Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#31 Mensagem por samurai_jack » 19 Jun 2009, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na clínica no último sábado (13/06) e só tinha uma massagista disponível: Ingrid. Resolvi arriscar mesmo assim...

A menina aparenta ter uns 22 anos, meia altura, cabelos pretos compridos, pele branca, rosto bonito, bunda média e peitos médios meio caídos...

Subimos para o quarto e perguntou se queria massagem... Respondi que sim e logo percebi que não manja muito... Tentei puxar conversa mas a achei muito tímida... Já que não tava lá pra rezar parti pra cima...

Ela me avisou para não chupar os mamilos com muita força pois tinha parado de amamentar a pouco tempo... Como já tinha tomado um café com leite antes de sair de casa, não quis arriscar e mal toquei neles...

Fez um boquete com capote sem muita empolgação... Passou o KY na buceta e começamos um vaginal com menos empolgação ainda... Acabei gozando rápido pra vazar logo...

Custo: $100 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scugnizzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline

#32 Mensagem por Scugnizzo » 27 Jun 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por esta clínica nesta semana, e fiz a massagem com a Aline.

A Aline é uma garota novinha, bonitinha, com um cabelo castanho liso muito bonito; lembra uma namoradinha. Mas é uma tremenda puta entre quatro paredes.

Fez um pouco de massagem manual, mas logo pediu para que eu ficasse de frente.

Agarrei aquela delicinha e chupei-lhe a bucetinha até deixá-la molhadinha. Ela se contorcia toda.

Botei a camisinha e a menina me fez um boquete fantástico, olhando para o espelho via a sua cara de safada engolindo meu cacete.

Coloquei ela encostada na parece, em pé, de frente ao espelho e meti-lhe na buceta, ouvindo seus gemidos deliciosos; por fim, sabendo que a putinha adora dar o cú, pedi e fui atendido. Ela passou um creme e eu soquei muito naquele cú, impressionado de como ela rebolava e gritava. Gozei ali mesmo.

Recomendo para quem curte uma putinha com jeito de namoradinha e que adora dar o cú.

Valor: R$ 100,00 para a casa e mais R$ 50,00 de TAXA DO CÚ. Acho que valeu o investimento.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

aline

#33 Mensagem por mirohino » 29 Jun 2009, 17:11

POSITIVO

vou ser breve pois to semtempo

fui na aki escolhi a aline

gostosa, meio cheinha, tudo ão. buceta cheirosa e gostosa de chupar.
fez oral com, d4, ppmm onde gozei
massagem boa, agradavel companhia.

banho e rua 100,00 em cash :lol:

Link:
🔗

CrazyNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por CrazyNinja » 29 Jun 2009, 18:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Retornando de uma temporaria beeemmm longa OFF.
TD atrasado.

Semana passada estava na Eliseu Guilherme e fui conhecer esta casa.
Casa muito bonita, bem arrumada, no dia tinham poucas meninas, fui apresentado para 3, e acabei indo conhecer mais "intimamente" a Aline.

Morena meio cheinha, mas isso nao influencia em nada. Eu mesmo nao gosto de mulher mais cheinha, mas Aline é espetacular, peitos grandes, duros, com lindos bicos para chupar, com marquinhas de bronzeamento (artificial), bunda grande e dura, maravilhosa. Ela diz que faz academia e por isso ela estava toda durinha.

Muito atenciosa, carinhosa, safada, bom papo, massagem firme, tudo de bom.

O meu Td comecou com uma boa massagem, partindo para uma chupeta com capote, dai eu dei umas linguadas nela onde ela foi a loucura. Peguei ela D4 e ela nao aguentou e virou pra mim de um jeito delicioso e perguntou se podia gozar, aí quem não aguentou fui eu, sentindo aquela delicia tremendo e contorcendo.
Descanso feito, partimos para um novo fight, ppmm e mais uma gozada da mina e depois frango assado onde eu nao aguentei e despejei todo meu desejo por aquela linda.

Corpo: 8,5
Seios: 10,00
Pernas: 9,0
Bunda: 9,0
Xana: 9,0 (sem cheiro, uma delicia para chupar e lamber)
Sorriso: 10,0
Olhar: 10,0
Presentinho: 130,00 - 1h 1/2

Terá repeteco com certeza, pois agora vou dar um trato naquele cuzinho.

Um parenteses. A Dona da casa foi super cordial, conversa muito boa, muito atenciosa, pena que purpurinou, senao estaria na minha wish-list.

Abraços...

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

aki

#35 Mensagem por mirohino » 15 Jul 2009, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:razz: ola putanheiros
estive na segunda na aki pra reconhecer a area.
muitas sairam de la, apos apresentação fiquei na duvida entre ingrid e patricia.
mas como lembrei q tinha visto dois tds negativos com a perva ingrid escolhi
a patricia.
branquinha, 1,60 alt, cabelos lisos meio castanhos, bonitinha
seios pequenos, bunda idem e buceta cheirosa.
apos o banho, ja fui abraçando a e começou um oral sem borracha bem
gostoso, depois chupei muito aquela bucetinha.
pus a borracha e comi de tudo quanto é jeito.
como dispensei a massagem deu pra meter muito :lol:
enchi a borracha cheia de porra acumulada de quase uma semana :lol:
conversa, banho e beijo de despedida.
na saida R$ 100,00 em cash.
caiu o nivel das minas desde a minha ultima visita. gostava qdo elas atendiam
com uma calça preta quase transparente, dava mais tesão na previa :razz:
mas valeu, não haverá repeteco apesar de ter sido positivo, pois como muitos
daqui dizem a fila anda.

apos um papinho com a luiza, rua 8)

estou louco pra voltar a comer uma mina que fica numa clinica aqui bloqueada.
ela e um tesão, pena que esta de ferias em mg.
qdo voltar ficarei com ela, ela e muuuito gostosa, toda perfeitinha.
gozei pensando nela :lol:

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#36 Mensagem por toya » 21 Jul 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado ontem 18:15h.

GP escolhida Karina.

Mulata (estilo das que acompanhavam o saudoso Sargenteli). Alta (+-1,72m - sem salto), +-65kg, cabelo preto, comprido, liso ou alisado (sei lá não entendo muito), de rosto muito bonito.

Beija bem. Mas a chupeta é o que tem de melhor! Sem capote, molhadinha, ritmo e pressão perfeitos. Pena que minha mixaria não quis trabalhar e acabei ficando só na chupetinha. Vale um repeteco quando eu estiver "mais forte".

A GP disse que já trabalhou há uns 5 ou 6 anos na alhure. Lá usava o codinome KAKAU. Bem, é a minha dica para os clientes antigos e saudosistas.

Alerto que o plantel é pequeno (+-5 GPs), em relação a outras casas do ramo, mas, sempre tem novidade. Isso é bom para quem gosta de variar, como eu. De todas as garotas que conheci ali, a melhor é a recepcionista (Luiza), que tem um rostinho lindo e um par de peitos de responsa. Ela no tatami deve ser uma loucura, pena que não atende.

1h = R$100,00 (não tem promoção para forista). Eles aceitam cartão de débito.

Link:
🔗

jorling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

td kelly

#37 Mensagem por jorling » 23 Jul 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

KELLY -- uma moreninha mignon com 50 kilos no máximo; cabelos compridos e um sorriso
maroto. Não é nenhuma beleza, mais tb não é feia. Bonitinha. Na cama um furor!

Kelly é uma bainana, obviamente magra, mais tem um busto razoavel e um bum-bum
bom de pegar e dar uns tapas. Sorri muito, simpatica. Beija bem e muito.

Não quis a massagem e fomos diretamente ao abate. Começou com um oral digno -
queria usar uma blusa mais não deixei e finalmente concordou. Depois passamos a
varias posições, ate ela sentar de frente para poder gozar. Se gozou ou não não sei,
mais simulou muito bem. Garota legal que tenta agradar. So aparece de tarde, pois
faz faculdade de manha. A clinica tem poucas pervas. Cobra R$70 meia hora; R$100
uma hora e R$130 hora e meia. Oferece toalhas e roupão lacrados, chinelos novos,
sabonete liquido em banheiro .... no corredor. Ponto negativo.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Kaleo Léo » 25 Jul 2009, 11:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá caros foristas
estive nessa casa assim que inaugurou e semana passada voltei por lá e me "decepcionei"
as gps bonitas,mais o que estragou foi a calça branca e as jeans...ficaram horriveis,aintigamente era melhor porq era uma meia calça preta transparente que excitava mais!!!!!!!!!!! :(
e a gerente era mais magra,engordou muito e teve um detalhe nela que não achei bacana(fala mal de algumas gps,inclusive da aline a minha escolhida.........!!!!)Na primeira vez que estive lá passei com a Dany(lorinha,ninfeta...show!mais não esta mas na clinica)
bom,cheguei lá pedi apresentação:veio a isabely,kelly,ingrid(gostosinha,pena que tem td negativo)bianca e aline(deliciosa)
optei pela ultima,pele branquinha,rosto de boneca,corpo g-gg,toda durinha,marcas de bronze artificial e um rebolado fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!ela é uma das gps que esta na casa desde o inicio!!!!!otimo atendimento e um sorriso cativante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!começou com massagem e não aguentava mais e agarrei a putinha que logo fez um boquete(com capote)fantastico,onde coloquei ela d4(que visão) e gozei no seu cuzinho delicioso......que delicia de garota
com certza terá repeteco!!!! :D
Obs:anal 50,00
corpo: 9,5
bumbum: 10
seios: 10
xoxotinha: 9,0 (não lubrifica muitu)
Cú: 10 (depiladinhu)
Clinica: 8,5
abços

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Kaleo Léo » 14 Ago 2009, 00:59

Oculto para usuários:
olá caros foristas
estive novamente nesta casa a ums dias atras da aline,eu cheguei lá e ela estava ocupada,ai então pedi apresentação.vieram 4 gps,apesar de ter td negativo decidi fazer uma hora com a ingridi pra eu mesmo poder relatar....cheguei no quarto,eduacada me levou pro banhu e arrumou quarto e depois foi se banhar,voltou fez uma massagem.quando terminou muito fria me deu uns selinhus e pos o capote e veio chupar,gostoso mais tava desaminada ai eu broxei so de ver a "animasão da gp" que odio!nem fez nada pra tentar me animar e deitou nu colxão e ficou...100 conto no lixo.... :evil:
resumindo sai de la com a porra acumulada....nunca mais!de lá fui pra um vintão :lol:
Gp 5,0 (bonita de rosto,e só!)
casa : 9,5 higienizada e tudo lacrado
R$ 100 1h (grana perdida)
abços pessoal

Garota: Ingrid TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentario

#40 Mensagem por mirohino » 14 Ago 2009, 19:38

Caro Kaleo Leo, as vezes e bom ouvir os foristas amigos, se ver que
a mina tem mais tres td negativos nao e bom arriscar nao.
ja passei por isso e me ferrei. hj nunca mais. qdo vejo que tem muitos
tds negativos a mina pode ser uma deusa mas nao vou. melhor uma
mais ou menos e que tenha muitos positivos.

valeuuuuuuuuuuuuuuuuu :wink:

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Roda Puteiro » 18 Ago 2009, 09:42

Oculto para usuários:
ola rapaziada
com a ajuda dos tds fui já crente que ia ficar com a aline(mesmo sem confirmar que estava na casa mais fomos)foi eu e meu companheiro fiel putanheiro tambem... :lol:
chegando lá 4 gps apresentads e no final briga... :D eu e meu amigo queriamos a aline...
mais acabou ele vazando e eu fiquei!aline pele branquinha,cabelos cumpridos ate a cintura,corpo ãão...g-gg,marcas de bronze,tattu na barriga e toda dura(faz musculação) uma barriguinha mais não atrapalha em nada,combina com o conjunto!muito boa,como descrevem nos tds!
bom,chegando ao quarto fui pro banho enquanto ela arruma a suite,voltei e me deitei e ela foi se banhar...voltou comesamos a conversar ela a massegear meu peis!fez uma tailandesa onde me deichou de pau duro e me viro de frente pos o capote e fez um oral molhadinho gostoso...
coloquei ela deitada e chupei aquela buceta gostoso,ela veio por cima e começou cavalgando,ficamos em pé e ela em frente ao espelho com uma cara de puta vadia sabe...a gata adora ser dominada e topa tudo sem frescurinha...sentei no pufe que tem no quarto e ela veio de costas pra mim e me segurei,o gozo tava na porta...perguntei sobre anal,ela disse que com taxa de 50(ñ fiz pq não ia aguenta muito,tava quase gozando,na proxima...)
coloquei a gp d4(que visaõ,que bunda boa) e gozei horrores..... :twisted:
Recomendadissima e terá repeteco c/certesa
Casa: 9,5 tudo limpinho,toalhas lacradas e chinelos discataveis(só podiam ser maiores,tamanhos 40,41...)
GP: 10 um furacao na cama...
Anal ; 50,00 (faço na proxima...)
130,00 1 e 1/2 bem aproveitada
caixinha da gp : 50,00 (ela mereceu)
valeu

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Kaleo Léo » 28 Ago 2009, 09:18

Oculto para usuários:
olá foristas
estive novamente nesta clinica pois o nivel das meninas são bons,gps gatas!
me surpreendi,uniformes novos...bermudinha e blusinha com salto!! show!!!
se apresentaram 3 gps e subi com karina,mulata do corpo magro e uma simpatia em pessoa,lindo sorrisso...
ja trabalhou em outras clinicas e como cacau(eu acho que era assim que ela falou)
boa massagem...veio pra cima,me beijou encapou o danado xupou gostoso,virei ela d4,ppmm e finalizei com ela cavalgando
recomendada pra quem gosta de massagem,ela meia timida vamos dizer,gosto de gps mais atiradas,mais putas na cama!! :twisted:
Gp:8,5
clinica:10 tudo lacrado,chinelo descatavel
R$ 100 1h
Obs:não tem promoção pra foristas!!!!
abços

Garota: Karina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ALINE DELICIOSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

#43 Mensagem por WAKE UP » 02 Set 2009, 07:28

POSITIVO

BOM DIA

BOM TD REALIZADO DIA 01/09/2009 BOM COMEÇAR O MES BEM :lol: APROX:18:40 CONSULTEI O GP POIS QUERIA DA UM VARIADA ESTAVA NAS PROXIMIDADES E JA TINHA LIDO UNS RELATOS SOBRE A ALINE TUDO ÃO BOM COMO LAUTREC GOSTA DE TUDO ÃO VAMOS LA ENTÃO RIMOU!!!!!!! :lol: BOM BOM CHEGUEI NO RECINTO LUGARA BASTANTE DISCRETO ,RUA POUCO MOVIMENTADA BOM APERTEI A CAMPAINHA ATENDEU UMA MULHER MUITO BONITA AI PENDEI DEVE SER A GERENTE ,PEDIU Q ENTRASSE ME SENTEI QUASE CAIR POIS O SOFA E QUASE NO CHÃO :lol: PEDIU Q AGUARDASSE ,POIS A CASA ATE Q É JEITOSA ALGUMAS REVISTAS DE SACANAGENS NA MESA BOM FIKEI FOLHANDO ALGUMAS QUANDO ....VEM APRESENTAÇÃO BOM VEIO ALINE MUITO GATAAAAAAAAAA Q CORPÃO JA FIQUEI DE PAU DURO NA HORA Q DELICIA CABELOS LONGOS ALTURA DAS COSTAS .+- 1 60 DE ALTURA BAIXINHA TODA DURINHA BUNDA GG Q DELICIA ......E A BIA LOIRA SE NÃO ME ENGANO EX- AM CENTER GORDINHA MAIS BONITA DE ROSTO .....SO TINHA ESSAS DUAS DIPONIVEIS POIS NÃO TIVE DUVIDA A ESCOLHIDA FOI ALLINE :roll: BOM FOMOS ATE O NINHO DO AMOR TIREI A ROUPA FUI TOMAR UMA DUCHA ....PEDI Q FOSSE COMIGO DISSE Q IRIA DEPOIS DISSE TUDO BEM .....FUI LAVAR A FERRAMENTA QUANDO ELA ARRUMAVA O QUARTO BOM PEDIU PAREA EU DEITAR ME DEITEI .ELA FOI TOMAR SEU BANHO QUANDO ELA VEIO COM A TOALHA EM VOLTA DO SEU CORPO ESTVA LOUCO PARA VER AQUELA MENINA -MULHER NUA :roll: ELA TEM UM AVOZ DELICIOSA AQUELA COZ Q FICA NO SEU SUBCONCIENTE A SEMANA TODA FOMOS PARA MASSAGEM FIQUIE DE COSTA PARA ELA ,COMEÇOU A MASSAGEM PELOS PÉ MUITO BOM CONVERSANDO AMENIDADES FALEI Q MINHA PRIMEIRA VEZ NESSA CLINICA.....BOM DEPOIS LE ATIROU A TOALHA DEI UM OLHADA FALEI PORRA Q MULHER GOSTOSA Q SEIOS MARVILHOSOS COMEÇOU UM ATIALANDESA COM SEUS BELOS SEIO ,EU JA NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS DE TESÃO PEDIU Q VIRASSE ESSA GP TEM UM CORPÃO O PAU LATEJANDO EU PENSANDO QUERO METE NESS BUCETINHA GOSTOSA POR SINAL BELA BUCETA COMEÇOU ACARICIAR MEU PAU BEIJAR .BATER PUNHETA .DEITEI ELA NA CAMA NÃO AGUENTEI BEIJEI-A TODO SEU CORPO Q PELE GOSTOSA TE CHEGAR NA CETINHA NÃO AGUENTEI BUCETA SEM ODOR NENHUM GOSTOSA DE CHUPA FICOU SE CONTORCENDO DIZENDO Q LINGUA GOSTOSA DEITEI POIS NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO PERGUNTEI SOBRE O ORAL SEM ELA DISSE Q NÃO [-X :::: FAZ ,TUDO BEM COLOCOU O CAPOTE COMEÇOU ::oral:: BASTANTE BOM MAIS PRECISA MELHORA UM POUCO MONTOU EM CIMA PENSEI NOSSA Q DELICIA DE CETINHA APERTADA DIZENDO Q PAU GOSTOSO ,GROSSO E GRANDE RSRSR .FIQUEI ASSIM ALGUM TEMPO DEPOIS PEGUEI NO DOGGSTYLE (DE 4) Q VISÃO Q BUNDA GG DURINHA COM AQUELA MARCA DE BIQUINI AINDA EU SEGURANOD PARA NÃO ACABAR O JOGO ALI MESMO DEPOIS NO PP&MM DISSE Q ESTAVA GOZANDO SERA? BOM ESTAVA SE CONTORCENDO TODA ESTAVA SIM GOZANDO AMIGOS DEPOIS PEDI DE 4 DE NOVO ATE ENCHER O LATEX

GP MUITO GENTE BOA ,DELICIOSA TERA REPETECO CONCERTEZA LEVA UM POSITIVO POIS SO FALTOU O ORAL SEM MAIS TUDO BEM

:-positivo-: RECOMENDO

ATE MAIS :-chapeu-: :-Bye-:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE DOÇURA .........

#44 Mensagem por WAKE UP » 09 Set 2009, 21:40

POSITIVO

BOA NOITE GALERA

BOM MAIS UM TD COM A MARAVILHOSA ALINE :roll: FRESQUINHO REALIZADO A MAIS O MENOS 2 HORAS ATRAS ,LIGUEI MARCANDO O HORARIO .......VAI Q ALGUM CABRA TOMA A FRENTE E FICO ESPERANDO POIS ODEIO ESPERA :evil: BOM LIGUEI AGENDEI PARA AS 18:30 POREM CHEGUEI BEM ANTES . SR Q ME ATENDEU NÃO RECORDO AGORA O NOME POREM MUITO GENTE FINA ::ok:: BOM PEDIU Q SUBISSE DEVERIA RESERVA A SUITE MAIS TUDO BEM FIQUEI ESPERANDO ELA .... DAQUI A POUCO CHEGA A DOÇURA DA ALLINE MUITO LEGAL ESSA MENINA .SIMPATICA BONITA ..E AQUELA VOZ ME DEIXA LOUCO :roll: BOM FOMOS TOMAR UMA DUCHA ELA VEIO JUNTO .COMEÇAMOS NOS ATRACA POR LA MESMO MUITO BEIJOS ::namorando:: ESFREGAÇÕES MUTUAS :D BOM JA ESTAVA COM PAU PARECIA UMA PEDRA ::gostosa:: POIS EU ELA ROLA UMA QUIMICA BOA .BOM JA NÃO AGUENTAVA MAIS FOMOS PARA QUARTO NEM QUIS MASSAGENS POIS ELA MUITO TESUDA :roll: COMEÇOU COM BASTANTE CARICIAS BEIJOS PEGAÇOES NOSSA!!!!!!!! ATE FICO SEM FOLEGO SO DE PENSAR FEZ ::oral:: COM CAPOTE MUITO BOM TRBALHANDO BEM A LINGUA BOM FIQUEI DEITADO ELA DE COSTA COMEÇOU A CAVALGAR Q DELICIA Q VISÃO ,DEPOIS DE PP&MM FIQUEI ASSIM ATE ELA GOZAR DEPOIS DE DOGGSTYLE ATE ENCHER O LATEX

BOM SEMPRE Q EU PUDE FAREI REPETECO POIS ELA MUITO GENTE FINA .SIMPATICA BOM ATENDIMENTO PELO MENOS COMIGO ALEM DO MAIS BONITA DELICIA ELA SABE DISSO

BEIJOS ALINE SE ESTIVER LENDO ESSE RELATO

POSITIVAÇO :-positivo-:

BOM CONSIDERAÇÕES FINAIS

1 HORA R$100,00 REAIS MUITO BEM APLICADOS

FUI ATE MAIS :-Bye-:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE !!!!!!!!!! TESÃO

#45 Mensagem por WAKE UP » 15 Set 2009, 07:19

POSITIVO

FALA PUTANHEIROS

LAUTREC NA AREA DEVOLTA AO RECINTO ,BOM LIGUEI ANTES PARA MARCAR COM A DELICIA DA ALINE :roll: BOM CHEGUEI MAIS OU MENOS AS 17:40 QUEM ME RECEPCIONOU FOI A LUIZA UM ABRAÇO LUIZA MUITO GENTE FINA ME PREPAROU UM CAFÉ ESTAVA BOM ,ATE ALLINE DESOCULPA ,BOM LUIZA ME ACOMPANHOU A TE A SUITE A TE ALLINE CHEGAR ..........BOM COMO ESTAVA UM TEMPO MEIO FRIO GAROANDO ESTAVA CONVIDATIVO PARA DA UM TREPADA :roll: BOM ALLINE CHEGA COM AQUELE ROSTINHO DE ANJINHO E DIABINHA AO MESMOS TEMPO MUITO SAFADINHA Q ME DEIXA LOUKO ::gostosa:: ::amando:: BOM ME DEU UM BEIJO PERGUNTANDO AMENIDADES RUMEI PARA O BANHO ,E PEDI Q ME ACOMPANHASSE BOM ELA DISSE Q IA ARRUMAR NOSSO NINHO DO AMOR E Q IRIA EM SEGUIDA .BOM ESSA MULHER PELADA E SHOW E TUDO DURINHO , ELA TEM +/- 1:60 PEITOS FIRMES ,COM BICOS ROSADOS ,BUCETINNHA LINDA E GOSTOS ,CABELOS GRANDES NA ALTURA DAS COSTAS DEMAIS ::ok:: COMEÇAMOS A NOS ATRACA NO BANHEIRO MESMO .MUITOS ,E MUITOS BEIJOS ::namorando:: NOIS SE DAMOS MUITO BEM .DEPOIS FOMOS PARA O TATAME COM MUITA PEGAÇÃO COMEÇEI A BEIJA-LA DE CIMA RA BAIXO POIS SEU CORPO É MUITO BOM AQUELA PELE BRANQUINHA COM PELINHOS LOIRO MUITO DELICIOSA.COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM DIZENDO Q ERA GRANDE Q NÃO CABIA NA BOCA :lol: BOM NÃO AGUENTEI PEGUEI ELA DE DOGGSTYLE FIQUEI ASSIM ..POR MUITO TEMPO Q VISÃO DO PARAISO :roll: DEPOIS PEGUEI ELA NO PAPIS MAMIS , Q CETINHA GOSTOSA POR ISSO Q TRIPETI DEPOIS POR CIMA ,DE LADINHO ATE ENCHER O LATEX ......BOM PRECISO DIZER MAIS NADA FALA DA ALINE E CHOVER NO MOLHADO ,ESSA GAROTA SIMPLESMENTE ,TEM UM BOM ATENDIMENTO ,MUITO BACANA DOU 10 COM LOUVOR ....

:-positivo-:

ALLINE UM BEIJO ::namorando:: NO SEU UMBIGO :D .....LOGO MAIS ESTOU VOLTANDO POIS VC ME VICIOU ANJO

UM ABRAÇO PRA LUIZA TAMBEM A CASA ESTA DE PARABENS
::ok::

RESUMO DA OPERA :

R$130,00 POR 1 1/2 BEM APLICADOS

ATE MAIS :-Bye-:

Link:
🔗

Responder