Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 263 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 8Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 63
Beija:Sim 242Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#301 Mensagem por biggirllover » 26 Mar 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Sheila
Altura: 1,80m
Biotipo: Modelo
TD: 21/03/2024 (quinta-feira)

Naquela quinta-feira, eu havia ido um algo antes das 21h na Estação Pinheiros, mas a casa estava meio vazia. Já tinha em mente um plano B, que era ir no Espaço Vergueiro, onde já havia tido boas experiências (não relatadas aqui, sinto muito). O meu possível alvo seria a mulata Pérola, com bons relatos aqui. Tomo o metrô e já as 21h40 estou na casa. Pego um guaraná e faço uma ronda para o levantamento do material humano. Havia ao todo nove garotas, sozinhas ou acompanhadas. Nenhuma mulata que pudesse ser a Pérola. Fico ao lado de uma mesinha, onde pouso o meu copo, e continuo, de pé, a observar o ambiente. Duas loiras me abordam e já tenho uma desculpa: “Ah, estou esperando a Pérola.”

Depois de uns 10 minutos na tocaia, irrompe, sim, irrompe, do fundo do salão uma belíssima morena de pele bem branquinha, alta com porte de modelo. Meu olhar cruza instantaneamente com o dela, e ela vem direto na minha direção. Já começamos a conversar como se nos conhecemos há tempo. Sheila o seu nome e 1,80m, a sua altura (só depois ao reler os TDs é que identifiquei a Sheila). Linda, a elegância em pessoa, e envolvente. Bateu o santo. Conversa inteligente, e, sem ser impreciso, fluía uma mágica troca de energia entre aquela pisciana altona e estre sagitariano, admirador de altonas.

Vamos descer por meia hora. No fundo do salão já roubo um beijo daqueles lábios tão bem desenhados. Ela, na minha frente, me conduzia pelos subterrâneos do EV. Ao chegar ao quarto já nos beijamos gostosamente. Excelente quarto, com um espelho de parede inteira. Ela coloca uma música perfeita no celular dela. Eu vou pro banheiro e tomo banho rapidinho. Volto ao quarto, e ela está dançando, fazendo movimentos de suave sensualidade. Olha para mim e diz, com um lindo sorriso nos lábios: “Estou nua.”. Sim, ela diz assim, não diz “pelada”, mas “nua”. Não diz com um ponto de exclamação “!”, mas sim com um ponto “.”, que não é um ponto final, mas de continuação. E eu vejo aquele corpão esbelto, branco, dançando no espelho, ela me pega com as mãos e começamos a dançar. Que coisa fantástica! Ela seduz de modo refinado. Encostamos as carnes junto com a minha ereção no meio. E vamos pra cama. Eu me apresso para pegar a camisinha. Ela diz que quer me conhecer antes. E desce aquela boca maravilhosa e fica chupando o meu pau. Realmente ela é mestra da sensualidade. Sinto plenamente as carnes, a da boca, lábios e língua dela, e do meu pau e bolas. Aí sim vamos para a meteção. Ela ai mw coloca a camisinha, vem deslizando por cima do meu corpo, pele ultra macia, e já encaixa uma cavalgada em mim. E cavalga, cavalga, cavalga, lançando o corpo para trás de depois para frente. E toda essa cena duplicada maravilhosamente no espelho. Aquele corpo esbelto ondulando em cima de mim. Aí mudamos de posição. Dessa de 4, eu alisando aquele corpão. As coxas longas duplicadas no espelho. Percebo então que ela malha, isso denunciado pelas coxas e duras e o quadríceps saliente. Fico assim até que gozo. Demoro pra sair. Quero aproveitar a Sheila na minha frente. Ela gosta: “Que bom que você ficou.”

Agora, vamos os dois tomar um banho, conversando bastante e tomando cuidado pra não molhar o cabelo. Voltamos à cama, e continuamos a conversa, Sheila é inteligente e culta, e mágica. Gosta de línguas. Conversamos um pouco em inglês e francês, bem razoáveis o dela. Aí ela diz umas frases em mandarim, que não consigo avaliar porque não vou além de “Ni hao ma”. Impressionante a Sheila. O clima é de total envolvimento e já fico de pau duro. Vou para meteção. Novamente ela adota um ritmo mais adágio e é um pouco mais “grosseira”: “Amo engolir um pau duro.” Não tem como resistir a isso. Garganta profunda na Sheila, que quer engasgar mesmo. Depois dessa adorável violência, vamos para o 69, que ela faz com prazer. Após, passo a dedicar total atenção àquela ppk, que deve ser rosa, mas que a luz azulada do quarto não permite confirmar. Passam-se uns minutos e vem o orgasmo da Sheila, com sozinhos de gatinha e ela ser enrolando como um parafuso. Depois, dou ombrinho pra linda Sheila. O ombrinho dá lugar a ela descendo e engolindo o meu pau de novo, que vai ser erguendo para um segundo tempo. Neste momento toca o interfone.

Banho rápido, beijos e tchau.

TD mágico com a Sheila modelo.

Biggirllover.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#302 Mensagem por japonesquerputa » 13 Abr 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
garota Paula
loira cara de anjo
mas entrre quatro paredes uma safada
ficou bastante tempo no oral

ciurte varias posições


recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#303 Mensagem por Foreman » 14 Abr 2024, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana. Morena tipo mulata. Garota com bela bunda. No quarto oral sem capa muito bom. Depois colocou a capa, fizemos algumas posições. Gozei de quatro. Garota bem carinhosa, bem fogosa. Fez um bom atendimento. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#304 Mensagem por Foreman » 23 Abr 2024, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota mulata com bela bunda. Nome Lua. No quarto oral sem capa intenso e babado. Capa no menino. Fizemos várias posições. Garota simpática e bem fogosa. Garota fez um excelente atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#305 Mensagem por Foreman » 23 Abr 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lua e Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em outro dia, vi duas mulatas na casa, bem animadas. Lua com bela bunda e Perola, corpo proporcional. As duas estavam conversando. Deram a ideia de uma dupla. Então fomos para o quarto. Oral sem capa das duas em mim, bem intenso e quente. Capa no menino, fizemos várias posições. Um pouco com uma e depois com a outra. No final, Lua veio por cima, não aguentei mais e acabei gozando. Garotas bem animadas e fogosas, com bastante energia e com ótimo entrosamento. Atendimento foi excelente. Recomento aos confrades seja em dupla ou individual. Vale repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Jan 2023, 17:22
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#306 Mensagem por ParsTiger23 » 08 Mai 2024, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
um desastre. essa garota mudou muito em seu serviço. sem chupar. nada de dar punheta. só quer ficar deitado lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#307 Mensagem por Leitex69 » 15 Mai 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
em 08.05 quarta feira pos treino sem rumo resolvi passar na casa pra conhecer, chegando lá com muita sede, tomei uma breja free cortesia pela entrada de 20 reais, fui bem acolhido e recepcionado,,,, pedi pra uma mina me apresentar a casa e ela me levou, fumodramo, quartos, banheiro e etc,,,, troqie uma ideia com ela e logo fui andar pela casa e ver as outras opções,.,.,,, logo uma doida cruza meu caminho e gruda em mim, minha ideia nao era subir apenar tomar um drink e relaxar, mais ela me tentou tanto que nao aguentei, fui pro quarto e fumei um beck que mais parecia uma pedra de crack pq eu fiquei DOIDO com 2 pegas e uma sensação maluca de algo que nunca tonha fumado antes,,,, depois trepamos horrores, arrebentei ela , fodi ela com força de todas as posições, dava tapa na cara, puxava o cabelo, dedo no cu dela, enforcava tipo HARD CORE e a mina adorando e eu tbm , rssss detalhe eu nao gozava nem com reza brava pois estava na brisa daquilo que ela havia me dado pra fumar que segundo ela era um ''negocio''.....enfim depois de ficar pingando todo suado consegui gozar muito gostoso. tomei banho e ficamos la em cima tomando uma breja e trocando uma ideia sobre,,,,a vida e as coisas e nos conhecendo melhor já que a coisa foi muito boa, a mina é uma delicia, magrinha, falsa magra, siliconada ,cabelo cacheados e com varios pircings e tatoss,,,, trepa ugual um capeta,!!!

apos isso ainda encontrei um amigo lá, refael no meio do role, rssss kkkkk fumei outro banza fiquei doido e voltei pra casa feliz as 1 hrs da manhã. viver !!!

repeteco, ctz quando voltar e ela tiver lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#308 Mensagem por Foreman » 25 Mai 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota branca .cabelo preto liso. Um pouco tímida. Meia estatura. Belas curvas e peito grande. Parece bem jovem. No quarto oral sem capa bem intenso e babado. Capa no junior. Fizemos algumas posições.. No final gozei em seus peitos. Garota que gosta de dominar na relação. Ela é bem quente e sensual. Na metalanca mandou. No geral o atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#309 Mensagem por Foreman » 25 Mai 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota mignon. Loira de olho azul. Nome Katarina. No quarto oral sem capa babado e intenso. Ela fez garganta profunda. Capa no junior. Fizemos várias posições. No final gozei por cima. Garota bem quente e sexy. Conversa bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#310 Mensagem por Fagudesogarson » 04 Jun 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa umas semanas atrás, casa cheia mais de homens do que garotas, sentei pra tomar uma breja e ver se aparecia algo interessante, nesse tempo foi chegando mais meninas uma delas a Dani (acho que era esse é o nome) garota toda extrovertida, dançante, sentou do meu lado e começamos a conversar, pediu uma cerveja e falei que tudo bem, depois de um certo tempo resolvi descer, quando tirou a roupa, vi que era bem magrinha, peitos bem pequenos mas gostosinha, beija na boca sem regular, oral sem capa, peguei de 4, ela por cima e finalizei no ppmm pretendi ficar 1/2 hora só mas demorei pra gozar acabei ficando 1. Enfim gostei do atendimento mas acho que não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#311 Mensagem por Foreman » 08 Jun 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota jovem morena. Pele bronzeada. Tipo novinha. Cabelos ondulados. No quarto oral sem capa muito bom, intenso e babado. Capa no menino. Fizemos várias posições. No final gozei de quatro. Garota bem simpática, bem quente e atenciosa. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#312 Mensagem por Foreman » 08 Jun 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota mulata, bela bunda. Nome Lua. Media estatura. Garota fez oral sem capa muito bom. Depois capa no junior. Fizemos várias posições. No final gozei de quatro. Garota bem quente e intensa. Bem simpática. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Jun 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#313 Mensagem por rafaelschneider » 10 Jun 2024, 11:20

a casa tem whatsapp para acompanhar as atualizações do plantel pelos status?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#314 Mensagem por safado9 » 11 Jun 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pepper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dia 08/06/24

Dia de show de stripper casa cheia e algumas opções na casa. Resolvi ir com a pepper morena clara, bonita, magrinha, seios pequenos. Ao atendimento beijou legal e faz oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#315 Mensagem por Foreman » 18 Jun 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pepper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pepper loira. Magrinha. Bell rosto. No quarto oral sem capa intenso. Capa no junior , fizemos algumas posições. Gozei por cima. Garota quente e com energia . Atendimento muito bom. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#316 Mensagem por Foreman » 18 Jun 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota tipo mulata mignon. Parece bem jovem e simpática. Bunda média . No quarto oral sem capa com pressão e babado. Capa no menino. Fizemos diversas posições. No final gozei na posição de quatro. Garota bem simpática. Atendimento intenso com energia e tesão. Garota fez um excelente atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP

#317 Mensagem por Judondoca » 28 Jun 2024, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada para ver as meninas, tinha umas 12 das quais achei interessante e bonitas a Sophia Loirinha (Emily yankin) e a Agatha a escolhida
Deve ter uns 22 anos, 1.60m, uns 60kg, rosto nota 8, olhos cor de mel, cabelos com luzes compridos, bem ninfeta, peitos P e bunda M, corpo gostoso
Um pouco timida lá no bar, a gerente que chamou para mim e ela veio falar, quando chega perto eu já curto seu corpo e seu rosto e logo desço para o quarto
Banho tomado, ela faz um oral sem capote giratório e com boa pressão e seus cabelos passando em mim para esquentar por alguns minutos, encapado eu pego ela de p&m enquanto beijo sua boca e olho para o rosto de ninfeta, de frango assado encaixo no canto da cama e aprecio o momento comendo ela bem devagar e olhando nos seus olhos cor de mel e peço para ela vir por cima, aí ela pega no jeito e cavalga de uma forma bem cadenciada que logo entrego os pontos.
Simpática diz que vai mais de quinta e sexta, não fica sempre lá, foto de status só de corpo e deitada, não valoriza a beleza dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”