Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#31 Mensagem por dido.pegador » 30 Ago 2007, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:SIM
Episodio de hoje “Clinica Donna”. Depois de um dia meio estressante e cansativo, decidi ir a clinica conhecer melhor as maravilhas da casa.

Cheguei por volta das 19:10 logo fui bem recepcionado, onde conversei um pouco já que tinha interesse em conhecer melhor cada umas das gatas disponíveis (isso mesmo disponíveis... a mulherada lá trabalha tão bem, que vc não encontra quase ninguém sem hora marcada, então vamos atrás das gatas que pararam para um “coffe break” rs). A recepcionista me levou ao Book Eletrônico para me mostrar as disponíveis, fiquei meio que na duvida mais me encantei por uma maravilha de mulher loira (iniciante na clinica) ela a FERNANDA isso mesmo FERNANDA uma falsa magra elegante e atraente... ela não esta no Book somente em fotos, creio que logo estará nas telas do Book para nossa apreciação.

Subi para o aconchego onde logo me acomodei a espera da gata, assim que chegou ela se apresentou e me deu um beijo no rosto no estilo tímido e fascinante, onde logo me chamou atenção. Feliz resolveu tomar uma ducha e me preparar para loira. Após a ducha ela foi se ducha também logo vi que ela é da Pegada... pronto para o abate, me aconcheguei no tatame e lá vem ela graciosamente me acariciar ela me perguntou como queria a massagem então respondi faça bem forte porque quero relaxar... dito e feito ela manda muito bem e põe bem nisso a gata deveria ganhar um premio do tipo (as mãos da vez hehe) foi meia hora só de massagem nossa ela é uma fada tem as mãos mágicas.

Após uma boa massagem lá vem ela com aqueles peitões grandes e naturais em ótima perfeição fazer uma tailandesa, que maravilha nossa ela esta de parabéns mesmo, após as provocações não resistir e me entreguei a ela.. pedi que ela me chupasse e ela fez, e muito bem com capota, um espetáculo muito gostoso, até o talo então decidir fazer um 69 ela nem pensou duas vezes hehe que maravilha rsrs não agüentei de tanto tesão e pedi pra querida FERNANDA que me deixasse chupá-la ela nem pensou duas vezes de novo =)) mandei ver... nossa adoro este estilo de mulher que delicia logo logo ela ficou doida, mais doida pra gozar se contorceu e pediu pra mim chupar bem gostoso hehe assim que realizei as vontades dela ela me puxou... capota no “dido jr” e lá vamos nós no ppmm nossa que gostoso penetrar naquela mulher quente e molhadinha um espetáculo show, nota 10 pra danada dela... varias bombadas sequencias de puro prazer e lá vai.... gozei bem gostoso dentro dela com direito a puxão pela gata para a ultrapenetração rsrs fim da degustação.

Após a pegação conversamos um pouco e fomos tomar outra ducha, já que o alvará estava para vencer. Após conversarmos um pouco, fomos embora acho que rolou uma química entre nós mais vamos ver futuramente =)). Chego na recepção novamente onde conversei um pouco sobre a casa e a nossa apreciação da noite FERNANDA.

RESUMO: casa fantástica com bom atendimento e atenção, com direito a companhia de Fernanda uma loira show do estilo falsa magra de mais ou menos 1,65 a 1,70 tímida, atraente, gostosa e fantástica mulher natural de boa índole.

Recomendo a todos, porem quem for marque um horário porque elas não para e para não ficar namorando o book eletrônico agende antes.

Voltarei em breve Fuiz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Hallana

#32 Mensagem por Coobra » 03 Set 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hallana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também fui conhecer essa casa.
Realmente um boa estrutura e belo visual.
Um bom Plantel!
Escolhi a Hallana, mulata tudo de bão.
Beijou muito, chupou sem (muito bão) e trepou em várias posições, finalizei com ela de 4 no sofazinho.
Massagem e partimos pro 2 round, como o oral é caprichado ficou um bom tempo, depois de 4 no sofazinho de novo e gozei no corpinho dela.
A garota manda bem, além de muito simpática.

Sara e Adriana muito atenciosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karina 2 - a missao

#33 Mensagem por El Lancelot » 03 Set 2007, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3/9/2007, umas 15,30 da tarde
minha intencao aqui era escrever na mesma tendencia que meu colega forista lobo escreveu,mas nao sei se terei tal dom gramatical

depois de reunioes durante a tarde,dei uma passadinha na kin, pra ver como andavam as meninas e a minha intencao mesmo era pegar uma loira de la que me chamou a atencao no site, mas como tinha visto aqui no forum essa outra clinica na mesma rua fui arriscar

chegando , ja disse de cara que a recepçao tava me fazendo bem, devido a simpatia da recepcionista, acho que andrea o nome, e a sombra que ali fazia, pois tava um sol do caralho

conforme explicaram, a apresentacao e naquele esqueminha de tipo terminal eletronico de shopping....mto legal mesmo

tinha ficado na duvida entre a sofia e outra menina, mas a recepcionista me disse da karina, que era mto boa massagista e tal, resolvi pedir a apresentacao

me deu a impressao de ser meio seria...mero engano que descobriria mais tarde...a sofia, que eu tinha me enpolgado, me decepcionou ao vivo, mas isso pode ser pelo meu gosto em relacao as meninas...

subi após escolher a karina e fui tomar uma ducha. detalhe, a recepcionista me acompanhou ate a suite, acho que era adriana seu nome...muito simpatica mesmo

qdo sai da ducha, ela karina, ja estava no quarto e disse q iria tomar banho tb
outro detalhe, ela fechou a porta e o suspense ia aumentando...ali, vi que era bem mais simpatica que eu tinha imaginado
qdo ela saiu, deitou-se ja nua e foi ai que falei - putz, fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiika keto...
eu que tinha pensado no banho se tinha escolhido a pessoa certa pra relaxar, foi ali que pensei melhor e disse pra mim mesmo - Demoro
ela linda, nua , perguntou se eu queria relaxar antes ou depois da massagem
pedi a massagem primeiro e ela foi mto carinhosa, eu so aproveitando a visao que o espelho lateral me proporcionava...
sensacional, conforme descreveram, sua tatuagem fica linda naquele lombinho
Assim como disseram tb,ela saira de ''ferias'' para dar uma recauchutada ( como se precisasse, essas mulheres..)
depois de uma massagem rapida, eu ja tava meio loko ja pedi a borracha e ela disse que gostava de 4...falei que nao queria gozar rapido ela disse que depois teria mais...ai nao deu pra segurar
tomei outra ducha, ela deitou comigo lado a lado e ficamos trocando ideia
caras,a mina e uma simpatia, vale a pena mesmo
nao regula horario
fala sobre td, tem mo cabeça e nao fica forcando nada
simplesmente deixa rolar
conselho aos foristas...
reparem como ela mexe o cabelo...

mas vamos as notas

Seios - dou 9, em pezinhos, ela quer aumentar, eu disse que nao precisa
corpo - dou 8 , imagino se fosse um pouquinho mais alta....Ela disse que quer fazer lipo e tal,mas pra mim tava bom..adoro mulher que tem onde pegar
bunda - nota 10, redonda, linda...nao vi nada de celulite....

voltarei com certeza, ainda mais que ela recomendou o 4 hands com uma amiga, eu nao me recordo o nome....mas irei fazer com certeza...


El Lancelot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#34 Mensagem por Simmons » 05 Set 2007, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buscando novas opções de atendimento “anti-stress”, fui conhecer esta clinica.

Motivado pela leitura dos TDs, eu esperava encontrar a Michely ou a Karina. Infelizmente fiquei sabendo que a primeira só chega após as 14:30 hs e a segunda não ia trabalhar naquele dia...

Para não perder a viagem, aceitei a recomendação da moça que me recepcionava e pedi para conhecer a Fernanda (que seria “sem frescuras”).

Após alguns minutos de espera, a garota entra no quarto. Imediatamente me decepcionei com o rosto dela. Mesmo descontando-se a maquiagem (ou, neste caso, a falta de) ela é muito diferente das fotos. Resolvi pensar positivo e focar no restante, pois ela parecia ser gostosa. De imediato os peitos chamaram a atenção e as pernas pareciam interessantes.

Achei as instalações da clínica simpáticas e tive a idéia de aproveitar o box espaçoso para tomar um banho acompanhado. A partir daí foi uma decepção atrás da outra... Primeiro, ela relutou em entrar comigo chuveiro (“por causa do cabelo”). Na cama ou, melhor dizendo, no colchão, ela só ficava rodeando... rodeando... sem chegar “aos finalmentes”. Teve a pachorra de perguntar o que eu queria, e eu respondi que queria que ela me chupasse. Ela retrucou dizendo “que não podia e PPP” (o que me fez lembrar da "recomendação" de minutos atrás...).

Quase perdendo minha paciência (e meu interesse), procurei ser “bonzinho” e lhe dar mais uma chance. Posicionei-a para um 69 e, finalmente, consegui um oral sem capote... mas, sem vontade e tampouco habilidade. (Eu mal podia imaginar o duplo arrependimento que teria pela idéia infeliz).

Após tê-la feito estrebuchar feito uma epilética atacada (de tanto gozar), tentei pegá-la de quatro (mas esta posição não funcionou bem com ela). Terminamos com ela por cima de mim, “me cavalgando” até eu gozar (o que foi mais um alívio – por encerrar a sessão – que um prazer).

Foi então que me dei conta do cheiro ruim que ela destila nas “partes baixas” (e aqui cabe um aparte: não me refiro ao “perfume” natural de uma xana, mas de um fedor de coisa podre mesmo!). Era tão ruim que fui obrigado a correr para o chuveiro pra não vomitar (e ficar um tempão tentando tirar aquela nhaca de mim). Pra completar o prejuízo, o piercing na língua dela deixou meu pau todo esfolado...

Embora tivesse passado pouco mais de ½ hora, me vesti e sai correndo. Não fiz questão de uma massagem ou de outra “furada” (cabendo aqui o duplo sentido).

Resumindo, TD NEGATIVAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Sofia

#35 Mensagem por Robert Ieep » 07 Set 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Depois que vc conhece melhor a Sofia, uma loira gostosa, pernas grossas e uma bunda deliciosa, o clima que é bom fica melhor ainda.

Ela gosta de uma brincadeira mais intensa e gosta de ser chamada de vadia, puta, gostosa, safada e mais alguma coisa que se pode inventar na hora, tambem adora uns tapas fortes (cuidado, não é pra machucar, é para apimentar a transa...) pode começar de leve que ela pede mais forte, mais forte... até dizer que está bom assim, prinicipalmente quando é pega por trás, de quatro, que é como ela gosta de meter... :D

Voltei a passar com ela e com certeza voltarei mais vezes.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MLobato
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Nov 2003, 14:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Micheli argentina

#36 Mensagem por MLobato » 10 Set 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na Clinica.

Visitei a donna na sexta e fiquei surpreso com o nível da clinica.

Local discreto e de fácil acesso. Fui bem atendido na recepção, apesar de achar que aqueles totens com os books eletronicos um investimento questionavel.

Acabei optando pela Micheli Argentina.

A suíte foi muito bem projetada, o formato da cama, posição dos espelhos, os ganchos para as ropas; assim como o banheiro.

Gostei também da Micheli, a mulher é um doce.
Sua massagem é muito acima da média, além de gostar muito de trepar.
Resumindo: trata-se de um programa completo; boa massagem com sacanagem.

Na saída acho que vi a Sara, nossa que gata ....

Bom, morreu R$ 140,00, mas valeu muito a pena

Recomendo e voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Yasmin

#37 Mensagem por Robert Ieep » 12 Set 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Ontem conheci a Yasmin, uma garota nova na casa e com traços peculiares, é mestiça japonesa, uma simpatia, agradevel companhia, corpo bonito com seios proporcionais e muito bonitos, bem leve, dá para carregar sem esforço... estilo mignon, cheiro bom e realmente gostosa, para quem tem vontade de conhecer uma japonesa, é uma boa opção.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

KARINA

#38 Mensagem por quaresmasp » 19 Set 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas a todos.
Deve ser minha primeira vez numa clinica.
Esquema que achei interessante. A casa é nova e bem legal. Atendimento do pessoal da casa é bem profissional com a Sara e recepcionista indicando as moçoilas que ficam num fotobook digital.
Acabei ficando com a Karina, gatinha com cara de menina,corpo responsa, linda, cabelos castalho escuro, clarinha com umas tatoos, bundinha redonda gostosa (pena que não dáaaaaaaa) e uns seios que se ela tiver a ousadia de mexer neles será uma das grandes injiustiças do século.
Nada de massagem, papinho, beijos, chupação, carinhos + chupação (oral muito bom! hummm, quentinho, molhadinho, macio, sem pressa) e gozada (nao na boca, buáááá!). Essa moça é show de bola! Ótima companhia.


Hasta!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Thais

#39 Mensagem por Robert Ieep » 20 Set 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Ontem tive imenso prazer em conhecer Thais, pele clara e cheirosa, uma delicia, cabelos vermelhos e sedosos, corpo certinho, seios bem feitos e gosta de carinhos e os faz com muita competência, sem ppp, agradavel companhia e que faz uma hora ser pouco, vale uma prorrogação para um replay.

Até breve! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#40 Mensagem por Lobo » 24 Set 2007, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fui pra ver a Argentina, porém não se encontrava. Atendido pela Sara, linda como sempre, ela me indicou a Sabrina (não stenho certeza do nome, da próxima eu confirmo...).

Mulher que já não tem cara de menina, morena de pele clara... Silicone e uma bunda bem empinadinha...

Oral sem, muito bom. TD normal nada demais a acresentar ao curriculo... para muitos pode ser considerado TD positivo... mais achei neutro...

Recomendo para conhecer... possivel repeteco...

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Sabrina Pocahontas

#41 Mensagem por Robert Ieep » 26 Set 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Fui até a Donna e olha daqui, pergunta, toma café e conversa e aceitei a sugestão de conhecer a Sabrina, neta de índios, morenaça, corpo sarado e durinho, sabe tudo da arte do felatio, também conhecido como oral cabriolet, cheirosa e gostosa.

Foi me dito que ela fazia uma massagem ótima, é verdade, mas o bom mesmo é o figth, empolgado, um pouco ppp mas sem exageros, apenas algumas bobagensinhas sem comprometar, vale a pena conhece-la.

Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bia Lantejola

#42 Mensagem por dido.pegador » 26 Set 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um dia dificil pra achar alguma GP disponivel... então vamos para o plano B.

Decidi ir na clinica donna rever as pervas da casa e conhecer as novas... como sempre estavão a maioria ocupadas até que tinha uma gata sem foto disponivel hehe parecia que estava me esperando ela não tem foto no Book ainda mais breve tera alias elas esta perdendo tempo rs.

Ela veio se apresentar pessoalmente e quando a vi rolou algo do tipo uma estrela brilhante no fundo dos olhos delas me deu uma tosseira danada logo percebi que tinha que ser ela, entao intimei a gata cheguei no quarto espera por ela assim que chegou ela me comprimento meio timida conversamos um pouco e fui me duchar, logo em seguida ela tbem foi.

Entao ela veio fazer uma massagens de leve massagendo e logo passou para uma tailandesa bem gostoso entao passou para uma massagem com aquela bunda grande que vamos chamar Bundulesa rs... Em seguida ela me virou e começamos a nos beijar bem gostoso alias o beijo dela e comquistador sem dizer o sorriso belo gata show de bola. Entao começou a beijar meu corpo me provocando lentamente até ela encapar o dido_jr me chupou bem gostoso e logo sentou nele sugando-o até o fim a gata eh muito quente delicia ficamos ali um tempo. Depois ela quis que eu a pegasse de 4 entao lah vamos nos bombadas de leve e finalizei ali bem gosto a gata manda bem ainda mais com aquela marca de biquine.

Conversamos um pouco... muito simpatica a gata bonita, após tomamos uma ducha... como meu horario esta vencendo fomos embora... gostei da companhia da Bia acho que rolou uma quimica espero ve-la em breve ou algo assim... algo nela me chamou atençaõ não sei se foi a lantejola que combina com os brincos ou se foi o sorriso maroto num sei vamos agurda...

Rosto: 9
Bunda: 10
Corpo: 8 (baixinha mais bonito)
Seios: 9

Recomendo vale o tempo percorrido com ela.

Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#43 Mensagem por Lobo » 01 Out 2007, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro Td cm a Thais, garota com um corpão bem gostoso e cabelos dor de fogo. chega super animada e é bem brincalhona. chupa muito bem e com força... realmente gostei da garota.

provavel repeteco...

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jackie Chan
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#44 Mensagem por Jackie Chan » 02 Out 2007, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Nesse final de semana que passou fui tentar me desestressar com alguma prima gostosa. e por alguma armadilha do destino, nenhuma da minha wishlist estava disponível. então meu plano B era ir a alguma clínica. estava entre ir ao Cherry ou Zen e me lembrei da Donna que fica na mesma rua da Zen e decidido me encaminhei para o local. Muros altos e segurança na porta, a primeira impressão foi ótima. Sala ampla com cadeiras e telas de lcd para escolher as garotas, recepcionado por uma bela moçoila. Imaginei, se a recepcionista é gracinha as primas devem ser tão boas quanto! Vi as fotos pela tela e acabei me interessando por uma loira cabelo liso e rosto agradável de nome Fernanda. Subi ao quarto e achei a estrutura da casa boa. aguardo uns 10 minutos e entra a tal. Decepção total!!!

Nada a ver com as fotos. Rosto cheio de marcas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, estilo bahianinha de perifa
. deve medir entre 165 e 170, e sinceramente, meu conceito de falsa magra é beeeem diferente do caro colega que a citou nesse tópico. Chegou de cabelo molhado e sem maquiagem, olheiras profundas e roupas nada excitantes. A meu ver é puta de vintão.

Como não tinha entrado no GPGUIA pra me informar antes das garotas dessa casa, me dei mal. Meu TD foi muito parecido com o do colega Simmons, com a diferença que não fiz questão nenhuma de beijá-la e muito menos chupá-la. Única coisa que agradou foi a massagem que pedi depois de gozar. Mas como meu propósito principal e da maioria dos colegas daqui não é massagem , no geral foi ruim. Queria sair correndo ou nem ter aceitado a garota, mas como fui bundão e não quis encrenca, acabou desse jeito. Ela me contou que tinha ido a uma balada na noite anterior e deu pra aperceber que ela estava meio "estragada" mesmo.

Na saída a recepcionista me perguntou se eu tinha gostado. Respondi que tinha ido tudo bem, mas logo em seguida acabei falando a verdade, paguei e fui embora. Ah aliás paguei 140,00 pois só agora vi que se tivesse me identificado o prejú teria sido menor. Acho que elas viram que eu estava com razão e pela cara delas, deve ser reincidente... Acho que logo logo essa cai fora....espero. Recomendo a gerência da casa rever o plantel que não está compatível com a boa estrutura que oferece.

Ia colocar neutro, pois a garota fez o trabalho dela. Chupou meu pau, depois de ficar firulando e só lambendo até eu intimá-la a me chupar, e meti na buceta dela e gozei. Mas pela minha vontade de comer uma gostosa bem gostoso foi por água a baixo, fica negativo mesmo.

Acho que conhecia tal dona e caraca, fiquei com um P*** T nela, mas com a decepção do TD meti o rabo entre as pernas e fui embora que nem vira-lata sem dono!


Presente:140,00 / 1 hora

Nota final: 3,0

Eu : me dei mal. Bem feito pra mim que não pesquisei aqui antes. Fica de alerta para os colegas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karina

#45 Mensagem por El Lancelot » 02 Out 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros

Estive la semana passada, cheguei cedo e tive que esperar a parada abrir
ao entrar, ate assusntei, tinha uma recepcionista nova...nem lembro o nome, mas manos do céu, que graça...até a convidei pra subir, mas disse ela e a outra recepcionista, que era casada..
enfim...
na apresentacao da Karina e da Vanessa, uma morena que tava com cara de brava, fui na Karina de novo

repeteco que valeu a pena, pois ela deixa a gente muito a vontade e tal
ainda bem que ela desistiu de mexer nos seios , pois ia por silica
os dela são perfeitos, lindos e proporcionais...

valeu a pena

antes do fight, uma massagenzinha de leve pra relaxar...

recomendado

Abraços

El Lancelot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#46 Mensagem por Lobo » 04 Out 2007, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda,

TD Neutro/Negativo.

Não achei a garota tão "menos bonita" que está nas fotos. Claro está diferente, mais não achei para tanto. Agora, o atendimento achei muito fraco.

Ja chegou perguntando: "Vai tomar banho?" Lógico que vou, mais num precisa mandar....
Depois falou: "Vamos começar pela massagem?" ai pensei... "me ferrei". gosto de começar pela massagem... mais me pareceu má vontade na hora.

CHupa com camisinha e mal pra caramba... tem um cheiro muito forte sei lá... tipo Ky velho... de corpo a unica coisa que tenho pra falar mal, é do umbigo dela. muito grande... eheheh nem com o piercing resolveu.

Aliar, tem piercinha na lingua e na perseguida.

Bom,

Sem chances de repeteco...

Terrotório Marcado.

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Sofia, brava, mas não muito...

#47 Mensagem por Robert Ieep » 08 Out 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Não sou de postar quando repito a garota mas a Sofia fez por merecer, sempre uma simpatia e alegre, quando vc a conhece percebe que é muito profissional e sabe a arte de agradar.

Para ganhar tempo segue a avaliação anterior:



Depois que vc conhece melhor a Sofia, uma loira gostosa, pernas grossas e uma bunda deliciosa, o clima que é bom fica melhor ainda.

Ela gosta de uma brincadeira mais intensa e gosta de ser chamada de vadia, puta, gostosa, safada e mais alguma coisa que se pode inventar na hora, tambem adora uns tapas fortes (cuidado, não é pra machucar, é para apimentar a transa...) pode começar de leve que ela pede mais forte, mais forte... até dizer que está bom assim, prinicipalmente quando é pega por trás, de quatro, que é como ela gosta de meter... :D

Voltei a passar com ela e com certeza voltarei mais vezes.

Abraços.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Karina

#48 Mensagem por quaresmasp » 08 Out 2007, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas a todos,

Repetedo nessa casa onde o elenco ainda é fraco mas a Karina faz a diferença (pra mim).
A casa é legal, tudo novinho ainda então vale a pena. O povo lá é educado e profissional. Tenta te vender um pacote 4 maõs mas nada muito chato.
Esse td con ela com foi show de bola, animal, muito gostoso. Carinhos e chupação geral, pegadinha de quatro e finalizando de bruços. Estou sendo sucinto senão fico aqui meia hora só pra descrever a primeira parte, mas o tempo urge e tenho que ganhar $.
Continua gostosa e linda, mas pelo jeito vai ficar melhor. Vai sair de férias de estética para uma recauchutada.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sofia Beiçola

#49 Mensagem por dido.pegador » 08 Out 2007, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira do sossego então liguei para clinica desta vez pra marca com a tão esperada Sofia (esta estava na minha lista) cheguei na Donna quase no horário combinado e pronto para o abate. Bem recepcionado como sempre não conversei muito e fui logo parra o quarto, fiquei à-vontade esperando pela gata da noite.

Cinco minutos depois ela chega meio que tímida tive que tomar a iniciativa de cumprimentá-la não parecia à-vontade então falamos um pouco e em seguida fui me duchar após minha ducha lá vem ela se duchar também, fiquei esperando a gata no tatame e logo que veio percebi que ela não estava tão à-vontade mesmo enquanto ela estava de toalha eu estava NU esperando pela massagem.

Massagem não tão perfeita meio que simples mais tudo bem não estava tão interessado assim, então a Sofia pede pra eu virar e quando me viro pensei agora vai hein. Ela tirou a toalha e me deparei com a gata meio fora de forma de seios médios e bunda pequena então pensei era isso que ela estava escondendo rsrs.

Então ela começou a me provocar e não passou do peito nem da barriga ficou por esta área então ela logo pegou a capota e encapou o dido_jr, novamente pensei comigo ela não é mais a tão esperada Sofia.

A gata começou a me chupar bem de leve com aquele rabo virado pro espelho nossa fiquei atento “ela ascendeu à chama do dido pegador” então pedi pra fazer o meu tão considerado 69 ela então veio chupei e ela gemia ficamos ali um pouco então decidi pegá-la de costas para mim cavalgando no dido_jr ai ela me diz “gosto de levar uns tapinhas rs” eu pensei comigo estou mudando meus conceitos ela saiu do “NEUTRO” ufaa pensei comigo.

Então ela pediu que eu a pegasse de 4 falei haa ela vai levar uns tapinhas então fui sem dó hehe KY na danada varias bombadas e a gata dizendo de vagar que esta pegando no útero nossa essa foi foda... alguns tapinhas e a gata gemendo e pedindo “bate na sua Sofia” dito e feito, finalizei ali bem gostoso. Após isso ela se soltou e pensei comigo no mínimo que um Forista tem que ficar com ela em questão de horário é umas 2 horas pra pegar ela legal eita mulé difícil.


Resumo:

Muito simpática e brincalhona acabou pulando do NEUTRO para o NEUTRO rs ela deveria se soltar mais e deixar o cliente à-vontade e não o cliente deixar elas rs. Fica ai o toque para os caros colegas e boa sorte ela tem uns lábios carnudos porém não apreciei como a gata mesmo disse “isso não são lábios e sim BEIÇÃO” vamos apelidá-la de Sofia Beiçola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bia

#50 Mensagem por Robert Ieep » 11 Out 2007, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!



Muito legal essa delicia de mulher, sorriso cativante e corpo mignon, pequena e muito gostosa e realiza todos os meus desejos sexuais, saborosa, uma periquita maravilhosa, pega fogo...

Depois do banho que tomamos juntos vela nem precisou da massagem, começou a brincar com o membro e nem preciso contar, foi uma loucura.

Vale sempre a pena repetir dose pois ela sempre tem mais um pouco de sacanegem embaixo da micro-saia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ka de novo

#51 Mensagem por quaresmasp » 11 Out 2007, 12:35

Boas,

Estive de novo no Donna e denovo com a Karina.
A casa carece de mais moças pra atender mas segundo a patroa e coisa já tá melhorando e vai ficar melhor ainda.
TD de novo com a essa gatinha gostosa, bonita e caliente. Como a chemistry da boa a coisa rolou bem gostoso. Um boquetinho muito gostoso do jeito q gosto (pena que não deixa finalizar, buáááááááá!) e uma gozada com ela de 4 vendo aquele bundão gostoso, apertando a cintura...hummm muito bom.
Pessoalmente , uma cia agradável.
Nada mais a declarar.

hasta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grisax
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Set 2006, 08:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#52 Mensagem por Grisax » 15 Out 2007, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje resolvi conheçer a clinica Donna, para mim é interessante, a localização é próxima de meu trabalho e consigo ir até la no meu horário de almoço.

A estrutura da clinica é boa, quarto amplo com ar condicionado e boa higiene, banheiro também muito bom e ducha com aquecimento central.

Só 3 garotas estavam atendendo, dentre elas escolhi a Karina (boas referencias com relação a outros foristas).

O Atendimento da garota é muito bom, beija na boca com vontade e chupa sem camisinha também com vontade, tive que me segurar varias vezes para não gozar antes da hora.

O corpo é nota 7.5, bunda grande, peitos na medida (firme e gostosos) um pouquinho de barriga e culote, nada que comprometa, segundo ela deve fazer uma lipo ainda este mes, bucetinha raspadinha e também deliciosa.

O fight foi muito bom,mas não demorou muito pois eu ja estava em ponto de bala e logo gozei.

Conversamos um pouco e ela fez uma massagem, (nota 7) deu bem para relaxar.

Em resumo vale a pena com certeza.

Devo voltar la.

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#53 Mensagem por Lobo » 18 Out 2007, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota nova na casa. Mulata de cabelos acima do ombro, cara de safadinha. Não tive duvidas.

Chegando no quarto me pareceu um pouco timida, mais depois que veio do banho, se revelou outra coisa. bem liberal. Oral muito bom, e molhado. Podia ser um pouco mais fogosa, mais como é iniciante...

Achei muito legal o atendimento. Voltarei com certeza.

Agora tenho uma pequena reclamação: O manobrista fica mexendo no som do carro. Tinha percebido isso das ultimas duas vezes, mais na primeira achei que eu estava ficando louco e na segunda esqueci de postar aqui. Pode ser um grande problema para quem, como eu, não gosta de deixar o carro na mão de manobrista...

Repeteco com certeza... (talvez deixe o carro na ruazinha lateral.

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Mai 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

de novo!!!

#54 Mensagem por quaresmasp » 23 Out 2007, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas a todos,

Porra jamais repeti tanto uma moça como a Karina.
Parece até suspeito mas fazer o que, é verdade. Foram 4 tds seguidos (os meus ultimos)
Desta vez não foi igual as outras por conta de ela estar prejudicada por uma renite ou coisa parecida (até finalizou sem eu querer).........mas para mim ela encaixa gostoso, é macia, gostosa, chupa bem, dá gostoso, simpatica, de nível e tem um par de seios de arrepiar o anjo da guarda.....fora o bundão que de 4 fica punk. Pena que vai mexer no corpão.

To até gostando deste esquema de clinica.

R$140 por 1 hora.

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Fev 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#55 Mensagem por Immanuel Kant » 23 Out 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clinica muito bem arrumada, ótimas instalações e excelente atendimento

TD realizado com Thais

Já conhecia a Thais da Cherry...Enfim uma baita mulher com atendimento justo.

Ruiva
Rosto Bonito
Peitos G
Bundas G

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#56 Mensagem por Lobo » 24 Out 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lobo escreveu:Garota nova na casa. Mulata de cabelos acima do ombro, cara de safadinha. Não tive duvidas.

Chegando no quarto me pareceu um pouco timida, mais depois que veio do banho, se revelou outra coisa. bem liberal. Oral muito bom, e molhado. Podia ser um pouco mais fogosa, mais como é iniciante...

Achei muito legal o atendimento. Voltarei com certeza.

Desta vez estava um pouco mais animada que da primeira.
Este foi o Primeiro REPETECO!

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#57 Mensagem por Lobo » 24 Out 2007, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NEUTRO/POSITIVO
Lobo escreveu:
Lobo escreveu:Garota nova na casa. Mulata de cabelos acima do ombro, cara de safadinha. Não tive duvidas.

Chegando no quarto me pareceu um pouco timida, mais depois que veio do banho, se revelou outra coisa. bem liberal. Oral muito bom, e molhado. Podia ser um pouco mais fogosa, mais como é iniciante...

Achei muito legal o atendimento. Voltarei com certeza.
Desta vez estava um pouco desanimada, nao sei se tera proximo repeteco.
Este foi o Segundo REPETECO!

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#58 Mensagem por Lobo » 02 Nov 2007, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lobo escreveu:garota com um corpão bem gostoso e cabelos dor de fogo. chega super animada e é bem brincalhona. chupa muito bem e com força... realmente gostei da garota.
Primeiro Repeteco...

tem um corpão de academia mesmo... pele durinha e bem densa... muito show de bola...

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Jan 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Thais

#59 Mensagem por Tom Byron » 08 Nov 2007, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

após muito tempo voltei a encontrar a SARA, esta ainda melhor...
Mas vamos ao TD, a escolhida foi a Thais:

1) Corpo legal
2) Bunda deliciosa
3) Peitões faltando algumas libras, mas nada que comprometa.
4) Pernas bem torneadas (fortes).

Sem frescura, chupa e dá o cuzinho com maestria.
Gosta do que faz.

Re-comendo.

Abçs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Karina

#60 Mensagem por Robert Ieep » 13 Nov 2007, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Semana passada estive coma Karina, há tempos não a via e foi excelente, a loirinha com um corpo certinho e muito gostosa ficará ainda melhor, segunda ela, ainda este eno ela fará lipo para acertar alguns pequenos detalhes, desnecessários mas como mulher é sempre muito exigente, que assim seja.

Mandamos muito bem e ela sabe como agradar, fica sempre uma sensação de quero mais...

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12571 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”