NEGATIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota linda e gostosa pra caralho,
porém assim como a maioria dessas novinhas, igualmente fresca e cheia de restrições.
O que me deixou mais puto foi o fato dela na entrevista afirmar que fazia oral sem capa, mas no quarto falou que não iria fazer sem capa pelo fato do meu pau não estar 100% depilado.
Fiquei puto pois estava com os pêlos com menos de 1/2 centímetro, bem aparadinhos e sou circuncisado também sem contar que lavei bem o garoto, ou seja ali foi malandragem dela mesmo...
Mas já que estava no inferno abracei o capeta e chupei a bucetona dela até umas horas e que delícia de buceta toda rosadinha e com lábios carnudos me acabei ali.
O foda é que quando a garota é pilantra não tem jeito, sempre que ela notava que eu estava tendo uma ereção firme ela jogava um balde de água fria, de várias formas com palavras, recuando ou a famosa esfriada pra se levantar e pegar gel demorando horas até vc desanimar e amolecer.
Com muito esforço da minha parte lógico pq da parte dela não houve nenhum esforço, consegui meter um pouquinho e gozar.
Resumindo, a garota é gata pra caralho mas atende mal a beça e mente na entrevista.
Na hora de ir embora vi uma tal de Mirella, bem gostosa também mas não tem nenhum relato dela aqui, então fico desconfiado também.
Essa casa tá de mal a pior, e a Naty que era top sumiu do mapa.