Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Giovana

#31 Mensagem por Camaleão » 10 Set 2009, 22:09

Riko escreveu::D :D :D Td feito ontem 09/set. Na curiosidade conforme relatos dos amigos foristas e estava precisando de uma massagem, fui conhecer a Giovana. Desde a semana passada que estava tentando encaixar um horário junto com o dela mas estava dificil, e ontem deu tudo certo. Ela é muito simpática desde o contato telefonico e pessoalmente, muito atenciosa e profissional , seu corpo é exatamente como no site. Deve ter uns 27 anos, 1,55 48kg , morena clara, peitos pequenos duros, barriga zerada, muito atraente. Gosta muito de fazer massagem, não atende telefone e não fica olhando no relogio. A massagem é otima , te provoca durante, depois vem a tailandesa muito excitante, deixa passar a mão no corpo todo e quando ela faz o relaxamento é muito dificil segurar pois vc fica muito tempo excitado. Sensacional vale a pena conhecer. Fuiii.

Obs) ESTOU DE ACORDO CONF. O RELATO DO COLEGA "LEMÃO TRI", ACHO QUE ESSE TÓPICO ESTÁ EM LUGAR ERRADO, POIS ELA É REALMENTE "MASSAGISTA", VAI A MINHA OPINIÃO PARA OS COORDENADORES.

Pessoal, o que ocorre é que a gp em questão atende sózinha, por isso não tem como qualifica-la na area de clinicas...!!! :wink:

abraços á todos..!!!

Camaleão...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#32 Mensagem por HUKK » 15 Set 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei um horário com ela, já a conheço do tempo da Kahunas.

Foi um pouco difícil encontrar o local, estacionei no Sondas que fica praticamente do lado do prédio.

Na portaria não precisa apresentar nenhum documento, mas o porteiro liga para ela para solicitar autorização. O prédio é residencial, meio antigo, elevador idem.

A massagem dela está muito boa mesmo, pois, ela aperfeiçou através de curso que ela disse que vai concluir.

Para quem curte massagem de verdade com bastante força pode ir mas prepare-se para pedir para ela maneirar na força....

Recomendo.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Giovana

#33 Mensagem por Barrichelo » 22 Set 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei ontem novamente após uma tentativa frustrada de passar por lá no sábado mas como ela não tinha mais horário, fiquei na mão. Agendei então para esta segunda-feira e quando cheguei fui recebido com aquele sorriso e uma camisolinha transparente. A Giovana é assim mesmo sempre simpática, sorridente, falante, parece que nunca tem problemas ou eu sempre dei sorte de encontra-la em dias bons. A massagem é profissional, muito bem feita mesmo, vc sai de lá relaxado mas o bom mesmo é a tailandeza no final.. que garota gostosa e como ela é provocante.. caramba aquela menina levanta até defunto ( a frase é velha eu sei mas faltou argumentos para descrever o nível de tesão que ela provoca na tailandeza ). Resumindo vale muito os R$80,00 pagos para este momento. Depois de relaxar um bate papo gostoso, banho tomado e aguardar a volta.

fui.

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Delicia

#34 Mensagem por ALLAN PARSONS » 24 Set 2009, 08:10

Fui conferir, é tudo o que já disseram mesmo..........

Para alguem que tá afim de curtir uma boa massagem com uma punhetinha deliciosa o custo beneficio é excelente.

Bom papo, uma simpatia

Podem ir sem sustos

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#35 Mensagem por Sempre Alerta » 02 Out 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Eita coisa boa.

Novo repeteco com a Gi.

Como sempre, massagem muito boa, tailandesa bastante sensual e relaxamento manual também muito bom.

Garota simpática, sabe como receber bem. Tem um corpinho bem feitinho e deixa-se tocar. Fica nuazinha durante a tailandesa o que te deixa com um puta tesão.

R$ 80,00 por uma horinha.

Vale a pena.

É isso!!!!

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#36 Mensagem por bianchi » 02 Out 2009, 17:10

tripeteco , sei la !

garota legal , otima massagista,e a parte da sacanagem então é coisa de louco !
a porra espirra longe !

saio de la levinho e pronto pras roubadas do dia a dia !
absss a todos

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#37 Mensagem por joaopolones » 02 Out 2009, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisa ter muita paciencia para conseguir um horario com ela.

Apos inumeras tentativas, consegui marcar um horario, e como sempre, sempre simpatica, sorridente, te recebe com beijos, a massagem é simplesmente muito competente, conhece bem a anatomia dos musculos, e principalmente dos homens, sabe provocar com muita sensualidade.
O creme que ela usa ela aquece, portanto não é aquela coisa gelada que arrepia a espinha.
Na tailandeza, desliza o corpo dela de frente de costas, deixa voce passar as maos, mas quando ela não quer certas coisas, ela sutilmente leva as suas mãos aonde ela quer que o cliente passe a mão.

Durante a cessão ela não atende o telefone, e ela tem um esquema com o porteiro do predio que tambem não deixa subir enquanto não tiver o aval dela. Somando a competencia profissional dela, portanto é dificil conseguir agendar com ela, mas vale a pena.

80,00 reais. pela massagem e ejaculação.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

1a. visita

#38 Mensagem por ROLERMAN » 08 Out 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Há cêrca de 1 mês, estive no ap. dessa garota para conhecê-la.
O prédio é meio derrubado e o ap. + ou -.
A Giovana é de beleze mediana, magrinha e muito gostosinha.
Inicia a massagem já de tanguinha. Tem pegada forte. Para quem não quer deve avisar.
Mas sabe fazer massagem e vai provocando no meio do caminho.
No final, bela taila de tudo que é lado e gozada final.
Valeu pela gozada. Muito bem finalizado.
R$80 por 1 hora.
Dificuldade no agendamento! Excesso de trabalho. hehehe.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Parte II

#39 Mensagem por ROLERMAN » 08 Out 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Passados uns 15 dias da primeira visita, resolvi voltar, pois gostei da 1a. vez.
O atendimento foi basicamente o mesmo, mas agora, já mais relaxado, solto.
A massagem continua forte e a gozada também continua forte.
Alguém já disse aí em cima que às vezes é melhor um punhetão de primeira do que uma foda sem graça. E é verdade, ao menos com essa menina.
R$80 por 1 hora.
Dica: estacionar o carro no supermercado Sondas (gratuitamente é lógico) ao lado do prédio.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#40 Mensagem por bianchi » 08 Out 2009, 15:18

voltei ...mais uma vez, muito bem atendido !
sou fregues antigo e só não voltotoda demana pq perderia a graça!
sempre gozo gostoso com ela , alem da massagem ser MASSAGEM mesmo !

estudiosa , me disse q tava fazendo curso de massoterapia pra melhor nos atender !

mexe nas bolas com classe e me faz espirrar ate o lustre

otimo preço e localização !
abss a todos

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

PUTA Q PARIU

#41 Mensagem por PROF487 » 13 Out 2009, 17:22

MEU ACABEI DE CHEGAR DA GIOVANNA,BEM FALAR DELA EU NAO PRECISO SO VCS OLHAREM ACIMA MEUS TDS ,TD A MESMA COISA COM 25% DE MELHORA.COMO GOZEI GOSTOSO!!

80,00 1 H

ABRAÇO

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

GIOVANA

#42 Mensagem por mozila » 15 Out 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
AINDA ANTERIOR AO FERIADO.
VOLTEI DEPOIS DE UM TEMPINHO PARA MATAR A SAUDADE.
E QUE SAUDADE .
A GIOVANA É MUITO SIMPÁTICA, MUITO DISPOSTA E SEMPRE ALTO ASTRA.
MAS PRINCIPALMENTE : QUE GOSTOSA !!!!
SEMPRE LEMBRANDO, MUITO GOSTOSA PARA OS QUE GOSTAM DE MAGRINHAS.
TUDO MUITO NO LUGAR.
FAZ UMA ÓTIMA MASSAGEM E DEPOIS NA TAILANDESA PROVOCA DEMAIS, É MUITO SACANA, MAS NÃO ADIANTA : A ESCOLA DELA É A KAHUNAS, OU SEJA, NÃO PASSA DISTO.
MAS VALE MUITO A PENA, APESAR DO PRÉDIO BEM MEIA BOCA.
REPETECO SEMPRE
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

MASSACANAGEM

#43 Mensagem por Caio Jr » 19 Out 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Enfim conheci a Giovanna ::gostosa:: . Após ler muitos relatos dela aqui no fórum, tentei várias vezes, sem sucesso em vários dias. Na última 5ª feira, dia 15, liguei e de primeira consegui contato e horário para aquela tarde. Aqui vai o meu TD ::digitando::

Local de fácil acesso, prédio na Rua Cap. Pacheco Chaves, próx. ao viaduto, na V. Prudente. Deixei o carro no supermercado Sonda. Muito tranqüilo deixar o carro lá, sem cobrança de estacionamento e sem exigência do ticket de compras. Como dito antes, prédio meio caído, mas nada que se pareça com os “inferninhos” do centrão. O apto dela é “ajeitado”.
A Giovanna pediu para ligar para ela quando estivesse próximo. Liguei já na saída do estacionamento, e ela pediu para subir. Na portaria do prédio, não exige documento. O porteiro só pergunta o nome, liga para ela e autoriza a entrada.

Estava ansioso para conhecê-la, e quando ela abre a porta, tenho uma visão maravilhosa. :-chapeu-: Atende de camisola transparente, calcinha e sutien. E com um “baita” sorriso, te beija, quase que um selinho. Muito simpática, falante, já te recebe oferecendo uma bebida (que eu deixei para o final). Banho tomado (toalha limpa, sabonete individual, chuveiro quente), pronto para o atendimento. Corpo delicioso, magra, tudo em cima, peitos pequenos, bonita de rosto.
Atende na sala, num colchonete no chão. Deitei de bruços, e ela inicia a massagem já sem a camisola. Sabe realmente fazer a massagem, não é alisamento. Usa creme aquecido, muito bom.

Apesar de pequenininha, tem força na mão. Pedi massagem de média para forte, e tive de recuar depois que vi a força da moça. Explora todas as partes do corpo, e vez ou outra passa a mão no pau, por baixo das suas pernas. Depois ficou numa meia punheta nessa posição, durante uns 2 min. Um tesão louco. Pediu para virar (barriga para cima) e continuou a massagem na frente, sempre dando uma provocada, pegando o “junior”.
Depois tirou a calcinha e o sutien, se lambuzou de creme, e pediu para virar de bruços de novo. Começa aí a parte torturante, da tailandesa. Esfrega em todo o seu corpo. Bunda, peitos, coxas, xaninha raspadinha, fica te provocando e sussurrando no ouvido.

Pediu para virar de novo, pinto pra cima, duro de tesão. Faz o mesmo ritual, bundas, coxas, peitos, xaninha, etc. Pegou minha mão boba e colocou na bucetinha, enfiei o dedo e fiquei cutucando. Ela parece gostar. Ficou mexendo no grelo enquanto isso. Alguns selinhos (não vou considerar como beijo na boca) e mais sussurros. Gosta de ver o cara gemer. Muita esfregação, mão boba por todo o corpo. Uma delícia de massacanagem. Acabei com ela em cima de cima, gemendo, meu dedo dentro da buceta dela e ela batendo uma punheta pra mim onde gozei MUITO.
Fiquei acabado no chão. :-paz-: Ela levanta, pega uma toalha, te limpa um pouco e te libera para novo banho. Quando volto do banheiro a cerveja já estava na sala. Ela então vai tomar banho e eu fico degustando a “loira gelada”, e me vestindo. Ela volta, de tolha, conversamos um pouco (enquanto eu acabava de beber a beer) ::chopp:: , pago em “cash” e vou embora, após alguns selinhos ::namorando:: de despedida e um “até breve”. :-Bye-:

Pontos positivos:
- gosta do que faz (por isso faz tão bem e não é mecânica)
- linda e simpática, te deixa muito à vontade
- sensual e provocante o tempo todo
- não atende celular durante o atendimento
- creme quente
- aquecedor na sala

Valor: R$ 80,00 (ótimo custo X benefício) =D>
Tempo: 1h00 (que virou 1h20 no total)
Tel.: 6696-8415 (celular oi)

Avaliação: Ótima (repeteco com certeza) :-positivo-: Vale a pena apesar da distância.

Link:
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#44 Mensagem por speed racer » 21 Out 2009, 15:06

Melhor que muito TD completo.

De fato, o local é bem fuleiro (mas tem sabonete novo e toalha lacrada). Mesmo sendo bem fora de mao para mim, fui conferir. Eis o que achei.

Ela é magrinha, mas bem gostosa, durinha. Muito simpatica e educada. Faz uma boa massagem no inicio. Depois começa a sacanagem da tailandesa. Te provoca muito, da selinho, poe tua mao na bucetinha dela, nos seios (pequenos), chupa teu dedo. Mas nao passa disso. pode ser um pouco (ou muito) frustrante. Mas ela te masturba de tudo quando é jeito (com os pes, maos. coxas, etc).

Adorei e voltarei algum dia que estiver na area.

Bom proveito a todos!

Link:
🔗

showei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovana-Massagista

#45 Mensagem por showei » 24 Out 2009, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com ela nessa quinta feira.

Como sempre muito bem atendido, (teve outras vezes q não postei por falta de tempo...), mas hoje consegui!!
Cheguei lá por volta das 19:00, cansado do trabalho, mas, ao abrir a porta parece que toda tristeza vai embora, com aquele sorriso lindo.
Ela é muito contagiante, conversa muito te ouve e ainda faz uma massagem profissional, sem falar na tailandeza com uma finalização espetacular.
Será que estou exagerando? Acho que não. Agora se você esta procurando sexo, ESQUECE, porque não rola mesmo.
O lugar é bem tranquilo, o prédio é velho, mas não é tudo aquilo que falam nos Tds anteriores, quando estive lá, estavam reformando, pricipalmente o interior, para mim a localização é ótima, já que trabalho e moro na zona leste.

Galera, é isso, recomendo!!
Bjs Giovana!

Link:
🔗

Responder