Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2091-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 279 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 101
Oral Sem:Sim 203Não 99
Beija:Sim 214Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomcatns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por tomcatns » 15 Ago 2007, 08:58

Fui até lá ontem para conhecer o local, estava sem muito tempo então fui auditar as belas moças.
Tinham 3, as quais só me recordo da Talita.
Uma das morenas tem seus 1,70 com pernas fortes e belo busto, se tivesse com um pouco mais de tempo teria feito o TD com certeza.
A outra morena devia ter 1,65 e com jeito de 24 anos, muito vistosa também, com jeito de quem faz um trabalho bem feito.

Aproveitei e conheci os quartos, todos bem grandes em comparação à maioria que se vê por aí, ainda não tem camas( mas pra que camas? rs ) então tem o tapetinho e um colchão.

Bem bacana o local, devo voltar lá no fim de semana para conhecer as outras garotas e eu digo como são.
[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucianobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

PALOMA

#32 Mensagem por lucianobr » 16 Ago 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PALOMA MARAVILHOSA, MORENA 1.65 SEIOS FARTOS. METE MUITO BEM... ORAL S/C ESPETACULAR NOTA 10. NÃO REGULA NADA, FAZ DE TUDO PRA AGRADAR. A jACK RECEPCIONISTA TB É 10... SÓ ACHO QUE PRECISA PELO MENSO UM SOFÁ NOS QUARTOS, QUE TEM BANHEIRO ANEXO. NO MAIS TUDO MUITO MUITO BOM

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TALITA

#33 Mensagem por Oscar Marone » 16 Ago 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

ESTIVE NA CASA ESTA SEMANA ONDE FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA GERENTE JACK, ELA ME APRESENTOU 5 GAROTAS E ESCOLHI UMA BAIXINHA QUE OS AMIGOS JÁ RELATARAM ACIMA, A TALITA.
FOMOS PARA O BANHO E APROVEITAMOS PARA NÓS CONHECER-MOS MELHOR, ELA É LINDINHA MORENA CLARA, CABELOS PRETO, OLHOS PRETO, CORPINHO DE MENINA.
AO CHEGAR NO QUARTO EU PEDI UMA MASSAGEM POIS ESTAVA BEM CANSADO DO DIA-DIA, ELA ME LAMBUSOU TODO DE CREME E TOCOU TODOS OS MUSCULOS DO MEU CORPO, DEPOIS FEZ A FAMOSA TAILANDEZA QUE DELICIA; NO MEU DO CAMINHO NÃO AGUENTEI E COMECEI A CHUPA-LÁ; ELA SENTADA DE FRETE PARA MIM COMEÇOU UM ORAL MARAVILHOSO, SÓ LAMBENDO A CABEÇA DO MENINO BEM DE VAGAR E SUAVEMENTE SUBIA E ME BEIJAVA NA BOCA, AQUILO FOI BATENDO UM TESÃO QUE ERA COISA DE LOUCO; NÃO AGUENTANDO MAIS, ENCAPEI O DANADO E COLOQUEI BEM DE VAGAR NA SUA XANINHA,( DIGA-SE DE PASSAGEM TEM UM ENORME CLITORIS), E FUI AUMENTANDO O RITIMO COM ELA NO MEU COLO ATÉ GOZAR BEM GOSTOSO.
COMO PERDI MUITO TEMPO COM A MASSAGEM NÃO TIVE 2º TEMPO, MAS O GAROTO ESTAVA DE PÉ PRONTO PARA ATAQUE. TOMEI UM BANHO E VASEI.

NOTA PARA GAROTA:

SIMPATIA: 9
BELEZA : 9
MASSAGEM: 10
ORAL : 9

VALE REPETECO COM CERTEZA!!!!!!!!

" MULHER DE DUAS PICA, SEM A TERCEIRA NÃO FICA !"[/b]

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD BIA

#34 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Ago 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ninfeta (mudou)

TD realizado em 14/08/2007

A escolhida da vez foi a Bia. Garota realmente novinha, com tudo em cima. Mas vou descrevê-la melhor sob o aspecto físico: ela parece uma Thaís Araújo menorzinha!!! Foi a primeira coisa que notei nela. Quando falam em garota morena, vai desde a garota branquela de cabelos escuros até a negra mais retinta. Em nome da precisão por falta ainda de fotos disponíveis em site próprio, achei a descrição precisa desta garota. Detalhe importante: a Bia tem mais peito!!!

O td foi ótimo, ela gosta de conversar bastante. Deixe-a à vontade e terá o melhor que ela pode oferecer, pois faz um oral bem legal (sem só pros limpinhos, cachaços fora!!!) e transa gostoso, com preferência para D4.

valeu o investimento

abs

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

************* talita **********************

#35 Mensagem por veiocomerdor » 17 Ago 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Fez Anal:SIM
Em visita a Clínica e a Jack, recebi a indicação da Talita o que me despertou curiosidade, pois tem vários positivos. Ela não tinha chegado ainda e quando chegou reparei que era uma exelente canditada ao figth. Não tive dúvida, escolhi a menina e a mesma corresponde.

Um sorriso maravilhoso, empolgada, oral sem, faz anal, que para mim não fez falta, um bom papo. enfim, realmente um furacão e nota 10.

Repeteco??? se der termpo e ela não tiver vazado, é claro que sim

aproveitem

Td realizado em 14/08 que erroneamente psotei como mensagem :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#36 Mensagem por Oscar Marone » 03 Set 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos,
Neste sabado estive na clinica para ver as novidades, chegando lá só havia 3 garotas: Carla, Bia e Gabi, a Jack não havia chegado, então resolvi fazer td com Gabi que não conhecia.
Fui para quarto e tomei um banho logo ela chegou, descrição: loira +- 1,65, 60 kg corpo tudo em cima, peito pequenos porem durinhos, bunda media, garota 19 anos, nem bonita nem feita, media, diz ser paulista com jeito de carioca.
Começou com oral c/capote( que não gosto muito ), atendimento meio mecanico, logo sentou em cima e deu algumas cavalgadas, como esta na febre gozei rapido e perdi o tesão; ela fugia dos beijos e da foda, então para não perder o tempo pago resolvi fazer uma massagem, ela começou uma profissa, sofri no começou pois estava com os musculos todo travado, no final foi muito bom, batemos um p.p. e foi só. paguei e vazei.

Na verdade a tal quimica não rolou, a mina me chamava de "vida, amor, benzinho" mas meter que era bom! nada.
Vai um positivo pelo massagem!
Acho que estou muito celetivo.

abraço a todos!

Link:
🔗

Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Baby

#37 Mensagem por Sukebe » 04 Set 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a nossa amiga Jack nessa casa no Tatuapé.
Na apresentação vieram somente 5 garotas, a maioria vinda da Lunas, dentre as quais a Baby que também trabalhava ultimamente na Lunas como recepcionista.
Carioca com forte sotaque, loira, mais ou menos 1,67. Chegou dizendo que adora fazer um oral, e realmente, grudou no meu pau e não largava mais.... Como não sou de ferro, depois de meia hora hehehehehe, (coitada, devia estar com caimbra), finalizei por aí mesmo.
Para relaxar o físico, uma massagem (forte, cuidado para os iniciantes).
A casa está com promoção de 1 hora R$ 80,00.

[]s.

TDs na Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16703

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 05 Set 2007, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Prezados Companheiros de Putaria.

Estive nesta clínica para conhecer o plantel e as instalações. Mais uma sob a adminstração da Jack, conhecida gerente da Allure, Aneesh, Artemis, Lunas.......
A clínica fica em uma sobre loja, escadinha lateral e os quartos ficam na parte superior - ponto negativo é que a clínica fica em uma rua muito movimentada e não tem estacionamento. Tem que "achar" um local para parar o carro e se expor para entrar na clínica (eu particularmente não gosto).
O plantel esta no padrão da extinta Artemis e da Lunas, ou seja, muito fraco pelo valor cobrado.
Quanto as instalações: toalha lacrada, o quarto que fiquei era suite, colchonete fininho no chão, faltou chinelos e pentes - dá pra melhorar.
Como já estava no local, resolvi fazer um TD pra não passar batido. Escolhi a Carla que foi muito simpática na apresentação.
Trata-se de uma garota nova, aprox. 23 anos, magrinha, 1,60 de altura, loirinha, meio feinha, mas como disse, muito simpática.
Como estava com pressa fiz um programa de 1/2 hora. A garota beija muito, abraça, ficou extremamente molhada, parece que se entrega mesmo ao "trabalho".
Fez um oral sem capote, sem muito entusiasmado, subiu em cima e cavalgou gostoso. Como ela é bem magrinha, é legal pra pegar ela no colo, virar, jogar, em fim, pra fazer várias posições....
Como o tempo era curto só deu pra dar uma e terminar com uma massagenzinha. E ela até que faz uma boa massagem, disse que trabalhou na Kahunas, e lá pra quem não sabe, só rola massagem e tailandeza.
No mais acho que o padrão da casa fica entre um prive e uma clínica fraca. Precisa definir o padrão e o preço, pois achei caro os preços cobrados pelo padrão de garotas.

80,00 1 hora
60,00 1/2 hora

Abraços.

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 05 Set 2007, 09:51

Moderação

Já ia me esquecendo...
A Clínica já tem site:

www.clinicaaisha.com (sem br)

Valeu.

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Baby

#40 Mensagem por Oscar Marone » 05 Set 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
lopinho escreveu:Caros amigos,
Neste sabado estive na clinica para ver as novidades, chegando lá só havia 3 garotas: Carla, Bia e Baby, a Jack não havia chegado, então resolvi fazer td com Gabi que não conhecia.
Fui para quarto e tomei um banho logo ela chegou, descrição: loira +- 1,65, 60 kg corpo tudo em cima, peito pequenos porem durinhos, bunda media, garota 19 anos, nem bonita nem feita, media, diz ser paulista com jeito de carioca.
Começou com oral c/capote( que não gosto muito ), atendimento meio mecanico, logo sentou em cima e deu algumas cavalgadas, como esta na febre gozei rapido e perdi o tesão; ela fugia dos beijos e da foda, então para não perder o tempo pago resolvi fazer uma massagem, ela começou uma profissa, sofri no começou pois estava com os musculos todo travado, no final foi muito bom, batemos um p.p. e foi só. paguei e vazei.

Na verdade a tal quimica não rolou, a mina me chamava de "vida, amor, benzinho" mas meter que era bom! nada.
Vai um positivo pelo massagem!
Acho que estou muito celetivo.

abraço a todos!

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#41 Mensagem por Oscar Marone » 05 Set 2007, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ninfeta (mudou)

Estou ficando viciado;

Estava a toa no Tatuapé por volta 18:00 e resolvi passar na clinica para falar com a Jack ela estava muito ocupada, logo resolvi passar com uma garota. Foram feitas a apresentãção e a escolhida mais uma vez foi a Bia, morena baixinha uma delicia.

Fomos para o quarto tomar um banho e ela logo veio cheia de beijos; um oral de baixo do chuveiro e varias pegadas. A noite prometia!

Fomos para o quarto e oral s/c continuou, para não ficar para atraz cai de boca e retibui, ela gemia gostoso e chegou a gozar. Depois foi tudo de bom, de lado, de qutro , de pé e tudo mais,
gozei gostoso por duas vez, menina 10.

repeteco sempre.

Link:
🔗

lucianobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

td especial

#42 Mensagem por lucianobr » 06 Set 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Minha amiga Jack...Muito bom vc fazer promoção. Parabens pela iniciativa. com o seu atendimento e esse show de bola que são as "suas meninas" a tendencia é crescer e muito. Na Proxima seginda estarei conferindo o planteu ..... Que sempre é de muito bom gosto.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: td especial

#43 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Set 2007, 07:19

lucianobr escreveu:Minha amiga Jack...Muito bom vc fazer promoção. Parabens pela iniciativa. com o seu atendimento e esse show de bola que são as "suas meninas" a tendencia é crescer e muito. Na Proxima seginda estarei conferindo o planteu ..... Que sempre é de muito bom gosto.
Cadê o TD ?

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.CINDY.

#44 Mensagem por VINTIVER » 10 Set 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy (mudou)

TD. realizado na 5ª feira a noite, para fugir do trânsito, fui apresentado as garotas da casa e decidi fazer um Td com a Cindy, que já trabalhou na Artemis, Lunas, estava a pouco tempo na Clínia Jasmim, etc. uma loirinha muito geitozinha, tem cabelos curtos, seios médios, coxas grossas, 1,63m e uns 60Kg, sem contar o sorriso gostoso com muita simpatia;faz um oral delicioso, é super empolgada e safada, faz anal, mas não negociei e vaginal em todas as posições, ela d4 é uma visão do paraíso.

É ISSO!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Set 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Prezados Companheiros de Putaria.

TD realizado na semana passada. Meio sem grana para locais mais "sofisticados", resolvi ir até a Aisha para um repeteco com a Carla. Como havia dito em post anterior, a GP trabalhou na clínica Kahunas, então alem de ser uma trepadinha gostosa, sabe fazer uma boa massagem.
A Carla tem aprox. 23 anos, magrinha, clarinha, cabelo loiro tingido, manda bem na massagem, faz uma bela chupeta sem capote, beija muito e não regula posições. Como já disse também, por ser magrinha é legal pra pegar de todo quanto é jeito......"guenta" rola que não é fácil esta magrelinha.

Valeu.

Dr. Jalim Rabei.

P.S. Vou voltar pra comer o cuzinho......

Link:
🔗

Responder