Nota: 5 /10
Frequentava a casa ainda na Batataes, fui conhecer o espaço novo que é bem mais espaçoso e está bem montado.
Atendido pela Bianca, bonitinha, parecida com a foto, gostosa, com tudo em cima, daquela forma que só a juventude permite (deve ter pouco mais de 20 anos). Me recebeu com uma camisola / vestido branco fininho, mostrando bem o delineado do corpo, com as aureolas do peito saltando do decite... Achei que tinha me dado bem.
Entrando no quarto (com uma maca e um colchão/ futon no chão) procedimento de praxe, sou encaminhado ao banho e no retorno ela já me pergunta como vai ser (a finalização), achei um pouco estranho pois geralmente nas casas que vou, me perguntam na hora do "vamos ver", após a massagem. Respondi que seria no oral e ela já me direcionou para a maca. Até aí ainda estava tudo indo bem, ela ainda vestida, massagem começando pelos pés e subindo... massagem leve, mas gostosa, com umas pegadas por trás, deu umas provocadas. Estava meio tímida, mas tentei puxar conversa. A massagem foi meio rápida, e logo me pediu para virar, ja tinha tirado o vestido e estava só de calcinha... achei que de frente ia rolar uma judiada mais demorada, mas foi rápido: passou um pouco de mão nas minhas pernas e já foi pro Júnior...achei que só ia dar uma provocada rápida mas ela já foi matando na lingan e no oral para finalizar. Até tentei dar uma freada, dei uma levantada, tentei chupar os peito, mas ela deu uma regulada e continuou punhetando... como vi que ela não quis / gostou que eu chupasse seus peito, deitei de novo e deixei finalizar. Gozei... foi bom, mas poderia ter sido bem melhor.
Faltou interação, senti uma pressa por parte dela. Entre o banho da entrada e o banho da saída foram pouco menos de 30 minutos. Não dei neutro porque ela é gostosa, mama e punheta gostoso, cumpriu com o contrato, mas faltou entrega. Pode ter sido comigo, às vezes não rola mesmo... eventualmente eu pensaria em voltar a passar com ela para ver se é isso mesmo, mas antes volto na casa para conhecer a Angel e a Barbara.