POSITIVOTD realizado agora à tarde com a Aline que eu tanto tenho lido à respeito aqui no forum...
Mas vamos lá, a Aline tem 25 anos (segundo a própria), olhos claros, baixinha (por volta de 1,60 m), magra (uns 50 e poucos Kg), cabelos curtos, castanhos, peitos pequenos, lindos e uma bundinha sensacional.
Saindo do banho a encontro sorridente, com o quimono entreaberto, arrumando o colchonete no chão... antes de eu me deitar ela tira o quimono e a visão daqueles peitinhos lindos já faz o Bastião dar sinal de vida...
Aí vem a massagem, pressão boa, mãos habilidosas... e tem a famosa massagem nas bolas, por trás (que a Juliana faz com maestria), que é prá deixar o caboclo louco... depois daí nem prestão muita atenção na massagem só esperando a hora de virar de barriga prá cima...
Porém, antes disso, ela passou creme no corpo todo e começou a se esfregar nas minhas costas... como ela é mignonzinha e eu tenho as costas largas ela se encaixou perfeitamente em cima de mim... e ficava sussurrando e gemendo no meu ouvido e esfregando a bucetinha nas minhas costas. Tive a impressão sincera que ela gostou bastante da brincadeira...
Aí virei de frente e alisei aquele corpinho lindo de tudo que foi jeito... pega daqui, pega dali, uma delícia!
Gozada fantástica apertando firme a bunda dela e depois um bate-papo bem descontraído prá relaxar de vez.
Banho, 130 cruzeiros e rua!
Amanhã é o último dia de trabalho da clínica, depois só em 2014!
Abraço