Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4406 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1066Não 1542
Oral Sem:Sim 4354Não 376
Beija:Sim 3692Não 946
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo75
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Jun 2007, 14:09
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Priscila - A muda

#31 Mensagem por leo75 » 18 Fev 2009, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou frequentador desta casa a um bom tempo, porém andava mais pelos lados do Aeroporto com a Carol :) ...., porém sempre dava minhas escapadinhas com a Gisele :D .... hoje depois de tempos sem frequentar a casa resolvi voltar a mesma aproveitando minha vinda a São Paulo.... apresentação com varias meninas novas depois de reaberta.... fiquei entre duas mas acabei optando pela Priscila...... e foi a pior foda :evil: da minha vida.... a mina deve ser muda....não abriu a boca.... não olhou pra mim.... foi de padrão a monótono.... nunca vi coisa pior....sempre fui muito bem atendido pela Carol e Gisele....mas essa mina esta no lugar errado ou esta com algum problema sério.... parecia que estava em Marte............ se fosse roubado em R$ 70,00 estaria mais feliz... acho que o meliante iria aproveitar mais o dinheiro.....Saí da casa da puta, mais do que PUTO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorling
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Patricia

#32 Mensagem por jorling » 18 Fev 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Patricia, (nome de guerra) com seu lindo sorriso de safada, com cabelos ate os
ombros, um corpão, bunda generosa, cintura fina, e duas tetinhas que cabem
direitinho na boca de seus clientes. Ao serem chupadas, ela gema. Parece ter
uns 25 aninhos, e está na clínica ha pouco tempo. Antes dava expediente em
dois privés durante 6 meses (3 meses em cada) mais saiu porque tinham poucos
clientes. Agora, diz, atende
uns 10 de nos por dia. Diz que mora com seu namorado, um privelegiado pois chupa
ele sem camisinha, da o cu e goza - "ele me satisfaz plenamente." Ja cliente é cliente.
Isso não quer dizer que ela não atende direitinho. A mim me chupou, com camisinha,
mais com tanta maestria que gozei logo e a transa ficou para a próxima vez. Não
houve tempo para massagem. A moça é simpática, conversa bem, e trata bem.
O custo é R$70 por meia hora, $90 uma hora. Estacionamento, com manobrista,
na pórta. O local é limpo, toalhas lacradas, sabonete liquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#33 Mensagem por Caubói/38 » 18 Fev 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira tingida, 1,70 de altura, mineirinha da divisa com o sertão, shape enxuto, seios pequenos, bundinha redondinha e arrebitada, uma simpatia de muié!
Já tinha dado uma bimba antes noutra freguesia e tava meio sastifeito, então fui só por causa do boquete dela, que é dos bão.
Lambeu, enfiou na boca, beijou, cuspiu nele, chupou o escroto, enfiava ele na boca de novo ...
Já que a coisa tava boa, apliquei-lhe a ténica guaxinim na chana, firmei o gorpe prá fazer ao menos um-dois com ela e me acabei no borrachão com ela de cata cavaco!
Tomei uma ducha e vazei!
CustoXTempoXBenefício: setenta pilas, meia horinha, passível de um retorno mais demorado, porque a muié tem garrafa prá trocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#34 Mensagem por telecoteco » 18 Fev 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá. TD feito semana passada com a Fernanda (acho que era ex-gerente de outro privê).

A garota é muito simpática e tem um rosto bonito. Branca, cabelos longos e escuros, bunda e seios grandes, um pouco acima do peso mas bem bonita, e é razoavelmente alta (de 1.65 a 1.70 de altura, não tinha trena para medi-la...). Uma ótima companhia.

Começamos com beijos bem dados, fez um excelente oral sem camisinha, retribuí nela (acho que gozou) e depois encapamos e veio por cima. Boa lubrificação natural, acho que gosta do que faz. Finalizei com ela chupando, e com certeza voltarei para vê-la enquanto estiver lá.

Custo: R$ 90/uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Td com Núbia

#35 Mensagem por Papa João Paulo II » 19 Fev 2009, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz este TD antes da abertura do tópico, aguardei que fizessem sua aberturra e estou postando

agora.

A garota é muito bonita, rosto e corpo. Pele branquinha (lembra, fisicamente, um pouco, a Pâmela da Sapoti), cabelos escuros e pés lindos...

Super simpática, sorridente, com um papo bem legal.

A trepada é fantástica, sem regular posições, chupeta empolgadíssima.

PPMM, D4 e finalizei no oral.

Merece repetecos.

Virei BOP!!!

Valeu cada centavo: Uma hora por R$90,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Priscila

#36 Mensagem por Papa João Paulo II » 19 Fev 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da apresentação de umas quinze garotas, optei pela Priscila, uma gatinha de dezoito anos (tomei apenas o cuidado de obter referências com Beth, a gerente, que me disse que como ela é iniciante era um pouquinho travada, mas que, tomando o cuidado de "destravar", provavelmente não me decepcionaria).

No quarto, pude vê-la em detalhes: peitinhos pequenos, mas lindíssimos, bunda legal.

Tive que ir chegando beeeeem devagar, pois a garota é bem tímida, mas, superado esse obstáculo... Oral bem fundo e bem molhado, que nem parecia a mesma garota!!!

Depois PPMM e tive que parar por aí, pois ela não poderia ficar mais que meia hora, pois seu horário termina às seis, conforme ela havia me avisado. Fiquei de continuar um outro dia.

Meia hora, R$70,00.

Permaneci no quarto para fazer o TD que descreverei aí embaixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Karinna

#37 Mensagem por Papa João Paulo II » 19 Fev 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pedi para a Priscila verificar se irmã dela ou a Karinna estavam livres. A Karinna estava, então pedi que subisse.

Para quem não a conhece ela é morena, cabelos compridos e bem pretos, de olhos verdes (tudo bem, é lente, mas fica linda...), bunda robusta e firme e peitos pequenos porém bicudos e sempre muito sorridente.

Bom, esta já é uma conhecida de outros TDs. Continua a mesma: sabe agradar. Começou com um prolongado oral desencapotado. E estava tão bom, que nem a comi, tendo gozado sobre ela. Depois ficamos conversando até perto de dar uma hora (nem vi o tempo passar), depois banho e vazei.

Uma hora, R$90,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_atila
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2007, 09:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patricia

#38 Mensagem por fallen_atila » 19 Fev 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui para dar um pega na Priscila, mas um outro putanheiro que estava na minha frente escolheu ela... entao... apos a apresentação, escolhi a Patricia, também nova na casa, mas não na profissão. Garota magra, bonita de rosto, com cerca de 1,65m, cabelos escuros, pele clara. 21 anos.
A mina começou chegando por cima e fez um oral mt bom. Foi até o final e foi um dos melhores que ja recebi. Apos depsejar o leite, fiquei satisfeito. Acabei ai mesmo pq ainda queria a Priscila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patricia

#39 Mensagem por Spartacus2805 » 21 Fev 2009, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Depois de tanto ouvir muitos elogios sobre a casa, resolvi conhecer o local na sexta-feira, 20/02/09. Fui com amigos, durante a tarde, pois como eu teria que trabalhar mesmo no sábado e segunda de carnaval, aproveitei pra dar um cano no trabalho e nada melhor que dar um relax pra descontrair.

Local bem discreto, quartos bem espaçosos, banheiro limpo, enfim, fiquei bem impressionado com o cuidado do local, além da ótima receptividade da recepcionista (loira que adorei...rs...) e do dono do estabelecimento.

Chegamos na casa onde foram apresentadas muitas meninas... muitas mesmo e com uma qualidade também muito boa. Fiquei indeciso entre 05 meninas e um amigo meu atrasildo que chegou depois, acabou escolhendo a que eu realmente tinha achado uma delicia e que já havia visto numa festa, mesmo eu tendo prioridade na escolha, não quis "furar seu olho"...rs... então ficaram 04 na dúvida... mas acabei escolhendo a PATRICIA. Uma ninfetinha que deve ter seus 20 ou 21 anos, altura em torno de 1,60m, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, rosto alongado e bonito, olhos bem chamativos, seios pequenos e firmes, corpo bonito e aparentemente com jeitinho timido... eu adoro isso...

Subi para o quarto juntamente com a garota e fui para o banho enquanto a Patricia ficou arrumando o quarto para o atendimento. Banheiro limpo com sabonete líquido e toalhas lacradas.

Quando sai do banho e voltei para o quarto... senhores... tive a visão dos Deuses...rs... a Patricia já estava deitada na cama de bruços sem a parte de cima e com uma calcinha de oncinha minuscula. Quando vi quela bundinha... vixe... já vi que havia me dado muito bem...

Sentei-me ao seu lado e comecei a beija-la... bem receptiva aos beijos, estilo namoradinha do jeito que eu gosto. Ficamos nos beijando bastante e vi seus peitinhos "piscando" para mim...rs... não tive dúvidas e fui chupá-los... seus biquinhos ficaram bem durinhos, e ela começa a ofegar, já com uma percepção de que estava gostando. Ela novamente deitou de bruços e fui beijando suas costas até chegar na sua bundinha... fui tirando sua calcinha e vi aquela maravilha... então iniciei novamente a beijar sua bundinha maravilhosa.... virei-a de frente pra mim e então tive outra visão... nooossaaaa... que bucetinha suculenta... novamente meu instinto falou mais alto e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa... fiquei um bom tempo lá... via ela se segurando e quando olhei para seu rosto enquanto a chupava, ela estava com os olhos semi-serrados passando a lingua nos próprios lábios, além ainda e ver seus mamilos rígidos... nossa... aquilo me deixou com mais tesão ainda. Então continuei chupando e lambendo sua bucetinha pra ver até onde ela aguentaria... então sua respiração foi aumentando e aumentando até que ela não suportou mais e gozou... gozou muiitttooo gostoso... ela travou minha cabeça por entre as suas pernas para que eu não pudesse alcançar sua buceta, pois estava numa sensibilidade muito grande...rs... então deitei novamente ao seu lado para que ela se recompusesse. Em instantantes ela veio para o "troco"...rs... fiquei deitado enquanto ela me beijava... nossa... ela beija muito bem... do jeito que eu gosto... sem exagero, mas sim como se fosse aquela namoradinha safadinha... foi descendo, chupou meus peitos e continuou descendo... então ela encapou meu pau e iniciou um belo oral... nossa... que delicia... ela chupava as bolas do saco e subia para a cabeça do meu cacete e ia engolindo até que ele sumisse inteiro... realmente uma delicia... e ficou assim durante um bom tempo... e eu me segurando pra não gozar...rs... Então após a sessão de chupação, pedi que ela sentasse no meu pau. Iniciou uma bela cavalgada... nada de estilo bate-estaca... foi bem cadenciado e sentava com gosto... sua bucetinha encharcada e apertada... ficou assim cavalgando... hora parava e eu que dava as estocadas... um encaixe excelente... sentia sua bucetinha apertar meu cacete... então pedi que ela ficasse D4 para que eu pudesse ver sua bundinha linda... comecei a enfiar e ela a se movimentar, onde pude observar que tivemos uma sincronia muito boa... fiquei socando bastante enquanto olhava para aquele cuzinho lindo...rs... Na sequencia, deitei-a de frente pra mim e iniciamos um PPMM simplesmente fenomenal... enquanto eu socava, ela se masturbava... e ela novamente começou a aumentar sua respiração e anunciou que iria gozar... senhores... posso dizer que ela encharcou meu cacete... eu simplesmente amo qdo isso acontece... meu pau agora deslizava dentro de sua buceta com uma facilidade enorme, tamanho foi a intensidade de seu gozo... e eu firme e forte...rs... continuei socando bastante... fiquei assim até que não aguentei mais e gozei... a intensidade do meu gozo também foi enorme, tanto que fiquei me contorcendo por uns bons segundos... realmente ela conseguiu me proporcionar uma gozada muito mais alongada que o normal... Estava praticamente esgotado nosso tempo e fui para o banho pra tentar me recompor, minhas pernas e meus braços já não respondiam aos reflexos necessários para meus movimentos...rs... então me vesti com uma certa dificuldade e infelizmente tive que ir embora.

Posso dizer que fiquei surpreso pelo atendimento. Imaginava que seria um bom TD mas não que fosse tão satisfatório como foi. Terei que voltar a esta casa novamente para experimentar as outras garotas... e, mesmo com várias opções, ainda fui informado que a equipe não estava completa naquele dia... PQP... imagina quando estiver...rs...

Notas finais:
Rosto: 8,5 (bonita e com carinha de anjo)
Corpo: 8,5 (uma delicinha)
Beijo: 10 (meu numero... beija como uma namoradinha)
Seios: 9 (pequenos mas lindos)
Bunda: 8,5 (muito bem formada... tive vontade de morder...rs...)
Oral: 9 (muito bom... pressão no ponto e sem ajuda das mãos)
Vaginal: 10 (molhado, limpo, fico até com agua na boca só de lembrar)
Anal: Não fez e não sei se faz... nem perguntei... nem precisou tb.
Custo: R$ 90,00/1h
Custo x Benefício - Muito bom pela qualidade da GP!!!

APT a Todos!!!


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Denise

#40 Mensagem por Bruce Dickinson » 23 Fev 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em tempos de Carnaval nada melhor que colocar o trio na avenida, então decidi visitar a casa na última semana para verificar como ficou após as mudanças.
Cheguei já passava das 18:00hs, muitas meninas trabalhando e, das disponíveis acabei me interessando pela Denise (na verdade eu fiquei interessado foi nas 2 recepcionistas que estavam no local, uma loira que pelo que me disseram trabalhava como gerente na outra casa da rede antes do fechamento e uma morena com uns peitões maravilhosos que vai ser gerente da nova casa que vai abrir em breve, quem sabe numa próxima eu faço um convite...).
Por via das dúvidas pedi indicação ao dono da casa sobre a Denise, que me informou o estilo mais hard da mesma. "Fui para a avenida com meu trio elétrico"...
Já no quarto senti falta da cama, afinal de contas maca e colchonete não são as coisas mais confortáveis, mas tá valendo diante das condições impostas pelo mercado... Pelo menos o lençol e a toalha são limpos e vieram lacrados da recepção. Banheiro também limpo e com sabonete líquido a vontade.
Puxei conversa com a mulher para quebrar o gelo, mas senti ela um tanto calada. Regulou estrategicamente algumas tentativas de beijo, oral sem camisinha, suficiente para levantar meu fiel parceiro. Como me disseram que seu estilo era de pedaga forte, perguntei se fazia anal, o que ela confirmou mediante "presentinho". Desta forma, já que fiquei sem beijinho e oral curtinho, decidi encarar quando pedi para ela ficar de quatro e pude verificar melhor "a crianças" piscando para mim, afinal fazia tempos que não "trabalhava na área de serviço".
Finalizei com ela num frango assado, mas na bundinha.
Podia ser mais empolgado o TD, mas por ter liberado a bundinha vai um positivo.


R$ 70,00 (30min) + R$ 50,00 (presentinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Julia

#41 Mensagem por Bruce Dickinson » 23 Fev 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, fico longe mas quando volto vai uma atrás da outra. Voltei a casa para verificar outras opções, já que na visita anterior não tinham muitas. Desta vez as recepcionistas anteriores não estavam, então não fiquei tentado a fazer um convite a quem não devia, hahahahahaha!
Muitas meninas disponíveis (acho que 9 ao todo), acabei optando por uma que já tinha visto na casa em outros tempos, a Júlia. Garota bonita, cara de menina sapeca, mineirinha tipo namoradeira. Na minha opinião segue o estilo falsa magra, pois sem roupa tem bem mais curvas que com roupa.
Garota simpática, beijou (sem língua, mas tudo bem), chupou gostoso e sem frescuras, inclusive as bolas. Estava tão bom que quase finalizei na boca dela, mas perguntei antes e só vi a mãozinha dela acenando com um não, isso sem tirar meu pau da boca . Resolvi retribuir, fazendo ela gemer um pouquinho chupando a xaninha depiladinha.
Encapei meu amigão e finalizei com ela de quatro, uma bela visão.
Gostei do jeito dela, provavelmente terá repeteco em outra oportunidade.

R$ 70,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fallen_atila
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2007, 09:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a Priscila

#42 Mensagem por fallen_atila » 23 Fev 2009, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na mesma semana consegui sair co a Priscila. Ninfetinha de 18 anos, loirinha, mt bonita, olhos claros, cerca de 1,60metros, corpr em forma para um pouco cheinho.
Fez um oral sem bom. Mas depois a transa é meio mecanica. Se trocasse por uma boneca inflavel talvez nao fizesse mt diferença. sem repeteco.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esseNickNinguemTem
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Ago 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna (loira)

#43 Mensagem por esseNickNinguemTem » 25 Fev 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 19/02, véspera do "feriadão", precisava buscar meu ingresso pro Iron Maiden no shopping Morumbi. Como o trânsito tava aquela maravilha, dei um pulo nessa casa que nem sabia que existia.

A atendente é tão simpática quanto a atendente da Carinás (ou seja, não adianta dizer bom dia :? ). A apresentação é pessoal (nada de book). Escolhi a Bruna.

Garota baixinha, com tudo em cima. Banho tomado, caiu de boca. Chupou que foi uma beleza (oral foi muito bem feito, por sinal). Depois um belo 69 (que buceta dá hora que tem essa mina - depiladinha 100% e apertada), PPMM básico.

Em seguida, empurrei a droga daquele colchão e apoiei ela na maca (cama, sei lá eu o que era aquilo). O importante foi que aquela bundinha dura ficou arrebitada e eu soquei gostoso até gozar naquela vaca. É legal que ela não fica naquelas gemidas automáticas (não gosto de garota desse naipe).

Pena que não beijou ... :cry:

--------- Moderacao Xaxa' (25/02) ---------
Valor e duracao.
MP enviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#44 Mensagem por Lobo » 25 Fev 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Renata. Repeteco depois de muito tempo sem aparecer na casa.

Como sempre, atendimento de primeira, soridente, simpática, agradável. Agora está com o cabelo mais escuro. Gostei bastante. Ficou muito bonita.

Oral como sempre muito bom e molhado, cara de safada.

Conversamos um pouco, fui embora.

R$70,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horseman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2008, 01:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata!

#45 Mensagem por horseman » 26 Fev 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Minha primeira vez de muitas.
Confirmando o que disse o amigo Lobo, morenaça do jeito que eu gosto, grande, cavala, cara de barranqueira mesmo.

O oral é divino, com 69 aprovado.

Oral: 10
PPMM: 10
Cachorrinho: 10

Rosto:8,5
Beijo: 9,0

Simpatia: 10

Rounds: 2X

(na segunda eu já tava grogue com essa égua no ringue e ela não é do tipo "1 ano de garantia ou 20.000Km". Te deixa gozar até güentar e não fica controlando hora)

Bis futuro: Sim!

Horseman
Se DJ é um disk jockey eu sou um PJ, Puta Jockey \:D/

------------- Moderacao Xaxa' (26/02) -----------
Seja bem vindo, faltou valor e duracao.
Dica: leia http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por Menethil » 27 Fev 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Karina.

Minha primeira experiência na casa após ter virado clínica. Pra mim não mudou muito, as únicas diferenças são as roupas menos sensuais das meninas e a falta de camas de casal nos quartos.

Feita a apresentação, escolhi a Karina.

Morena bem simpática, bonita. Bunda bem firme e seios pequenos.

Ela começou dando só uns selinhos mas se soltou com o tempo. O oral ela apenas deu umas lambidas sem e depois encapou.

No fight é que valeu a pena, foi meio breve mas muito bem feito. Positivo pra ela.

R$70 por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#47 Mensagem por Lobo » 27 Fev 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabrina. Garota nova na casa, não conhecia. Me fez lembrar uma garota que estudou comigo. parecia bastante. Bastante simpática, chupa bem, bem molhado. Safada mais ainda está um pouquinho travada. Acredito que em pouco tempo pegue o ritimo.

Finalizada na boca. muito show.

Repeteco assim que possivel.

R$70,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#48 Mensagem por Lobo » 27 Fev 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Duda (ex-kin) como sempre atendimento de primeira. beija bastante, conversa bastante. muito agradável. finalizada na boca. muito boa.

Parece que a vanessa também vai para a casa. muito bom...

R$ = 1h

território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 27 Fev 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atraz voltei na Clínica na capitura da MEL, dei azar pois justamente aquele dia ela estava de folga. Pedi apresentação, escolhi a Karina, desta vez foi bem melhor, depois da higiene, começou beijando sem miséria, depois fiquei em pé encostado na maca, ela veio e fez um oral sem capote de primeira, que quese não seguro. Borracha no companheiro e soquei pra dentro, vaginal em algumas posições e me acabei no PPMM. Fomos tomar outro banho, um pouco de conversa e quando me dou conta ela já estava no oral sem novamente, borracha e novamente no vaginal, onde finalizei com ela D4 (acho que é posição preferida dela) socando forte.

1 H. R$ 90,00

Volto lá esses dias na captura da MEL, que é simplismente D+, linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armando Pinto G
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2009, 09:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Armando Pinto G » 28 Fev 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já a conhecia da época do PHQ, porém nunca tinha subido com ela. DT realizado na primeira semana de reabertura como Clínica. Morena bonita, olhos verdes(lentes), mas não importa pois ficou mais bonita. Simpática, depois dos banhos já começou com muito beijo, depois desceu até o menino fazendo um oral desencapado que foi difícil de segurar, borracha no menino e fomos no vaginal em várias posições, finalizei com ela D4 no colchonete. Banhos, novamente + oral desencapado, + um pouco de vaginal, não resisti aquela bunda (dei presentinho) e mandei o menino pra dentro, onde finalizei, tudo isso movido a muita química que rolou entre a gente.
1 hora R$ 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Renata

#51 Mensagem por Bruce Dickinson » 28 Fev 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo uma faxina na minha gaveta eis que me deparo com um cartão fidelidade cheio dos tempos de PHQ. Bem, tive que tirar a dúvida sobre a validade já que a casa mudou de dono. Fui atendido pela Camila e grata surpresa: ela disse que valia simm uhuhuhuhuhuhu!
Obs.: para quem não sabe, a antiga casa tinha um sistema onde foristas que postavam no GP Guia ganhavam um programa de 30min a cada 6 realizados.
Bem, diversas meninas disponíveis, acabei optando pela Renata. Já tinha saído com ela ano passado e tinha sido show de bola, agora que está com cabelos escuros me pareceu mais bonita do que quando estava loira. Tem um corpão estilo mulherão, está melhor ainda porque disse ter perdido 5kg malhando, curvas bem definidas.
No quarto pude constatar que o atendimento não mudou nada em relação ao ano passado: beija sem frescura e de lingua, chupa sem camisinha que é uma loucura, não regula posições e melhor, libera a bundinha (no caso dela um belo bundão!).
Começou com um oral muito bom, decidi praticar a matemática e brincamos de 69. Encapei meu parceirão e dá-lhe vaginal de quatro e PPMM (só não arisquei outras posições porque aquele colchonete não ajuda nada, se pelo menos fosse de casal...). Pedi a bundinha, mas ela tinha feito depilação :shock: e ainda estava sensível... Quando estava para gozar no PPMM pedi para gozar na boquinha, só para relembrar os velhos tempos, o que ela aceitou na hora. Essa mulher é FODA!
Repeteco com certeza no futuro, mas antes quero conhecer outras novidades da casa.

30min / R$ 0,00 (cartão fidelidade)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corcel79
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa razoável, menina sem empolgação

#52 Mensagem por Corcel79 » 01 Mar 2009, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conferir o local por volta das 18hs num sábado de Fevereiro. Na recepção haviam 2 cuecas aguardando alguma menina descer (caído). Solcitei a apresentação das meninas e me foi informado que haviam 7 atendendo no momento, mas que as demais 5 meninas viriam. Achei a Carol atraente, mas não parecia ter corpo algum (difícil julgar com tanta roupa), e as outras meninas achei fracas. Resolvi dar um rolé e voltar em 40 mins.

Pra minha surpresa, quando voltei haviam 4 pessoas na recepção, mas pra minha sorte estavam apenas esperando os amigos descerem. Hector tb estava lá (o dono do PHQ) e pelo visto, deste local tb. Desta vez vieram cerca de 8 meninas se apresentar, sendo que umas 3 eram bem razoáveis. Escolhi a JÉSSICA pois era a única com roupa mais colada, exibindo suas belas curvas.

Perfil da prima (JÉSSICA):
ROSTO: 7 (já tem 35 anos, mas não é nada feia)
ALTURA: 1,65m
SEIOS: 9 (grandes, 100% naturais e firmes... deixa beijar & chupar numa boa)
BEIJOS: SIM. Variava entre selinhos e lambidas
BARRIGA: 8 (não é sarada de academia, mas tb não é flácida)
RABO: 9. Marquinha de biquini, deliciosa.
ORAL: 6 (não arranha com o dente, mas só consegue engolir a cabeça... deixou finalizar na boca)
ANAL: 0 (não faz de forma alguma)
VAGINAL: 6 (poderia ser mais apertada)
EMPOLGAÇÃO: 4 (disse que estava cansada pois começou a atender 10 da manhã... reclamou quando bombava mais forte)

Tempo: 30 mins (R$ 70)

REPETECO? Sim pra CASA, Não pra GAROTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#53 Mensagem por Lobo » 01 Mar 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jessica. Garota com cara de safada, corpo bem legal e atendimento de primeira. vale a pena conferir. Não deixa meter o dedo nela, mais acho que é o único porém.

CHupa muito bem, bem babado, e deixa finalizar na boca. Show de bola.

R$70,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Júlia

#54 Mensagem por Papa João Paulo II » 01 Mar 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD de uma semana atrás.

Já queria comer essa moça desde antes, quando a casa era privé.

Não é a mais gata da casa, mas muito interessante e bem arrumada.

No quarto, muito simpática e agradável.

Oral muito bom, bem molhado e cuspido, lambeu a cabeça, bateu a rola no rosto e na boca e chupou com gosto.

Metelança bem boa, PPMM, D4, de lado, etc. Só não foi melhor porque eu tava meio cansado...

Preço R$90,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Gabi

#55 Mensagem por Papa João Paulo II » 03 Mar 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Gabi

Mestiça com índia, ela tem rosto, cabelos, pés e mãos muito bonitos. Barriga, seios e bunda não são seus pontos altos. Mas no conjunto, agrada bastante.

No quarto é simpática e disposta. Muito carinhosa e tem um beijo suave e molhado, delicioso. Oral muito bom, principalmente se levarmos em conta que ela usa aparelho nos dentes.

Foram dois rounds. No primeiro PPMM e no segundo comi a moça em pé, por trás, em frente ao espelho, onde podia vê-la me olhando...

Excelente pedida!

Uma hora e meia R$160,00 (R$90,00 da primeira hora e R$70,00 mais meia hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bands
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por Bands » 03 Mar 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim de dar um descarrego e não gastar muito e achei aqui pelo fórum esta clinica e valeu muito a pena.
Pedi apresentação e achei todas as garotas interessantes, porém resolvi levar em consideração os TDs aqui relatados e escolhi a Renata.
Garota muito simpática, que tem como ponto forte a retaguarda...que bunda tem esta garota, e o q mais gostei foi q com ela não têm frescuras, beija na boca com vontade e oral sem camisinha.
Começou com belo oral, após foi de cavalgada e finalizei com ela de 4, que visão magnífica....
Não tentei anal, estava em horário de almoço e não havia tempo para mais uma.
1/2 h - R$ 70,00
Ótimo custo benefício, com certeza haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neis_japoneis
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#57 Mensagem por Neis_japoneis » 03 Mar 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faço das palavras do Papa as minhas...

"Mestiça com índia, ela tem rosto, cabelos, pés e mãos muito bonitos. Barriga, seios e bunda não são seus pontos altos. Mas no conjunto, agrada bastante.

No quarto é simpática e disposta. Muito carinhosa e tem um beijo suave e molhado, delicioso. Oral muito bom, principalmente se levarmos em conta que ela usa aparelho nos dentes."

Ponto forte é o oral muito bem feito, molhado e sem capa... Beijos somente selinhos...

TD realizado na última sexta-feira, 27-02.

Meia hora R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#58 Mensagem por Cabana_man » 04 Mar 2009, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu conheci a clinica de massagem..

e fiu com a Jessica!!

Gente boa em todos so sentidos...

adora a coisa !! e sabe fazer muito bem!! estava com umas marquinhas que tinha pqego no final de semana!!!

Bom foi uma só de 1/2h.. :roll: de virar o zoio...

e deixou eu finalizar na boquinha dela. e o melhor engoliu tudo!!! que mulher gulosa!!!!rs rs rs rs

Bom vale a pena..

Resumo:
R$ 70,00 1/2h...

Abraço a todos..

Cabana_man..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porpetone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

renata morena

#59 Mensagem por porpetone » 05 Mar 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de vir da casa do careca , pois lá sempre encontramos um ambiente bom para o abate . Cheguei por volta das 15;00 hs , estava muito calor e eu precisava descansar e alem disso aproveitar a sorveteria.Pedi apresentação das garotas, mas quando chegou a RENATA MORENA, que delicia , não tive duvida ped 1 hora com esta gata Ela tem cabelos castanhos escuros ate o ombro , rosto e sorriso delicado , pele macia , peitos medios , buceta depilada , mas com bigodinho, muito volumoso e gostoso. A quimica foi instantanea , pois a RENATA tem o meu numero . Fomos para o quarto , mas não beijou , pois estava com aparelho e esta com problemas, mas isto não importa. Tomamos banho junto e não aguentava mais para ver aquela mulher de quatro. A safada ficou de quatro e eu encapei o betão e da-lhe pica. Ela aquenta bem tem intusiasmo e geme pra caralho . Soquei bastante e pedi para ficar de frente olhando seu rosto maravilhoso, o corpo dela esta morena e disse que emagreceu 5 kilos , fazendo ginastica . Acabei não aguentando e gozei em cima dos seus peitos. Não fiz anal e nem pedi , mas em conversa disse que não esta fazendo mais anal, pois teve uns marmanjos que machucaram ela. Como não ligo para isso , foi uma boa foda, ficamos batendo papo e o tempo passou , quando tocou aquele telefone, que parece mais uma campainha de ambulancia no final da tarde de transito maluco . Fui muito bem atendido por esta garota que não mede esforços para atender bem os clientes. Fiquei gamado nela . Vai ter volta .....

Nota 10,0
Corpo 9,5
Coxas 10,0
Peitos 9,0
Cabelos 9,0
Sorriso 10,0
Bunda 1000
Buceta depilada 10,00
No geral nota 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Repeteco com Núbia

#60 Mensagem por Papa João Paulo II » 06 Mar 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Núbia está de volta à clínica e eu logo quis fazer um repeteco.

Cintura fininha e bunda maravilhosa, pele bem branquinha, cabelos bem pretos...

Oral incrível, profundo e babado...

D4 maravilhoso, olhando aquela bunda e aquele cú lindos.

Para completar, simpatissíssima e alegre: sou BOP dessa moça...

A propósito, gosto é que nem cú: cada um tem o seu e eu acho essa garota linda!

Uma hora e meia: R$160,00 (R$90,00 da primeira hora e R$70,00 da meia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”