POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando de uma temporaria beeemmm longa OFF.
TD atrasado.
Semana passada estava na Eliseu Guilherme e fui conhecer esta casa.
Casa muito bonita, bem arrumada, no dia tinham poucas meninas, fui apresentado para 3, e acabei indo conhecer mais "intimamente" a Aline.
Morena meio cheinha, mas isso nao influencia em nada. Eu mesmo nao gosto de mulher mais cheinha, mas Aline é espetacular, peitos grandes, duros, com lindos bicos para chupar, com marquinhas de bronzeamento (artificial), bunda grande e dura, maravilhosa. Ela diz que faz academia e por isso ela estava toda durinha.
Muito atenciosa, carinhosa, safada, bom papo, massagem firme, tudo de bom.
O meu Td comecou com uma boa massagem, partindo para uma chupeta com capote, dai eu dei umas linguadas nela onde ela foi a loucura. Peguei ela D4 e ela nao aguentou e virou pra mim de um jeito delicioso e perguntou se podia gozar, aí quem não aguentou fui eu, sentindo aquela delicia tremendo e contorcendo.
Descanso feito, partimos para um novo fight, ppmm e mais uma gozada da mina e depois frango assado onde eu nao aguentei e despejei todo meu desejo por aquela linda.
Corpo: 8,5
Seios: 10,00
Pernas: 9,0
Bunda: 9,0
Xana: 9,0 (sem cheiro, uma delicia para chupar e lamber)
Sorriso: 10,0
Olhar: 10,0
Presentinho: 130,00 - 1h 1/2
Terá repeteco com certeza, pois agora vou dar um trato naquele cuzinho.
Um parenteses. A Dona da casa foi super cordial, conversa muito boa, muito atenciosa, pena que purpurinou, senao estaria na minha wish-list.
Abraços...