POSITIVONome da Garota:Gisele (mudou)
Beijou na Boca:SIM
Galera...estava eu preparando meu 1º TD...sem muita grana...mas com bom gosto de pegar aquela mulher gostosa...sabe aquele tipo que dificilmente tu vê na rua ??...pois bem??
Pesquisei
Pesquisei
Pesquisei
acompanhantes ou clinicas ??? eis a questão...
tinha umas 5 na minha lista...mas estava dando preferencia a minas que atendem em Flats...só que semana passada muitas não estavam atendendo e eu segurando a punheta em casa...

hehehehe
Bem...acertei os parametros do TD com uma mina no flat...sai do trampo e fui direto me arrumar...quando estou prontinho, cheroso, saindo de casa o celular toca....era a perva que eu tanto analizei..que pesquisei....ME DIZENDO QUE NÃO DARIA PRA FAZER...E BLA BLA BLÁ..
Imagine eu...com grana no bolso....pau na mão...
liguei imediatamente para a clinica My Way e na sorte...agendei com quem eu já havia ANALIZADO suas 3 fotos no site da clinica...GISELE ( mas o foda é que eu não queria clinica, pois saberia que morreria 170 reais, mas foda-se...de hoje não passa...pensei comigo))
Chego na clinica em ponto e na maior expectativa...pois as fotos não mostram tanto....mas pela CURVA da FOTO 2 do site e lendo um TD que um brother chama-a de CAVALA...eu só imaginando...
Amigos...entro na clinica super aconchegante...tanto é que tinha um gringo conversando com a gostosa da recepção...que chama pelo fone a GISELE me pegar para subir...
Demorou uns 4 minutos....quando ouço a porta se abrir que viro para trás...
PQP...VAI TOMAR NO CÚ....QUE QUE É ISSO...
eu não acreditava....
ela me disse....oi!!....
subindo as escadas....para me levar para os quartos (SENSACIONAIS)...só vejo aquela BUNDONA LINDA...GRANDE E DURA SUBINDO NA MINHA FRENTE....no meio de uma saia verde....uma cintura....umas pernas (pelo site da pra ver)....um cabelo preto cumprido....uns seios maravilhosos com aquele BIQUINHO SEMPRE DURINHO....um verdadeiro avião...
Me deixou no quarto e foi pegar suas coisas lá embaixo....fui pro banho e só fiquei imaginando...já estava de pau muito duro....Ela demora uns 5 minutos e entra no quarto....se esquece do creme e digo que não precisa pois poderia ""sujar"" pra mim por causa do cheiro do creme.
Ela sentasse na minha frente e diz: Vc já sabe como funciona a casa???
Ela me explica e eu logico aceito...ela começa a conversar...tira a roupa, sentasse em minha frente e começa a massagear meu pau...UFA!!!!
dai meu amigo....é coisa de louco....sensacional....uma buceta linda....pequena...toda molhada...ela massageava meu pau e já estava molhada.....sabe aquela bunda que vc pega..da umas balançadas e balança a COXA TAMBEM ????
gozei duas vezes....rolou a quimica entre nós...brincamos conversamos....ela mete muito mesmo....um CORPO DAQUELES QUE NÃO SE VÊ NA RUA....
UMA CAVALA....ADOREI E VALEU CADA CENTAVO..$$$$$$$$$
uma garota bonita de rosto..de corpo (QUE CAVALA com uma marca de bikiniiiiii))...papo descontraido sobre tudo....enfim.....uma bela companhia...
ANAL..não sei..nem pedi..só sei que é lindo...
ORAL SEM CAPOTE....SIM, MAS O BASICO...
nem fiz questão DE ORAL SEM..ANAL......só de olhar já estava bom..quanto mais metendo...rssssss
170,00 CASA (pela casa vale sim...mas pelo meu patamar..tá caro...se fosse 100,00 seria o ideal)
150,00 PRESENTINHO (valeu cada centavo e vale até mais $$$$)
e pode ir tranquilo que por 1 hora vc curte legal....uma gozada a cada 25 minutos tá bom...
eu volto com certeza!!!!!
resumindo esta morena...SABE AQUELE TIPO DE MULHER....GOSTOSA..BOA MESMO...CINTURA FINA...SEM BARRIGA...UMA BUNDÃO SEM ESTRIAS..SEM CELULITE...UMA MORENA COM MARCA DE BIKINI..CHEIROSA MESMO...A BUCETA DELA...LIMPINHA...SEM ODOR ALGUM...que pernas enormes...seios lindos....bicudos...não eram enormes e não eram pequenos...por isso digo...PERFEITA PARA O MEU GOSTO!!!
SE VCS QUISEREM UM MONUMENTO...PODE ENCARAR A GISELE..TRANQUILAMENTE...pois eu pesquisei todas as fotos dos sites de clinicas e de acompanhantes...
hj em dia eu olho para uma gostosa na rua e penso comigo: "EU COMI UMA BUCETA IGUAL A ESSA..."" ou então.."" EU COMI UMA BUCETA MELHOR QUE ESSA""""pois sinceramente...MELHOR NÃO EXISTE, PODE ATÉ EMPATAR...MAS MELHOR, NÃO!!!
"""""como é bom gostar de uma buceta como essa!!!!!!!""""""""""