Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#301 Mensagem por Andre + 40 » 05 Out 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, boa tarde! Alguém já passou com as novatas da casa? Érica e uma Loira, acho que é Barbara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#302 Mensagem por revoada » 06 Out 2023, 08:37

Novo telefone anunciado no status da casa
(11) 95971-8924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikaelyanomami
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#303 Mensagem por Mikaelyanomami » 06 Out 2023, 11:58

Olá, alguém sabe o paradeiro da Bia, a morena de cabelos cacheados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP4712
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2023, 13:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#304 Mensagem por JP4712 » 06 Out 2023, 13:27

Boa tarde.
Alguém sabe se a Nicole está atendendo em outro lugar? Era uma ruiva que atendia na Thai Zen, e depois foi pra Red Nirvana atendendo como Virgínia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#305 Mensagem por O bravo » 18 Out 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia,
Semana passada resolvi dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhi a Fernanda que dispensa comentários, ela chegou quando eu estava na ducha, como sempre maravilhosa, estava com um conjuntinho creme que valorizava ainda mais o seu corpo, foi um espetáculo vê-la se despindo, logo em seguida ela foi tomar uma ducha rápida, quando saiu já veio me beijando e logo em seguida foi descendo pelo meu corpo até chegar no Jr. onde deu aquela trato (ela caprichou com gosto), depois de um tempo foi subindo para que eu pudesse apreciar aquele seios maravilhosos (cai de boca com gosto neles), depois de um tempo cai de boca naquela bucetinha maravilhosa dela, um tempinho depois com o quarto em chamas, EPI no Jr. ela veio por cima e montou deliciosamente neles, ficando assim por um tempinho depois fomos mudando de posição até chegarmos na posição de frango assado, ai senhores não tem como fugir (até parece que alguém iria querer sair dali), enfiei até o talo e ela me segurando com as pernas ficamos nessa até não aguentarmos mais e gozarmos deliciosamente, depois ela fez uma massagem rápida, enquanto jogávamos conversa fora e no recuperávamos.
Essa é uma que vale cada minuto que ficamos lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#306 Mensagem por Andre + 40 » 16 Nov 2023, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, e aí pessoal tudo bem? Não vejo mais postagens aqui, tem garota nova na casa! Vamos compartilhar as experiências e valorizar as garotas que atendem bem! Vou relatar meu encontro com a Bárbara. Garota loira, simpática e bonita. A massagem dela é leve começando pelos pés vai subindo pelas pernas e costas. Na sensual manda bem com provocações, pede para virar e já começa um oral gostoso, põe a capa e vem cavalgar, mudamos para o papai e mamãe tento beijá-la e não deixa, peço para ficar de 4 e finalizo. Experiência positiva, más como eu gosto de beijo, não terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#307 Mensagem por Andre + 40 » 01 Dez 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! Vou relatar meu encontro com a Alana dia 30/11/23. Após apresentação escolhi a Alana, morena alta, bonita, gostosa seios grandes e lindos. Tomei meu banho ela chega, termino banho e ganho beijo e enquanto ela toma banho fico deitado conversando com ela. Ela sai do banho deita ao meu lado e jé me beija e a partir daí as coisas começam a esquentar. Ela desce e inicia oral, ela manja e gosta de fazer. Depois minha vez de retribuir ela tem pele macia e cheirosa e uma buceta deliciosa, limpinha, fiquei um bom tempo me esbaldando. Capa, no garoto vamos no bom e velho papai e mamãe rolou muito beijo, apertos e amassos, depois ela fica de 4 e fomos assim até finalizar. Recomendo e terá repeteco!!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#308 Mensagem por revoada » 02 Dez 2023, 13:05

Para quem interessar, essa semana a Greta estava na Pyramide

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikaelyanomami
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2023, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#309 Mensagem por Mikaelyanomami » 05 Dez 2023, 15:27

Pra quem se interessar a Fernanda está no Lushness Anália

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#310 Mensagem por Andre + 40 » 11 Dez 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde! Repeteco com a gostosa da Alana no dia 06/12. Massagem gostosa com pressão, da umas provocadas passando a mão no júnior. Parte para a sensual esfrega bastante fala umas besteiras no pé do ouvido, beija o pescoço e pede para virar. De frente esfrega mais roça a buceta no pau, desce e começa oral babado e gostoso. Capa, senta e rebola e depois de gozar pede para pegar de 4. Visão maravilhosa não aguento e finalizo ali mesmo..

Garota gata e um ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#311 Mensagem por Tovalych » 19 Dez 2023, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na Thay Zen para experimentar a Duda, já passei com algumas meninas lá e estava faltando uma loira no meu curriculo nessa clinica.

A Duda, como já falado aqui no gpguia, não é como nas fotos. Ela está um pouco fora de forma, mas o atendimento não foi em nada prejudicado. A questão é que a clinica tem verdadeiras beldades como a Fernanda, Giovanna, Greta (fantástica).

Ela é bem simpatica e desenvolve o atendimento com bom desempenho.

Daria nota 7 no geral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#312 Mensagem por DigaoNerd » 04 Jan 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Início de Dezembro finalmente consegui passar com a Melissa, uma garota que sempre quis conhecer pela sua beleza. Ela é muito bonita e tem um corpo esculpido na academia, muito gostosa, com uma bunda durinha, barriga seca e seios siliconados.

Manda bem na massagem, fez com força que pedi e depois começou a esfregar o corpo bem gostoso. A Melissa é uma garota que tem um atendimento um pouco mecânico, mas ela tenta conversar, ser simpática e agradar.

Depois da massagem fez um oral gostoso sem capote, em seguida pega o EPI e deita para um PPMM, depois fica de lado e finalmente de 4 pra finalizar, não relugou posições. Tem uma bucetinha apertada e pequena e pude chupar bastante depois da retribuição do oral, ela gosta.

Gostei do atendimento, mas acho que da para se soltar um pouco mais. Acredito que voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#313 Mensagem por Jikan » 06 Jan 2024, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações camaradas,

Estive na Thai no final do mês de Dezembro, cheguei sem avisar e pedi breve apresentação, fiquei entre a Vivi e a Barbara, optei pela segunda pois tinha agenda para uma hora , a Vivi só podia me atender durante 30 minutos.

A Bárbara é bem fiel aos status, loira levemente mestiça , seios pequenos e uma bunda média linda todo gostosa. Iniciamos com uma massagem, ela manda muito bem e fiquei bem relaxado. Me besuntou de óleo, e terminou com uma massagem no pau bem gostosa, depois caiu de boca. Destaque para o oral, ela mama muito bem e fez do jeito que eu pedi, babado e devagar.
Depois foi minha vez, perguntei se ela gostava e ouvi um sim sonoro, disse que não tinha gozado naquele dia. Achei uma afronta a profissão, coloquei de 4 e comecei pelo cuzinho, ela gostou bastante. Na sequência fui na bucetinha quente e cheirosa, só parei quando ela teve um orgasmo. Ela voltou pro meu pau, deu um talento e deixou em ponto de bala, me ajudou a colocar a camisinha e fomos no PPMM, gemeu bem natural e gozamos praticamente juntos, 2x1 pra ela no gozo, fiquei contente de fazer a nobre dama gozar duas vezes comigo.
Ducha em ambos, tirei o excesso de creme, nos despedimos com um abraço e um selinho(não beijamos muito no encontro), sai de lá levinho e relaxado.
Repeteco com certeza, garota muito agradável e fogosa, não forçou em nada e se mostrou muito disposta em agradar.

R$250,00 no crédito e R$230,00 no PIX/dinheiro para forista postador. Bora agitar mais essa casa, vejo poucos relatos ultimamente e na minha opinião é um ótimo local , tanto pelas garotas, quanto pela localização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brenogoia
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#314 Mensagem por brenogoia » 11 Jan 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dificil falar da Alana,

Começamos com a massagem e quando chegou a hora do fight a mulher é um animal selvagem: corpo lindo, inteligente e faz tudo pra agradar.

Recomendo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2015, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#315 Mensagem por MeuNomeEhBond » 19 Jan 2024, 00:51

Alguém sabe do paradeiro da Fernanda? Um compadre avisou que ela foi para o Lushness, só que no site deles ela não está mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#316 Mensagem por O bravo » 19 Jan 2024, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
No dia 18/01 resolvi dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhi as Stefany, nova na casa Marinha siliconada, foi a maior decepção dos últimos tempos na casa, por melhor que seja a recepção (se melhorar estraga), fui encaminhado até o quarto ela (Stefany) chegou quando eu estava saindo da ducha, ela também tomou uma, a parti dai começou ir a ladeira abaixo, a massagem na verdade não tem nada de massagem (ao menos não me lambuzou todo de creme com algumas fazem), depois partiu pra sensual até que melhorou um pouco, mas alegria de pobre dura pouco, quando ia partir para o Oral, perguntou se eu queria o oral sem capa, falei que sim ai já começou a ficar parecendo com um prive sem capa era mais R$ 50,00, disse que não, ela fez um oral bem mais ou menos, depois partimos para o fight foi bem robotizado ficamos nessa até eu gozar, depois ela tomou uma ducha e quase me deixou sozinho no quarto, outra coisa que me irritou bastante foi ela deixar o celular no colchão e o mesmo tremendo toda hora tirando a atenção.
Reportei tudo pra Dri, que não sabia ode enfiar o rosto e me pedindo mil desculpas, essa eu não recomendo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP4712
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2023, 13:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#317 Mensagem por JP4712 » 19 Jan 2024, 11:09

Alguém sabe o paradeiro da Nicole? Era uma ruiva com tatuagem de sereia. Depois foi pra Red Nirvana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#318 Mensagem por Clark-Kent » 19 Jan 2024, 13:19

MeuNomeEhBond escreveu:
19 Jan 2024, 00:51
Alguém sabe do paradeiro da Fernanda? Um compadre avisou que ela foi para o Lushness, só que no site deles ela não está mais lá.
Também gostaria de saber. A ultima vez que vi ela estava como Livia na Lushness, mas o valor la fica bem fora então não fui visita-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leopard88
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2021, 16:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#319 Mensagem por leopard88 » 19 Jan 2024, 13:31

Alguém já tem alguma referência da Stefany, uma novata dos peitos deliciosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#320 Mensagem por O bravo » 23 Jan 2024, 09:12

Horrível, acha que está num privet ou numa boate qualquer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#321 Mensagem por gildutra » 16 Fev 2024, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Kiara linda encorpada bumbum Grande peitos naturais namoradinha sem frescura oral sem muito bom bucetinha doce hummm delícia mais não gosta de meia nove kkk anal faz mais não curto bjs só selinho sabe tbm fazer massagem capa no menino várias posições finalizei de quatro que bundao em saudades já kkk repeteco assim que tiver por perto casa boa quartos com ar condicionados vaga 3 carros na frente recepção topissima até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#322 Mensagem por Andre + 40 » 21 Fev 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, venho relatar meu encontro com a Gaby. Agendei na sexta feira antes do carnaval, morena bonita, gostosa e simpática te deixa à vontade. Massagem gostosa com provocações, na sensual te provoca mais e logo inicia um oral delicioso e ficou assim por um bom tempo. Capa, ela vem por cima senta gostoso depois deita sobre mim, me beija e pede para pegá-la de quatro. Aquela visão maravilhosa, joga o cabelo para trás e acabo finalizando ali mesmo. Delícia de mulher terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#323 Mensagem por japamc » 23 Fev 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS
Sem agendamento peço apresentação opto pela GABI, morena bonita, corpo todo feito, Rosto, Seios, Cintura e Bunda que parece ser original, ficou perfeita, redondinha sem aquelas placas laterais duras, que fica estranho pegar, marquinhas de bikine, muito sensual que a deixam muito gostosa, falou que trabalho em Londres, que pretende voltar declarou 24 anos, mas aparenta acima dos 30 anos, pela maturidade e vivencia no mundo da putaria, fez massagem, mas meu intuito era dar uma metida, chupou sem muita empolgação, ja queria colocar a capa, pedi para deitar mas falou que não queira gozar no oral que goza metendo, tirou a minha boca encapou e sentou deu uma esfregadas e reboladas, falou que ia gozar, apertava o rabão e davas tapas de leve, qdo falou novamente que ia gozar peguei no rabão e trazia e volta, parou e gemeu, acho que não gozou, mas passei a mão de leve no rabão estava toda arrepiada, mas pelo que lí acima, gozou do mesmo jeito nos relatos acima, falou que queria meter muito aproveitando a visão que é demais com ela D-4, toda arreganhada, arrebita e empinada, meti muito ela falava goza pra mim, me concentrei e gozei, pois ela ficava falando que estou assada...me deitei ela foi para o banho eu fui em seguida, qdo sai ela já estava trocada, fim da brincadeira, sai do quarto achoe que faltando uns 15 minutos para acabar o tempo, vou dar positivo pela garota que é muito bonita, mas com jeito de neutro...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#324 Mensagem por Andre + 40 » 27 Fev 2024, 09:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigos! Alguém já passou com a Paola?
Aqui é o espaço para o td, perguntas e informações , tem local proprio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#325 Mensagem por Andre + 40 » 05 Mar 2024, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigos! Alguém já passou com a Paola?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#326 Mensagem por duhduh2 » 11 Mar 2024, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve !!

Primeira TD Lixo do ano !!!

- Entrou no quarto e ficou só no celular, mal olhou na minha cara kk
- Reclamou que peguei meia hora ( 1h tb era somente uma finalização mesmo )
- Fotos photoshopadas, ao vivo a nota cai bem
- Não interagiu e a massagem só espalhou creme
- Não chupou, encapou e sentou, cansou e quando pedi de 4 reclamou que eu demorava a gozar
- Pra lascar no final pediu caixinha pelo atendimento

Rindo pra não chorar kkkk 190 Lules jogados no lixo. sem caixinha e sem indicação.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#327 Mensagem por Andre + 40 » 12 Mar 2024, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde, amigos, vou relatar meu encontro com a Paola. Garota bonita, um pouco tímida no começo, a massagem muscular foi satisfatória, pede para virar passa creme na mão e começa a punhetar. Diz que não faz oral sem camisinha, beleza está no direito dela, más recusei porque não faz parte do padrão da casa. Camisinha colocada vem por cima, da uns selinhos na minha boca, peço para ir pro papai e mamãe, novamente só selinhos, peço para ela ficar de 4 e nesta posição ela fica gostosa, bela bunda! Nesta posição ela disse que sentiu um pouco de dor! Finalizada, banho e pede caixinha, recusei, porque acho que não mereceu e também não é padrão da casa. Não irei repetir.
Rapaziada, vamos postar no fórum, pois isso ajuda a gente ir nas melhores garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#328 Mensagem por Andre + 40 » 12 Mar 2024, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde, vou relatar meu encontro com a Naty. Garota alta com corpo em ordem e harmonioso, massagem muscular foi boa, porém a sensual precisa melhorar, pede para virar beija minha boca, dá uns beijos pelo corpo e pega a camisinha para fazer oral, e pede propina para fazer sem preservativo! Brochante demais acho que dever ter trabalhado em puteiro 20vintão! Pagar 230,00 e ainda dar extra para fazer oral sem é dose! Recusei porque não gosto de oral com capa, não dá para sentir nada, pedi para ela ficar de 4 e finalizei ali mesmo. Não irei repetir!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brenogoia
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Jun 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#329 Mensagem por brenogoia » 24 Mar 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conhecia a Alana mas ela tinha saído da casa. Assim que vi que ela estava por lá dei meu jeito.

Nem sei dizer direito a quimica que rola com ela. Tbm se ela estiver fingindo, parabéns por ser tão convincente. Sao 60 minutos muito bem gastos com putaria e conversa boa.

A menina é muito gente boa e gostosa!

Repeteco sempre que tiver $$$
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#330 Mensagem por tinho08 » 22 Abr 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD bem atrasado, de um mês atrás. Mas como a menina ainda está na casa, creio que posso ajudar meu colegas!
Passei com a Kiara. Pra quem gosta de uma garota mais encorpada, esta é uma otima pedida! Além disso ela é muito simpática e tem uma massagem com uma pegada bem firme! E como foi bom sentir aquele corpão deslizando em cima de mim.
Pediu pra virar, mandou um oral sem capa, depois sentou gostoso, e o gran finale foi pegar ela de 4 na hora de finalizar. Que bunda é aquela?!!
A casa tem outras meninas lindas, mas se tiver oportunidade pra um repeteco, com certeza não perderei a chance.

230 para foristas.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”