Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por Watchman » 09 Fev 2006, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É isso aí mesmo, a loira é a Vanessa. Muito boazuda.

Resolvi experimentar a massagem tantrica da Amanda. A moça fica de calcinha e sutiã, ao contrário das outras meninas que fazem massagem normal. Essa massagem é tipo uma tailandesa, a massagista fica esfregando o corpo no cliente, deita o corpo dela em cima do corpo do cliente, abraça, e por aí vai (não tem transa, é só massagem também). Tudo muito bem, mas só não gostei muito da menina, não achei muito bonita não. Um pouco fora de forma. A Bruna e Vanessa são bem mais bonitas, pena que não fazem essa tal tantrica.

Massagem tântrica: valor 100 rais
Molestador escreveu:Esta não seria a área correta, eu sei, mas acabei de ter a informação q a amanda não trabalha mais na Uchoa.
Alguém saberia do paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Conheci a Vanessa

#32 Mensagem por Uther » 20 Fev 2006, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Acabo de voltar de uma massagem com a Vanessa. Alta, bronzeada, cabelos lisos, peituda e bonita. Mais bonita que a Bruna.

A massagem foi muito boa, apesar da pouca experiência dela. Ela procura agradar. No final, o relaxamento manual . Ela também não tira uma peça de roupa, assim como a Bruna. Mas pela massagem vale a pena.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#33 Mensagem por HUKK » 24 Fev 2006, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem estava precisando de uma massagem e agendei horário com a Bruna que tem uma massagem forte do jeito que eu gosto, além de ser bonita e muito simpática.

Fiquei sabendo que a clínica abrirá todos os dias do carnaval (terça e quarta inclusive), para quem estiver em Sampa, tiver alvará e gostar de massagem seguida de uma punheta é uma boa dica.

Vi a Vanessa na saída, achei ela bonita e muito simpática, além de bronzeada e alta como já citado anteriormente.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Adoro Isso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#34 Mensagem por Adoro Isso » 24 Fev 2006, 13:54

POSITIVO

Passei com a Bruna a massagem foi fastática e o relaxamento mehlor ainda, o clima nesta clínica é bem melhor do que o clima da clinica da ***, as meninas ficam mais a vontade, a porta fica trancada a menina fica mais solta. Agora depois que conheci a Uchoa não volto mais na clinica da ***. Para a Bruna um super beijão de quem adorou a massagem que foi muito sensual.

T+

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#35 Mensagem por Zé do Caixão » 25 Fev 2006, 11:38

POSITIVO

meu pai, o que falar da Bruna, essa morena é 20 falar em 10 é muito pouco, já a considero como amiga, pois seu astral e 200% qualquer adjetivo a essa mulher é dobrado, ela é linda, simpatica e bom astral. conheci todo mundo da casa, das massagistas a dona, o povo é muito legal, vc acaba sentindo-se em casa.
fico imaginando o que a Bruna fazia na outra casa, meu pai ela saiu do inferno para o Céu. na outra casa nada podia, conhecer massagista perguntar alguma coisa, que vc era tesourado, agora aqui, com a Bruna, a Vanessa ( espetacular!!!) e as outras duas que nao me recordo o nome, e a dona que é um amor de pessoa.
vcs esta de parabens, a massagem como sempre é 10, bom bate papo, totalmente diferente da massagem da outra casa que feita por zumbis.....

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#36 Mensagem por Zé do Caixão » 28 Fev 2006, 23:13

NEUTRO

meu povo, fiquei tão empolgado da ultima vez que estive na casa, que voltei para conhecer a massagem da Vanessa, pois a mulher é show de bola, mas quanta decepçao........a massagem na verdade é um alisamento corporal, deixa e muito a desejar, nao te dá bola, de jeito nenhum, tem um peitão acho que siliconado, e o relaxamento só falta ela fazer cara de nojo, meu pessimo, só nao dou um td negativo pois sou super bem recebido, mas essa mulher nao nasceu para a coisa, tá no lugar errado, um puta avião, mas com nda não.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por HUKK » 06 Mar 2006, 15:04

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
Sexta-feira estava precisando de uma massagem e agendei horário com a Bruna que para quem gosta de uma massagem de verdade dispensa comentários, além de ser uma boa companhia.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

tdnatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa

#38 Mensagem por tdnatai » 12 Mar 2006, 11:16

NEUTRO

A Vanessa e uma loira fenomenal , peitos maravilhosos, Medio de cara, bunda gostosa, a massagem e normal, mas o relaxamento e muito fraco, nao faz com carinho, parece que tem nojo o pau. Nao deixa pegar nela, mesmo assim tentei varias vezes colocar as mao no peito dela, sempre regula

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por HUKK » 13 Mar 2006, 14:22

POSITIVO

TD realizado dia 09/03.

Estava precisando de uma boa massagem e agendei um horário com a Bruna novamente, que continua muito simpática como sempre.

A massagem é forte do jeito que gosto e o relaxamento foi muito bom.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Punheta Gostosa

#40 Mensagem por Vardi » 20 Mar 2006, 16:24

Hoje, estava passando pela região da Ana Rosa e resolvi dar uma relaxada na Uchoa. Telefonei e quem me atendeu foi a Carla, no período da manhã só tem ela. É uma loira magrinha, não é bonita mas faz uma puta massagem, já passei com ela várias vezes e está cada vez melhor principalmente na punheta. Como estava na seca gozei logo acho que mais de meio litro de porra. :roll:

Um abraço putanheiros

Vardi

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por HUKK » 20 Mar 2006, 17:05

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.

Quinta-feira estava precisando de uma massagem e agendei horário com a Bruna novamente.

A massagem ótima como sempre e o relaxamento manual cada vez melhor.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DE NOVO

#42 Mensagem por Padre » 22 Mar 2006, 18:30

POSITIVO

Mais uma vez com minha Musa. Ela como sempre uma delicia. Uma pessoa extremamente simpática.
Massagem forte e do jeito que gosto, finaliza no manual de forma que me faz subir pelas paredes.
É apaixonante, vou perdoar todos os seus pecados.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por HUKK » 30 Mar 2006, 11:17

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado, realizado terça feira.

Estava precisando de uma massagem de verdade e agendei horário com a Bruna, a massagem continua muito boa e o relaxamento idem.

Começou a trabalhar uma nova massagista (não cheguei a vê-la pessoalmente), alguém se habilita em fazer o TD com a mesma?

Parece que a Vanessa não vai mais atender...

Abraços a todos,

HUKK.

Informação transcrita por Erico, 04 abr 2006

Vardi escreveu:Assunto: Nova Massagista

O nome da nova massagista é CAROL, começou há uma semana e entra somente após as 13 horas.

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Massagem Tântrica

#44 Mensagem por Vardi » 03 Abr 2006, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros putanheiros, acabei de fazer uma massagem tântrica com a Amanda. Galera foi maravilhoso, é quase uma foda. O quarto que ela atende é aquele da frente com tatame no chão. Ela fica só de calcinha e soutien. Perguntei porque ela não tira toda a roupa e ela me disse que se fizer isso, os caras querem agarrá-la a força. Começou a massagem pegando no meu pau e deu beijinhos nele e no saco. Depois pediu para eu virar de costas e fez uma massagem normal. Deitou nas minhas costas e começou a lamber minhas orelhas e o meu pescoço. Deixa passar a mão nos peitos, na bunda e na buceta. Depois pediu para eu virar de frente e agarrar nela, aproveitei e dei uma chupada nos peitos, ela deixou, disse que faz parte. Começou uma punheta e pediu para eu não gozar ainda, que ela queria me dar mais prazer. Começou a beijar novamente meu pau e colocou a boca na cabeça do meu pau, mas foi rapidinho. Nesse momente eu já estava querendo um oral, pedi mas ela disse que não faz. Comecou novamente a punheta e disse que agora sim eu podia gozar. Perguntei se eu podia passar a mão na buceta dela e disse que sim. enfiei os dedos por dentro da calcinha e comecei a mexer no grelo e ela pediu para eu parar , só podia passar a mão por cima da calcinha. Concordei com ela, pois ela é muito legal. Gozei passando a mão naquela bunda maravilhosa.

A garota é morena, bonita e gostosa. Vale a pena experimentar, Custo R$ 100,00 por 1:15 h.

Link:
🔗

Uther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caiam fora!! Roubada!!!!

#45 Mensagem por Uther » 05 Abr 2006, 20:24

MANCADA
Nome da Garota:

Caros colegas,
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Vou relatar o que aconteceu comigo na semana passada nesta clínica. Eu já havia estado lá uma vez com a Vanessa, que achei boa. Desta vez, eu liguei tentando marcar com a Bruna para a 19:30 daquele dia. Ela já tinha aquele horário agendado com um cliente e eu perguntei se poderia ser então as 20:30h. Ela disse tudo bem, e estava agendado. Cheguei as 20:15 e fiquei esperando. Não foi nem possível tomar um banho para ir adiantando pois a espelunca só tem um banheiro e estava ocupado com outro cliente.
Quando a Bruna finalmente aparece (20:40) disse que devido ao horário, só poderia atender se fosse a 4 mãos, ou seja, ela e uma outra massagista que não me lembro o nome.
Eu disse inicialmente, com toda a educação, que poderia dar uma carona até o metrô. Diante da negativa dela eu fiquei puto da vida. Achei uma falta de respeito total e uma safadeza para com um cliente. Por que ela já não disse antes que não atenderia naquele horário? Por que agendaram ? Sai de lá xingando a puta. Nunca mais volto lá. Aconselho voces: fujam desta roupada.

Link:
🔗

Responder