POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enésimo repeteco com a querida e linda Nádia na terça-feira, 05/11.
Duas horas de puro prazer no 1o horário dela.
O antedimento da Nádia é espetacular. GP raiz que junto com as igualmente queridas Jade e Karen formam o trio calafrio da casa.
Após os banhos, iniciamos com beijos infindáveis com muita língua. Depois ela partiu para um oral maravilhoso. Aí eu tive que ir para o ataque e literalmente me acabei na ppk e no grelinho lindo da Nádia. Resultado: ela gozou três vezes sendo que na última emendou em orgasmos múltiplos. Suguei todo o seu melzinho com gosto.
Em seguida, parti para um rápido ppmm e ela voltou para um boquete em tudo (cabeça, mastro, bolas e Grécia). Aí o peão não aguenta. Derramei leitinho da boquinha linda dela, que tomou tudinho com gosto. Cena linda de se ver.
Pausa para o banho e início da 2a hora com mais um oral arrebatador na Nádia para ressuscitar a mixaria. Deixou o mastro uma pedra, encapou e me nocauteou com uma cavalgada divina alternando o ritmo entre lento e acelerado prolongando o meu prazer. Bati no tatame e enchi a borracha de porra.
Para arrematar, a Nádia fez uma excelente massagem onde tivemos uma conversa leve e agradável.
TD positivado. Essa eu repito até pendurar as calcinhas.
Agora vamos combinar um four com Jade ou Karen.