POSITIVONome da Garota:Jeane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, tem gente que ainda não gosta deste tópico. Mas como o velho ditado diz " GOSTO NÃO SE DESCUTE ". Apesar de muita gente não curtir uma massagem com relaxamento manual, ainda sim tem várias pessoas que adoram. Inclusive eu. Esta semana tive que fazer um trabalho externo (isso é raro acontecer comigo), aproveitem o tempo que tinha e resolvi marcar um horário na Le Monde. Por telefone acertei com a Jeane, por sinal muito simpatica e uma voz deliciosa que me deixou doidão. Horário combinado, após o compromisso fui direto rumo ao bairro de Moema. Chegando no local, que por sinal é super discreto fui atentido pela Thais, que também é uma delicia. Logo desce a Jeane, é uma cearense, com muita carne para pegar ( que adoro) tem uma bundona e uns peitinho na medida e durinhos.( não tentei chupa-los, mas também não sei se ela deixaria, pois era minha primeira vez na casa, quem sabe na próxima eu tento algo parecido). Bom subimos para o quarto, o ambiente é super agradavel, e limpo, toalhas lacradas e sabonetes avulsos, mas o quarto poderia ser mais acolhedor, mas tudo bem afinal não fui lá para ver decoração mesmo.
A Jeane é um doce de menina, aparenta ter no máximo 22 anos, é uma delicia e uma voizinha que deixa qualquer um louco. A massagem ela faz de acordo com o que o cliente pede. Mas o mais interessante que mesmo sem programa, vc sai da casa totalmente relaxado e com as pernas bambas. Nunca ninguem deu um trato na minha ROLA, como essa menina. A massagem que ela fez com as mãos, fiquei impressionado, gozei de uma forma tão espetacular que adorei essa menina, dá vontade de casar com ela. hehehehe.
Mas para quem curte uma massagem, sem programa, eu recomendo, são 100 pratas gastos com o maior prazer, vc paga sem dor no coração, pois a menina vale a pena conhecer.
A clinica fica na rua Apamas, 48, atrás do Shop Ibirapuera, pagamento somente me dinheiro ou cheque. Não tem controle de horas ( lógico desde que não abuse ), o importante para as garotas que são três ( Jeane, Thais e Bruna ) é a satisfação do cliente.
Repeteco com certeza.
R$ 100,00 - Massoterapia
R$ 120,00 - Tailandeza
R$ 120,00 - massagem 04 mãos
como já disse o programa é de uma Hora, mas não existe um controle a risca, o que elas querem é a satisfação do cliente.