Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-7101

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 171 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 192
Oral Sem:Sim 143Não 53
Beija:Sim 141Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#31 Mensagem por Duduca18 » 08 Mar 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Bombom
Já bem descrita aqui.
Corpão.
Gostosa.
Oral bem feito.
Várias posições.
Atendendimento muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proton2024
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2024, 08:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#32 Mensagem por Proton2024 » 11 Mar 2024, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No último dia 07/03 estive na festa de reinauguração da Clinica Lola. Status bombando, bora conferir. Mesa de frutas, drink cortesia, DJ, barman... A casa, embora estivesse cheia, estava organizada, limpa e está demonstrando ser mais uma excelente opção na região. Muitas garotas (nem consegui contar) e entre conhecidas, novidades e presenças VIP, escolhi MAITÊ. Ela tem um sex appeal muito foda, aproveitei cada segundo da deliciosa hora. Cheirosa, divertida e boa de papo. Fogosa e intensa, duplo sim com louvor, só não ganha uma nota dez porque não faz anal, mas atende bem acima da média... Destaque para a sentada de frente, cadenciada e profunda (é de matar papai!!!). Recomendo Maitê aos amigos, sem nenhuma dúvida. Valor de R$ 200,00/hora para forista. Fiquei na resenha com outros frequentadores e só fui embora quando acabou a festa. Parabéns à equipe.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#33 Mensagem por eustácio » 12 Mar 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Bombom
Morena alta, cavala mesmo. Disse que joga vôlei e fiquei imaginando ela jogando de shortinho, deve ser uma delícia de se ver.
Com ela não tem moleza, foi pegada intensa do início até o fim.
Pensei em subir e ficar só meia hora, mas não teve como, acabei ficando uma hora.
Finalizei com ela cavalgando e quase que me quebrando no meio. Sobrou só um tempinho para respirar, tomar um banho rápido e descer.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#34 Mensagem por sensualadmirer » 12 Mar 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Yara no último dia 7. Estava rolando uma festinha de reabertura, várias meninas a casa estava cheia. Nesse dia haviam algumas convidadas com cache diferenciado, algo interessante que a casa vem fazendo, o sonho era fazer uma festinha com várias delas, mas o $ nesse dia estava curto e ficaria fora do meu alcance. Apesar disso, as meninas da casa não deixavam a desejar, fiquei bastante em dúvida entre passar com a Yara e a Bombom, acabei escolhendo a primeira. Como os quartos da frente estavam ocupados, acabei indo para os dos fundos. No quarto ela foi bem simpatica, conversamos um pouco para quebrar o gelo, higiene em ambos e logos fomos para o fight. Ela começou com uma rápida massagem, para dar aquela relaxada e logo foi para o oral. Seguimos para várias posições até finalizar no ppmm. Resumo. Atendimento muito bom.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makotoceara
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jan 2012, 09:43
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#35 Mensagem por makotoceara » 12 Mar 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a nova casa da Lola e a própria estava la, linda como sempre! Fui muito bem recepcionado e recebi a apresentação e acabei escolhendo a Maitê, bem magrinha e bonita.
Eu gosto de um pouco de preliminares e ela não decepcionou, sem pressa pra nada, chupou sem gostoso, capa e veio por cima. Ficou variando a velocidade, não teve frescuras e terminamos no ppmm. Recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#36 Mensagem por Palestrino1942 » 16 Mar 2024, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de Fevereiro agendei com a Maite.
Chegando na casa vi que as fotos não tinham nada a haver com a garota.
Foram guase 1 hora de conversa furada e umas estocadas D4 pra gozar.
Não recomendo nem para o maior inimigo.
Demorei pra postar pq perdi o tesao pela casa.
Mas passou e estou pensando em voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DVICTOR
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Out 2020, 11:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#37 Mensagem por DVICTOR » 25 Mar 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na inauguração da nova casa da Lola , lugar muito bonito , ótimas instalações , e lindas
atendentes , Lola simpática e atenciosa como sempre , assim como toda equipe, recomendo muito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#38 Mensagem por beyond9999 » 25 Mar 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
corpo de modelo alto com um rosto bonito. parece mais bonito pessoalmente que as fotos. chupa s/c e não regula posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#39 Mensagem por tróia14 » 25 Mar 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada fui conhecer a casa admistrada pela Lola que fez a minha recepção e informou sobre as garotas, Lola ressurgiu como Fênix após periodo sabático, bom ve-la firme e forte novamente, após apresentação fiquei em dúvida e acabei escolhendo uma bela ninfeta de beleza natural diretamente de Santa Catarina, rosto bonito e cabelo bem cuidado, seios Petit, coxas torneadas lindas e bumbum top belas curvas, após higiene pessoal beijos gostosos e iniciou um oral de Excelente qualidade com posições variadas até finalização com ela de quatro com belo visual e fim de game.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#40 Mensagem por JHL » 27 Mar 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 25/03/24

Ágata

Vi no status fui lá confirmar na entrevista garota muito alegre simpática linda gostosa bora subir garota do interior muito agradável banhos de ambos cama chupeta no pelo muito bem feita corpo gostoso 69 eletrizante adora ser chupada tremeu e gozou várias vezes veio por cima gozou de novo tirei a toca pedi mais oral e dei leite 🍼 na boquinha excelente recomendo gongo banho e rua repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#41 Mensagem por Moreno de Sampa » 27 Mar 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Chiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Garota: Chiara

TD atrasado, mas não sonegado.

Depois de um tempinho ausente da clinica Lola, dei uma passadinha para tomar uma breja e conhecer o novo plantel de profissionais do sexo.

Fui muito bem recebido pela equipe da recepção, me senti uma "celebridade" (kkkk). Simpátia, educação, sempre me dando atenção (alías, não só a mim, mas aos confrades que estavam lá comigo).

Ambiente aconchegante, música no volume agradável, limpeza e organização, a clínica está um luxo. Pedi uma breja, ofereceram apresentação das meninas, fiquei no sofá curtindo a breja e começou o desfile das gatas.

Sério, cada uma mais linda que a outra, todas sorridentes, vestidas com muita sensualidade. Todas se apresentavam com um beijinho no meu rosto e diziam: "fica a vontade".

Já conhecia a Chiara, desde quando a clínica era Vani's House. Fiquei feliz em vêla novamente. Continua linda, sorridente, alto astral, mas foi meu primeiro TD com ela.

Após nosso banho, muitos beijos, troca de caricias, ofereci a ela uma massagem, ela aceitou e gostou, fiz-lhe um sexo oral sem pressa, bem caprichado, gostoso demais ouvir os gemidos dela de prazer, a gata gosta mesmo de uma boa foda.

Recebi uma mamada no meu pau, ela fez com maestria, suave, na pressão certa, sem pressa.

Camisinha no pau, ela de quatro com aquele bumbum lindo, empinadinho, coloquei devagar a rola na xoxotinha, quando eu aumentava o ritmo das estocadas a gata gemia mais forte de tesão.

Gozei metendo o menino na pepekinha dela.

Mamei seus seios, acariciei seu corpo gostoso, cai de boca na bucetinha e chupei o grelinho. Ela gozou na minha boca, lambi toda a babinha de tesão da xoxotinha.

Conversamos um pouco, banho tomado (dela e meu), saí do quarto realizado.

Na recepção Lola me perguntou se estava tudo certo se eu queria mais uma cerveja, ela é uma excelente anfitriam. Me conquistou com sua simpátia.

Paguei o "investimento em qualidade de vida" e a cerveja. Certamente, assim que possível, voltarei a clinica.

Disse a ela que curto uma MILF, ou meninas de 30+ , ela me sugeriu uma atendente que vez ou outra está na clinica, garantiu-me de que eu irei gostar. Achei ótimo a indicação. Ficarei de olho no status do WPP da clinica.

Para quem quer um ambiente agradável, confortável, com lindas meninas e uma recepção top, a clinica Lola é uma ótima opção.

Investimento: R$ 200,00 (1 hora) para foristas do GPGUIA que postam sobre a clínica.

Acomodações: Nota 10
Recepção: Nota 10
Limpeza: Nota 10
Cerveja geladinha Haikennen : Nota 10
Meninas: Beleza (aos meus olhos) nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#42 Mensagem por Duduca18 » 28 Mar 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado nesta quarta com a simplesmente maravilhosa Alice.
Ninfetinha loira linda de Curitiba.
Sem dúvidas uma das mulheres mais lindas que eu já conheci.
Faz um oral delicioso.
Pressão na medida. Olha no olho.
Puro tesão.
Super apertadinha.
Geme gostoso.
Não te apressa em momento algum.
Visão maravilhosa de 4.
Atendimento excelente.
Imperdível.
Tem que correr antes que nos deixe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 22 Jul 2015, 10:35
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#43 Mensagem por fabio Arruda » 28 Mar 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota: Alice

Passada na lola pra conferir as novidades acabei escolhendo a Alice. Garota bonita curitibana, seios p, bunda m.
Atendimento bom, realizado oral sem retribuído. 2 fights com intervalo. Não realizado anal. Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pesholanda
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Fev 2012, 21:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#44 Mensagem por pesholanda » 28 Mar 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada a tarde com a delícia da Bombom.
Na apresentação lindas garotas mas assim que vi essa morena com aquele bumbum GG já fui até a recepção e pedi pra fechar.
Banho o e já começa sugar minha rola, em seguida já ajoelhada oral babado e socando até o talo naquela garganta, cuspida. Por pouco não queimo a largada. Borracha no pau e bora botar essa morena pra cavalgar e como rebola, continuo socando com ela de 4 e não aguentando mais aviso que vou gozar e despejo leitinho na borracha, pausa pra higiene e papo descontraído, Bombom é gente finissima, mulher com um fogo insaciável.
2º round e mais oral babado e pego novamente essa delicia cavalgando e depois de 4 onde finalizo mais uma vez com aquele bundão numa cinturinha fina que é impossível segurar por muito tempo.
Repeteco com toda certeza.
R$ 200, 00, 1 hora para forista delator.
Abraços.
Pes
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vtrmiranda88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mai 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#45 Mensagem por vtrmiranda88 » 28 Mar 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu atendimento foi com a Alice um loira muito bonita com peito p e bundinha m, fez um bom atendimento , oral sem capa. Várias posições e um bom papo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#46 Mensagem por Aijin00 » 28 Mar 2024, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a clínica Lola sou recepcionado pela própria Lola, como sempre sorridente e muito simpática. Enquanto aguardava a Alice (agendada previamente) aproveitei para conferir as outras beldades que estavam disponíveis e achei o plantel bem interessante...
Com relação a Alice, ela é uma garota de Curitiba, de 20 anos, cerca de 1,60m, cabelos loiros, compridos na altura do ombro, pele dourada, um rosto lindo com feições suaves onde se destaca seus olhos verdes. Seu corpo é todo natural e perfeito: seios P macios, bunda M durinha e redonda e umas coxas bem torneadas. Ela estava vestida com um macacão de malha preto que realçava sua cintura fina e suas belas curvas. Uma delícia de ninfeta.
No quarto, no início pareceu ser um pouco tímida mas aos poucos foi se soltando. Iniciou com um oral muito bom e transou em várias posições. Tem uma ppk lisinha e bem apertadinha, se não ficar atento você goza rápido.
Fica a dica para essa semana: não esqueçam de levar o presentinho de Páscoa.... ela adora chocolate....Kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#47 Mensagem por Foreman » 30 Mar 2024, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulata com bela bunda, diz ter 18 anos. Nome Perola. Novata no ramo. No quarto um pouco timida, mas logo se solta. Oral sem capa muito bem feito, bem caprichado e babado. Depois capa no menino , fizemos várias posições e gorro cheio. Garota depois que se soltou demonstrou simpatia e o atendimento foi muito bom. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#48 Mensagem por Foreman » 30 Mar 2024, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Perola e Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na casa outro dia. Perola mulata estava lá. Ela sugeriu uma dupla com uma garota branca chamada Maite. No quarto oral sem capa das duas. Depois elas começaram a se pegar e interagir entre elas, foi bem interessante. Capa no junior, peguei Perola primeiro de quatro. Depois foi a vez de pegar a Maite de quatro. No final gozei de quatro com a Maite. Garotas que tiveram bom entrosamento. Foram bem simpáticas e divertidas. Fizeram uma boa dupla. Atendimento foi muto bom. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#49 Mensagem por bitchseeker » 30 Mar 2024, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa na sexta-feira da semana passada, duas novidades no status me interessaram. Entre elas, a Lola me indicou a Clara mineira, gata estilo modelo, com corpo natural, barriga chapada.
Oral sem, beijos e vaginal, finalizando no ppmm.
Recomendada!

Valor = R$250 por 60 minutos (primeira postagem)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#50 Mensagem por Lekko » 01 Abr 2024, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado com a Vick

Fui bem recebido na casa da clinica Lola, mas infelizmente não tive sorte com a menina que escolhi.

A garota é bonita, loira do sul mas as fotos não são muito reais, pois parecem antigas e com muita edição. Então é bom conferir pessoalmente.

Ela disse que era nova na casa. No ínicio ela até atendeu bem, mas ela parece impaciente e apressa pedindo pra gozar logo.

Acho que ela deve ter vício de trabalhar em boate. Pq em pouco tempo ela já quis ir tomar banho e encerrar.

Eu pretendia ficar 1h, mas por causa disso, desisti insatisfeito com uns 20 minutos, e tive que ir com outra garota, pois com a Vick não foi bom.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#51 Mensagem por Titohustler » 02 Abr 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Stephany.

First day

Muito linda

Parece uma índia

Cabelão

Carinhosa

Muito sensual

Apaixonante
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#52 Mensagem por Aijin00 » 02 Abr 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta à clínica Lola sou recepcionado novamente pela atenciosa e simpática Lola, que me oferece uma apresentação e informa que há novidades na casa, duas novas iniciantes, ambas amigas. Após a apresentação fiquei em dúvida justamente entre as duas novas ninfetas e acabei escolhendo a Geovana que se mostrou ser mais extrovertida.
Geovana, garota de 20 anos, morena clara, cerca de 1,65m, cabelos castanhos compridos com um rosto muito bonito onde se sobressai seus olhos arredondados e seus lábios bem delineados e com um corpo todo natural: cintura fina, peitos P e bunda M e coxas gostosas. No quarto confirmou ser bem simpática, comunicativa e faz o tipo namoradinha com muitos beijos. É iniciante na casa mas tem boa experiencia. Atendimento completo, não regula posições, faz tudo para agradar e gosta de gozar principalmente no anal..... "coitado" do "JR"...kkkk. Foi um duplo SIM com muita ação.
Recomendo a casa e a garota.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 901
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#53 Mensagem por jp_ninja » 03 Abr 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado sabadão, Maiara top no comando da casa, pena ainda não ter encontrado com a querida Lola nesse retorno.
Na apre, me interesso pela Vick, típica loira do sul, bonita de corpo e rosto.
No quarto, menina simpática, porém mais pra quieta. Aparentemente realmente é novata no ramo, então não dá pra esperar performance com rodopios e piruetas ainda rs mas rolou bem gostoso.
Beijos ok pra iniciar, depois já caí de boca e chupei ela todinha, principalmente a ppk rosadinha dela, uma delícia, gozou gostoso na minha boca.
Vale repeteco a depender das opções.
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#54 Mensagem por fanfa_RJ » 03 Abr 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um do meu tour em moema, hahahaha

Nunca tinha vindo nessa casa, que é nova mesmo, dai resolvi experimentar. Fiquei de papo com a Bruna, uma moreninha encorpada e super alto astral na recepcao, e resolvi subir com ela.

Foi uma delícia! Beijo super gostoso, e ela é MUITO apertada. Fica molhadaça e qinda assim da um trabalhinho de botar... e qdo entra é 10!

Gostei da estrutura da casa, e pretendo incluir nas minhas (raras) rondas no bairro
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thenewmrx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2024, 01:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#55 Mensagem por thenewmrx » 04 Abr 2024, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem conhecer a clínica e já tive uma ótima primeira impressão. Local muito bom, calmo e fui bem recebido. Já estava acompanhando o site e os status do Whats então já tinha agendado 1h com a Alice. Fiquei tão louco por ela que embora eu tenha esperado uns 10 minutos por ter chegado antes da hora, nem pedi apresentação ou vi outras garotas.

Após uma breve espera vem a Alice e me convida pra subir. Garota extremamente linda e meiga, corpo delicioso e sempre sorrindo.

No quarto recebi uns beijos meio tímidos e logo em seguida um oral matador. Depois já partimos pra ação e foram 2 rounds de muita suadeira e uma sentada extraordinária dela que não dá pra aguentar muito tempo. Inventei de ir jogar um basquete umas 2 horas antes do encontro então cheguei lá meio cansado e não aproveitei 100% da Alice porque ela parece incansável, a garota tava ligada no 220.

Ela fez de tudo pra me agradar e sempre com aquele sorriso lindo no rosto… Confesso que saí do quarto meio apaixonado kkk.

Nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ekt1969
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#56 Mensagem por Ekt1969 » 05 Abr 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gostei muito do atendimento, a Stephany me viu aguardando apresentação e logo ofereceu bebida…já começou mostrando a qualidade do atendimento dela ali. Subimos, ela faz questão de mostrar que gosta da brincadeira e que tb está curtindo, o que deixa tudo fluir naturalmente! Oral sem e olhando no fundo dos seus olhos com rostinho de sapeca, se movimenta, interage com uma química que te deixa sem travas…vou repetir com certeza, tem muito mais para curtir com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ekt1969
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2024, 15:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#57 Mensagem por Ekt1969 » 05 Abr 2024, 16:50

Pessoal, eu postei ERRADO que subi com a Stephany, mas foi com a Geovana, justiça seja feita…ela que me atendeu e muito bem, está iniciando na casa essa semana, recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heli3d
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2016, 12:17
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#58 Mensagem por heli3d » 05 Abr 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Segunda Feira começo da noite fui conhecer a nova clínica Lola fui recepcionado pela Lolita (filha), uma graça de menina muito simpática
Apresentação e escolhi a Alice, menina de Curitiba, Loirinha mignon muito bonita de rosto, seios P e uma Bunda durinha top
A menina faz o estilo namoradinha, beijos tímidos até esquiva um pouco, um oral top muito bem feito, vaginal em qualquer posição não tem frescura , anal não curte, muito simpática o tempo todo, de quatro ao lado do espelho é uma visão linda

Repeteco com certeza
Não vi a Lola na casa mas fica aqui um beijo para ela
Valor R$ 260,00 no cartão ( Primeira vez )

Piloto
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyk123456
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2024, 02:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#59 Mensagem por Gyk123456 » 08 Abr 2024, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na semana passada conhecer a casa,
Fui muito bem recebido pela recepcionista
E muito bem atendido pela Vick
Gata e fez de tudo para agradar
Voltarei novamente!!
Acredito que a casa tem tudo para melhorar estruturalmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo JPS07
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Mai 2022, 16:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Lola: Av. dos Bandeirantes, 5715 - Fone/Whats (11) 5594-7101

#60 Mensagem por Marcelo JPS07 » 08 Abr 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre muito bem recebido pela Fabiana !!
Fiquei com Lívia, garota muito.linda e atendimento sensacional. Boquete profundo e variad posições...
Obrigado lola.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Cacau - clinica Bandeirantes
    por Coringao09 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    354 Exibições
    Última mensagem por Coringao09
  • Deixem seu whats para o grupo do guia
    por 1Desbravador+ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    8 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Alice Liz fone 11 969181474
    7 Respostas
    2794 Exibições
    Última mensagem por therock_star

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”