POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,
Ontem 19/01 aos exatos 20:40hs, fui a esta clínica, pela minha segunda vez,
E novamente escolhi a Sheila, que realmente faz lembrar muito a ex-loira do Tchan, estavam disponíveis, Valéria, uma loirona com cara de safada, uma morena alta de olhos claros que acho que se chama (Jenifer), e mais uma de cabelos castanhos claros, que não me lembro o nome!!!
Vamos ao TD
Essa Loira é FENOMENAL, bonita, gostosa e agradável, e o melhor, lubrificação 100% natural, a diferença do meu TD anterior com ela, é que ontem eu estava bem disposto, e mandamos super bem,
30 minutos de muita chupação , muito mesmo de tudo que é jeito, a língua já tava seca quando resolvemos ir aos finalmentes, cavalgou, rebolou, de frente de costas, de lado, nossos corpos transpiravam, uma pausa rápida para tomar água, e pau nela de novo, desta vez no sofá, ela sentada no meio, com as pernas bem abertas, e aquela bucetinha linda, me chamando, e dale pau nela, depois em pé, e vamos para o chuveiro, tomamos um banho juntos e eu ainda com a espada em punho, ela chupou deliciosamente e finalizei naquela boquinha gostosa, terminamos o banho e ficamos nos amassando, saímos do quarto de pernas bambas, e a Bete (dona) gente finíssima, nem o gerente do banco que tenho conta a 10 anos que trata tão bem, perguntou o que eu fiz com a moça que ela estava toda mole (mal sabia ela que eu tb mal parava em pé).
Clínica recomendadíssima, tranqüila, e o nível das garotas, está ótimo!!!!
Parabéns as Shangriletes, ainda vou comer todas da casa, me aguardem.
Precisamos agitar uma festa lé hein????