POSITIVONome da Garota:Carla (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria.
Estive nesta clínica para conhecer o plantel e as instalações. Mais uma sob a adminstração da Jack, conhecida gerente da Allure, Aneesh, Artemis, Lunas.......
A clínica fica em uma sobre loja, escadinha lateral e os quartos ficam na parte superior - ponto negativo é que a clínica fica em uma rua muito movimentada e não tem estacionamento. Tem que "achar" um local para parar o carro e se expor para entrar na clínica (eu particularmente não gosto).
O plantel esta no padrão da extinta Artemis e da Lunas, ou seja, muito fraco pelo valor cobrado.
Quanto as instalações: toalha lacrada, o quarto que fiquei era suite, colchonete fininho no chão, faltou chinelos e pentes - dá pra melhorar.
Como já estava no local, resolvi fazer um TD pra não passar batido. Escolhi a Carla que foi muito simpática na apresentação.
Trata-se de uma garota nova, aprox. 23 anos, magrinha, 1,60 de altura, loirinha, meio feinha, mas como disse, muito simpática.
Como estava com pressa fiz um programa de 1/2 hora. A garota beija muito, abraça, ficou extremamente molhada, parece que se entrega mesmo ao "trabalho".
Fez um oral sem capote, sem muito entusiasmado, subiu em cima e cavalgou gostoso. Como ela é bem magrinha, é legal pra pegar ela no colo, virar, jogar, em fim, pra fazer várias posições....
Como o tempo era curto só deu pra dar uma e terminar com uma massagenzinha. E ela até que faz uma boa massagem, disse que trabalhou na Kahunas, e lá pra quem não sabe, só rola massagem e tailandeza.
No mais acho que o padrão da casa fica entre um prive e uma clínica fraca. Precisa definir o padrão e o preço, pois achei caro os preços cobrados pelo padrão de garotas.
80,00 1 hora
60,00 1/2 hora
Abraços.
Dr. Jalim Rabei