Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1085 Positivos: 32749 Negativos: 455 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8614Não 25149
Oral Sem:Sim 31115Não 4150
Beija:Sim 30296Não 5023
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pati

#31 Mensagem por j1sp » 23 Jun 2004, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,

Após um período de ausência do fórum por motivos alheios a minha vontade, estou voltando a postar.

TD realizado em 21/06/2004, 18:30h.

Fiz alguns TDs com outras garotas da clínica, mas a que mais me agradou foi a Pati.

A garota é linda de rosto e tem um corpo bom, além de ser uma excelente "lutadora" :D . A massagem é bem legal e não te enche o saco com PPP. Detalhe: ela é bem baixinha (1,52m). Quem faz questão de "cavala" não vá, ou vá preparado.

Rosto: 10 - Para o meu gosto ela é linda!
Seios: 08 - Pequenos para médios, não tão firmes, mas não chega a prejudicar. Já teve dois filhos.
Bunda: 07 - Pequena, mas está lá! Lisinha sem detalhes.
Corpo: 07 - Está com uma pequena barriguinha, como ela mesma me disse, mas o conjunto agrada.

Fight: 09 - Faz com vontade! Parece que gosta mesmo! Beijo na boca, chupeta sem capote, várias posições e deixou colocar o dedo no loló. Não fiz anal e não sei se topa. Não faço questão.

Massagem: 8 - Muito boa.

Nota final: 8,5 - Excelente programa e companhia.

As suítes desta clínica estão muito legais, e as garotas da recepção são nota 10. Só tomem cuidado com o tapete de plástico da suite 10, que tenta te derrubar mais do que o chão molhado!

R$: 100,00 - 1h, já considerando o desconto para forista.

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por Ciganus » 24 Jun 2004, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

estive lá na terça feira e mais uma vez fui pro fight com a Rafa, que para mim significa boa metelança na certa, é a terceira vez que vou com ela e sempre rolou uma química, mete muito a garota, e o que me deixa mais excitado é que ela implora pra eu não gozar rápido, pra ela aproveitar bastante...mais uma vez recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

TD com a Any

#33 Mensagem por Grosso » 29 Jun 2004, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 24/06

Massagem não fiz
Oral c/c nota 07
Vaginal bom varias posições nota 09 :lol:
Simpatia da garota nota 09
Resumindo bom mais não repitiria

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Helen/Paty/Debora/Cacau

#34 Mensagem por T0 DeNtRo » 30 Jun 2004, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Postando atrasado mas pelo menos nao sonegando. Por partes..
Ultimo TD nesta clinica foi com a Hellen e posso dizer que a mina e dez...chupa gostoso, buceta gostosa, varios beijos e como ja disseram adora dar a rosca.....e que rosca hein?!!!!!
Anterior a este foi com a Paty, pequena mas e um puta fodao tambem....essa gosta de dar em varias posicoes e vou falar que tem uma vontade de dar o cu que nao e facil.....comi duas vezes com forca e nao me arrependo, pelo menos comigo nao cobrou e ainda chupou sem.....Recomendada
Ja subi tambem com a Debora e com a Cacau e vou falar que nao repito...nao foi ruim mas tem melhores.....
Atendimento legal e a Paula recepcionista muito gente fina......pergunta que ela te fala o que cada uma tem de melhor......
Valeu......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por j1sp » 01 Jul 2004, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Pati.

Da mesma forma que o anterior, foi muito bom!

Excelente pedida, mas acho que já está na hora de variar um pouco. Acho que na próxima vez vou estrear a Hellen.

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Lonnely
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mai 2004, 20:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty deliciosa

#36 Mensagem por Mr. Lonnely » 07 Jul 2004, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado, mas não sonegado!
Estive na casa há umas duas semanas........
Td com a deliciosa Paty......que mulher maravilhosa!
Nota 10 em simpatia e uma foda nota 1000!
Chupei sua bucetinha e seu cuzinho até cansar a língua.....
Faz um oral maravilhoso.......e entende da arte como ninguém!
Repeteco com certeza!
Td abreviado........meio sem tempo para detalhar!
Altamente recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#37 Mensagem por Japa_San » 14 Jul 2004, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas,

hoje resolvi dar uma passada para conhecer a Brooklin e tive uma ótima impressão. O lugar é muito bonito e o atendimento é sensacional, seguindo o padrão da Berrini.

Após conhecer as garotas da casa, resolvi sair com a Isadora, até porque a maioria das garotas eu não consegui lembrar do nome. Posso garantir que o nível é o mesmo da Barrini.

A garota que escolhi é legal, gente fina e bem simpática. Não foi nada espetacular, mas valeu.

Com certeza voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 19 Jun 2004, 18:32
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

TD com a Paty em 10/06/2004

#38 Mensagem por tio-ethan » 09 Ago 2004, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta foi uma das minhas clínicas favoritas. Quando fiquei solteiro de novo e comecei a frequentar clínicas de massagem, era nesta que eu encontrava as moças mais bonitas. Era uma das clínicas mais caras também, pois cobrava 100-120 reais quando a média era 60-90 em boas clínicas, por isso quase sempre fazia apenas meia hora e só massagem. Dava uma dor no coração ficar com aquelas belezuras (Paola, Marcela e outras) e não partir para o sexo, mas na época a massagem completa era cara demais para mim. Com o tempo o preço relativo foi caindo e hoje está na média das clínicas, mas em compensação há uma escassez daquelas beldades que a gente encontrava lá. Vendo os sites de algumas clínicas, reconheci algumas que eram da Brooklin atualmente nas equipes Celcenter, *censurado, Antares e Cherry, entre outras.

Hoje em dia, acho que as melhores clínicas são a Cherry, Antares e Kin. Quando ainda passo na Brooklin, às vezes ainda vejo alguma massagista do mesmo nível de dois anos atrás, mas por uma questão de fidelidade e também por garantia tenho ficado nessas vezes com a Paty. Para quem gosta de baixinhas, com voz rouca, corpo gostosinho (não é sarado, ela já teve duas crianças) e está à procura de sexo gostoso, é minha recomendação. Já vi um TD negativo ou neutro neste fórum sobre ela, mas acho que a grande maioria é +. Devo ter feito uns 4 TDs com ela. No começo o sexo era bom, mas sem muita variação. Das últimas vezes tem sido bom demais.

No último TD com ela (10/07/2004) foi oral sem e anal (presente de 50 ou de graça, dependendo do estado de graça). E ela parece que gosta muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amazing
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mais um ponto positivo para a Paty.

#39 Mensagem por amazing » 19 Ago 2004, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Bom Dia, Galera!!!
Td realizado ontem... 18/08/2004.
Para não ser repetitivo, afirmo e assino em baixo de todos os TD positivos desta pequena grande garota..
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#40 Mensagem por j1sp » 20 Ago 2004, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Paty, ontem às 18:30h.

Sem muito o que acrescentar. Dois excelentes rounds.

O atendimento da moça é de primeira e a clínica continua legal!

R$ 100,00/1h, na promoção para forista.


[]´s

J.
Editado pela última vez por j1sp em 06 Set 2004, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD Atrasado

#41 Mensagem por Japa_San » 29 Ago 2004, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane (mudou)

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado com a Eliane, uma mestiça falsa-magra, pois sem roupa ela é muito melhor e tem uma disposição ímpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#42 Mensagem por Ciganus » 01 Set 2004, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
fui lá dia 31/08, fui pro fight com a rafa, garantia de boa trepada, não quis arriscar...

preço 100,00 pra forista 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Ariane

#43 Mensagem por ricardoq » 04 Set 2004, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:razz: passei no Sábado nesta clinica e conheci a Ariane.
Moreninha com cara de índio e Bundão - definido por ela mesma.

Na realidade é baiana e morou por um tempo em Pernambuco

A gata é de primeira, recomendo...
Faz um oral muito bom, sem capote e tem uma carinha de safada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por j1sp » 06 Set 2004, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sei que o pessoal aqui crucifixa os foristas por isto, mas lá vai: mais um TD com a Pati. (postado para garantir o sorteio)

Nada novo a acrescentar, a não ser que desta vez foi anal, para variar um pouco. Muito bom!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#45 Mensagem por j1sp » 08 Set 2004, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Eliane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado segundona, dia 06/09/04, às 16:30h com a Eliane, mestiça de mãe brasileira e pai japonês, portanto deve ser filha de putanheiro! :D

Brincadeiras a parte, vamos ao TD:

Como já foi dito por outro forista, é uma "falsa magra". A moça tem 1,70m e pesa 50 e poucos quilos, mas tem um belo par de peitos e uma boa bunda, sem celulites e pequenas estrias quase imperceptíveis. É bonita de rosto, mas usa aparelho nos dentes.

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 8
Pernas: 8
Chavasca: 8 - depilada total

Agora, em relação ao TD, ela enrolou pra caramba na massagem, tomando bem uma meia hora do meu tempo. A massoterapia foi +/- e a tailandesa foi legal. Ela é animadinha durante o fight, e só por isto não classifiquei como negativo.

Notas:
Massoterapia: 6
Tailandesa: 7,5
Oral: 7 Encapado
Vaginal: 8
Anal: Não fiz, mas acho que libera.

Só repito se não houver coisa melhor.

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paty

#46 Mensagem por T0 DeNtRo » 09 Set 2004, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Atrasado mas nao sonegado.........

Td realizado com a Paty semana passada....

Morena baixinha, guenta o tranco (pode socar que nem reclama), pelo menos comigo foi oral sem capote (pediu 100 para deixar finalizar, por esse valor prefiro comer outra puta), deu a bunda sem cerimonias e o melhor de tudo e que foi de graca....soquei ate o pau ficar ardendo......

Indicada, mas nao sei se vou repetir ja comi essa mina algumas vezes e nao sei se ela encanou comigo mas todas as vezes que fui la me deu a bunda com vontade e de graca.....enjoei.......

Valeu.....

*****Se a Galinha for boa, o Pinto nao falha*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#47 Mensagem por Judondoca » 10 Set 2004, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Berrine, e após conversar com a simpática Mari, escolhi a Nicole, loira, um pouco acima do peso, traços que lembram a Alicia Silverstone (só lembram).
Massagem bem forte e relaxante, tailandesa bem breve. Oral bom com capote e cavalgada bem gosotsa. Depois cnversamos bastante el é bem simpática e higiência.

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#48 Mensagem por Sushiman » 24 Set 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrado. Sabadão 18/09, sem nada pra fazer entonces fuir conferir esta clinica...Depois de tanto TD positivo fui conferir a pequena Paty...logo que adentramos no quarto jah foi me pegando, me despindo e me beijando ateh chegar no jr...deu uns beijinhos e fomos pra ducha...Banho devidamente tomado, começou com um oral sem camisola de tirar o folego, depois fui pra galera, de 4 de frango de papi e mami de pé, uma doideira total ateh q ela me pede: "goza na minha boquinha", pedido prontamente atendido, muito louco!!!!!Mais um banho, massagem, depois uma tailandeza que nao resisti e resolvi ficar mais meia hora. Tudo de bom novamente porem qdo fui tentar o seu cuzinho me pediu una taxa, nao aceitei e gozei na kra dela...TD muito bom e recomendo a garota.
Pelo que vi esta GP,pra uns ela pede taxa extra pro anal e pra outros para gozar na boca...No meu caso: enchi a boca....
Ela só teve uma coisa que me incomodou, manchas no corpo...perguntei a ela o motivo e ela me disse que era estress...bom é isso

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Mai 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anne

#49 Mensagem por Personal » 01 Out 2004, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Anne (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trabalho acumulado, e servidor parado foi a combinação que me levou à Brooklin no meio da tarde de hoje.
Queria passar com a 'famosa' Paty, mas ela já estava ocupada. Optei pela Anne, e seu maravilhoso bumbum.... :-D
Ela é bem simpática, tem seios pequenos para médios, cinturinha fina e uma bunda realmente sensacional!! E o melhor, parece que topa uma brincadeira lá atrás.
Mas a transa em sí não é muito animada, ela até se esforça bastante, mas não convence. Beija, mas sem lingua, só abre a boca. Oral médio, ecapado como é padrão na Brooklin.
Enfim, vale a pena para curtir a retaguarda, mas não repitiria.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por j1sp » 04 Out 2004, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem dar as caras, fui até a clínica, desta vez com a intenção de fazer um TD com a Rafaela.

Casa vazia, por azar, uma das únicas que estavam ocupadas era ela.

Resultado, re-re-re-repeteco com a Paty, garantia de boa trepada. Não me decepcionou: continua com o bom atendimento. Achei que até emagreceu um pouco.

Ela estava querendo fazer uma massagem Indiana (four hands), pois segundo a mesma, está doida para "pegar" uma novata lá da casa! :twisted: Não fiz por falta de verba, mas vou reservar um $$ para tentar uma hora destas. Mas fica aí a dica para quem estiver interessado!

O que me espantou foi o nível das garotas novas da casa, que caiu muito. Tinha umas barangas por lá que não valiam nem quarentão a hora. :evil:

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Nov 2003, 17:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Janaina

#51 Mensagem por Leitoso » 05 Out 2004, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no Brooklin na esperança de fazer uma massagem relaxante, conheci a casa a alguns anos atrás antes de ser forista. Costumo sair com GP's em Flats, mas estava afim de algo diferente, queria relaxar em uma massagem....

Cheguei lá por volta das 17:40 hs, fiquei na recepção para ver a apresentação. Tinha umas 10 garotas, mas me senti atraído pela Janaina. Morena, com um belo par de peitos e uma tatoo na cintura. Como estava pensando na massagem tailandeza, fui logo na mais peituda que eu vi.

Foi a maior decepção ter voltado a esta casa. Depois que mudou a administração, o atendimento não está mais aceitável no meu ponto de vista.

A garota depois de anunciada, demorou uns 10 minutos para aparecer na recepção e me chamar para o quarto. A atenção da garota para comigo foi mediocre, saiu na frente papeando com uma outra garota que estava chegando na casa, me deixando para trás sem dar a atenção devida de cliente que sou. Chegou no quarto não falava nada, não tentava ser simpática em nenhum momento, tentei puxar conversa para tentar quebrar o gelo, e ela dava respostas curtas de modo que não estimulava a continuação do assunto, uma tremenda tapada.

Pediu para deitar de bruço para iniciar a massagem. Passou um gel que parecia água, uma porcaria, que de massagem não tinha nada, estava mais rancando o meu coro, do que massageando alguma coisa, Horrível. Não via a hora de acabar aquilo, mas não falei nada, na esperança de derepente melhorar, esperança infeliz, só aumentou o sofrimento que já havia se iniciado.

Virei e começou a tailandeza com os peitões da cachorra, totalmente sem gel, uma coisa áspera que não era o que esperava de um atendimento de casa de massagem. Ela subiu os peitos na altura do meu rosto, de modo que comecei a chupá-los, deu 30 segundos, vêm aquela frasezinha : "Ai, gato, chupa devagar que você está machucando". VSF, eu estava começando a chupar eles, não estava tão excitado a ponto de machucá-la, e mesmo quando estou muito excitado, tento me controlar para não machucar a garota .... a cachorra estava mesmo me brochar, literalmente com esse comentário. Já ficando puto da vida, parei o que estava fazendo (chupar os mamilos), e deixar rolar.... ela começou a fazer uma massagem no meu pau, mas sem gel.... que na verdade não existia naquele quarto, mas de forma grosseira e sem profissionalismo.

Puxou a pele para baixo de forma rude, chegando a me machucar. Falei para ela que estava machucando e ela me diz : "Você está dizendo isto porque eu falei para você que estava machucando a sua boca no meu peito, mas essa sua desculpa não colou". Porra, quem está sentindo a dor sou eu, porque iria mentir, para fazer joguinho....VSF novamente.

Fiquei puto, falei pára, levantei coloquei a roupa e sai. Não quiz nem olhar para a cara da antiprofissional Janaina. Fui para a recepção possesso, demostrando a recepção a minha total decepção e revolta com o atendimento. Fiquei no quarto 15 minutos, e não consegui relaxar nada, na verdade estava sendo sessão de tortura masoquista.

A garota fez o charme dela, demorou no quarto para ir até a recepção, dizer o que ocorreu no programa para que eu pudesse acertar com a casa. A recepcionista por sua vez ainda perguntou para a garota: "Tudo bem ?. O que eu cobro, Mistério ?" Já querendo cobrar o programa completo de 1/2 hora.

Resumindo :

Paguei R$ 60,00 por 15 minutos de porra nenhuma na minha concepção
Um Gel que vou te falar, parecia água com óleo de cozinha.
Um massagista inexperiente, metida e totalmente despreparada.
Um recepção imatura no atendimento ao cliente. Não soube resolver a situação de forma sensata. Não se preocupou com a satisfação do cliente, não relutou em cobrar os R$ 60,00, poderia a título de melhorar a situação dado um desconto, um vale, ou alguma coisa para tentar amenizar a situação, do tipo foi 15 minutos, então paga só R$ 30,00. Tentar consertar a besteira que a garota ocasionou.

Depois que paguei, e disse que iria colocar a minha insatisfação no Fórum, eles abriram os olhos como se vissem algo que poderiam prejudicá-los. Depois que sai da casa em direção ao meu carro que estava na rua, a recepcionista foi correndo atrás de mim, para tentar me acalmar, mas disse que iria colocar este Post de qualquer jeito. Pois não gostaria de ver um amigo meu pegar essa Janaina e passar pelo o que eu passei, iria sair mais estressado do que quando chegou.

Pois é meu amigos, é assim que funciona. A casa não seleciona as garotas direito, deixam elas perderem os clientes da casa, e não têm jogo de cintura de acalmar o cliente de alguma forma.

Estou arrependido de ter voltado lá, e digo a vocês não volto nunca mais, com a demanda de casas que existem, acredito que acho algo muito melhor do que encontrei ontem.

Garota : Nota 0
Casa : Nota 0
Dinheiro : R$ 60,00
Período : 15 minutos
Orgasmo : nenhum

Se alguém mais tiver TD's negativos dessa casa, vamos postar, para que os companheiros não caiam no conto do Vigário como eu cai.

Recado dado,

fui !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por j1sp » 11 Out 2004, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

Para variar um pouco, fiz um TD hoje (11/10/2004 - 13:00h) com a Kelly.

Clínica cheia e poucas garotas disponíveis. Entrei, fiquei papeando com as recepcionistas e tomando uma cerva, mas de olho na apresentação que estava rolando para um outro cliente. Achei a moça simpática e chamei para o abate.

Chegando na suite, já fui dando uns beijos, mas ela teve a preucupação de tirar o batom antes. Ponto para ela.

Banho tomado, pedi a massoterapia, que foi muito boa por sinal. Em seguida ela começou a tailandesa, com direito a beijos pelo corpo.

Aí fomos para o fight. Não é hardcore, mas é muito bom. Trepa em diversas posições e beija muito bem.

Geral:
Seios: Médios e firmes, com auréolas rosadas, bons de se tocar. Muito macios - 8
Bunda: Bem grande, com pouquíssima celulite - 9
Vagina: Apertadinha, com lubrificação natural. Pêlos pubianos um pouco compridos para meu gosto. - 7
Rosto: Não é linda, mas nada que assunte. Se emagrecer um pouco melhora! :twisted: - 7
Corpo: Garota bem branquinha, 1,75m de altura, com marcas de biquini. Está um pouco acima do peso, mas parece com as fotos do site.

Beijos: de língua, molhados e com vontade. - 10
Oral: Chupou as bolas (uma de cada vez! Chupa um ovo sem babar no outro! :lol: :lol: ), e ia percorrendo com a língua até próximo a glande. Depois voltava ao saco. Na hora de engolir o menino, encapotou, mas foi muito bom! - 8,5
Vaginal: Cavalgada, sentados, P&M e de 4. Muito bom. - 9
Anal: Não fiz e esquecí de perguntar. Mas se ela quiser dar de graça eu como!

Achei uma excelente opção, pois é muito simpática, não tem o PPP broxante e também gosta de meninas! :shock: Tá vidando moda agora? Ou é PPP para fazer dupla? Em todo caso, vou juntar $$$ para fazer um TD com ela e a Pati juntas! :twisted:


[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Ariane

#53 Mensagem por ricardoq » 11 Out 2004, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriado prolongado, Sampa mais vazia que o normal, e poucas clinicas na ativa.

Passei pela Broklyn e fiz um bom TD com a Ariane.

Morena de Pernambuco, gostosa e com uma carinha de safada que me deu um T.

valeu o Fight e deve ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ariane

#54 Mensagem por T0 DeNtRo » 15 Out 2004, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada!!!! Tudo em cima???????????

Td realizado ontem com a Ariane, morena de PE, bundao gostoso, peito pequeno e ja meio que caido, mina gente fina e simpatica, nao e feia mas nao se trata de uma miss (normal), fodao, mete gostoso e gosta da coisa, achei que ia ser mais light mas a mina acelera mesmo, foram dois rounds intensos e bem aproveitados. Mete em varias posicoes e nao fica regulando nada, pena que nao faz anal.

Fiquei fissurado tambem na Janaina mas depois de ler o post negativo hoje aqui acho que nao vai mais rolar um td, alguem indica outra la?

Antes que eu me esqueca um beijo para as tres da recepcao (Mary, Thais e Edna) que sao muito legais e atenciosas.

Valeu.....


*****Se a Galinha for Boa, O pinto nao falha*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#55 Mensagem por Slikman » 22 Out 2004, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de chegar da clínica agora....quanta mulher na apresentação!! Uma me chamou muito a atenção...a Carol, morena muito goxxxxxxxxxxxxtosa, mas já estava subindo com um cliente.

A propósito, alguém já subiu com ela? Sabe se vale a pena?

Depois do desfile, arrisquei com a Valéria. Baita mulherão. Peitão original de fábrica (precisão de uma revisão daqui a pouco), alta, pernocas compridas, bunduda, e muito safada!

Chupou muito sem camisola, e na hora do vamos ver.....me segurei para nao gozar rápido, mas a safada rebolava muito em cima do júnior!

Enfim, recomendo para os q curtam uma garota safada, nada estilo namoradinha! Detalhe, dá o fiofó sem problema, mediante um extra!

Fui.

Slikman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Julia

#56 Mensagem por altoastral10 » 26 Out 2004, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Realmente gosto não se discute ... ví um TD negativo a respeito da Júlia e pela descrição física deve ser a mesma que eu experimentei.
Um loirinha (falsa), bem magrinha, com uma bundinha gostosinha e uma pele lisinha. Um ponto fraco são os peitinhos bem pequenos, mas apesar disso, bem gostosos !
Massagem ?!?! não tenho a menor idéia de como é , pois mal deixei ela começar e já fui dando o caralho p/ ela lamber. Chupou com vontade e me deixou em ponto de bala rapidinho. Mudamos de posição e passei a beija-la , enquanto metia com vontade. Deu para perceber que ela gosta da brincadeira, pois demonstrava muita felicidade em sentir o caralho entrando com força. Depois de uns 15 minutos em diversas posições, não aguentei e gozei muito.
Adorei a Julia e com certeza vou voltar p/ continuar namorando com ela !
Júlia, você é D+ !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Out 2004, 09:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Tamires

#57 Mensagem por altoastral10 » 26 Out 2004, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas,

Fiquem espertos com a Tamires.
É um moreninha baixinha, com um corpo bem bonitinho e fácil de reconhecer, pois usa aparelho nos dentes.
Na apresentação foi bem simpática e assanhada, dando um beijo quase nos meu lábio, ao invés do rosto. Imaginei que ela fosse bem safadinha e a escolhi.
Que decepção... o corpinho dela é realmente bonito, mas ela não demonstrou a menor boa vontade p/ ser simpática e foi um gelo o tempo todo. Nem selinho ela queria dar. Uma frescura de dar nojo !
A massagem foi um droga e a metida foi pior ainda, pois ela ficou passiva o tempo todo, sem demonstrar nenhuma reação. Só se preocupava em forçar o meu gozo p/ terminar logo. Foi difícil até gozar, pois perdi o tesão com a menina.
Com certeza não valeu nem 10% do valor pago.
Amigos, se querem aproveitar bem o seu dinheiro, não experimentem sair com a Tamires !!!
Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#58 Mensagem por Sushiman » 28 Out 2004, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigons,

Acabei de voltar de um TD nesta clinica e a escolhida foi a Renata. Recomendo esta GP e destaco os seus seios que são muito bonitos, de médio para grande, uma delícia. Tivemos um bom entrosamento durante o fight e por isso TD positivo. Qto ao TD:
Rosto: 7,5 (Não é linda mas tem uma cara de safada que te provoca)
Corpo: Está em forma me disse que tem 47 kg, sei lá, gostei mesmo foi dos seios. Bundinha pequetita porém firme.
Xana: 8 Pelos aparados e muita higiene.
Oral: 8 (Com capote mas caprichado)
Vaginal: 10 Quente e molhadinha naturalmente. Fizemos muitas posições e em nenhum momento foi passiva, gostei.
Anal: Antes do fight me provocou dizendo que iria me dar só que na hora H acabou me cobrando aquela famosa taxa e desisti...
No geral a mina agradou podendo ter um repeteco, mas não antes de eu ir conferir umas que vi na clinica Berrini...

Adios

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Jun 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Janaina

#59 Mensagem por T0 DeNtRo » 29 Out 2004, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem com a Janaina......

Apesar do td negativo que li aqui, resolvi passar com ela mesmo assim....ao menos comigo foi tudo tranquilo, morena bonita, corpo em forma, seios grandes, bunda bonita (pena que nao faz anal), para quem gosta do estilo namorada para ficar beijando nao recomendo pois a mesma nao beija, mas de resto nada do que reclamar......

Com relacao as meninas da recepcao, muito legais como sempre......

E isso quem quiser maiores detalhes e so mandar uma mp......

*****Nasci pelado, careca e sem dente, O que vier e Lucro*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por j1sp » 05 Nov 2004, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Acabei de chegar da clínica agora, onde fiz um TD com a Rafaela.


Como já falaram aqui, ela realmente parece ser mais bonita nas fotos do que pessoalmente, mas também não chega a ser um horror. Na confusão ela passa!

O corpo dela é que é uma delícia, e é até simpática e sabe conversar. O problema é que é mecânica demais!


Vamos direto aos pontos:

CORPO
Ela é alta (1,70) e magra, com uma silhueta elegante. Tem uma pequena cicatriz abaixo do seio esquerdo, se não me engano, e umas poucas estrias nas pernas. Mas nada que atrapalhe, pois ela é bem clarinha. Nota 8,5.

-Seios: Pequenos para médios, com auréolas pequenas, claras e apontando para frente. Nota 8.

-Rosto: Realmente não é uma beldade, mas passa. Nota 5,5. (Está usando aparelho nos dentes)

-Bunda: bem proporcional ao conjunto. Não é pequena nem grande, mas firme e com marquinhas de biquini. Nota 8.

-Pernas: Foi o que mais gostei. Apesar de magra, tem pernas bem torneadas e firmes, com coxas gostosas, apesar de algumas poucas estrias. Não vi sinais de celulite. Nota 9.

-Xereca: Pêlos bem aparados sobre a dita cuja no formato de retângulo. Grandes lábios altos, bons de se apalpar e sem pêlos. Muito boa de se penetrar também. Não está arrombada apesar do uso. Nota 9.


MASSAGEM E FIGHT
Começamos pela massagem, que foi fraca no início e depois melhorou bastante. Eu estava bem tenso e ela conseguiu me relaxar. Já a tailandesa foi fraca, com ela somente esfregando a bunda e buceta em mim.

-Massoterapia: 8
-Tailandesa: 4

É verdadeiramente uma pena que ela tenha esse corpo tão gostoso mas seja tão fresca! Não beija, não deixou chupar e ficou com alguns não me toques. Fez um oral com capote rápido, e me puxou para tentar meter sentados. Não achou jeito e sugeriu em pé. Na verdade, eu já estava meio desanimado, com aquela sensação de dinheiro perdido. Meti com ela em pé, debruçada da maca. Gozei e fui para o banho. Qdo voltei, ela já estava vestida, e haviam se passado somente 45min.


Nota: 4 (Pela buceta gostosa e corpão, senão era zero)

Realmente é pena. Negativo para ela.


[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    245 Respostas
    166826 Exibições
    Última mensagem por koxx
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”