POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na Berrine, e como sempre muito bem recebido pela loiríssima Vanessa, uma simpatia de pessoa, além de bem gostosa, sempre sorridente, me convidou para sentar no sofá para a sempre bem vinda apresentação pessoal das garotas.
apresentação feita e fique em dúvida em duas garotas, a bruna e a camila, que eram bem parecidas, para a minha surporesa a vanessa me disse que elas eram irmãs, segundo informações dela, bruna faz o tipo meiguinha e a camila o tipo safadinha, optei pela mais safadinha.
cabelos castanhos, rosto bonito, corpo estilo ninfetinha, todo durinho, o td foi muito bom, faz o estilo namoradinha, beija gostoso, é bem carinhosa, atenciosa, papo bom, empolgada e principlamente safadinha, tem um genio forte, garota decidida, meu estilo.
notas:
rosto: 8
corpo: 8 (só falta ô air bag, corpo magrinho, estilo mignon, mas todo durinho, uma delicia)
papo : 7
massagem: 7 (bem empolgada)
oral: 8 (encapotado, empolgado com direito a lambidinhas no saco)
Vaginal: 8 bem limpinha, cheirosa, fez várias posições, empolgada finalizei de 4)
anal: não sei se faz, não perguntei, o tempo já havia estourado e o meu alvará estava por vencer)
media geral: 7,6
Gp desbravada, aprovada, recomendo, vale repeteco.
custo final $100, preço promocional para forista, ponto para a casa, além de concorrer a um Td free no final do mês, boa promoção (dupla), clinica recomendada, frequento a mais de 6 anos, nunca tive decepções)