POSITIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei passando na casa da Analia Franco.
Valores do local:
550 Da Casa + 250 da garota.
O valor pode ser salgado, mas você você está pagando pela qualidade e luxo desde a recepção até o atendimento no quarto.
É um atendimento de alto nivel.Então vale cada sentado, se você ta esperando só um foda procure alguem de loft, esse não é o objetivo.
Estacionamento:
Você pode estacionar no local ou na rua, apesar da rua ter bastante local para carros não é um lugar facil de estacionar, mesmo eu chegando a noite, principalmente se for dia de semana que os pessoal que vai nos predios comerciais.
Recepção:
Sou atendendido como patrão, as recpcionistas sempre de sorriso no rosto, gentis e te tratam muito bem.
Cheguei no local e me mostraram as fotos das massagistas disponiveis
Obs: no local tem mais fotos sensuais das massagistas que não tem no site.
Escolhi a Jade e fui direcionado para o quarto.
Atendimento:
No quarto entro, vou tomando uma ducha, e logo depois Jade chega(Com uma lingerie linda e transparente mostrando seus lindos seios rosados e de calcinha)
Deitei de bruços, tirou a blusinha da lingerie transparente ficando só de calcinha, deixando aqueles seios e seu corpo escultural avista, com uma bunda ultra GG de gostosa, em barriga e seios rosados brilhando e ai começou a massagem uma lambança de esfrega esfrega, clima esquentando passando aqueles lindos seios em mim, se esfregando toda com aquelas coxas gostosas.
Me virei e ela começou um belo oral com pressão boa e uma velocidade legal, logo depois ela encapou o bicho e pulou em cima quicando bastante.
Ficamos assim até terminar e depois rua.