Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3016 Mensagem por anussa » 25 Mai 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma passadinha na casa, tudo sempre limpo, organizado e claro Helena maravilhosa na recepção.
Resolvi conhecer a Lidia, magrinha, cabelo preto, bronzeadissima com marquinhas, cintura fininha, seios naturais e bumbum que é um expetáculo.
Beijos de verdade, caricias gostosas, oral s/c, ppk deliciosa de se chupar, sem regular posições, PPMM, cavalgada, de quatro(que visão maravilhosa) bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3017 Mensagem por anussa » 25 Mai 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Nota:10
Mais uma vez, dessa vez com a Akemy.
Mestiça, bronzeada, seios naturais, cabelo castanho com luzes, pele macia, delicia!
Atendimento namoradinha, beijos gostoso, amassos que vão virando oral s/c caprichado, ppk deliciosa de chupar até ela gozar, no fight geme de levinho pedindo para continuar até ela gozar deliciosamente, entrega total.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3018 Mensagem por Jaspion_PR » 25 Mai 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Sexta feira passada, casa tranquila, resolvi ver como está a Sabrina.
A primeira vez que subi com ela, foi no primeiro dia dela na profissão.
Fiquei curioso pra ver os avanços e o que ela aprendeu.
De fato ela melhorou muito.
Mas não sei o que houve, não rolou a "química", ela é gente boa, mas não senti aquela pegada que anima.
Faz parte.
Ela é bonita e faz o que pedir...
Mas comigo não foi legal. Positivo, por ela não ter feito nada de errado.
É uma boa opção da casa.
Helena, sempre animada.
Eu preciso tirar uma hora pra ficar trocando ideia com ela... Gente boa essa Helena!!!!
Sexta tô de volta se tudo der certo...

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3019 Mensagem por flavio1213 » 25 Mai 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Quinta feira 25/5 resolvo ir com a Sabrina, deixo previamente agendado com a Helena.
Tomamos banho e faço uma bela massagem nela, oral e depois é a minha vez.. ela faz um oral muito bom, depois coloco a camisinha e vamos para transa, muito bom não nega posições e beijos na boca. É um perfil de mulher que eu gosto, mulher 1,70 m de altura bundão.

Link:
🔗

furia77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3020 Mensagem por furia77 » 25 Mai 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Hoje tive a oportunidade de conhecer a linda Sabrina, alta 1,69, olhos verdes, cabelos loiros.

Subimos e começamos no beijos maravilhosos, depois começamos a pegação chupa daqui chupa dela, um espetáculo de mulher, simpática, linda e gostosona.

Super indico, pena que estava com pressa.

Volto para repeteco.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3021 Mensagem por KerbYue » 25 Mai 2023, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Confrades,

Visita na abertura, clínica vazia.
Pergunto para anfitriã quais chegariam.
Escolho a Anny e passo um tempo tirando o atraso das conversas com a Helena que é sempre muito atenciosa.

Sobre a Anny: já bem descrita anteriormente.

Após ela chegar, seguimos para o quarto.
Banhos tomados, começo beijando seu pescoço e desço para chupar seus lindos seios.
Na retribuição, vem para um oral sem capa, fico “animado”, ela coloca a camisinha e pergunta se pode vir por cima, eu aceito - é claro.
Depois trocamos para posição com ela de 4, mais provocações e me faz gozar “até a última gota” :roll:

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#3022 Mensagem por Whiskeyclub » 26 Mai 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Td realizado na semana com a jenifer . Ela é mais reservada meio calada na dela mas puxando papo conversa numa boa. Corpinho muito lindo, magrinha gostosa. De vestidinho preto chamou a minha atencao. Rosto achei ela bonita. Apos banhos deitou-se ao meu lado um bom beijo. Depois passou para um oral que achei bem gostoso. Aí veio por cima ficou um bom tempo assim, depois ppm por um bom tempo ate ficar de 4 quatro ate a finalizacao . Vale o td com ela !!

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3023 Mensagem por greatguy » 26 Mai 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado com a Sabrina.

Sabrina é linda de rosto, tem um corpo bonito com belas curvas, seios siliconados e bumbum g. Ela é bem simpatica, gosta de conversar. Partimos para bons amassos, oral nela e bem retribuído. Alternamos no básico, ppmm e por cima, finalizando com ela de quatro. Vale repeteco!

Abraço!

Link:
🔗

greatguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3024 Mensagem por greatguy » 26 Mai 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando meus TDs aqui.

Relato meu repeteco com a Camila, loirinha mignon que já não se encontra mais na casa.

Bem descrita aqui, ela é bem libera e não nega posições. Depois de bons beijos, ela fez um oral com boa pressão, capa e finalizo com ela de quatro. Se voltar, sucesso garantido.

Valeu!

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3025 Mensagem por acdc5 » 26 Mai 2023, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

TD feito ontem (26/05) , devidamente agendado com a Anny , bem recepcionado , e Td de 1 hora que passou super rápido , geralmente fico só meia hora , garota te deixa tão a vontade q vc nem vê a hora passar , boquete bem demorado , e excelente , um dos melhores , pena não deixar finalizar mas compensa com outros atributos , depois da primeira gozada , um tempinho prum papo pra recuperar , bora pra segunda , depois um outro bom papo , e bora , observação para o quarto q dessa vez foi excelente , pois o ultimo q fui não tem condições de ficar 1 hora , enfim Td relaxante , garota super alta astral , boa de comer e conversar .

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3026 Mensagem por ninjajiraya » 26 Mai 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Fui com a Bruna no começo do mês. Não a conhecia e chegou após a apresentação e resolvi esperar.
Faz meu estilo de mulher, baixinha, loira, corpo tudo ok, sem nada muito grande.
No quarto após o banho, começou a pegar fogo.
Rala daqui, rola de lá... até q começou a me chupar.
Pedi pra vir por cima, depois meti com ela de 4 e gozei assim

Recomendo

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3027 Mensagem por magronnes » 26 Mai 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Monteiro

De volta a casa preferida, bora ver a apresentação das garotas, plantel recheado e escolho a Lídia.

Após o banho uns beijos leves, nesse ponto podia ser mais intenso, partiu para o oral sem capa, esse sim foi sensacional, o qual retribui, após um tempo partimos com ela por cima, sentado que de costas pra mim com uma visão maravilhosa, ainda ficava abrindo a aquela raba sensacional 🤪

Foram 2 rounds, recomendo mas repeteco vai demorar pq a casa realmente anda bem florida.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3028 Mensagem por gaijin_under » 26 Mai 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Colocando as postagens q ficaram pra trás em dia
TD feito no final do ano com a Bia.

Garota sensacional, faz pra sem capa e não regula posições. Recomendada e repeteco sempre que ela estiver disponível.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#3029 Mensagem por gaijin_under » 26 Mai 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

TD feito com a Evelyn no começo do ano.

Subimos para o quarto e banho tomado.
Mina faz chupeta no pelo e mete gostoso em.todas as posições.
A primeira gozei na bundinha e a segunda no cuzinho dela.
A garota não está mais na casa.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3030 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Mai 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jheniffer

Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 25/05/2023 por volta das 14:30... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e acabo verificando o plantel... então escolho por desbravar a Jheniffer...
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos juntos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Jheniffer (Ex-Unique), amiga da Lídia, já possui dois meses na casa... deve ter seus vinte e poucos anos, branquinha, cabelos pretos compridos, olhos castanhos, magrinha, estatura média por volta de 1.70m, seios M naturais, bumbum médio e ppk depilada... além de algumas tatuagens espalhadas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um vestidinho preto, calcinha preta e salto. No quarto ela é bem tímida, mas respondeu tranquilamente tudo o que eu questionei...

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... enquanto ela arrumava a cama, tento dividir a minha cerveja com ela, mas ela diz que não curte... infelizmente... kkkk
Em seguida, me encaminho para o chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para ficar admirando ela enquanto trocávamos mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, sentados na cama, começamos trocando alguns beijos... sem usar a língua... o que acaba não tendo muito envolvimento.... então deitamos, trocamos algumas carícias até ela resolver descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... sem muita pressão... depois de um tempo, peço para inverter para que eu possa judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando ela aos poucos.... então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela... apesar dos gemidos dela, não coloquei muita fé... creio que ela não tenha gozado... então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, saímos juntos do quarto e deixo ela na porta para a salinha onde ficam as meninas... pena que ela só me ofereceu o rosto quando fui dar mais um beijo de despedida... kkkk e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, um área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro, um espelho de frente para a cama, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, pentes (lacrados), toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga...

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Talvez! Creio que não tenha rolado muita química, fora que eu prefiro as meninas que sejam no estilo namoradinha... além do mais, ainda tenho uma listinha de garotas à desbravar na casa...

Link:
🔗

Responder