Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga
R$ 80,00 - Telefone: 2274-5703

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 73 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 57
Beija:Sim 46Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#31 Mensagem por jogador » 28 Jul 2006, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive lá ontem. e a massagem foi com a Gabriela.
Dois rounds. Na verdade era para ficar somente 1/2 hora, mas depois do primeiro round, ela começou uma massagem muito boa e asi, acabei ficando 1 horas para dar mais uma.
conversei com a gerente, acho que nome é Ada, e ela pediu para avisar que para quem se identificar do forista do GPguia, a massagem de 1/2 horas em vez de R$ 60,00 para a ser de R$ 50,00 e a de 1 h, de R$ 90,00 passa a ser de R$ 80,00. A indiana que é R$ 180,00 passa a ser de R$ 160,00
A casa é boa, com bastante meninas, mas o problema é que só tem 3 quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#32 Mensagem por jogador » 02 Ago 2006, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no sábado dia 29 para confirmar o período da promoção ( que aliás é por tempo indeterminado)
A Ada que é a dona não estava, mas já que ela tinha conversado comigo, pensei que a promoção estaria valendo.
Escolhi a Bianca. Loira, rosto meio judiado e corpo idem. Pedi a massagem que disseram que era boa, mas não vi nada de mais, aliás, bem ruinzinha por sinal. Na conversa ela veio me dizendo que promo era só para a indiana... (mentirosa, pois confirmei com a Ada ondem).
então resolvi ficar somente meia hora. O fight bem fraquinho, com muito PPP e umas tiradas, do tipo, uau.. (o que é isso)
Acho que foi um dos piores que eu já fiz

Link:
🔗

juniordesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por juniordesp » 05 Ago 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui lá na quarta (03/08).... muito bem recepcionado como sempre... 7 meninas se apresentaram... por sorte a Sheila estava na casa... é uma bela morena, muito simpática e extrovertida...

Já comecamos com loucura, pois temos uma quimica 10.... beija muito bem, fica molhadinha de verdade, beija gostoso, chupa muito bem... e transa como uma doida.... valeu muito a pena...

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Sheila

#34 Mensagem por sonolento soneca » 09 Ago 2006, 18:33

NEUTRO

Ao contrário dos outros TDs, o meu não foi bom. Fui na expectativa pelos relatos e me dei mal.

A garota até que é simpática, conversa bem, mas o fight deixou a desejar. Não foi péssimo, mas ante a expectativa criada pelo relato dos outros TDs não tem como dar postivo.

A mina não beijou, fez oral com capa, zero de lubrificação - teve que usar lubrificante, enfim atendimento profissional. Troca de óleo básica, sem nada de especial.

Não vou dar negativo nem vou "desrecomendar" a garota, pois comigo não rolou química nem empatia, bem diferente dos TDs dos outros foristas. Enfim, acho que as coisas não combinam entre nós, talvez com os outros seja diferente.

Ia ficar uma hora, fiquei meia, paguei R$ 60,00 e vazei.

Não voltarei.

É isso.

Link:
🔗

edgar.dr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por edgar.dr » 18 Ago 2006, 19:45

NEUTRO

TD realizado na primeira semana de agosto.
Fui na expectativa dos relatos e o meu TD também não foi uma maravilha.
É simpática e fisicamente bonita, mas não houve muita empatia.
Massagem normal, oral encapado (por minha opção, não faço sem), atendimento razoável.
Pontos positivos para a recepção (a Ada te deixa à vontade), a bebida free e as instalações (só não gostei do lençol, pois na primeira virada ele já se enrola todo e você fica em contato com o colchonete).
Plantel legal, tem vávias meninas comíveis e são bem simpáticas na apresentação.

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por Mortadela » 24 Ago 2006, 15:44

POSITIVO

Olá amigos,
Mais uma visita no Calandre, dia 23/08, depois do TD desastroso na Dra Clelia, fui na esperança que as coisas iriam melhorar.
E como melhorou!!!!
Como sempre dona Ada com um atendimento de primeira. Preferi subir com a Sheila novamente, como ela mete!!!!!
Mete muito, gosta de dar e entre nós pinta uma quimica muito boa.
O fato engraçado é que quando estava na sala de espera, foi apresentada uma nova garota (acho que é nova pois nunca a tinha visto lá), ela se chama Babi e o tempo que a Sheila foi pegar suas coisas para subir, ela ficava passando e me mandava beijinhos e fazia alguns gestos com a língua, rs.
Galera para quem quer investir seu suado dinheiro em uma bela foda, demorou para dar uma com a Sheila.
Repeteco com ela para o resto da vida!!!!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

TD com a Sheila

#37 Mensagem por samueljose » 29 Ago 2006, 16:48

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo sem um alvará, ontem consegui um tempinho e como estava perto desta clinica, resolvi passar para conhecer e a princípio seria somente para conhecer a casa.

Local: A casa é boa, as instalações também, tem um estacionamento bem ao lado (5,00/h) vale a pena para quem quizer descrição, mas também pode estacionar em frente a casa que aliás fica ao lado de uma contina (cantina do Mario) excelente álibe.

Recepção: A gerente, Ada é mesmo solícita como relatado pelos putanheiros, me explicou tudo e disse que a espera seria de uns 20 minutos pois tinham 3 atendendo e um horário marcado. Como a Sheila estava atendendo resolvi esperar para ver como é a GP tão falada desta casa.

Resumo da ópera:
Garota: Sheila morena, lembra mesmo a morena no Tcham..
Por minha escolha, começou com uma massagem sensacional, afinal eu estava mesmo precisando de uma daquelas e depois partimos para o figth.
Oral: sem capote, muito gostoso, acho que ela vai até o fim, eu não fui pois queria aquela bunda tão gostosa.
Vaginal: varia de posições, mas a melhor é de quatro, que visão do inferno, aquela bunda redondinha mexendo na minha frente, não aguentei e gozei na bundinha dela, excelente.
Beijo: beija sim, mas eu não gosto de beijar GP.
Anal:Não sei se faz, não perguntei o meu tempo já tinha estourado.
Pele: morena com leves marquinhas de biquini, muito bonita a lisa a pele desta morena.
Boca: grande, lábios grossos, bocuda mesmo...
cabelos: pretos e um pouco abaixo dos ombros..

custo beneficio:
80,00 a hora valeu muito a pena..

vi uma outra garota chamada Suzi, pareçe simpática também, voltarei lá para pegá-la..

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#38 Mensagem por Talon » 01 Set 2006, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Olá Pessoal!!!

Desculpe mas os comentarios que fizeram da Bianca eu não concordei, pois não tinha lido a respeito dela e quando fui relatar percebi que o Pessoal não gostou da massagem dela o que eu já adorei, o oral muito bom e o anal ela já disse que libera por uma pequena taxa mas preferi deixar para a proxima.

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#39 Mensagem por junior7434 » 04 Set 2006, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

FALA MALACABADOS !!!!
DEPOIS DE UM TD NEUTRO NA PIRÂMIDE TINHA QUE BUSCAR O PREJUÍZO ,FUI NA CALANDRE TENTAR DAR UMA GOZADA BOA ,CHEGUEI POR VOLTA DAS 19:00HS SABADÃO,TINHA SÓ DUAS MULHERES ,MAS AS DUAS ERAM BONITAS ,DUAS MORENAS DE CORPO BEM TORNEADO,ESCOLHI A PALOMA ,PARECIA ESTAR DE BOM HUMOR.SUBIMOS PRO QUARTO E LOGO COMEÇOU O ATAQUE ,QUE GOSTOSA ,ESSA CONHECE O TRABALHO,ALÉM DE TER UM CORPO TODO BRONZEADO E BEM QUENTE ,SABE FAZER A MASSAGEM BEM E NÃO FICA REGULANDO NÃO ,METI DUAS VEZES E AINDA RECEBI UMA BOA MASSAGEM ,GOSTEI .RECOMENDO...VALEW

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mortadela » 19 Set 2006, 17:18

POSITIVO

Caros amigos putanheiros,

Antes de falar do meu TD, tomo a liberdade de informar um relato até que certo ponto engraçado que aconteceu comigo semana passada.
No meu trajeto para o trabalho eu entro no farol em uma rua a esquerda da entrada do Parque da Aclimação, onde de esquina tem um colégio municipal, eu não sei qual o nome dessa rua, mas tem um sobrado branco todo cercado de grades vazadas branca onde no horário que passo por lá, sempre tem algumas garotas que entram nesse lugar, mas não sei se é algo de interessante para nós ou não. No final dessa rua a direita, tem uma casa toda fechada também e sempre há um segurança, como não tinha nenhuma informação sobre o local, um dia tomei coragem e encarnei o Indiana Jones para quem sabe desbravar esse local. Parando meu carro conversei com o rapaz e perguntei se lá era uma clínica de massagem ou algo parecido, ele me responde que não e vou embora com um certo ar de frustação por não poder desbravar um novo lugar para nós. Parece brincadeira, mas no dia seguinte ao meu questionamento agora tem uma enorme placa dizendo que o local é uma escola/berçario, imaginem meu constrangimento quando vi tal informação, e o pior, passo por lá todos os dias e o cara sempre me vê passando por lá, as vezes dá vontade de me abaixar para que ele não me veja ou então trocar de carro.
Pensei muito em ir na casa branca, mas a rua é movimentada, em frente tem um rua sem saida onde eu quase parei o carro lá, mas depois desse meu desbravamento frustado, gostaria de saber se alguém conhece o local ou não.
Mas vamos para o que interessa.
TD no Calandre, semana passada, mais precisamente dia 14/09 as 18:30hs.
Precisava descarregar minha frustação do desbravamento e ao entrar na clínica como sempre a formidável dona Ada me recepciona muito bem, um latinha e vamos ao abate.
Quase pegeui a Suzy, mas preferi não arriscar e fui dar um picote com a deliciosa Sheila.
Foda muito gostosa como sempre, tem peitos muitos bons de se chupar, tamanho médio, não regula posições, mete de todo jeito, bonita, inteligente, chupou o Gobervaldo sem camisola.
Sinceramente amigos, a Sheila é muito gostosa, vale a pena o investimento.
Para foristas a casa dá um desconto, não esqueçam de falar com a Dona Ada que ela faz uma horinha por R$ 80,00. Excelente custo beneficio. Lugar discreto e tem estacionamento na rua ao lado.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

ADA !!!!! ADA !!!!

#41 Mensagem por Talon » 04 Out 2006, 13:40

NEGATIVO

Sempre que estive em sua Clinica Fui muito bem atendido por ti mas alguns dias atrás estive mais cedo e fui atendido muito mal por sua faxineira ou recepcionista ou seje o que ela for que não vem ao caso.

Enfim tinha marcado hora com a Sheila não sei se estava nos maus dias mas detestei a Garota tenta ser simpatica mas muito falsa, nem saber fingir sabe......Desculpe mas ficarei alguns dias sem aparecer por ai.......

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Mortadela » 26 Out 2006, 14:50

POSITIVO

Fala galera da meteção!!!

Mais uma vez no Calandre e com a delicia da Sheila.
Vale fazer uma menção honrosa sobre a Suzy e uma outra menina que esqueci o nome, ela é loira e muitoooooooooooooo gostosa.
Nunca vi o Calandre com um plantel tão bom assim.
Quanto a foda, tudo maravilhoso, a Sheila mete muito, não tem miséria, gosto de meter mesmo.
Gostosa, baixinha, uma bela bunda e seios médios.
Continuo a frisar, quem não comeu não sabe o que está perdendo.
Quero pegar a Suzy e essa loirinha gostosa.
Abs

Link:
🔗

Guarulhense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Furada

#43 Mensagem por Guarulhense » 08 Nov 2006, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fomos eu e um camarada nessa clínica depois de muito tempo.
Na verdade fui afim de conhecer e pegar a famosa Sheila, porém ela estava ocupada, tinha acabado de subir. Tinha duas garotas disponíveis, uma tal de Marcia e outra se nao me engano Gilele. Fui com a Gilese e ele com a Márcia. Logo de cara já vi que tomei na cabeça, o quarto que a garota me levou mais parecia um daqueles quartinhos do Andradas 69. A casa devia estar sem espaço e resolveu inventar uns abatedouros meia boca, as suites que eu usei nas vezes anteriores estavam ocupadas. O banheiro fica fora dos quartos, outra furada. A garota veio com um papinho furado PPP mesmo e disse pra eu ir tomar banho que ele iria ficar arrumando o quarto, e nem fudendo que eu ia deixar minhas coisas com ela sozinha naquele moquifo, fiz ela me acompanhar ao banho. Voltamos pro quarto e ela veio com um boquete meia boca, deixou o bicho em pé e deitou com a bunda pra cima. Foi uma fodinha meia boca, gozei e em seguida ela disse pra eu ir tomar outro banho, sempre forçando a barra pra ficar sozinha no quarto. Nao concordei e fiz ela me acompanhar, depois disso ela veio com um papinho de ficar magoada e fudida da vida, disse que eu sou muito desconfiado...

Meu camarada tbm se fodeu, a tal de Marcia disse que é casada e nao estava afim de transar naquele dia........propos uma punheta e ele quase manda ela ir a merda........

Paguei meia hora 50,00 e ele passou de meia hora, pagou 90,00. Sempre fui bem atendido na Calandre, mas dessa vez foi sem chance, a Ada nao estava na recepcao acho que por isso estava aquela zona na casa. Ainda vou voltar lá e conversar com a Ada, achei uma tramenda sacanagem com o cliente...
A Gisele é morena clara, cerca de 1,69m, 59 kg, seios pequenos, rosto e corpo bonitos

Mensagem sem classificação alterada para TD Negativo, conforme informações relatadas pelo forista em seu texto. Acrescentadas, também, informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 09/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#44 Mensagem por od » 18 Nov 2006, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

Td realizado ha mais de duas semanas.

No horario em que fui, apenas a Márcia estava disponivel.
O foda de ir em casas no ultimo horario, é que frequentemente as mais feias são as que sobram, pois elas esperam as gostosas irem embora pra poder trabalhar.

A márcia é uma morena com o tom da pele parecida com o da Camila Pitanga.

Vou reiterar: APENAS o tom da pele parecida com o da Camila Pitanga.

Ela é baixinha, cheinha, com uma bunda grande, durinha e gostosa.

Seios médios. Não é bonita de rosto, mas também não é feeeeeeiiiaa.

Nem fiz massagem, fui direto pro programa, que ela fez com vontade.

Oral sem camisinha depois de muita negociação.

Anal também depois de muuuuita negociação.

Beija de língua.

Td neutro, pois corpo negativo, mais serviço positivo, igual a TD neutro.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Talon » 12 Dez 2006, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Pessoal !!! Acabo de sair da Clinica agora e fiquei na duvida entre 3 garotas e acabei escolhendo a Suzi.....Uma morena com o rosto bem delicado....fiquei com receio, pois a minha última ida foi muito ruim....Mas hj realmente a Suzi me surpreedeu....nota 10...bem carinhosa, simpatica e Bonita para o meu perfil....e novidade segundo ela acaba de colocar um piercing na lingua....que loucura!!!!
Oral sem capote e mete muito anal não cheguei, pois não aguentei mas disse que na proxima terei....

Recomendo e voltarei para um repeteco...

Link:
🔗

Responder