Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 347 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082

#316 Mensagem por ATHENA » 09 Mai 2019, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Estive na Zarah sexta-feira passada e na terça-feira, os dois atendimentos foram com a Nicole. Adorei essa garota. Vou relatar apenas o encontro de terça-feira, pois o Gpguia estava fora do ar.
Cheguei sempre muito bem tratado na recepção e peço para ver a Nicole.
Ela chega e já fomos para o quarto. Banho tomado os dois e fomos para cama, muitos beijos e abraços e logo estava chupando seus peitos e descendo até sua bucetinha.... Fico chupando muito seu grelo e sua bucetinha e pego na minha mochila um vibrador que levo comigo nesses encontros..... Vou brincando com ela com o vibrador e minha língua em seu grelinho e ela com os olhos fechados aperta o bico dos seios com os dedos e começa a gemer e contorcer sua buceta em minha boca até que depois de uns 10 minutos ela goza gritando e se contorcendo toda na cama.... Sua bucetinha fica toda meladinha com seu gozo..... Ficamos nos beijando e acariciando para ela se recompor do orgasmo e logo me pede meu pau para chupar.... Chupa muito até eu não aguentar e pedir a camisinha, colocamos ela e vou enfiando meu pau em sua bucetinha melada até o fundo e ficar socando e ela me pedindo para ir fundo dentro dela.... Alternamos algumas posições até eu não aguentar e pedir para voltar no PPMM até encher minha camisinha de porra num gozo intenso....
Ficamos namorando até dar o tempo.
Nós despedimos e vou acertar na recepção.
A clínica está com uma promoção para forista que posta. Depois da postagem o cliente passa a pagar de R$ 170,00 vai para R$ 150,00 em dinheiro vivo.... E tem que postar o TD no Gpguia e a clínica confirmar a postagem.

Vai ter vários repetécos.

Paguei R$ 170,00 mas próxima semana vou querer meu desconto pela postagem.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#317 Mensagem por OldSchool » 10 Mai 2019, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
Passei pela casa e a escolhida foi Leticia. Disse ter 19 anos, morena, com cabelo curto, bundão e sorriso bonito.
Fight: Caiu de boca e fez deepthroat legal mesmo, com direito a lágrimas nos olhos. Sem pressa e parecia estar curtindo a parada mesmo.
Depois na hora do fight, ela cavalgou sem dó, pensei que iria quebrar meu pau, mas valeu a pena.
Enchi a borracha, banho e rua.
Recomendo.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#318 Mensagem por Tutancamon » 12 Mai 2019, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Putanheiros de plantão,

Depois de longo tempo, resolvi conhecer essa casa. Surpresa agradável, pois é muito legal.e muito convidativa. Pelo jeito voltarei outras vezes.
Umas seis garotas de apresentaram e todas de excelente nível. Escolhi a Carol, uma morena/mulata de 20 e poucos anos, com corpo lindo, cabelos negros longos.
No banho, deu para ver a beleza de seu corpo, com uma bunda linda. Seios bonitos.
O programa foi contido, pois evita beijos, sente cócegas em todo corpo (?), não.gosta de ser chupada.
Foi um programa bem pragmático e mecânico. Sem participação e gemidos duvidosos.
Boquete + ou -.
Peguei de quatro, visão linda da sua bunda e gozei.
Sem repeteco, mas corpo.lindo.
RS 170 uma hora.
Fui.........

Tutancâmon......o Faraó........

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#319 Mensagem por JRBF » 13 Mai 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Sempre uma delícia ir passear na Zarah abraço querido da Bia e uma hora com Jade , sempre bronzeada com aqueles óculos gracinha que dão um ar de professora
Jade está linda!!!! peitões, cinturinha e pernas definidas sem exagero. Começamos com uma incrível sessão de beijos descendo até o Chunior em ponto de bala, daí para frente só alegria, até finalizar D4 apoteoticamente!!!
Como não voltar logo????

Link:
🔗

JRBF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#320 Mensagem por JRBF » 14 Mai 2019, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Retorno comemorativo na Zarah, festa!!! Nicole estava com horário marcado mas estava com sorte minha Deusa Jade não.Nem pensei e fomos para o recreio
começamos com a sempre deliciosa sessão de beijo, aproveite e beije ela todinha até gozar .Uma das mulheres mais gostosas que conheço.
Depois de tudo e todas aquela gozada espetacular acompanhada da impressão que a hora com ela passa em 10 minutos de tão boa que é. kkkkk
Como não voltar?????

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#321 Mensagem por Otacilio Neto » 14 Mai 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:7
Repeteco com a Raíssa

Morena de cabelos lisos, ninfeta, 20 e poucos anos, branquinha, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.

Beijos

Oral sem camisinha excelente. Deixa gozar na boca

Não regulou posições. Só não faz anal

Bem submissa. Dá pra conduzir do jeito que q vc quiser.

Recomendo

Agora 150 no dinheiro a partir da segunda postagem

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por ATHENA » 16 Mai 2019, 17:00

POSITIVO

Boa tarde amigos !!!

Hoje novamente vou até a ZARAH e sou sempre muito bem recebido pela Bia, toda atenciosa a gentil.
Pedi pela Nicole.
A Nicole chega me cumprimenta e vamos para o quarto. No quarto banho tomado e na cama já começamos a nos beijar e abraçar.
Começo a beijar sua boca e vou descendo chupando seus seios lindos e vou para sua bucetinha linda e cheirosa... Fico por um tempo chupando seu grelinho e sua bucetinha começa a escorrer seu mel delicioso, ela geme e se contorce e com as mãos vai bolinando seus seios e bicos do seio até depois de alguns minutos ela começa a se contorcer e gozar.... Goza gritando e se contorcendo na cama e fica um tempinho descansando.... Depois de recuperada pede meu pau na boca... Chupa por um tempo até eu pedir a camisinha.... Colocou e logo começou a cavalgar.... Cavalgou até mudarmos para de 4 na beirada da cama e por final fomos para o PPMM onde ela me beijava muito e chupava meu peito, pedindo para socar forte e fundo..... E me falava para encher a buceta da minha putinha de porra.... Não demorou muito com toda essa excitação e eu encho a camisinha de porra.... Gozei gostoso beijando a boca da minha putinha....
Depois ficamos conversando até dar o horário.

Acertei com a Bia os R$ 150,00 em espécie para forista postador.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#323 Mensagem por Otacilio Neto » 20 Mai 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
Repeteco com a Mari

Morena de cabelos tingidos de ruivo, uns 25 anos, pele morena clara, 1,60, encorpada, seios pequenos naturais e bunda grande.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Lubrificação natural

150 no dinheiro a partir da segunda postagem

Recomendo

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Tutancamon » 20 Mai 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Putanheiros de plantão,

Estive na casa novamente na semana passada e fui recebido pela Bia, com seu jeito singular e muito agradável.

Tinham apenas duas garotas e escolhi a Renata, que bundão lindo.

Subimos e regulou beijos. Foram tímidos e regulados. Chupei seus peitos bonitos, mas ela não se ligou muito. Desci minha língua até a sua grutinha e lá fiquei um tempo. grelo até que gostoso. Ela demonstrou que gostou, mas não se ligou. Falou que queria me chupar e mudamos de posição. Com jeito e como se eu não fosse perceber, colocou a camisola e nada mais broxante do que oral de camisola. Ficou lá um pouco e decidi mudar.

Virei-a de 4 e coloquei naquela buceta. A visão daquela bunda á algo de muito bom, que eleva ao animo. Bombei um pouco e decidi mudar. Sobrou PPMM para dar fim ao serviço. Bombei até gozar e ela falou algumas sacanagens para animar, mas ela distante, sem beijos e cumprindo tabela.

Não terá repeteco. Tem garotas melhores para conhecer. rsrsrsrs .Só vou dar positivo pela linda bunda e seu papo agradável.

Fui....................................

Tutancâmon ........................................................................o Faraó..................................

Link:
🔗

Marcelo zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#325 Mensagem por Marcelo zn » 22 Mai 2019, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:8
Boa tarde pessoal

Na sexta, 17/05, passei na Sarah a tarde para conhecer a casa, uma recepção adorável com a Bia, tinha poucas garotas escolhi a Paty, uma morena novinha e safada, estatura média, seios pequenos e firmes e uma buceta linda.
No quarto banho, um pouco de massagem para relaxar e logo em seguida pedi para me chupar, que atendeu prontamente, pediu para fode lá, disse para por a camisinha e começamos no tradicional, depois de 4 e fomos variando posições até o limite do horário bela gozada nos peitos banho e rua.
Vou voltar a casa conhecer outras garotas, mas com certeza terei mais vezes com a Paty.
Pago 170,00 postando aqui espero pagar 150 no dinheiro da próxima vez.

Link:
🔗

OldSchool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#326 Mensagem por OldSchool » 22 Mai 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Semana passada passei pela clinica novamente. A Thais estava livre e escolhi ela de repeteco. Valeu a pena.
Ela estava empolgada pois mal entrei no quarto e ela já estava toda toda... Tomamos banho juntos e fomos para o fight.
Ela começou a chupar meu pau, bolas e tudo muito babado. Tentava engolir a parada toda, mas não cabia na boca, mas ela se esforçou e eu quase pirando...
Depois fui fazer essa safada gozar, chupei a bucetinha e percebi que ela queria muito gozar... gozou em coisa de 3 minutos e ficou pedindo mais, tentei o que pude e ela gozou mais uma vez. Então finalmente, foi hora de comer aquela bucetinha... comi de papai e mamãe, de ladinho, com ela cavalgando, frango assado até as bolas, enfim, comi de todos os jeitos que pude... pedi para ela ficar de quatro e abrir a bucetinha para eu ver meu pau entrando até o talo, aí ela começou a dar uns pancadões de buceta que eu não aguentei e enchi a camisinha.
Foi bem bacana porque ela é agradável, engraçada e estava empenhada na função.
Repeteco? Ainda não sei, tem mais umas bucetas para eu furar por lá...
Valeu o dindin.

Link:
🔗

rick091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#327 Mensagem por rick091 » 22 Mai 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Bem recepcionado, me foi feita a apresentação. Dentre elas, a Jade certamente se destacada.

Como já amplamente descrita, ela é loira, bem bonita de rosto, óculos, dona de um corpo sensacional. Acima da média mesmo.

O TD em si é muito bom. Destaque para o oral. Fez de tudo pra agradar. Recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia

#328 Mensagem por ATHENA » 27 Mai 2019, 17:14

POSITIVO

Boa tarde amigos !!!

Hoje agendei com a Nicole para as 13:30 hrs, mas cheguei um pouco antes e ela estava disponível.... Cheguei a Bia não estava, mas estava uma garota bem simpática e atenciosa.... Ofereceu água e café e chamou a Nicole.
Chegou me dando um selinho, pois nessa casa sou fiel, só estou saindo com ela.
Fomos para o quarto, banho tomado e já começamos a nos pegar.... Chupo sua orelha e beijo muito sua boca e vou descendo para chupar seus seios lindos e seus bicos ficam arrepiados e duros e ela fica gemendo.... Desço mais e fico chupando sua bucetinha que logo fica encharcada.... Ela se contorce e geme pedindo meu pau para chupar..... Chupa muito até eu não aguentar e pedir a camisinha.... Com ela colocada começo a penetração na posição PPMM e vou mudando para de ladinho, de 4..... Ela também monta em mim e fica cavalgando....Volto para o PPMM e vou socando com ela me beijando muito e chupando meus peitos e pedindo para encher ela de porra.... Soco muito e bem fundo até não aguentar e encher a camisinha de porra..... Depois ficamos abraçados e conversando até dar o horário.... Outro banho, nos despedimos e segui com minha vida....

Acertei o presentinho com a garota da recepção.....

R$ 150,00 em dinheiro para forista que posta.

Volto sempre !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Tutancamon » 27 Mai 2019, 18:55

NEUTRO

Nota:6
Putanheiros de plantão,

Semana passada voltei a essa casa que gostei muito e a Bia nos recebe muito bem. Como li os relatos de amigos acima, decidi conhecer e marquei com a Nicole.

Menina morena muito bonita, corpo lindo, cabelos longos negros e bom visual. Quando a vejo nua, percebo que ela tem o corpo melhor que imaginava. Lindo mesmo, belos seios, bunda em tamanho ótimo, pela lisa e gostosa e logo pensei, vou me dar bem. Quando fui beija-la, disse que só selinho. Quase broxei. pensei em trocar de menina e ela inclusive percebeu meu desapontamento e aceitava numa boa. Pensei um pouco e resolvi ver como era o restante.

Após banho e alguma conversa, busquei dar uns beijinhos no seu pescoço e refugou, tem cocegas, tentei orelhinha, e, tem arrepios. Desci ao seios e disse que estavam doloridos e deveria ir com calma. Chupei com todo cuidado e mais preocupado em não machucar que nem curti. Desci para sua barriguinha para chegar na grutinha e tem cocegas. Toda hora dava uma pausa. Maior empata foda. Fui na sua PPK e chupei, mas ela apertava com as pernas e isso machuca. Como insisti um pouco, ela gozou rapidamente ( você acredita ? ), deu lá uma gemidas fortes e paramos.

Pediu para chupar e fez sem borracha, com boca de veludo, foi bom, ficou lá bem legal e fez garganta, mas tudo bem rápido. Parava a cada pouco, dando o seu ritmo ao programa. Quando vejo, já esta com a camisinha na mão e nem falei nada. Colocou e veio por cima, mas cumprindo tabela. Logo para, pede para mudar e quer D4, claro, dei algumas bombadas e tratei de vira-la em PPMM e bombei até gozar rapidamente, pois nessa altura já queria me mandar. Gozei, conversamos um pouco e parti.

Fiquei frustrado, pois a casa e bacana, a recepção calorosa, mas não dei sorte ainda com as garotas. Programa muito profissional, regulando tudo e controlando tudo. Programa de vintão. Creio que não se deu bem comigo, pois relatos de amigos são os melhores possíveis.

Sem repeteco, pois ainda tem outras garotas que gostei Dar negativo ? Neutro ? Positivo ? Como ela conversou legal comigo e pela corpo que vale a visita, vou dar neutro, até por que creio que houve um recusa para comigo. Uma pena.

Fui.........................................................

Tutancâmon...................................o Faraó................................

Link:
🔗

Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#330 Mensagem por Contista » 28 Mai 2019, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Finalmente fui conhecer a Zarah Massagens! Pra mim foi um marco, pois foi a primeira fez que fui numa dessas clínicas em que há apresentação de garotas. Fico meio sem graça com as mulheres vindo se apresentar e eu ter que escolher uma (na verdade isso é próprio paraíso, não é? rsss). Outra coisa que me incomoda é ver outros putanheiros na recepção, vai que encontro alguém conhecido (meu tio, sogro, sei lá kkkk)!? Mas foi de boa, deu tudo certo e valeu muito à pena conhecer a casa, a Bia (recepção) e a Raíssa.

A casa é grande, tem 4 vagas na frente para estacionar grátis, tudo é limpo e organizado. A Bia parece que mantém as coisas em ordem e em harmonia, tudo parece funcionar bem, o que deixa o cliente mais seguro e à vontade. Fui para o quarto 2, um quatro grande com um chuveiro dentro. Recebi toalha e tomei uma ducha.

A Raíssa... ah Raíssa! Ela é uma garota nova, morena, com aparelho nos dentes e tem uma combinação que para mim é bombástica: carinhosa e safadinha. Pelo menos comigo, ela foi assim. Eu sucumbo a essa mescla de doçura, carinho, simpatia e paciência com putaria, safadeza e sacanagem. Isso pega na alma do cidadão, não tem como aguentar. Ela tem uma naturalidade, educação e faz umas putarias tão gostosas! Fazia tempo que eu não trepava e gozava tão gostoso como ela me fez gozar. E por duas vezes. Na primeira, recebi um oral delicioso, fiquei por cima bombando na buceta dela até não aguentar mais e pedir a boquinha. Fiquei por cima com ela deitada e gozei na boca dela com ela se lambuzando e lambendo a cabeça meu pau. Nossa! Tomei uma ducha e ganhei uma massagem. Quando me virei, ela iniciou uma punheta ninja demorada. Como eu demoro para gozar na segunda, assumi a punheta e pedi para ela me lamber minhas bolas: não deu outra, em 30 segundos gozei de novo na boquinha dela. Outra ducha e rua. Saí de lá com as pernas bambas, satisfeito e muito mais feliz, mais até do que se eu tivesse feito 10 sessões de terapia hahahah. :twisted:

Virei cliente da casa, assim que puder, retorno.

Custo: R$ 170 por uma putaria muito gostosa.

Obs.: a Bia me informou que a promoção para foristas do Gp-guia encerrou, o que não me impedirá de postar e retornar à casa. :D

Link:
🔗

Trancado