Clinica Le Monde - Rua Apamás 48 - Moema
R$ 100,00 - Telefone: 5531-6135

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 47 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 2Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#31 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Jul 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo sem ver a minha musa e precisando de uma boa massagem, fui à clínica.

Continua linda e simpática.

Para mim, a melhor massagem atualmente em SP.

Massagem mais relaxamento manual (apesar de, muito bom)

R$ 100,00 por uma hora.

Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#32 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Jul 2008, 14:56

POSITIVO

Ontem, feriadão, e eu atoa. Não deu outra. Liguei para a Bruna e ela estava atendendo.

Não tinha reparado da última vez, mas ela deu uma engordadinha mas mesmo assim continua gostosa.

Morena, estatura mediana, rosto bonito e corpo também. Simpática e atenciosa, deixa o cliente bem a vontade.

Como ontem tinha pouco movimento, acabei ficando bem mais que uma hora.

Como sempre, massagem de primeira e relaxamento também.

Local simples, limpo e aconchegante.

R$ 100,00 por uma hora.

Tem mais duas massagistas que fazem tailandesa.

É isso!!!!

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

tdmass

#33 Mensagem por cacosapo » 15 Jul 2008, 16:10

POSITIVO

voltei na le monde fazer massagem com a Bruna. acabei ficando 2 sessões. ela continua o show de bola que é colocado pelos amigos do forúm. está usando aparelho nos dentes, o que deixa ela mais gatinha ainda. tomei banho, ganhei uma massagem de responsa, papo gostoso entre uma manobra e outra, e depois o relaxamento, com direito a olhares e caras que só aumentam a vontade de algo a mais. putz! 2 hrs passaram rapidinho.
200 pilas bem gastos para quem quer massagem relaxamento e um gosto de quero mais...
abs

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#34 Mensagem por ksb2 » 31 Jul 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Havia tentado passar antes na clínica Fênix, na Iraí, mas conforme postagem no tópico respectivo, acho que a casa fechou, então recorri de emergência à Le Monde, para dar uma passadinha com a Thaís

Chegando lá sem ter marcado, precisei esperar a Thaís terminar a sessão anterior. Após um tempo, subimos. A Thaís é loira, baixinha, bonita, uns 30 anos. Sabe fazer uma massagem muito boa. O relaxamento manual que ela faz é um dos melhores que conheço, porém desta vez, como havia feito uma sequencia de 3 massagens seguidas (a minha era a terceira) ela já estava bastante cansada, e achei que desta vez foi um pouquinho mais fraco que o normal. Mas não deixou de ser bom.

Enfim, no geral foi bom, fui bem-atendido apesar de ter chegado de sopetão, e continua sendo uma ótima pedida para quem gosta do esquema só massagem e relaxamento manual.

Recomendo

100,00 1h

PS: Disse que vai começar uma promoção de massagem 4 mãos por 120. Com certeza vale a pena. Liguem e se informem

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

repeteco

#35 Mensagem por cacosapo » 05 Ago 2008, 19:15

POSITIVO

semana passada marquei relax com a Bruna. pontual, fomos prá suite, um banho para refrescar e lá vem ela com uma massagem muito boa. sem enrolação. trabalha bem os pontos tensos e enquanto isso eu tentando trabalhar algum ponto nela. nada feito, mas é uma delicia ficar tentando um descuido dela. viro de frente e ela já faz um comentario sobre o de baixo. digo a ela que ele quer também massagem. e ela interrompe a massagem prá tentar me deixar mais "calmo". punheta deliciosa, alternado velocidade, ela ora olha pro pau, bem de perto, ora prá mim, prá minha cara de tesão. aí fodeu, gozei mesmo. ela me limpou, depois as mãos e voltou prá massagem.
1hr e 2 onças.
repeteco sempre!

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thais

#36 Mensagem por Esbregamo » 06 Ago 2008, 10:07

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado, TD realizado no começo da semana passada.

Chassi:

Loira tingida
Baixinha
Tetas gostosas sofrendo ligeiramente a ação da gravidade.
Coxas firmes
Bundinha gostosa

Uma ótima massagem com uma punhetinha final sensacional!!!

Nota:7,5

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

Lobao70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nome : Jeane

#37 Mensagem por Lobao70 » 08 Ago 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Pessoal, tem gente que ainda não gosta deste tópico. Mas como o velho ditado diz " GOSTO NÃO SE DESCUTE ". Apesar de muita gente não curtir uma massagem com relaxamento manual, ainda sim tem várias pessoas que adoram. Inclusive eu. Esta semana tive que fazer um trabalho externo (isso é raro acontecer comigo), aproveitem o tempo que tinha e resolvi marcar um horário na Le Monde. Por telefone acertei com a Jeane, por sinal muito simpatica e uma voz deliciosa que me deixou doidão. Horário combinado, após o compromisso fui direto rumo ao bairro de Moema. Chegando no local, que por sinal é super discreto fui atentido pela Thais, que também é uma delicia. Logo desce a Jeane, é uma cearense, com muita carne para pegar ( que adoro) tem uma bundona e uns peitinho na medida e durinhos.( não tentei chupa-los, mas também não sei se ela deixaria, pois era minha primeira vez na casa, quem sabe na próxima eu tento algo parecido). Bom subimos para o quarto, o ambiente é super agradavel, e limpo, toalhas lacradas e sabonetes avulsos, mas o quarto poderia ser mais acolhedor, mas tudo bem afinal não fui lá para ver decoração mesmo.
A Jeane é um doce de menina, aparenta ter no máximo 22 anos, é uma delicia e uma voizinha que deixa qualquer um louco. A massagem ela faz de acordo com o que o cliente pede. Mas o mais interessante que mesmo sem programa, vc sai da casa totalmente relaxado e com as pernas bambas. Nunca ninguem deu um trato na minha ROLA, como essa menina. A massagem que ela fez com as mãos, fiquei impressionado, gozei de uma forma tão espetacular que adorei essa menina, dá vontade de casar com ela. hehehehe.
Mas para quem curte uma massagem, sem programa, eu recomendo, são 100 pratas gastos com o maior prazer, vc paga sem dor no coração, pois a menina vale a pena conhecer.
A clinica fica na rua Apamas, 48, atrás do Shop Ibirapuera, pagamento somente me dinheiro ou cheque. Não tem controle de horas ( lógico desde que não abuse ), o importante para as garotas que são três ( Jeane, Thais e Bruna ) é a satisfação do cliente.
Repeteco com certeza.
R$ 100,00 - Massoterapia
R$ 120,00 - Tailandeza
R$ 120,00 - massagem 04 mãos
como já disse o programa é de uma Hora, mas não existe um controle a risca, o que elas querem é a satisfação do cliente.

Link:
🔗

zire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por zire » 20 Ago 2008, 19:23

POSITIVO

Depois de ler alguns posts, fui lá conferir, pois buscava uma boa massagem.

Local tranquilo, o único problema é estacionar.

Cheguei na casa (+ ou - 17h30)... tinham 3 garotas. Fui recepcionado pela Thais, uma loira baixa, belos peitos. Explicou as opções de massagem, e então optei em fazer uma massoterapia.

Subimos, banho, quarto. A massagem foi na maca.
A garota é muito boa. Papo vai, papo vem, ela perguntou se tinha interesse em conhecer a massagem 4 hands, pelo mesmo valor. Como não sou bobo, aceitei na hora.

Então entrou a Bruna junto. Morena, delicia também. O único detalhe é que ambas fizeram massagem com roupa.

As duas juntas fazendo massagem foi uma delícia, um mix de relaxamento e tesão.
Realmente era o que procurava nesta tarde. No final finalizou com uma punheta, bem gostoso, e eu apalpando a bunda de uma, e os seios da outra.

Resumo geral:

Garotas: Thais e Bruna
Tipo: massoterapia
Tempo: 1 hora
Investimento: R$ 100,00

Repeteco? sim, porém na próxima vez, com tailandesa e tudo que tem direito.

Abraços a todos. :)

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por malukossim » 25 Ago 2008, 20:27

POSITIVO

Novamente TD com a Bruna, que continua gatíssima como sempre.
Agora, está realmente um pouco mais liberal, mais solta. Quem sabe no futuro não nos conceda algo a mais.
Chovendo no molhado: morena, baixinha, gostosa, bunda e seios bonitos e durinhos, sotaque de mineira, simpática, faz massagem forte e um relaxamento manual caprichadíssimo, com as famosas caras e bocas já citadas no forum.

Link:
🔗

Hardaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mais uma...

#40 Mensagem por Hardaway » 25 Ago 2008, 23:12

POSITIVO

Chover no molhado é pouco, mas é a mais pura verdade!!
O que é essa Bruna?
Conheci esta clinica pelos relatos daqui, e confesso que fiquei muito curioso. Gosto de massagem com punhetagem só, e esse lugar, apesar de ser bem simples, beirando ao feinho esconde a melhor massagista de SP!
Sem querer ser bop, mas ela sabe fazer massagem, coisa rara em qq tipo de clinica.
100 pratas por uma hora e pouco...realmente sem pressa.

Sem mais.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ksb2 » 26 Ago 2008, 11:10

POSITIVO

Estive novamente na semana passada na clínica. Tive a sorte de conseguir marcar um horário com a Bruna (não é tão simples assim)

E, plagiando os posts acima, não há muito o que dizer. É simplesmente a melhor massagista de SP, não há quem possa ser comparado a ela.

Linda, simpática, massagista DE VERDADE, não te enrola e faz uma massoterapia deliciosa e sem pressa. Na hora do relaxamento manual, é muito difícil (se não uma tortura) não pular em cima dela e agarrá-la.

Show de bola, recomendo sempre

100,00 1h

Link:
🔗

Saroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Saroba » 28 Ago 2008, 11:57

POSITIVO

Ontem realizei um TD com a Bruna, segui o conselho dos putanheiros de plantão e não me arrependi, ela é absolutamente uma delicia, sem falar na massagem dela q é maravilhosa, pois eu ja sabia q era uma massagem terapêutica embora com um clima sensual ela causa tornando a massagem uma delicia.
Vai rolar repeteco com certeza.
[/list]

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por ksb2 » 13 Set 2008, 13:44

POSITIVO

Mais uma vez na Le Monde, para uma passagem com minha musa Bruna.

Bom, a Bruna dispensa comentários, acho que grande parte dos foristas já a conhece. É simplesmente a melhor massoterapia que existe em SP.

Marquei um horário para as 20 hs. Chegando lá, fui recebido por uma nova recepcionista (na verdade contrataram uma recepcionista, pois antes não havia).

Esperei uns 5 minutos e a Bruna desceu. Subimos depois para o quarto e começou a hora mais gostosa da semana. A Bruna é morena clara, uns 24 anos, linda, com aparelho nos dentes que só a deixa mais bonita, e etc. (se eu continuar elogiando os moderadores vão achar que é um TD forjado :lol: ). Massagem excelente, feita sem pressa, pegando nos pontos certos. Não é enrolation, é massoterapia de verdade mesmo.

E o relaxamento manual excelente, dispensa comentários.

Bom, sou suspeito pra falar. Enquanto a Bruna trabalhar, serei cliente dela. Repeteco sempre.

100,00 1h10min

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#44 Mensagem por HUKK » 14 Set 2008, 14:50

POSITIVO

Depois de muito tentar conseguir agendar um horário com a minha massoterateupa preferida.

Estava com saudades, fazia tempo que não a via.

Como todoa já sabem ela é morena clara, agora com aparelho nos dentes que a deixou com um ar de mais nova, ela é muito bonita e super simpática.

Massagem forte do jeito que eu gosto, pressionando os pontos tensionados, enfim massagem de verdade até que enfim.

Relaxamento sem pressa e com caras e bocas que provocam muito.

Recomendadíssima!

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruna e Tais

#45 Mensagem por Baron » 22 Set 2008, 12:06

POSITIVO

Srs.,

Gostaria de saber se alguém tem notícia da Bruna. Estou tentando marcar com ela a mais de 15 dias e não consigo. Saiu, não veio, ainda não chegou, etc. Desculpas mil e nada de me atender. Não entendo. Se alguém puder me mandar informação via MP agradeço.

Na ausência da mesma acabei passando com a Tais.

Experimentei a tailandesa. Fez uma massoterapia antes e começou a tailandesa. FIca só de calcinha, se esfrega bastante... é interessante. Já fiz melhores. Mas interessante.

O relaxamento foi bem provocante, gozei bem.

120 mangos. 1 hora exata.

Recomendo, quase neutro, mas recomendo.

ELa é loirinha, pequena, está com uma barriguinha saliente, seios bons e bundinha gostosa.

Fui

Baron

Link:
🔗

Trancado