POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos putanheiros,
Antes de falar do meu TD, tomo a liberdade de informar um relato até que certo ponto engraçado que aconteceu comigo semana passada.
No meu trajeto para o trabalho eu entro no farol em uma rua a esquerda da entrada do Parque da Aclimação, onde de esquina tem um colégio municipal, eu não sei qual o nome dessa rua, mas tem um sobrado branco todo cercado de grades vazadas branca onde no horário que passo por lá, sempre tem algumas garotas que entram nesse lugar, mas não sei se é algo de interessante para nós ou não. No final dessa rua a direita, tem uma casa toda fechada também e sempre há um segurança, como não tinha nenhuma informação sobre o local, um dia tomei coragem e encarnei o Indiana Jones para quem sabe desbravar esse local. Parando meu carro conversei com o rapaz e perguntei se lá era uma clínica de massagem ou algo parecido, ele me responde que não e vou embora com um certo ar de frustação por não poder desbravar um novo lugar para nós. Parece brincadeira, mas no dia seguinte ao meu questionamento agora tem uma enorme placa dizendo que o local é uma escola/berçario, imaginem meu constrangimento quando vi tal informação, e o pior, passo por lá todos os dias e o cara sempre me vê passando por lá, as vezes dá vontade de me abaixar para que ele não me veja ou então trocar de carro.
Pensei muito em ir na casa branca, mas a rua é movimentada, em frente tem um rua sem saida onde eu quase parei o carro lá, mas depois desse meu desbravamento frustado, gostaria de saber se alguém conhece o local ou não.
Mas vamos para o que interessa.
TD no Calandre, semana passada, mais precisamente dia 14/09 as 18:30hs.
Precisava descarregar minha frustação do desbravamento e ao entrar na clínica como sempre a formidável dona Ada me recepciona muito bem, um latinha e vamos ao abate.
Quase pegeui a Suzy, mas preferi não arriscar e fui dar um picote com a deliciosa Sheila.
Foda muito gostosa como sempre, tem peitos muitos bons de se chupar, tamanho médio, não regula posições, mete de todo jeito, bonita, inteligente, chupou o Gobervaldo sem camisola.
Sinceramente amigos, a Sheila é muito gostosa, vale a pena o investimento.
Para foristas a casa dá um desconto, não esqueçam de falar com a Dona Ada que ela faz uma horinha por R$ 80,00. Excelente custo beneficio. Lugar discreto e tem estacionamento na rua ao lado.