NEGATIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Afastado devido a vida profissional.
Devido ao tempo minimo que estou tendo nessas semanas, na primeira oportunidade passei na Kahunas sem marcar horário. Como tava cheio aguardei na recepção, como sempre a Karina muito atenciosa e educada, me ofereceu uma bebida e fiquei conversando com ela bebendo uma coca, e como a única disponível era Marcela, decidi experimentar. Mas vamos para o que interessa. A Marcela tem um rosto bonito, mas o restante do conteúdo é uma decepção, gorda sem graça, cheia de estria, celulite e com muita pele sobrando, até minha tia tá melhor que essa mulher bagulho. A massagem não tenho absolutamente nada a falar porque não existiu, a única coisa que rola e putaria, a puta veio me chupando pedindo um presentinho para algo mais, como já tava la perdendo meu tempo precioso e como pelo jeito a massagem não ia rolar, acabei dando R$20,00 e ela aceitou. Ela me chupou sem camisinha, e podia ter comido ela sem camisinha, mas não sou louco, a final a buceta da garota tava com um cheiro nada agradável, então mandei ela colocar a capa e comi a puta, sendo que ela terminou o atendimento com 30 minutos e foi pro banheiro, depois foi minha vez, no meio do banho escutei a Marcela dando um ataque gritando o seguinte. “Estou de saco cheio de atender esses pobres.” Falta de repeito do caramba, sendo que e ela que tá abrindo as pernas por 20.
Depois do banho a Karina me atendeu na recepção super bem, perguntou se eu gostei, e meio sem graça disse que sim, mas o meu desabafo fica aqui.
Valor R$130,00 30 minutos
O Td posso considerar como lamentável, tenho a clinica como minha zona de lazer, sendo que vou para curtir o lugar pelo o tempo de 1 hora e principalmente a massagem no estilo muy caliente, isso é uma diversão para mim. E no final dessa vez acabei comendo uma puta estilo bagulho no valor de R$150,00 no total por 30 minutos. Por R$ 50,00 consumo garotas bem melhor do que ela, e por R$150,00 encontro umas garotas boas que atende em flat. Repetindo, só a comi porque como tava la, era isso ou nada.
Repeteco: Marcela nunca mais, o motivo tá citado logo a cima, agora sei porque ela era a unica disponível, não passa de resto.
Mas na clinica vou voltar, como sempre fui muito bem recebido pela Karina e a higiene do lugar ótima como sempre. Na próxima vou marcar com antecedência com a Aline, pelo que to vendo nos TDs a garota promete.
Atenção: Karina, por favor, não me meta em outra fria, ninguém merece perder tempo e dinheiro.