Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bibi18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bel

#31 Mensagem por bibi18 » 23 Jan 2006, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bel (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada na My way...
Escolhi a bel... ja passou dos 25.

A massagem foi boa, bem como a finalização...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bibi18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#32 Mensagem por bibi18 » 26 Jan 2006, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta (mudou)

Novamente essa semana na My Way.
Desta vez, escolhi a Roberta, morena, simpatica.

Já entrou no quarto e fomos pro fight. Primeiro round em 10 minutos. Ai que me Td ficou neutro. Não quis fazer mais nada, a não ser conversar.... haja paciência pra 40, 50 minutos de conversa....

Por isso TD Neutro.

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Lara

#33 Mensagem por Pintinho691 » 28 Abr 2006, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo longe, ontem passei na MyWay para ver como que
estava o plantel e não me arrependi.
Passei com Lara que é nova na casa e fui muito bem atendido a moça é
carinhosa e atenciosa e na hora de concluir o fato não fica pedra sobre pedra, só o fato de não ficar acelerando já é bom.
Valeu muito apena e recomendo, apesar da saudade da Gisele e Aline ainda ser grande as moças que estão lá suprem a falta.
Garota recomendadissima.
No geral nota 8,0 não perguntei se faz anal e nem precisava e mesmo o oral com capote é bom.
Gostaria de fazer uma observação.
A recepcionista é uma puta de uma gostosa, sem duvida nenhuma a melhor mulher que tem nesta clinica, bonita e gostosa.

Pintinho

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#34 Mensagem por Pintinho691 » 07 Jun 2006, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (mudou)

Mais uma vez nesta clinica e desta vez passei com a Roberta, é bem mais bonita que nas fotos e é muito simpatica também.
Fizemos uma massagem bem gostosa e depois fomos para as vias de fato, posso dizer que fizemos um amor bem gostoso e muitos beijos, realmente foi muito gostoso, recomendadissiva.

Pintinho

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

bel

#35 Mensagem por anjinhofe » 17 Jun 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bel (mudou)

mais um........
passadinha nesta clinica, fui gastar um pouco e ver as garotas.rsrsrsrsr
A escolhida foi a bel muito simpatica ....
banho tomado a começou a loucura! que oral c/ muito bom!!!
de ladinho frango assado e depois de 4 que visão?!!!!!
aprovada.

Link:
🔗

bibi18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#36 Mensagem por bibi18 » 22 Jun 2006, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Lara (mudou)

Estive ontem na my Way e escolhi a Lara...
Achei ela bonita, simpática, mas o meu td é neutro , pois achei a finalização sem muito interesse por parte dela. Parecia que tava pensando na morte da bezerra.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por rickmulder » 01 Jul 2006, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Preguiça. Resolvi postar dois TD's num só.
Foram a quinze dias.
1 - REBECA: é uma garota mestiça, olhos puxados mas corpo de brasileira. Muito gostosa e carinhosa. Beija muito e trepa idem.
2 - GISELE: uma cavala que parece já trabalhou na casa e voltou recentemente. Um corpaço.... Trepa muito.
E eu sei que ninguem vai numa casa destas para fazer a massagem. Mas a massagem das duas é muito boa.

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#38 Mensagem por Casanova » 24 Jul 2006, 14:03

POSITIVO

Prezados,
depois de duas noites na Kilt, nada melhor que uma massagem p/ relaxar.

Como fiquei na dúvida, se a Lili Vieira (ex-Kin) estava na My Way, resolvi unir o útil ao agradável.

Chegando lá, vi, pelo book que a Lili não estava lá. Das The Palmetes, reconheci apenas a Dallas.

Já que estava lá, resolvi fazer uma massagenzinha e a escolhida foi a Gisele. Morena muito gostosa e p/ mim, muito bonita, bunda gostosa e silicone nos seios. Na verdade, massagem é o cacete, tomei um banho e quando ela chegou, acertamos o valor do presente (150 mangos) e fomos para a ação. Chupou gostoso conversível, fiz um gostoso PPMM e gozei nos peitões. Pausa para outro banho, uma massagenzinha e uma bronha meia boca, pois meu pau não queria levantar mais. Mas além de ser gostosa e cheirosa, foi simpática, sem ser grudenta.

TD positivo.

PS: o curioso é que eu devo ter uma cara de pobre do caralho, pois toda vez que vou em clínica “chique”, a recepcionista fica com uma cara de bosta quando digo que vou ficar... “mas é 150 a massagem...” “ ... vc tem certeza?...” Vão tomar no cú!! Rs...

Link:
🔗

O Observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por O Observador » 02 Ago 2006, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ryala (mudou)

Minha segunda vez na casa escolhi uma novata Ryla.

Vai ser gostosa assim no inferno, peitoes naturais corpaço massagem 10, beija com vontade mete muito.

Gozou 2 vezes (ou simulou, o que da no mesmo).

Fala um pouquinho demais entao sugiro nao dar prosseguimento aos assuntos por ela abordados.

O mais importante, gosta do que faz, fica o tempo todo dizendo que é safada e faz programa pra variar etc etc, ou seja uma puta.

Nao sei se faz anal, nao curto.
Recomendadíssima.
Fotos http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=1

Atendia como free mas agora so atende na casa, segundo ela pra esconder do corno do namorado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TDs em Acompanhantes como LITZA/RAICCA - EX-ALDREY) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8175

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Juliana

#40 Mensagem por aaleph » 17 Ago 2006, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Voltei la há umas duas semanas.A Gisele não estava , fizeram uma apresentação e escolhi uma nova que não está no site. Uma carioca Loira e alta chamada Juliana.
A mulher é bem bonita e tem um corpão. Nao é uma garotinha mas é gostosa. O problema é que é muito metida e cheia de frescurinhas. Repete o tempo todo que é Carioca, como se fosse um handicap no mundo da putaria. Tem gaúcha que também usa deste artifício.
Chupou uns dois segundos sem camisola e logo colocou a borracha. Chupou mais uns dois minutos com e veio subindo.
Tentei enfiar o dedo no rabicó e a vagaba não deixou.Enfim. Vale pelo corpo.E só. Na verdade deveria ser um Td negativo.

Vou ver se a tal da Rayla é tudo o que dizem. De resto o plantel é bem fraco.Tirando a Gisele que é uma delícia.
Eles ganhariam mais se botassem a gostosa da recepcionista para atender. Já falei com ela e a pentelha diz que é noiva, mas toda vez que eu vou a mina fica fazendo o maior charme e desfilando pela salinha para mostrar o bundão.Tenho minhas dúvidas se ela não é uma Gp .. ou já foi...se alguém souber, por favor poste a informação.

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

média

#41 Mensagem por aaleph » 31 Ago 2006, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Ryala (mudou)

Fui atrás desta pelas informações da perva como free.Ela realmente tem um puta corpo. Mas é meio raimunda. Grandes peitos bela bunda, pernas, tudo direito mas o rosto deixa a desejar.
No quesito vagabundagem a mina é mais falsa que uma nota de 2, fingiu que gozou em menos de dois minutos de transa. Falou muita baixaria , mas com texto exageradamente decorado.
Ou seja, péssima atriz.
Vale pelo corpo e pela bunda. Dou neutro por issso e pela trepada em pé que ela sugeriu para começar.

De resto não vale um repeteco.Se alguém for experimentar a My Way, tem melhores.

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Primeira visita

#42 Mensagem por Grisax » 01 Set 2006, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Fez Anal:SIM
Foi a primeira vez que fui a uma clinica de massagem, essa clinica esta em local agradavel, fui bem recebido e a estrutura da clinica é muito boa.

As garotas foram apresentadas e acabei escolhendo a Rebeca.

Essa garota foi nota 10, muito gostosa, uma bela bunda, peitos grandes e bem feitos e tambem cuida muito bem do cliente, logicamente ela pediu o seu "presentinho" R$ 150,00, más deixou por R$ 120,00.

Queria que durasse mais mas a primeira foi muito rapida, ela tambem perguntou se eu queria fazer anal, mas eu não estava afim. No final acabei chupando muito a menina que é muito gostosa e terminou com uma manual muito bem feito.

Recomendo

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#43 Mensagem por Grisax » 21 Set 2006, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Mais um TD na My Way.

O Atendimento da casa foi otimo, a Jaqueline (recepcionista) é muito atenciosa e realmente é uma bela garota.

A casa só tinha 2 garotas disponiveis (cheguei cedo, as 12:30).

Escolhi a Mariana pelo book.

O Atendimento foi muito bom, ela é simpatica e um corpinho muito gostoso, peitos perfeitos, bunda pequena mas firme e um corpo bem macio, nota 10 pra ela.

Depois do banho e acertar o "presentinho" R$ 150,00, começamos o fight, ela me fez gozar rapidinho e depois de muito trabalho tambem gozou, não sei se foi fingimento ou se foi real, só sei que ela estava bem molhadinha e adora uns carinhos, que eu não me recusei a dar, ela também beijou gostoso (não de lingua).

Bem ela acabou comigo que eu nem consegui gozar pela segunda vez.

O preço da casa aumentou, agora esta R$ 170,00, ou seja, a brincadeira ficou em R$ 320,00.

Mas valeu, recomendo a casa e a garota.

:D

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#44 Mensagem por Pintinho691 » 28 Out 2006, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,
Ontem estava estressado até o talo com o trabalho e resolvi dar uma aliviada e o local escolhido foi a clinica My Way e a vitima a Rebeca, nunca tinha passado com ela mas sempre achei bonita, pensei hoje é o dia.
Chegando lá fui muito bem atendido como sempre por todos, chegando no quarto éla já me deu um beijo e uma rossada que foi foda.
Banho tomado fomos direto para os finalmente, muito beijo na boca estilo namoradinha com uma pele super macia e a cor de cravo e canela que é simplesmente D+.
Fizemos amor, é isso mesmo amor sem pressa mas com muita vontade e prazer, dada a primeira relaxamos e ela fez uma massagem super gostosa, ai encheu a mão de creme e começor a massagear o meu pau por baixo, sabem como é vc de barriga para baixo e a mina pega no seu pau.
Não deu outra fomos para a segunda que foi igualmente gostosa.
Resumo geral garota altamente recomendada, bonita, gostosa, cheirosa e gente fina.
Não sei se isso acontece com o vcs mas o fato de saber que vc pode pegar uma puta gostosa na hora que vc quizer é foda, da uma falsa sensação de poder e vontade nenhuma de namorar ou casar, já que vc pode pegar uma puta gata na hora que vc quizer e não ter que dar satisfação.

Vamos as Notas.

Oral 9
Bucetal 9
simpatia 10
limpesa 10

Vou voltar.

Pintinho.

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Ver TD's

GISELE

#45 Mensagem por URUBU DA SILVA » 09 Jan 2007, 16:56

POSITIVO

Galera...estava eu preparando meu 1º TD...sem muita grana...mas com bom gosto de pegar aquela mulher gostosa...sabe aquele tipo que dificilmente tu vê na rua ??...pois bem??
Pesquisei
Pesquisei
Pesquisei

acompanhantes ou clinicas ??? eis a questão... :(

tinha umas 5 na minha lista...mas estava dando preferencia a minas que atendem em Flats...só que semana passada muitas não estavam atendendo e eu segurando a punheta em casa... :shock: hehehehe

Bem...acertei os parametros do TD com uma mina no flat...sai do trampo e fui direto me arrumar...quando estou prontinho, cheroso, saindo de casa o celular toca....era a perva que eu tanto analizei..que pesquisei....ME DIZENDO QUE NÃO DARIA PRA FAZER...E BLA BLA BLÁ..

Imagine eu...com grana no bolso....pau na mão...

liguei imediatamente para a clinica My Way e na sorte...agendei com quem eu já havia ANALIZADO suas 3 fotos no site da clinica...GISELE ( mas o foda é que eu não queria clinica, pois saberia que morreria 170 reais, mas foda-se...de hoje não passa...pensei comigo))

Chego na clinica em ponto e na maior expectativa...pois as fotos não mostram tanto....mas pela CURVA da FOTO 2 do site e lendo um TD que um brother chama-a de CAVALA...eu só imaginando...

Amigos...entro na clinica super aconchegante...tanto é que tinha um gringo conversando com a gostosa da recepção...que chama pelo fone a GISELE me pegar para subir...

Demorou uns 4 minutos....quando ouço a porta se abrir que viro para trás...

PQP...VAI TOMAR NO CÚ....QUE QUE É ISSO...

eu não acreditava....

ela me disse....oi!!....

subindo as escadas....para me levar para os quartos (SENSACIONAIS)...só vejo aquela BUNDONA LINDA...GRANDE E DURA SUBINDO NA MINHA FRENTE....no meio de uma saia verde....uma cintura....umas pernas (pelo site da pra ver)....um cabelo preto cumprido....uns seios maravilhosos com aquele BIQUINHO SEMPRE DURINHO....um verdadeiro avião...

Me deixou no quarto e foi pegar suas coisas lá embaixo....fui pro banho e só fiquei imaginando...já estava de pau muito duro....Ela demora uns 5 minutos e entra no quarto....se esquece do creme e digo que não precisa pois poderia ""sujar"" pra mim por causa do cheiro do creme.

Ela sentasse na minha frente e diz: Vc já sabe como funciona a casa???
Ela me explica e eu logico aceito...ela começa a conversar...tira a roupa, sentasse em minha frente e começa a massagear meu pau...UFA!!!!

dai meu amigo....é coisa de louco....sensacional....uma buceta linda....pequena...toda molhada...ela massageava meu pau e já estava molhada.....sabe aquela bunda que vc pega..da umas balançadas e balança a COXA TAMBEM ????

gozei duas vezes....rolou a quimica entre nós...brincamos conversamos....ela mete muito mesmo....um CORPO DAQUELES QUE NÃO SE VÊ NA RUA....

UMA CAVALA....ADOREI E VALEU CADA CENTAVO..$$$$$$$$$
uma garota bonita de rosto..de corpo (QUE CAVALA com uma marca de bikiniiiiii))...papo descontraido sobre tudo....enfim.....uma bela companhia...

ANAL..não sei..nem pedi..só sei que é lindo...
ORAL SEM CAPOTE....SIM, MAS O BASICO...

nem fiz questão DE ORAL SEM..ANAL......só de olhar já estava bom..quanto mais metendo...rssssss

170,00 CASA (pela casa vale sim...mas pelo meu patamar..tá caro...se fosse 100,00 seria o ideal)
150,00 PRESENTINHO (valeu cada centavo e vale até mais $$$$)

e pode ir tranquilo que por 1 hora vc curte legal....uma gozada a cada 25 minutos tá bom...

eu volto com certeza!!!!!

resumindo esta morena...SABE AQUELE TIPO DE MULHER....GOSTOSA..BOA MESMO...CINTURA FINA...SEM BARRIGA...UMA BUNDÃO SEM ESTRIAS..SEM CELULITE...UMA MORENA COM MARCA DE BIKINI..CHEIROSA MESMO...A BUCETA DELA...LIMPINHA...SEM ODOR ALGUM...que pernas enormes...seios lindos....bicudos...não eram enormes e não eram pequenos...por isso digo...PERFEITA PARA O MEU GOSTO!!!

SE VCS QUISEREM UM MONUMENTO...PODE ENCARAR A GISELE..TRANQUILAMENTE...pois eu pesquisei todas as fotos dos sites de clinicas e de acompanhantes...

hj em dia eu olho para uma gostosa na rua e penso comigo: "EU COMI UMA BUCETA IGUAL A ESSA..."" ou então.."" EU COMI UMA BUCETA MELHOR QUE ESSA""""pois sinceramente...MELHOR NÃO EXISTE, PODE ATÉ EMPATAR...MAS MELHOR, NÃO!!!

"""""como é bom gostar de uma buceta como essa!!!!!!!""""""""""

Link:
🔗

Responder