Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9110 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4412
Oral Sem:Sim 8435Não 918
Beija:Sim 8108Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Sofia

#31 Mensagem por marucon » 18 Out 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando a casa em ordem - ou seja os TD's .........

Fui conhecer a clínica e é realmente um espetaculo, após a apresentação básica não iria subir, porém quando ia embora desceu essa beldade, maravilhosa, deliciosa, o Sofia, me retratei e escoplhi a mesma para subir.
No quarto a surpresa não poderia ser melhor, fez tudo, me deu banho me enxugou, uma delicia,
e o oral sem comentários, de corpo ela é maravilhosa, tudo em cima, peitos médios pra pequenos, bunda deliciosa, garota bonita, o fight foi maravilhoso.... (continua) :lol: :lol:

110,00 1h

Fui SENDFODA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD -Isabela

#32 Mensagem por marucon » 18 Out 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando a casa em ordem - ou seja os TD's .........

Após a apresentação e para variar um pouco resolvi escolher a Isabela............

que furacão ... ela é doida ........ e tarada.que bom ....

Morena de corpo tudo em cima peitos bonitos magrinha muito gostosa, bundinha perfeitinha.........e realmente tarada, já vai agarrando e tirando tudo, oral muito bom e no fight um anal maravilhoso tudo de bom.......

falta de tempo 1/2h - 90,00

Fui
SEDNFODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD -Nicolly

#33 Mensagem por marucon » 18 Out 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando a casa em ordem - ou seja os TD's .........sendo que todos esses três foram em um espaço de aproximadamente 10 dias ......

dessa vez nem quis apresentação, também eu ABRI a clínica, ela abre 12:00h e eu cheguei lá 5 minutos antes .............

já pedi a Nicoly e subi, a garota é deliciosa, peitos silicanados, bundo linda e de rosto também, o oral foi muito bom e o fight delicioso.............


Voltarei em breve.....

1h - 110,00

Fui

SENDFODA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlexPower
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Jan 2006, 17:41
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Nicoly

#34 Mensagem por FlexPower » 18 Out 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Surgiu uma oportunidade e fui conhecer a casa...

Instalações novas, infra-estrutura boa e tudo bem arrumado e limpo.
Pedi apresentação e tive a sensação de estar na Pyramide II... :roll:

Subi com a Nicoly...

ROSTO: Beleza normal, não é menininha...
CORPO: estatura média, gostosa, morena, +/- 1,65mts, cabelo aloirado.
BUMBUM: médio, com marcas de biquini
MAMAS: siliconados
COMPANHIA: bem namoradinha, simpática, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: muito bem feito, mas quando pedi para finalizar, disse-me que estava com afta?!?! :evil: :?:
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: várias posições.

Avaliação Final: mulher madura, cativante e transa como namoradinha. Ficou a impressão de ter arranjado uma desculpa no oral .... sei lá ... deve ser a tal da química, mas há um provável repeteco. Com relação à Clínica, atendimento nota 10.

[]'s
Flex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Isabela

#35 Mensagem por lukaka » 19 Out 2007, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Isabela, morena, + ou - 1,55 m, olhos bonitos, lábios carnudos, gostosos de beijar,e muito safada :D :D :D :D :D .
É a segunda vez que subo com ela, chegando no quarto já abocanhou e começou um oral espetacular.
Depois de colocar a camisinha foi só festa, a menina adora transar em todas as posições, como ela já estava D4, comi o cuzinho dela, ela então pediu para gozar na boca dela, prontamente atendida.
Garota sm,muito gostosa, simpática e bonita.
Recomendadíssima :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sofia MARAVILHOSA

#36 Mensagem por Pica reta » 19 Out 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PELOS RELATOS FUI CONHECER A CASA
CONFORME AS DESCRIÇÕES UMA EXCELENTE CASA E REALMENTE É

DE TODAS ESCOLHI A SOFIA, POIS QUANDO A VI...ME APAIXONEI QUE COISINHA LINDA ..UM LINDO SORRISO ..BELAS PENAS....E SUPER SIMPATICA.

QUANTO AO DESEMPENHO...NOTA 10...EM TODOS QUISITOS... EU QUE FIQUEI MEIO PRESO

BEIJA DEMAIS DE BOM -10
ORAL COISA DE LOCO -10
VAGINAL NÃO APUREI VAI FICAR PARA A PRÓXIMA MAIS A APARENCIA É 10

GAROTINHA LINDA QUASE LOIRA, 1.60
ROSTO -10
SEIOS -10
BUNDA -10
PELE-10 SEM NENHUMA MARCA E SUPER CHEIROSA E LISINHA

APROVADISSIMA ...ELA É A MELHOR DE TODAS TOP 10 DA CASA.

RETRNAREI COM CERTEZA

ATENDIMENTO DEZ DE MODO GERAL

BJ PARA A SOFIA ME AGUARDE MENINA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#37 Mensagem por Caubói/38 » 21 Out 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá no sabado passado e fiquei de tre-le-lê com uma rapaziada...
Lá pelas tanta, prá não perder a viagem, acabei dando um sacode numa loira alta, magrinha e de bunda bem desenhada, meio acanhada mas bem bonitninha. Como percebi que ela tava sub utilizada rodando prá lá e prá cá pela casa, resolvi tirar o zero dela do placar.
Faiz um estilo namoradinha safada, beija muito, oral sem até o gargarejo, ficou molhadinha rapidamente e se esforçou em disfraçar que não estava envolvida. No repeteco, mandei-lhe a lingua na xana e no lindo cuzinho rosa que ela tem com tanta vontade que a muié se contorcia mais que cobra mal matada. Num houve como deixar de conferir o carimbador de papel higiênico, apertadinho e aconchegante, demosntrando o pouco uso, eh, eh, eh...
Muito bom, gostei e devo voltar prá experimentar as outras do plantel que tá bem sortido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iukyo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2004, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por Iukyo » 21 Out 2007, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa clínica no sábado e gostei muito. Se apresentaram umas 8 a 10 garotas sendo que escolhi a Natasha (tem fotos no site). Ela é ruiva (pintado), 1,58, uns 50 kg, aproximadamente 20 anos, bonita de rosto e de corpo. O TD foi mais estilo namoradinha carinhosa, faz oral sem, muito bom, porém por pouco tempo. Não sei se faz anal. Quanto a beijo não tentei e ela também não ofereceu.
Pontos negativos: chuveiro começava na temperatura ideal e ia esquentado muito depois de algum tempo. O chinelo estava em um saco plástico porém molhado. Falta um móvel para você deixar suas coisas.
Pontos positivos: clínica nova, segurança na porta, discreta e quartos de bom tamanho.
Custo: R$ 110,00 para foristas que se identificar. Terá milhagem porém ainda não definido.
Pretendo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ANA PAULA

#39 Mensagem por ROLERMAN » 22 Out 2007, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada estive na referida clínica. Muito boa, tudo novinho em folha. A higiene do local é visível.
Fui muito bem recepcionado, com apresentação pessoal de 7 ou 8 garotas, quase todas comíveis.
Escolhia a Ana Paula, uma gostosa alta, de cabelos curtos.
Serviço padrão. Ora sem muito bom! Como fui somente 1/2 hora, tudo muito rápido e objetivo.
Foda básica boa.
Retornarei com certeza à clínica mas para conhecer outras garotas.
R$90,00 por meia hora, como promoção para foristas de R$110,00 se for ficar 1 hora.
Se os colegas que lá estiverem forem reconhecidos da redondeza (como é o meu caso), peça aos seguranças para entrarem com o carro na garagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2006, 14:17
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ISABELA

#40 Mensagem por CARLÃO PARANA » 22 Out 2007, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: E AI RAMEIROS DE PLANTÃO, TAVA EU INDO JOGAR BOLA NA MOOCA, SABADO DIA 20/10/2007, UM CALOR BRAVO, ENTÃO MEUS AMIGOS RESOLVI PASSAR NA CLINICA, JA Q ERA CAMINHO MESMO, CHEGANDO LA FUI BEM RECEBIDO PELA ALESSANDRA COMO SEMPRE NE, A ALESSANDRA ESTA MAIS GOSTOSA DEPOIS Q ELA SAIU DA PIRAMIDE, BOM VEIO A APRESENTAÇÃO, TINHA UMAS 6 MINAS BOM, RESOLVI REPETIR COM A ISABELA, JA Q NA ULTIMA VEZ ELA ME PROMETEU UM ATENDIMENTO ESPECIAL NE, SUBIMOS BANHO COM MUITO BEIJOS, DEPOIS CAIMOS NO TATAME, AI SO ALEGRIA, BEM FINALIZEI COM UM DELICIOSO ANAL BOM DE MAIS ATE MAIS, FUIIIIII \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#41 Mensagem por eustácio » 23 Out 2007, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei sabendo do clinica Maytreia aqui no gpguia. Entrei no site e vi que a Monique (ex
pyramide) estava trabalhando lá. Não pensei duas vezes e fui lá para conhecer a casa e
reencontrar a Monique. A clinica é boa, o planteu também, mas infelizmente a Monique sai da
clinica dois dias antes de ir lá. Para não perder a viagem decidi escolher outra garota. Lembrei
de ter li bons relatos sobre a Isabela aqui no gpguia então decidi não arriscar e escolher ela
apesar de a Vanessa ter me chamado mais atenção.
A Isabela é morena, em torno de 1.60 de altura e uma bundinha linda.
A garota é insaciável, ela não me deu sossego por um segundo. Foi praticamente uma hora sem
sair de dentro. Oral sem camisinha e bem empolgado. Ela faz anal sem cobrar “presentinho”
mas não deu nem tempo de fazer. Como estava calor ficamos ensopados de suor. Fui tomar
banho e nem neste momento ela me deu sossego. Ela é bem safada e vale a pena ser escolhida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#42 Mensagem por Boto1 » 24 Out 2007, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei ontem a clínica e não me arrependi.
Desta vez a escolhida foi a Isabela. Como da primeira vez fiquei em dúvida entre ela e a Nicoly, e fui com a Nicoly, hoje fui com a Isabela.
Morena de 1,60m, magra seios médios, bunda pequena mas gostosa e uma pernas bem torneadas e malhadas.
Entramos no quarto e ela já me agarrou e começou a beijar, tá aí uma coisa que ela não se cansa de fazer. Beija muito em quantidade e qualidade.
Já deitamos no colchonete e mais uma sessão de beijos calientes e ela já partiu para o oral.
Este foi o primeiro buraco que enfiei meu pau e aprovei. Esta mulher tem uma energia inesgotável. Depois de um bom tempo, pedi para meter e prontamente fui atendido. Camisola no menino e lá veio ela cavalgar e pra variar com toda energia, foi um bate estaca só pra começar. Cavalgou de frente, de costas, ajoelhada, de quatro e em seguida ela pediu para eu comer seu cú. Como sou bondoso, atendi com muito prazer. Ela disse que adora dar o cú e sente mais prazer no anal que no vaginal. Disse que as vezes tem que pedir para o cliente comer seu cú pois alguns nem sabe que ela faz anal.

Longos minutos bombando em seu cú com ela de quatro, depois cavalgada frente e verso, as vezes enfiava um a dois dedos em sua buceta encharcada e aí pedi para gozar em sua boca e levantou-se rapidinho, retirei a camisola e fiquei bombando em sua boca até encher de porra.
Chupou até eu me saciar e depois foi fazer a higiêne no banheiro.

Um banho rápido e de volta ao cholchonete. Um papo mais rápido e começamos um belo oral de novo. Meti pra caralho naquela boca até pedir para meter novamente. Ela sentou em cima e quanto fui ver, tava enfiado no cú novamente por escolha dela. Nunca vi uma mulher que gosta de dar o buraco de trás como ela. Disse que aguenta qualquer tamanho. Aproveitei que ela gosta do negócio e peguei-a de quatro e fiz o tão desejado pink túnel que nunca tinha feito antes.

O bom de meter com alguém que gosta de dar o cú é que não reclama de tirar e colocar o pau quando a gente quer. Eu tirava e socava à vontade. Deitei ela de lado e fiquei bombando e ao mesmo tempo enfiei dois dedos em sua buceta que estava encharcada. Ela começou a gemer e fazer uma carinha estranha. Pensei que estava machucando e ela disse que não. Então continuei e o que havia começado e novamente ela fez uma cara estanha, fiquei preocupado novamente e parei para perguntar se a estava machucando, aí para minha surpresa, ela me disse: "Agora já era... gozei". Que besta eu sou, nem percebi que ela estava gozando ao invés de estar sentindo dor.

R$ 110,00 no cartão de crédito (para foristas)

Voltarei, mas nem sei quem quem será.

A casa é toda nova, com toalhas lacradas e todos os quartos com banheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Nicoli.

#43 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 24 Out 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, passada rápida.
Da outra vez, tinha visto a Nicoli e tinha me impressionado. Bonita, sexy, estilosa!!
Loira, cabelos compridos, bronzeada, siliconada. Não é menininha....
No quarto, rolou um clima muito bom.
Beija muito, chupa muito. Ficamos longo tempo nas preliminares, química perfeita!
Só um round, mas maravilhoso. Na próxima, vou tentar a porta dos fundos.

Clínica muito boa, atendimento ídem.
Plantel com ótimo nível, sem frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoveHookers
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2007, 13:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#44 Mensagem por LoveHookers » 24 Out 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira visita a clinicas, fui por indicação de um amigo. Achei legalzinho.

Cheguei e escolhi a Isabela, menina botita e simpática. um corpo com tudo no lugar, muito bonito de se ver, mais ou menos 1,60 de altura.

Quanto ao TD foi bom, chupou sem por um tempo. Fomos pra foda em si. Várias posições, curto isso, nada de ficar muito tempo em uma só. Não recusou nada e gozei com ela cavalgando.

A clinica é boa, não tenho como comparar com outras, mas gostei. Acho que vou voltar mais vezes, vi uma ou duas lá que me chamaram a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Ago 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

SOFIA

#45 Mensagem por Padre » 24 Out 2007, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Clínica e realmente gostei muito. A Alessandra é muito simpática e me apresentou a casa e as meninas. De todas três estavam atendendo, adivinhem.... A Isabela, a Sofia e a Nicoly. A que mais me interessou foi a Natasha, entretanto, não curto muito mina que não beija em um figth, que sabe, se aparecer um TD bom dela eu me aventure.

Resolvi não arriscar e esperar pela Sofia. Nesse meio tempo desceu a Isabela, e também é muito interessante.

Dez minutos depois desceu a Sofia. A gata tem cerca de 1,60m, uns 52 kgs, 22 aninhos, quase loira, corpinho durinho e perfeito, com marca de bronzeado, bundinha de bom tamanho e peitos pequenos e deliciosamente do jeito que gosto.

Ela chegando ao quarto quase não deixa tirar a roupa, já foi beijando. Fui tomar um banho e depois o bicho pegou :razz: :razz: . A mina chupa :shock: muiiiiiiiito e beiiiiiiiiija :shock: muito também. É deliciosa e muito bonita, além de ser um bom papo. Com certeza, terá repeteco.

A Clínica tem uma boa área para um churrasco, poderíamos organizar um. Quem tiver a fim mande uma msg particular, que tendo quórum lançaremos para o resto da galera :wink: .

A benção a todos

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goemon
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jul 2006, 02:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#46 Mensagem por Goemon » 24 Out 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabado fui conhecer esta casa que fica em uma rua bem residencial e calma, nao tem como saber se e uma clinica a nao ser pelos segurancas que estavam proximos da entrada.
Na apresentacao, 11 garotas, e gostei da Nicoly, loira bronzeada, peitos siliconados, aparentou muita simpatia.
Estava muito a fim de uma massagem e ela soube fazer. Acabei dobrando o tempo.
Alem da simpatia sabe conversar bem. Otima companhia.

:::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#47 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 24 Out 2007, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iukyo escreveu: Natasha (tem fotos no site). Ela é ruiva (pintado), 1,58, uns 50 kg, aproximadamente 20 anos, bonita de rosto e de corpo. O TD foi mais estilo namoradinha carinhosa, faz oral sem, muito bom, porém por pouco tempo. Não sei se faz anal. Quanto a beijo não tentei e ela também não ofereceu. .

Fui conhecer a clinica, infelizmente quando cheguei haviam apenas 3 disponiveis (outras ja estavam atendendo e algumas nao tinham chegado), entao nao pude ver o plantel completo.
Optei pela Natasha, que achei mais bonita. Nao tem muito PPP, corpo bonito, seios pequenos, fez oral sem, rolaram uns beijos, fight animado, troca posicoes sem reclamar, gostei do atendimento. Nao deu tempo p/ avaliar massagem.
Instalacoes da clinica sao boas.
Pena que nao deu p/ ver a equipe completa.
Alias, deixo como sugestao deixarem um book das garotas.

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

SOFIA

#48 Mensagem por Riko » 25 Out 2007, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem 24/out dia chuvoso estava na região da Móoca e resolvi conhecer as 2 casas da região. O plantel da Maytreia estava bem melhor. Conheci todas as meninas e fiquei em dúvida, mas como não quis arriscar escolhi a Sofia. :lol: :lol: :lol: Ela é tudo de bom, moreninha clara, 22 anos (cara de 18), 1,58 m 49 kg, cabelos castanhos com luzes , o rosto tem uns traços do oriente médio , mas ela é descente de espanhois, muito bonita do tipo mignon, peitos pequenos que cabem na boca, uma bundinha linda, um corpo sarado (faz academia) e uma pela de pessego. NO quarto ela já vem beijando muito gostoso, tomamos banho juntos e depois já começa a tortura, fez um oral s/c maravilhoso e fazendo garganta profunda (ela adora) o difícil é aguentar, já partimos p/um 69 (que buceta cheirosa e molhadinha), depois de encapado ela veio por cima, sentamos e pp&mm e qdo estava prestes a gozar, pedi p/ser na boquinha, ela já tirou a camisinha e chupou até sugar a última gotinha (quase que mata o véio) e foi p/o banheiro se limpar. Realmente é uma das 10 top.
:D Alessandra (recepção) é uma simpatia, te deixa bem a vontade e fala com a maior naturalidade o que cada menina faz e o que não faz. Gostei muito. Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Sofia

#49 Mensagem por marucon » 25 Out 2007, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra não perder o costume, nova passada na Maytreia, só que dessa vez sem muito tempo, então já havia deixado agendado com a Sofia, e como eu mesmo já falei dela, uma menina muito bonita de rosto, carinha de menina de 18 aninhos, embora não tenha muito mais que isso mesmo, mas o que mais chama a atenção é a carinha de safada, corpo perfeito, bunda redondinha, enfim show..........

No quarto uma ducha juntos e fomos pro colchonete, oral maravilhoso, muito bom mesmo e após quase explodir, o fight em várias posições e também marvilhoso........

Muito recomendado e deverá ter repeteco ...........

1h - 110,00

Fui SEDNFODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iukyo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2004, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#50 Mensagem por Iukyo » 27 Out 2007, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesse sábado fui novamente à Maytreia. Dessa vez fiz um TD com a Sofia. Ela é baixinha, morena, 1,58m, uns 50 kg, bonita, um belo corpo.
Ela já chega beijando muito. Tomamos banho junto e logo depois ela começou um oral s/ muito bom. Depois de encapotado ela partiu para uma cavalgada de costas. Em seguida ela pediu para ficar de quatro. Finalização no oral.
Ela é mais safadinha. Se quisesse teria um segundo round porém estava muito cansado.
Resumo: vale muito a pena, realmente é como dizem nos outros TDs dela.
1 h por R$ 110,00 para foristas. Clínica muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintonossauro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jun 2007, 11:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sofhia

#51 Mensagem por Pintonossauro » 29 Out 2007, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser completa não vale a viagem. Até que é simpática...mas beleza não é o seu forte... Faz de tudo, mas é muito forçada... O seu gemido é a coisa mais falsa que pode existir... Só vai um neutro pq se esforçou em agradar. Não repito. Não vale a viagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPN
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

NEW QTH

#52 Mensagem por JPN » 30 Out 2007, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal !!!

Depois da saida da Isabela da Pyramide posso dizer que pensei em aposentar por algum tempo meu tempo de putanheiro ... rs ... mas tai uma coisa dificil ... estou tentando ... Cheguei a ir uma vez lá na Pyramide após isso, mas não encontrei o "meu número"... dai fiquei sem empolgação p/ dar as escapadinhas por ai.

Era quinta feira (25/10/2007) e estavamos eu e meu fiel comparsa de role pelos arredores do Tatuape ... mas uma hora ficamos meio sem rumo ... como eu não estava muito animado p/ uma escapada por ai com alguma guria ... mas ele tava meio atiçado pelas minininhas que tinhamos visto na rua ... resolvemos apenas conhecer esse nova clinica que tinha aberto perto da Pyramide.

Chegamos no QTH ... tava tendo uma despedida de solteiro .. vixiii .. quando vimos aquela muvuca quase abortamos a missão ... mas como tavamos por lá .. e o segurança insistiu que conhecessemos o local ... entramos.

Chegar numa clinica de massagem e dar de cara cuma pá de cueca que vc não conhece não é nada agradavel .. rss .. visto que a gente vai nesses lugares justamente por ser mais tranquilo e tals. Mas blza ... tavamos lá mesmo ... vamu conhecer as mininas ...

Falamos com a atendente e olha a surpresa ... ela como boa parte das mininas de lá ... eram fugitivas da clinica do outro lado da Paes de Barros ... rs...
Assim teve a apresentation ... hummm ... apesar de na hora devido ao mucuvucu que tava tendo lá nos fundos e com algumas já nos quartos vimos silhuetas que nos agradaram muito.

Esperamos as outras descerem dos quartos para avaliarmos melhor e realmente agradou muito a escalação geral das gurias. Posso dizer que fiz uma listinha de 5 gurias interessantes no meu gosto pessoal !!!
Assim ficamos empolgados ... mas tivemos uma má noticia ... akela galera do mucuvuco da despedida ... tinham feito esquema p/ subir cas mininas e o pessoal que ia chegando ia acabar tendo que esperar uma fila sequencial das minas .. ahh ai não rola ... e como tavamos com horario embassado ... deixamos p/ retornar depois ...



4 dias depois ... Hj Segunda feira (29/10/2007) resolvemos retornar ao local ... eu depois de ter visto a senhorita Sofia aquele dia ... fiquei atiçadão ... hummm ... será que eu tinha achado a substituta da Isabela da Pyramide ??!! Tinha que testar p/ ver !! então vamu ke vamu !!

Seque relato do TD:
Codiname da guria: Sofia
Biotipo: Corpinho perfeito, cabelos sedosos, rosto lindo, olhos lindos, seios pequenos durinhos, 1,60 aprox., pezinhos delicados e um bumbum todo certinho certinho, meu número.
Jeito de ser: Carinhosa, conversadeira, beijoqueira, animada, inteligente, descontraida.
Rock'n roll: ahhh .. pode-se dizer que deixei um pouco a desejar ..rs.. depois de passar o domingão atendendo as necessidades da namorada ... posso dizer que ficou faltando folego ... rsss ... mas mesmo assim ... foi muito bom o TD. Beijinhos no Jr como nunca tinha recebido antes me fizeram contentar com aquela massagem labial nas minhas partes baixas. Ooo boquinha santa !!!
Resumo da opera: TD positivo ... pela companhia e pela rock'n roll

Ahhh ... acho que achei minha nova coelhinha ... rsss ...

Mas tem outras gurias interessantes por lá também !!!

!!! Abraços ai povo do GPguia !!!

como diria o jonelson ... "!!! é Rock'n roll cabeça !!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Nicoly

#53 Mensagem por lukaka » 30 Out 2007, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na clínica Maytreia,e depois das apresentações,escolhi a Nicoly, loira,cabelos lisos, e um corpaço, com marcas de biquine.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar,e enquanto isso fomos tirando a roupa, fomos para o colchonete e ela começou um oral (sem) excelente, retribui o oral nela. Depois de colocar a camisinha começamos o vaginal no ppmm,depois de ladinho, ai ela me pediu para pegá-la D4. No final comi o cuzinho dela de ladinho, e depois com ela de bruços.
Garota simpática e safada, padrão Maytreia.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#54 Mensagem por sonolento soneca » 30 Out 2007, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta clínica. Tudo novo e muito bonito. Boa estrutura e segurança na porta. Rua discreta e sem movimento, com muitas casas residenciais no entorno.

Na apresentação, vieram umas 7 ou 8. A primeira foi a Nicoly, gostei logo que bati o olho. Pensei: se não aparecer coisa melhor, a escolha já tá feita, e foi com ela mesmo que subi.

A Nicoly é loira, uns 1.65 de altura, bonita de rosto (olhos claros) e um corpo belíssimo: peitos turbos e um ótimo conjunto de cintura, bunda e pernas, com marquinhas de biquini. Boa companhia.

Depois do banho inicial fomos pro colchonete. Beijou muito, chupou muito, chupei muito aquele par de peitos, encapei o Jr. e fui experimentar a gruta: primeiro no PP&MM e depois de ladinho, ia mudar pra d4 mas não deu tempo, enchi o capote. Não ia dar tempo da segunda. Ficamos conversando. Papo agradável.

Tomei banho, paguei (R$110,00 - pra forista) e fui.

Recomendo.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motoca
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 19 Set 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#55 Mensagem por Motoca » 30 Out 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na clínica, na apresentação havia bastante garotas: fiquei na dúvida entre a Isabela e a Fernanda(ex-PYramide). Mas tinham dois clientes para escolher as garotas antes de mim, e surpresa :-x , escolheram bem entre as duas que eu estava na dúvida.

Escolhi então a Karina(disse que trabalhou na Pyramide), tem fotos dela no site: loira(falsa), boca carnuda, rosto bonito, baixinha, tem uma bundinha gostosa e peitos pequenos(não muito fimes) mas o conjunto leva um belo positivo :wink: .

Beija gostoso mesmo e faz um microfone demorado sem capote chupando até as bolas. Ela tem bastante disposição, não regula posição e não se cansa fácil, demorei bastante para gozar, achei inclusive que ia estourar o tempo mas pra minha alegria o tempo deu na medida(1 hora/R$ 110,00 para foristas).

Fiquei num quarto muito grande que inclusive tinha dois colchonetes. A recepção foi muito boa pela Alessandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#56 Mensagem por DoctorSam » 31 Out 2007, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvará restabelecido, passei por lá essa semana... de novo com ela... carinhosa e meiga como sempre...

Banho tomado... conversa vai... conversa vem... boca naquilo e aquilo na boca (ela adora chupar e ser chupada)... resultado... Sofia 1 x doctor 1... empate... pausa rápida para outro banho... respira fundo e mais carícias, beijos, novo oral (com reciprocidade)... cavalgada... resultado Sofia 2 x Doctor 1... outro oral e pimba... empate... ela é ótima...

Vamos a descrição:
Apresentação física: morena, 1,58m, 52 kg + ou -, olhos castanhos, sorriso bonito, coxas grossas, marcas de tanguinha, falsa magra...
Seios: médios para pequenos... gostosos, naturais, róseos... uma delícia...
Bunda: grande... gostosa
Xoxota: pelos aparados... cheirosa...
Atendimento: Ótimo... carinhosa... tipo namoradinha...
Oral: suave seesencapado... finalizou gostoso...
Vaginal: gostoso, tranquilo...
Anal: faz, mas não fiz... não aguentei...
Beijo na boca: beija sim... muito...
Geral: Ela está fantástica...

Casa: Está ótima... toalhas limpas, sabonete líquido... soube que vão colocar logo, logo aquecimento central... aí o banho vira ducha... Alessandra, a gerente, é 1000... maravilhosa...

Investimento total:
Casa: R$ 124,00, com duas cervejas e com desconto para o pessoal do GP Guia...

voltarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

TD + q +

#57 Mensagem por Sr. Incrivel » 31 Out 2007, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver aqui muitos posts falando sobre a casa, resolvi conhece-la. Fui no sabado a tarde! A Casa fica numa rua bem residencial, tudo muito discreto...
A gerente da casa me atendeu muito bem e mandou as meninas se apresentarem. A primeira foi a Sofia e logo me encantei com ela. Como o relato dos foristas falaram bem da garota, resolvi conferir!
Fui no quarto 1, que por sinal é muito grande e tem 2 colchotes. Chegamos e a garota ja foi logo dando beijo e + beijos. Agiu como se fosse uma namoradinha. Ficamos na brincadeira de namorar por uns 10 min e depois foi so alegria. Chupei aqueles peitos redondinhos e gostosos por um bom tempo e fui descendo ate encontrar aquela linda pichulinha. Não resisti e dei aquele banho de lingua. Depois de um bom tempo chupando, ela pegou e "menino" e colocou na sua boca. Chupa com maestria e detalhe: Com a tecnica ninja do Halls preto na boca!!!
Não estava aguentando e resolvi partir para o fight. Ela veio por cima e ficou cavalgando de costas para mim. Que visao!!!
Virou e ficou de frente. Pediu para eu comer ela de 4, olhando no espelho, no que foi atendida. Fui por cima e fizemos o papai e mamae basico. Mas gostei tanto daquela bucetinha que resolvi dar mais um banho de lingua, agora com o halls preto que ela tinha na bolsa.
Fiquei mais um bom tempo e vi que o tempo estava acabando e resolvi gozar gostoso. Tomamos um banho e ficamos conversando um pouco. Garota super 10, bom papo, carinhosa, safada e principalmente gostosa (1,60m, mignon, cabelos e olhos castanhos, peitos medios durinhos, bunda redondinha e com aquela marquinha de biquini irresistivel).Fez de tudo para agradar e nao regula nada!!!Valeu cada centavo por 1hr de brincadeira!!!!
Tenho que agradecer a esse forum pelas dicas, pois os post anteriores exprimem realmente como a garota é e como ela age dentro de 4 paredes!

Não sou amante do repeteco, mas como toda regra há um excessão, a Sofia pode entrar nessa excessão!!!

A casa é bacana, tudo novo, tudo limpinho, com bastante higiene (toalhas e chinelos lacrados, sabonete liquido) e principalmente: Atendimento super agradável!!!!

Deixo uma dica para a casa: Quartos precisam ter ar condicionado urgente!!!


Resumo: Sofia
Rosto: 10
Corpo: 10
Babão: 10
Batidão: 10
Preço: $110 para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zlsex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2006, 14:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mais um bom TD

#58 Mensagem por zlsex » 01 Nov 2007, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Novamente com a maravilhosa isabela, que desta vez sempre se superando na atenção e e no fight, esta moça passa do limite normal de uma GP pois faz com carinho denamorada e o fight como uma atriz porno, esta mulher esta me deixando BOP :o :o :o :o dela, e assumo mesmo.
O atendimento e instalações eh redundancia replicar os comentarios, e nota dez, a Isabela tem um corpo e uma beleza que destoa de todas, na minha opinião.
Quero ate aproveitar e mandar um grande beijo para ela, grande mulher, faz com amor aquilo que o dinheiro nem eh o importante, pois eh uma profissional que faz com que a profissão se torne orgulho de quem usufrui de seus serviços.
Morena com tudo perfeito, desde os cabelos ate o pe, cheirosa e completissima sem frescura chega se não vao achar que eu estou participando da clinica :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Acabado, mas na meia bomba tb é BÃO!!!

#59 Mensagem por Mike Patton » 01 Nov 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros.
Ontem dei uma passada na MayTreia... Depois de um dia F.....da de trampo, tava acabadão, mas precisava de um trato.
Cheguei doido pra ver a Nicoly de novo, mas tinha um MALDITO na minha frente que acabou subindo com ela...rsrsrsrs.
Resolvi deixar horário marcado e tomar uma breja por ali mesmo enquanto via as notícias do jogo do PENTA BRASILEIRO, e o tempo passou rápido.
Subi adiantado, já fui tomando um banhão e qdo ela chegou foi só carinho!!
Aquele LUXO de sempre, e olha que eu não estava nos dias de boas performaces!!
Mas mesmo no pau meia bomba ela foi Super-Paciente, e chupava 80 vezes se precisasse pra ajudar no endurecimento...
Siliconão sempre em cima, cabelo bem cuidado, cheirosinha e tudo de bom, isso é a Nicoly!!!
R$110,00 bem gastos e como já li alguns comentários, ar condicionado URGENTE pq eu FRITEI no quarto.
Té mais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelhao
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Nov 2004, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sofia

#60 Mensagem por Coelhao » 01 Nov 2007, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, Colegas.
Estive na casa hj para conhecer.
Sem chover no molhado, ainda mais num dia chuvoso como hj...
Enfim, casa mto boa, recomendadissima. Mtas opções, fica dificil escolher.
Por ja ter visto os tds pré selecionei a Sofia, fui e não me arrependi.
Oral maravilhoso, até o talo e até o fim.
Linda, deliciosa, jovem, sem nenhum ppp. Sem miséria.
Só não deu tempo pra massagem... O Fight consumiu tudo.
Resumindo: Casa e garota recomendadíssimos.

Abraços,
Coelhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”