com elas no lobby principal é bastante agradável enquanto aguardamos a massagista vir nos buscar. Água e balinhas complementam os minutos de espera.

* Promoções e prêmios: 10 - Além do programa de milhagens já bem conhecido de quem utiliza o GP-Guia, existem também programas de fidelidade para não-foristas. O sistema mais antigo é o cartão de ponto, no qual você acumula horas de atendimento (Lembrando que neste caso, a uma hora e meia da hidromassagem é computada como 1 hora apenas). 12 horas acumuladas permitem um desconto de R$ 80 no próximo atendimento. Além disso, recibos de atendimentos permitem participar de um sorteio para que alguns felizardos utilizem o balneário na faixa (Esta última promoção já estava finalizada na data de repostagem deste texto, ou seja, 16/09/23).

* Valor: R$ 160 por uma hora (R$ 240 na modalidade “four hands”).
* Contato: (11) 2822-2040 / (11) 98146-6420
https://espacoabsolut.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#43 Mensagem por Pagé2021 » 16 Set 2023, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Véspera de feriado de 7 de Setembro, sabendo da provável demanda por isso, agendei previamente com a Karina mais uma vez.

Ao chegar, percebo um cliente no balcão e a Carol sozinha na recepção.

Ela se vira para ele e diz: " - Ele é o Pagé. Para você ver que ele existe! "

Ele vem em minha direção para me cumprimentar e fala: " - Então você é o Pagé ? Prazer, eu sou o Super MMM"

Fiquei surpreso, pois sempre li os TDs do Super MMM. Colega de respeito, que tem muito mais tempo de massagens do que o Pagé e que escreve muito bem.

Sempre acabo encontrando outros colegas por lá, como o zé72, esse também mais antigo que o Pagé e já velho conhecido.

A Karina vem me buscar e lá de longe faz um biquinho apoiando seu queixo nas costas de sua mão. Uma menina encantadora ao extremo.

Banhos tomados, ela inicia a massagem sem óleo dessa vez. Praticamente uma sessão de carinhos no Pagé.

Temos nos conhecido cada vez mais e desta vez percebi um diferencial das demais meninas.

A Karina, apesar de ter apenas 21 anos, é centrada, tem personalidade forte, sabe o que quer. Tem planos e pensa no futuro de forma séria.

Aprecio muito isso em uma menina, ainda mais sendo tão nova. Ela realmente prendeu minha atenção.

Pelo espelho vejo ela deslizar sobre mim.

Lindas pernas assim como seus delicados pezinhos. Como estávamos sem óleo ela deixou seus cabelos soltos enquanto deslizava as pontinhas daqueles seios naturais que considero perfeitos ...

Cheirava minha nuca e beijava meu pescoço quase que constantemente.

Quando me disse para virar, o Júnior já estava roubando todo o sangue de meu cérebro...kkk.

Ela se vira de costas para mim, se senta em meu peito com aquele bumbum pertinho de meu rosto, apanha o óleo e com as duas mãos ao mesmo tempo me leva à loucura.

Após o estouro da champagne ela ainda ficou ali acariciando o derrotado até que o sangue voltasse de modo a me permitir pensar novamente.

Abri os braços como que tivesse sido crucificado e fiquei lá jogado.

Ela se levantou, se deitou de ladinho em meu braço esquerdo e se encolheu toda com suas duas mãos juntinhas e uma coxa sobre mim.

A música acaba, ela se levanta aparentemente desolada como eu e diz: " - Vou usar seu sabonete..."


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Laysla

#44 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Set 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi aproveitar esta nova safra de novatas do Absolut marcando desta vez com a Laysla, que possui o tipo de físico que eu gosto.

* Físico: Bem mais baixinha do que aparenta ser nas fotos, a Laysla tem um corpo mignon todo gostosinho. Cinturinha, bundinha redonda e peitinhos bicudos. Mesmo sendo proporcional, tem umas coxas grossinhas. Um piercing na ppk completa o visual.
* Massagem muscular: Faz uma massagem boa, que começa bem levinha para depois ajustar a força. Bastante foco nas pernas e costas, tanto que os braços ficaram de fora nesta massagem.
* Massagem sensual/lingam: Ela conta com unhas bem compridas para realizar a parte tântrica. Desliza com facilidade e com bastante capricho, principalmente quando senta nas costas do cliente. Se esfrega bastante e permite um bom contato corporal. Punheta com certa delicadeza, se comparada com as demais moças do Absolut.
* Carisma: A Laysla é uma moça muito meiga, de voz e sorriso meio contidos. Mas com um pouco de conversa ela se revela bastante simpática.
* Saldo final: Outra moça com quem eu voltarei sempre que puder. Tenho certeza de que os encontros com a Laysla têm potencial para ser cada vez melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#45 Mensagem por rfl19 » 16 Set 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Continuando com os posts que estavam represados, no mês passado fiz outra massagem com a Gabi.

De visual ela se destaca por seu lindo corpo magrinho, com curvas suaves e bem desenhadas.

Na conversa ela é daquelas que irá se adaptar ao cliente. Se o cara estiver inspirado no papo, ela sabe acompanhar e deixa aquele astral agradável no ambiente.

E a massagem sensual já tá com confiança, foi deslizando em cima de mim com provocações bem interessantes e que fazem o clima esquentar demais.

# Nessa usei a milhagem acumulada anteriormente
# 02/06 (Rebeca / Gisele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#46 Mensagem por Pagé2021 » 17 Set 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Logo após o feriado da independência eu fui na Absolut, desta vez para rever a Gisele.

Aproveitando o ensejo, percebi que todos os posts anteriores que fiz da casa desapareceram de minha listagem. Acredito que o mesmo tenha ocorrido com os demais colegas.

Uma pena pois esta na verdade seria a quingentésima nonagésima massagem (590) postada como Pagé antes de completar dois anos.

Pulando a parte dela vir me buscar na recepção e irmos para a sala, eu quero desta vez focar mais em descrever a Gisele.

Ela tem todos os predicados e adjetivos que podemos desejar em uma mulher : É bonita, tem um belo corpo com destaque para suas pernas e seus seios naturais incríveis. É muito feminina, carinhos e charmosa, sobretudo em seu olhar.

Agora, corroborando com o já descrito pelo colega TopCat, a energia dessa menina é um ponto fora da curva.

Na sala ela consegue criar um clima de altíssimo astral. Sempre alegre, faladeira, como se no dia seguinte fosse sair de férias e viajar.

Na certa ela consegue gerar rapport com todos que acaba conhecendo. Ela tem uma espécie de dom inenarrável, aproveitando a palavra que ela sempre usa ... rss.

Todo esse conjunto de atributos geram uma invevitável atração nela.

Falando em atração, a sensualidade dela é ímpar.

Desliza em minhas costas com vontade, se exibe sem restrições para o espelho e quando me viro, é uma enxurrada de carícias e provocações.

Toca o Júnior com destreza criando sensações fenomenais, me levando ao clímax em pouquíssimo tempo.

E mesmo depois ela continua carinhosa como antes. Não sai correndo para se banhar preocupada com o tempo.

Ela fica deitada e abraçada curtindo os momentos restantes até a música acabar ...

Gisele. Guardem esse nome.


Pagé

(1 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#47 Mensagem por Cadillac » 17 Set 2023, 17:37

Pagé2021 escreveu:
17 Set 2023, 15:31
Aproveitando o ensejo, percebi que todos os posts anteriores que fiz da casa desapareceram de minha listagem. Acredito que o mesmo tenha ocorrido com os demais colegas.

Uma pena pois esta na verdade seria a quingentésima nonagésima massagem (590) postada como Pagé antes de completar dois anos.
Ai que peninha... melhor assim, diminui seu grau de bopismo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#48 Mensagem por lucas13032022 » 17 Set 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ana
Na última quinta feira a tarde, dei uma passada na EA, me encontrei com a Carol somente para agendar a Ana para sexta-feira. Eu pensava que a EA estava sem whatsapp....Na sexta, após alguns contratempos e acerto do horário, finalmente cheguei na EA.
Recepção com a Carol, muito bem recebido, e logo chega a Ana...de salto é um mulherão (para mim). Ela vem sorridente, pouco quieta, dando sinais de que me reconheceu da última vez ( semana passada) e já nos dirigimos para a sala , escada acima.
Na sala, vou para a ducha, me lavo um pouco mais demorado, estava trabalhando em obras antes , portanto, bastante suado e sujo....a Ana vai ajeitando colchão e após vai para a ducha também, enquanto eu aguardo e a fico observando....uma visão inesquecível.
Inicia a muscular pelos pés, pernas, braços... fazendo alongamento das pernas e também puxando meus braços, continua a muscular pelo corpo todo...me deixa bem recuperado das dores de esportista idoso....A sensitiva é muito bem feita, com a ponta dos dedos percorrendo todo o corpo, dando especial atenção ao guerreiro.... deixando ele bem atiçado.. não contente ela começa a soprar bem pertinho meu corpo...nessa altura do campeonato o lutador está ereto e duro como aço...me deixando incomodado da posição, quando ela pede para me virar....ela me olha nos olhos, logo após começa a manusear o guerreiro que rapidamente se mostra resistente..mas logo se entrega e fim de jogo.
Ana é linda, com um corpo de parar o trânsito, apesar de ela querer muda-lo com plásticas... aí ninguém aguenta.
Nota 1000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#49 Mensagem por lucas13032022 » 17 Set 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gisele
Na última segunda fiz uma massagem com a Gisele.... esbanjando sensualidade, com aquele olhar provocante..
Já fiz incontável massagens com ela, sempre saio satisfeitíssimo com sua habilidade, desde a primeira vez que nos encontramos só melhora...
Conversamos muito, temos uma química muito boa e trocamos idéias sobre diversos assuntos, seu dia a dia, últimos acontecimentos... é sempre boa o bate papo.
As massagens muscular, sensual Thai e a finalização são sempre muito bem feita...dessa vez ela estava com mais disposição (não sei como é possível), e judiou muito.. guerreiro foi a lona
Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Absolut - Carlos Meira, 92 Penha - SP (11) 98146-6420

#50 Mensagem por Kratos3945 » 17 Set 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pssadinha na EA com horário marcado com a Alice, começou recentemente.
Rosto e corpo muito bonito, loirinha.
Conversa bem, sabe bem fazer massagem e a sensual tbm manda muito bem.

Champanhe estoura fácil

Milhagem

(6 de 6) Alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#51 Mensagem por Pagé2021 » 17 Set 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado retrasado, dia 09, para fechar a semana e querendo ver a Karina, agendei previamente.

Cheguei um pouco antes e fiquei esperando ela chegar de seu almoço enquanto conversava com outro colega de massagens na recepção.

Quando ela chegou, foi a primeira vez que a vi vestida com roupas comuns. Menina linda, daquelas que todos torcem o pescoço num shopping ao cruzar com ela.

Em cinco minutos ela já estava lá me buscando na recepção com outro traje.

Durante os banhos conversamos sobre nossos planos para o fim de semana e logo iniciamos a massagem. Ela queria demonstrar alguns novos movimentos diferentes que aprendera.

Ela está cada vez melhor na muscular e também na sensitive. Demandamos mais tempo dessa vez nessa etapa e foi ótimo, inclusive para ela praticar.

Na sensual ela também está mais à vontade com o Pagé, dado o número de sessões que já tivemos juntos.

Desta vez provocou o Júnior com seus pezinhos abusando bastante do óleo.

Depois se ajoelhou entre minhas pernas e fez movimentos nele com as duas mãos girando em sentidos opostos e me olhando nos olhos.

Explosão inevitável ...

Após me secar veio se aninhar ao meu lado repousando sua perna nas minhas e abraçando meu peito ao mesmo tempo.

Ambos descansando e tendo um momento de paz e calmaria.

A docilidade da Karina para comigo é algo realmente marcante.


Pagé

(2 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#52 Mensagem por japamc » 17 Set 2023, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS.
Chego na clinica sem agendamento,, esperava sair com uma das novatas, mas todas sem horário, Carol me fala que Rafaela estará disponível, escolho ela, mas ja tinha a visto varias vezes, mas sabe qdo vc fica com a pulga atrás da orelha que não ia ser bom, mas eu tinha uma milhagem. Para ser utilizado, vem me buscar, vamos pra sala, tomo a ducha ela também, já solta eu sou bem profissional, já ouvi essa frase antes e não foi bom a massagem foi boa, mas cheia de não me toque se acha a última bolacha do pacote, geralmente me dou muito bem, com as garotas seja na EA e clinicas completas, mas na EA tenho dado muito azar...bons tempos da Lara, Rebeca, Liz e demais..não houve nem um pouco de química l. Resumindo dinheiro jogado fora...
NAO RECOMENDO.
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#53 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualização TDs.
Atendimento realizado no dia 14/09 com a lindíssima Ana.
Gostei muito do atendimento, matamos a saudades.

Usei a primeira milhagens adquirida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#54 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento dia 04/08
Com a Rebeca. Mulher incrível que não está mais na casa.


Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#55 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento dia 08/08.
Com uma das minhas preferidas. GISELE.
antendimento sempre muito bom, ela tem um alto astral e está sempre alegre.
Mulher maravilhosa.

Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#56 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento 16/08
Novamente com a GISELE.
fica difícil de relacionar todos os seus atributos, ela sempre linda e cheirosa e atendimento top.

Milhagens 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#57 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento dia 18/08.
Com mais uma das minhas preferidas SOPHIA.
Massagistas nova na casa mas foi treinada pela Gisele, então não tinha como dar errado gosto muito dela, atendimento top.

Milhagens 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#58 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento dia 22/08
Com a GISELE seu atendimento é sempre muito bom, fica até difícil e não ficar repetitivo mas , com vários atendimentos que não foram postados não tem jeito.
Gisele sempre maravilhosa


Milhagens 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#59 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento 25/08.
Retorno com a Sophia. Mais um atendimento no 1.000
Ela já está mandando muita bem na massagem, parece já ter vários anos de experiência.


Milhagens 06/06
Ainda não usada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha - (11) 95396-1346

#60 Mensagem por ze72 » 18 Set 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento 29/08
Já falei quais são as minhas preferidas, pela quantidade de antendimento fica claro
Mais um atendimento com a GISELE, já estou viciado nessa mulher
Ela sabe como eu gosto da massagem o difícil e segurar e não queimar a largada.

Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”