Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#31 Mensagem por ksb2 » 21 Jul 2009, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei hoje para mais uma passadinha com a minha favorita da casa - a Flávia.

Conforme já postado anteriormente, a Flávia é morena clara, 21 anos, magra e muito bonita. E tem uns lábios que dá vontade de morder...

Bom, diferentemente dos outros dias, que frequento na hora do almoço, dessa vez fui no início da noite. Na verdade cheguei lá quase na hora que ela ia sair, então precisou fazer um extra por minha culpa.

A massagem foi boa, assim como das outras vezes, na verdade está mais para carícias do que para massoterapia, mas particularmente gosto também assim.

O que pecou um pouco dessa vez foi o relaxamento manual. Talvez por já ter passado do seu horário de ir embora, achei que ela deu uma forçada de barra para terminar logo. Mas não posso dizer que foi ruim, apenas inferior em relação às outras vezes que passei com ela.

60,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Monique

#32 Mensagem por tenente sardinha » 23 Jul 2009, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de putanheiros!

TD realizado ontem a noite, com a Monique. Morena de estatura média, cabelos negros, magrinha, diria que um conjunto bonito. Ela tem pressão nas mãos e nota-se que se concentra
na execução da massagem, pra finalizar uma punheta digna de oscar (isso quando inventarem no oscar a modalidade punheta). Ressalvas: totalmente alienada, no tratamento ao cliente, não cumprimentou na chegada e muito menos se despediu (isso já entra na categoria falta de educação). Fez lembrar a clínica "Relaxe sem stress", onde a Flávia comandava um grupo de zumbis massagistas. Nem a simpatia e a boa recepção da Sônia, tirou essa impressão ruim. Pediu pra tocar os seios de leve sobre a blusa, segundo ela estava pra menstruar. Leva um desconto.

Talvez se ache a ultima "coca cola do deserto", ou estivesse num dia ruim.

Somando-se um positivo pela massagem e um péssimo pelo tratamento, fica um neutro.

Na saída vi a Flávia, vai ser o próximo alvo.


Saudações a todos!

Fui!

1 hora - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Browniano
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mai 2009, 16:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por Browniano » 11 Ago 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Agendei uma massagem com a Sonia há duas semanas, pois estava precisando relaxar o corpo. O local é um apartamento no Ipiranga, travessa da Silva Bueno, de fácil acesso e tranquilo para estacionar. O local é limpo, mas sem luxos. Um ponto negativo é o banheiro (único) fora dos quartos e toalha não lacrada. Para poder tomar uma ducha, é preciso atravessar o apartamento inteiro.

Fiz massagem com a Sonia, que é bastante profissional e tem bastante força nas mãos. Papo legal, sem stress, nem controle de tempo. No final da massagem, rola um relaxamento manual.

Preço: R$60/1h15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Raquel

#34 Mensagem por tenente sardinha » 18 Ago 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações aos putanheiros de plantão!

A fim de uma massacanagem novamente na Clínica da Sônia. Acho um bom custo/benefício.
A Raquel é morena, estatura média, acho que 1,65 bunda e peitos médios.
A princípio parece de mal com tudo, mas é só puxar conversa e ela interage, se
diverte, eu a conhecia de outros tempos.
Massagem bem executada, ela faz com uma certa pressão, e uma punheta de esporrar
no lustre. Não regula passadas de mão, eu fiquei parecendo um polvo...rs

A sensação é que a massagem foi muito curta, mas não posso afirmar porque não marquei exatamente o tempo (vacilão). Mas talvez seja a sensação de que estava muito bom.
Vou ficar na dúvida. Haverá repeteco, mas depois que a fila andar. Recomendada.

um salve a todos! fui

1 hora - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#35 Mensagem por PAULOH » 31 Ago 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
escolhi a tia, de acordo com os td aqui. nao da tesao, pois passa um pouco da idade. massagem muito boa mesmo, bem aplicada, ela, toda vestida. na hora do relax, estava com os olhos fechados, ouvi barulhos de cinto se solando, calça indo pro chão, qdo vi ela estava de calcinha e sutiã. começou a massagem no pau, puxei o peito dela para fora e mamei gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#36 Mensagem por Grosso » 06 Set 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira 02/09 as 17:00h

Nesta clinica com Raquel +- 30 anos 1,60 com uma tatoo nas costas nem bonita nem feia na minha opinião...massagem tailandesa muito boa ele se esfregou todinha em mim, não tira a calcinha bastante creme primeiro as costas depois de frente um exepicional relaxamento :roll: :roll: R$ 60,00 aceita cartão também uns 40 minutos de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#37 Mensagem por PAULOH » 08 Set 2009, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando um momento de relax com uma boa gozada, fiz uma visita 'a casa da Sra. Sonia, no Ipiranga. Estavam a Raquel e a Flavia, resolvi arriscar.
A Flavia é uma gatinha, cabelos escuros, boca linda, olhos redondos, gracinha! Mas, a garota é bem sem graça, fala pouco, e é muito tímida. A massagem transcorreu normalmente, alias uma massagem bem sem graça nem técnica, praticamente um alisamento de pele. No relax manual, também nada de interessante. Nota 6,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 650
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#38 Mensagem por bianchi » 09 Set 2009, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
so com muita boa vontade mesmo !
passei com a Solange ..é barato e tal , mas não chega nem aos pes da kahunas ...
pra quem gosta de massagem , sacanagem , menininha peladinha deslizando ..aqui não é o lugar
o bom é so a Sonia o resto tem q fazer uns cursinhos com ela !
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#39 Mensagem por malacabado » 10 Set 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Estive na Sônia na semana passada para dar uma relaxada e resolvi passar com a Flávia.....
A garota é branquinha de pele, cabelos castanhos claro, bunda média e seios médio bem firmes... bem gostosinha e bonita de rosto com uma boca q realmente dá tesão só de imaginar o q ela pode fazer....
A massagem dela não é nada excepcional, mas é boa, pois a garota se preocupa realmente em te satisfazer, o q falta em minha opinião é apenas mais experiência para se tornar uma grande massagista....
No relaxamento manda muito bem, fazendo sem pressa e permitindo passadas de mão por todo seu corpo.... inclusive pois os seios para fora para q eu pudesse tocar e mamar um pouquinho.... Gozei feito louco e com certeza terá repeteco!

Custo benefício de 60 reais por 1 hora...

FFUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!...............................MAS VOLTO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#40 Mensagem por HUKK » 10 Set 2009, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa clínica e acabei escolhendo a Monique.

Ela morena de estatura média, cabelos negros, magrinha.

O banheiro é muito ruim, a casa está caindo aos pedaços, cheiro de mofo do carpete, chinelo molhado, enfim um suplício o local.

Massagem apenas razoável, não cumpriu o horário prometido, tailandesa fraca também.

Enfim, não gostei de nada e não voltaria.

Não recomendo nem o local nem as meninas.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eusouocara
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#41 Mensagem por eusouocara » 11 Set 2009, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MORTE HORRIVÉL

QUANDO ESTA CLINICA ERA NA GONÇALVES LEDO, O LOCAL/AMBIENTE NOSSA ERA MUITO AGRADAVÉL, MAS AGORA QUE ISSO...A SONIA DE VEZ IR PARA FRENTE ESTA ANDANDO PARA TRAS...

ESCOLHI A PROPRIA SONIA PARA PASSAR, A MASSAGEM DELA REALMENTE É BOA ALIVIA LEGAL...DA UMAS TORCIDAS NO PESCOÇO...NO FINAL A PUNHETINHA BASICA, PASSADA DE MÃO NELA..POUCOS ANTES DE GOZAR, ACARICIANDO SEUS PEITOS, COLOCO ELES PRA FORAM E MAMO GOSTOSO E GOZO...DELICIA...

MASSAGEM EM SI BOA VALE 8
PUNHETINHA E MAMADA NO SEIOS 7
LOCAL 4
GERAL NOTA 5

NESTE LOCAL NÃO SEI SE VALE A PENA VOLTAR, MESMO TENDO CUSTO BAIXO...


ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#42 Mensagem por PAULOH » 22 Set 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo no tenebroso predio. O banheiro continua ruim, desanima legal. Para não entrar em furada, pedi a Raquel de novo. Massagem bem feita, como sempre. Estava arrumada, deu até animo! Relaxamento manual bem feito, muito gostoso. valeuuuu! 60 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sônia - Massoterapia

#43 Mensagem por Pinter » 23 Set 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros,

ontem dia 22/09/09 as 16:30 precisamente, fui na Sônia para aliviar as tensões do dia a dia.

Como estava de folga, aproveitei para tomar uma breja - Original - no bar ao lado na Silva Bueno, já para relaxar de vez.
Olha, vale a pena, tomem uma e vão para o TD!
hehehe
:D

Fase1: - Massoterapia
Ótima massagem, sem frescuras e com o toque na medida certissíma, antes de virar de bruços, dá umas excitadas no corpo - toque mais sensual

Fase2: - Massagem na cabeça
Excelente diga-se de passagem. A moça sabe o que faz e por sinal é muito competente, relaxou toda a mente, literalmente!

Fase3: - Relaxamento Manual
Olha, uma das melhores punhetas da minha vida executada por uma mulher.
Ela gosta de faz com vontade até você gozar litros de porra!
Como já fui uma vez lá, rolou mais química e dessa vez, mais tesão, muito mais porra expelida!
HAHA!!!
:P

Resumo:

Bom gente, é isso ai, pra quem procura uma boa massagem com relaxamento manual no final, e com preço justo, o local é esse.
Só o banheiro é que fica meio complicado, pois é longe dos quartos e nao achei MUITO limpo nao!

E pra quem nao sabe, a Sônia é uma mulher na casa de 40 anos mas muito bonita, estaura mediana, eu pelo menos achei, e muito simpática.
Mas nao tira a roupa, bem que eu pedi, e lá também não rola programa, e nao adiante insistir, ok?

Detalhe, que dessa vez pude conhecer o plantel:

Raquel
Flávia
Solange

Da próxima vez, vou ver com qual delas vou passar.

Todas me agradaram, por sinal.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Flávia

#44 Mensagem por tenente sardinha » 26 Set 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve correligionários da putaria!


Liguei pra Sônia e reservei um horário com a Flávia, deve ser a única da clínica que eu ainda não conhecia. Pensei: é melhor ter uma decepção com uma descoberta, do que com as já conhecidas (como no último TD relatado). Morena clara, cabelos castanhos, uma boca sensual e olhos (lentes?) azuis. Massagem bem feita com pressão média, por todo o corpo de forma metódica.
Senti falta de uma sacanagenzinha durante a massagem, tipo aquela encostada no saco "sem querer, querendo", pra ir dando um clima. Punheta bem executada e sem pressa. Gozei enquanto acariciava os seus seios, que são bonitos, tamanho M e bem calibrados. Foi simpática e interagiu durante todo tempo. Mas parece ser aquela mina que está ficando "profissa" rapidinho, nisso não tem nenhuma depreciação. Pelo custo/benefício vai levar um positivo. Preciso correr atrás da prata, pra elevar o padrão dos TDs, sem previsão de replay por ora.

Saudações a todos,





1 hora - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#45 Mensagem por Sempre Alerta » 03 Out 2009, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a esta clínica e fiquei com a Flávia.

Morena mingon, nem magra nem gorda, peitos pequenos, lentes esverdeadas, simpática.

Massagem razoável (pra quem curte uma boa massagem, não recomendo).

Relaxamento manual também razoável. Parecia que estava com pressa.

No todo, achei razoável. Portanto, neutro.

A casa tem as restrições que já foram muito mencionadas, principalmente quanto ao banheiro que fica longe dos quartos.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#46 Mensagem por malacabado » 09 Out 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Estive na Sônia na quarta-feira (07/10) e fui muito bem recepcionado como sempre pela mesma....
Já tinha horário marcado com a Flávia , então cheguei e já fui direto para o quarto....
A garota é branquinha de pele, cabelos castanhos, seios médios e firmes, bunda pequena, de rosto bonito ( destaque para sua boca muito sexy ) e muito simpática...
Fez uma massagem razoável ( ainda pode melhorar ) mas muito atenciosa e na tailandesa foi bem safada, permitindo várias investidas só faltando a "conclusão da jogada"...
A garota tem bom papo e nos entrosamos muito bem.... com certeza terá repeteco!
A nova regra da casa é q todas as massagens agora serão terapêutica e tailandesa no preço de 80 reais.... Se optar somente pela terapêutica, obrigatoriamente terá q ser atendido pela Sônia, pois as outras massagistas serão no outro esquema...

Custo benefício de 80 reais por 1 hora ( agora massagem terapêutica + tailandesa )

FUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!.........................MAS VOLTO!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#47 Mensagem por Agente Matt » 09 Out 2009, 21:02

malacabado escreveu:A nova regra da casa é q todas as massagens agora serão terapêutica e tailandesa no preço de 80 reais.... Se optar somente pela terapêutica, obrigatoriamente terá q ser atendido pela Sônia, pois as outras massagistas serão no outro esquema...
Custo benefício de 80 reais por 1 hora ( agora massagem terapêutica + tailandesa )
Td bem: massagem terapêutica, agora, só com a Sônia! Mas, nesse caso, continua tendo relaxamento no final, né? E o preço? Continua os R$60 de antes ou também subiu para R$80?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#48 Mensagem por malacabado » 19 Out 2009, 11:16

Respondendo ao Agent Matt, se a massagem for com a Sônia é 60 reais (massagem terapeutca + relaxamento manual) se for com qualquer outra garota será 80 reais (massagem terapeutica + tailandesa + relaxamento manual).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#49 Mensagem por Agente Matt » 20 Out 2009, 20:34

malacabado escreveu:Respondendo ao Agent Matt, se a massagem for com a Sônia é 60 reais (massagem terapeutca + relaxamento manual) se for com qualquer outra garota será 80 reais (massagem terapeutica + tailandesa + relaxamento manual).
Obrigado, malacabado! Agora, a explicação ficou "bemacabada"! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD

#50 Mensagem por jianiquine » 24 Out 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, depois de uma prolongada ausencia por motivo de viagem, estou de novo na praça.
Para matar a saudade passei na clinica da Sonia para tirar umas duvidas.
Li um relato dizendo que o preço tinha aumentado e que as garotas agora não faziam mais só a massagem terapêutica por R$ 60,00 e sim só em conjunto com a tailandesa por R$ 80,00.
Como normalmente só faço a terapeutica, questionei a Sonia sobre isso e ela me disse que deve ter sido algum mal entendido, pois continua tudo igual a antes, ou seja o cliente escolhe qual tipo de massagem ele quer com qualquer atendente.
Somente se ele quiser fazer as duas é que vai pagar R$ 80,00.
Tirada essa duvida escolhi a Solange para uma terapeutica.
Menina simpática, alto astral e muito atenciosa, ainda é iniciante mas está no bom caminho fazendo uma massagem com boa pressão. É muito boa no relaxamento, com capricho e mostrando que nisso já tem uma certa experiencia. Gozei gostozo, VALEU.........

PREÇO: R$ 60,00
Massagem Nota 8
Relaxamento Nota 10.
Merece Reeplay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Sônia

#51 Mensagem por tenente sardinha » 24 Out 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve corregilionários de putaria!


Necessitando de desentortar a carcaça, uni o útil ao agradável e agendei um horário com a
Sônia. Com ela vc tem a possibilidade de tirar uns nódulos, alinhar a coluna e ainda receber
uma punheta básica, nesses tempos de crise é um bom custo benefício.
Massagem forte, conforme pedido, como sempre mostrando conhecimento da matéria e dando
umas explicações tecnicas. Punheta bem executada, alternando velocidade e toques no saco, muito bom. Dava pra engarrafar a porra e vender por litro. Haverá repeteco, mas por ora vou explorar outras possibilidades, mas como já disse antes na combinação terapeutica/sensual acho uma ótima opção. Segundo ela , a Raquel não trabalha mais lá. Não vi as outras meninas pra falar sobre o plantel. Sobre os preços ela me falou que 1 hs 60,00 terapeutica ou tailandesa, e a combinação de terapeutica+tailandesa no período de aproximadamente 1h30 em 80,00.

1hr 60,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#52 Mensagem por ksb2 » 27 Out 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após tanto tempo afastado da casa, tentei marcar um horário com minha musa Flávia.

Na verdade marquei, liguei agendando e, eis que chego lá, fico sabendo que ela ligou avisando que não ia trabalhar no dia (é a 3a vez que agendo com alguém, seja com a Flávia ou com a Monique, e elas pisam na bola). Fico puto da vida com isso :evil:

A Sônia disse que somente ela mesma estava disponível. Como gosto da massagem dela, aceitei.

Bom, falar da massagem dela é chover no molhado. Ela tem diversos cursos, e sabe executar muito bem a massoterapia. E, como no relato do forista anterior, ela dá umas explicações técnicas, de modo que vc vê que ela é realmente profissional.

O relaxamento manual também é muito bem feito, e embora ela não tire a roupa, deixa tocá-la durante o processo.

Enfim, fica TD positivo, mas com alerta sobre as frequentes pisadas na bola quando vc marca horário com alguma massagista específica.

PS: para quem é fã da Monique, parece que ela sofreu um acidente e ficará afastada por um tempo. Assim, a casa conta com 4 massagistas no momento: a Sônia, a Solange, a Flávia e a Jaque.

60,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jack.

#53 Mensagem por jianiquine » 05 Nov 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros de plantão, olha eu de novo na clinica da Sonia no Ipiranga, estou com pouca disposição para voos distantes então me contento aqui por perto mesmo.
Como sempre, fui recebido com muita simpatia pela Sonia que está sempre de bom astral.
Como eu queria dar uma variada, perguntei a ela se tinha alguma garota na casa que eu ainda não conhecia.
Ela mandou chamar a Jack, uma loirinha de 22 anos, linda de rosto, sorridente e muito educada,
logico que não tive duvidas e aceitei a sugestão da Sonia.
Banho tomado, de bruços na maca fiquei nas mãos deliciosas dessa menina que parece que tem futuro como massagista.
Trabalhou meu corpo com maestria, sem pressa com uma agradavel pressão, sem judiar mas fazendo os musculos sentir o efeito de sua massoterapia.
Não é conversadeira, mas sabe encarar um papinho gostoso sem ser indelicada.
Durante a massagem fiquei imaginando com seria o relaxamento, pois pensei, uma menina tão novinha será que tem experiencia nesse quesito?
Ela não teve pressa nenhuma massageou meu corpo todo sem deixar nenhum musculo com vontade e quando finalmente se aproximou de meu bilau, percebi que não tinha perdido a viagem, ela pegou nele com tanto carinho que se eu não me seguro não iria aproveitar nada daquela delicia, mas valendo-me de uma certa experiencia controlei-me e pude apreciar aquela menina de rosto e olhos lindos proporcionando momentos deliciosos que infelizmente não temos o poder de controlar por muito tempo, então foi porra para todo lado e eu me senti realmente relaxado o que era meu principal objetivo.
Não sei se ela deixa tocar em seu corpo, não experimentei para não quebrar o encanto.
DESCRIÇÃO:

LOIRA.
OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS.
ALTURA: 1,60 APROX.
SEIOS: MÉDIOS
BUMBUM: GRANDE.
PREÇO: R$ 60,00 POR UMA HORA.
VAI TER REPLAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#54 Mensagem por samurai_jack » 07 Nov 2009, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Passei pela 1a vez com a proprietária da casa (a descrição da mulher é como os colegas relatam: uns 40 e poucos anos, alta, magra...). Ela sempre foi muito cordial e educada quando fui lá, então chego no local e a única disponível era ela mesmo então resolvi arriscar sabendo que a tailandesa não iria rolar mesmo...

Como eu estava com uma dor nos ombros, ela deu uma atenção especial... A massagem é muito boa com direito a umas "estraladas" no pescoço...

Na hora do relaxamento apesar das minhas investidas não consegui muita coisa além de umas passadas de mão (tudo pro cima da roupa), o que confesso foi um pouco frustante para mim haja vista que os confrades acima conseguiram ir um pouquinho além...

TD R$60,00/ 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#55 Mensagem por PAULOH » 11 Nov 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez no predinho. Desta vez a Flavia se soltou um pouco mais, a masagem transcorreu melhor. apesar disso, ainda falta técnica na massagem. posiivo para incentivar. valor: sessenta contos, vale o que se paga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#56 Mensagem por PAULOH » 13 Nov 2009, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita surpresa a clinica. Estava livre a Solange. Estatura media baixa, morena da bahia. cabelos chapeados. magra, bb pequeno e peitos medios. Rosto comum. A massagem é um pouco fraca, sem muita técnica. Fala muito, e é meio infantil. Se possivel não repito com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SONIA

#57 Mensagem por jianiquine » 19 Nov 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros, ontem, 18-11 resolvi depois de muito tempo voltar a jogar futebol, não preciso dizer que hoje acordei todo quebrado, ai me lembrei da Sonia no Ipiranga que começa atender às 9 horas e corri para lá.
A Sonia como sempre me atendeu com sua usual simpatia e quando eu contei para ela o meu problema, não teve duvida que era ela mesmo que tinha que me atender.
Direto para a maca e para as maravilhosoas mãos de fada.
Trabalhou caprichosamente minhas pernas que estavam em frangalhos e depois subindo para as costas cuidou de minha sofrida coluna, com direito a umas torcidas de pescoço que assustam mas aliviam todas as tensões.
Já mais inteiro virei de frente para receber um pouco de massagem com carinho, foi o suficiente para o Jr. ficar em alerta, depois aquelas esbarradas sem querer querendo que ela dá no saco e adjacencias tornam tudo uma delicia.
Até que ela parte realmente para dedicação total ao Jr. que delicia, ela sabe manejar o danado com maestria, pelo visto gosta do que faz e faz muito bem, pois por mais que eu tente retardar o gozo, não tem jeito é pooooorrrrraaaa para todo lado.
Aí ela limpa caprichosamente toda aquela porra de uma maneira delicada que se bobear tem segundo tempo, mas o tempo era curto e parti para esta vespera de feriado, renovado e feliz.

NOTAS:

Clinica: 8
Massagem: 10
Relaxamento: 10+
Custo beneficio: R$ 60,00
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Sônia

#58 Mensagem por Cadillac » 21 Nov 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como fiquei órfão da Kahunas precisei encontrar outro lugar no mesmo estilo. A clínica da Sônia é legal, o ambiente lembra um pouco a Kahunas nos bons tempos da Claudio Rossi. Liguei marquei horário com a Flávia, marcação completamente nas cegas, mas tem que ter a 1ª vez. Cheguei lá fui recebido pela Sônia e uma moça que fica na recepção ( seria a filha da Sônia ?). A Flávia não estava , mas logo chegou. A Flávia é bonita, branquinha, garota pequena, cabelos longos. Fui para a sala, tirei a roupa para ir tomar banho, fiz como sempre faço, tirei a roupa e fiquei enrolado na toalha pensando que o banheiro era próximo. Amigos que mico, atravessei a clínica toda enrolado na toalha.

A massagem é média, mas sinto que está aprendendo, o bom é que é bem simpática e como já disse bonita. Na hora do relaxamento deixa tocar os seios numa boa. Bela gozada no final

A clínica tem potencial, precisa melhorar o banheiro sem falta, mas é uma opção a Kahunas. Paguei R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

PUNHETA COM A SONIA

#59 Mensagem por Caio Jr » 23 Nov 2009, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez nessa clinica, dia 12/11.

Depois de ler os relatos aqui, resolvi arriscar. Como estava a fim de uma boa massagem marquei com a Sonia (coroa acima de 40, bonita, magra, mas muito séria).

Massagem com qualidade, chegando em vários pontos que estavam com tensão. Na hora do relaxamento, fez com maestria :roll: . Gozei pra caralho. Passada de mão básica e quando pedi para mostrar os seios ficou regulando :( (talvez por ser minha primeira vez).

Quanto às instalações, achei precárias. Banheiro não inspira confiança, fora do quarto. Casa velha e mal cuidada. Não sei se voltaria nesse local.

Na saída conheci a Flávia, morena clara, olhos claros (lentes), peitos e bunda pequenos.
Quem sabe um dia passando por lá de novo, e depois de tomar uma ::chopp:: eu encare a clinica novamente.

Baixo custo, porém não vale a pena pelo local. Por isso vai um NEUTRO

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Sônia

#60 Mensagem por Cadillac » 01 Dez 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui experimentar a massagem da Sônia. Agora sei porque a chamam de mãos de fada. A massagem é de ótimo nível, umas das melhores que recebi. Meus ombros estavam destruídos e ela conseguiu colocar no lugar. Estala o pescoço, nunca tinha visto isso, dá até mesmo.. mas ela sabe fazer direito. Massageia o cliente de frente também, aí começa umas mãos bobas nas bolas, e acaba com uma bela punheta muito bem batida. Deixa tocar seus seios de leve, nada mais que isso. Mas fala umas sacanagens na hora da punheta. Agora quero experimentar sua filha a Jack.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    771 Respostas
    117241 Exibições
    Última mensagem por Tormento12
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”