POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enfim conheci a
Giovanna 
. Após ler muitos relatos dela aqui no fórum, tentei várias vezes, sem sucesso em vários dias. Na última 5ª feira, dia 15, liguei e de primeira consegui contato e horário para aquela tarde. Aqui vai o meu TD
Local de fácil acesso, prédio na Rua Cap. Pacheco Chaves, próx. ao viaduto, na V. Prudente. Deixei o carro no supermercado Sonda. Muito tranqüilo deixar o carro lá, sem cobrança de estacionamento e sem exigência do ticket de compras. Como dito antes, prédio meio caído, mas nada que se pareça com os “inferninhos” do centrão. O apto dela é “ajeitado”.
A
Giovanna pediu para ligar para ela quando estivesse próximo. Liguei já na saída do estacionamento, e ela pediu para subir. Na portaria do prédio, não exige documento. O porteiro só pergunta o nome, liga para ela e autoriza a entrada.
Estava ansioso para conhecê-la, e quando ela abre a porta, tenho uma visão maravilhosa.

Atende de camisola transparente, calcinha e sutien. E com um “baita” sorriso, te beija, quase que um selinho. Muito simpática, falante, já te recebe oferecendo uma bebida (que eu deixei para o final). Banho tomado (toalha limpa, sabonete individual, chuveiro quente), pronto para o atendimento. Corpo delicioso, magra, tudo em cima, peitos pequenos, bonita de rosto.
Atende na sala, num colchonete no chão. Deitei de bruços, e ela inicia a massagem já sem a camisola. Sabe realmente fazer a massagem, não é alisamento. Usa creme aquecido, muito bom.
Apesar de pequenininha, tem força na mão. Pedi massagem de média para forte, e tive de recuar depois que vi a força da moça. Explora todas as partes do corpo, e vez ou outra passa a mão no pau, por baixo das suas pernas. Depois ficou numa meia punheta nessa posição, durante uns 2 min. Um tesão louco. Pediu para virar (barriga para cima) e continuou a massagem na frente, sempre dando uma provocada, pegando o “junior”.
Depois tirou a calcinha e o sutien, se lambuzou de creme, e pediu para virar de bruços de novo. Começa aí a parte torturante, da tailandesa. Esfrega em todo o seu corpo. Bunda, peitos, coxas, xaninha raspadinha, fica te provocando e sussurrando no ouvido.
Pediu para virar de novo, pinto pra cima, duro de tesão. Faz o mesmo ritual, bundas, coxas, peitos, xaninha, etc. Pegou minha mão boba e colocou na bucetinha, enfiei o dedo e fiquei cutucando. Ela parece gostar. Ficou mexendo no grelo enquanto isso. Alguns selinhos (não vou considerar como beijo na boca) e mais sussurros. Gosta de ver o cara gemer. Muita esfregação, mão boba por todo o corpo. Uma delícia de massacanagem. Acabei com ela em cima de cima, gemendo, meu dedo dentro da buceta dela e ela batendo uma punheta pra mim onde gozei MUITO.
Fiquei acabado no chão.

Ela levanta, pega uma toalha, te limpa um pouco e te libera para novo banho. Quando volto do banheiro a cerveja já estava na sala. Ela então vai tomar banho e eu fico degustando a “loira gelada”, e me vestindo. Ela volta, de tolha, conversamos um pouco (enquanto eu acabava de beber a beer)

, pago em “cash” e vou embora, após alguns selinhos

de despedida e um “até breve”.
Pontos positivos:
- gosta do que faz (por isso faz tão bem e não é mecânica)
- linda e simpática, te deixa muito à vontade
- sensual e provocante o tempo todo
- não atende celular durante o atendimento
- creme quente
- aquecedor na sala
Valor: R$ 80,00 (ótimo custo X benefício)
Tempo: 1h00 (que virou 1h20 no total)
Tel.: 6696-8415 (celular oi)
Avaliação: Ótima (repeteco com certeza)

Vale a pena apesar da distância.