Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 3158 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 623Não 2682
Oral Sem:Sim 3146Não 159
Beija:Sim 2955Não 350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3151 Mensagem por Old Boy » 18 Mar 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, fui visitar a Kelly simpática como sempre, pedi apresentação várias meninas, escolhi a Mila e pedi referências para a Kelly, que disse que o atendimento dela é ótimo, então bora pro quarto, ela é uma morena jambo, com leves marcas de biquini e algumas tatuagens, peitos e bunda M, tudo bem esculpido. Fui para o banho enquanto ela chegava, depois foi a vez dela, fomos pra cama beijos sem controle, fui para ppk gostosa de chupar e sem odor, depois ela veio retribuir com o oral s/c sensacional, quase queimo a largada, quando estava quase gozando com ela de quatro, pedi pra ela finalizar na boca, que chupou tudo, garota simpática, não regula posiçõe faz de tudo para agradar. Com certeza vale um repeteco, mas tem outras meninas na frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3152 Mensagem por Lord Black 16 » 18 Mar 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas não sonegado...

Escolhida da hora, Alexia.
Banho tomado, fomos para o abate. Começamos com 69. Ótimo encaixe. Brincamos.
Borracha no garoto e foi a minha vez. Papai-mamãe, de quatro, de ladinho e borracha cheia.
Higienização e caminho da roça.
Ótimo atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3153 Mensagem por Lord Black 16 » 18 Mar 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado porém não sonegado
Garota : Bruna
Descrição do atendimento: papo em dia, banho juntos, beijos, esfregação, mãos, pau duro, ela começa a me chupar, não cansa, e mantém o ritmo e pressão, engole, baba, cuspe, chupa as bolas, se deixar aguenta ficar só no oral o TD todo ....
Enfim, deu uma chupada naquela bucetinha gostosa, capa no garoto, metemos muito, PPMM, cavalgando, D4, .... enfim, pra finalizar acabei enchendo a borracha
Em breve retorno com ela e super indico !
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

ALEXIA

#3154 Mensagem por Parcy Jackson » 18 Mar 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento recebido na semana passada, 13/3


Recepcionado pela Kelly, solicitou uma apresentação para mim. Não consegui resisti quando vi à Alexia prontamente disponível!

No quarto, a coisa logo pegou fogo, muita pegação e beijos d perder o fôlego.

Caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão, por alguns minutos até eu pedir pra ela cavalgar.

Pimpolho encapado fomos no vai e vêm, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos. Continuamos no ppmm até gozar deliciosamente!

Intervalo para um breve descanso d alguns minutos e recomeçamos com mais beijos calientes. Cavalgou novamente sobre mim até mudarmos d ladinho até gozar pela 2ª vez!

Quando pensei q havia encerrado, ela começo outro oral em mim, até q bateram na porta :(



Custo: $90/1hora com desconto da milhagem d 50%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3155 Mensagem por O bravo » 19 Mar 2024, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta passada (14/03), passei na nossa amiga Kelly e dentre as disponíveis escolhi a Jenifer, fomos para o famoso matinho, após a ducha começamos a colocar fogo no local, ela já foi abaixando e deu inicio a uma deliciosa mamada, depois de um tempo fomos pra cama onde ela continuou mamando com gosto (tive que fazer um esforço enorme para não queimar a largada), depois de um tempo ela veio me lambendo, aproveitei e mamei com gosto aqueles peitos deliciosos depois de um tempo ela voltou a mamar novamente um tempo depois pedi a camisinha e ela veio por cima montando deliciosamente, enquanto isso aproveitei chupar um pouco mais aqueles peitos, depois pedi para ela ficar de 4 e mandei ver, quando ela estava quase gozando perguntei quando ela ia liberar aquele cuzinho para mim novamente, ela disse que quando eu pedisse, foi o que eu fiz, ele disse que achou que eu ia pedir um outro disse, respondi que não ia deixar passar a oportunidade, assim que ela gozou ela mesmo já ajeito o Jr. na entrada e começou a rebelar par que o mesmo fosse entrando lentamente depois de ter entrado a metade ela começou a rebolar e a pedir para eu meter mais e mais, pedido atendido, fui metendo cada vez mais fundo e com mais velocidade, ficamos assim até eu não aguentar mais e gozar deliciosamente naquele cuzinho deliciosos, meus amigos essa quando está com vontade não tem santo que aguente, pode ir que não irão se arrepender.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3156 Mensagem por guntherzee2 » 22 Mar 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um tempo passar na Kelly, fiz minha segunda passagem no ano. Apresentação escolhida fiquei em dúvida entre Penélope e Alexia que ambas tem atendimento de qualidade. Mas na apresentação fiquei interessado na Layla. Pedi para Kelly chamar ela e fomos para o quarto. Ao entrar no quarto a mulata me atacou, muitos beijos, colocou meu pau pra fora e me chutou de roupa mano, e fomos assim até o banho. Na volta ela faz outro oral. Pediu pra encapar e ela sentou muito, comi ela de tudo quanto é jeito. Finalizei na boquinha.

TD (1/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3157 Mensagem por guntherzee2 » 25 Mar 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Devidos aos relatos marquei pelo whats com a kelly. Lunna uma milf branca, seios e bumbum médio.

No quarto se ela se demostrou bem simpática. Banho de ambos, no retorno beijos ela todinha e seus seios também. Na cama ela executou um oral de qualidade. Retribui e ela estava muito molhada. Capa e Ela veio por cima e sentou muito. Pego ela de lado até finalizar. Milf muito safada, gosta rola kkkk.

TD (2/5)

Layla, Luana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3158 Mensagem por guntherzee2 » 25 Mar 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No outro dia conferi no status e marquei com a Milla que atende na kin, sempre quis ir com ela.
Morena linda, corpo lindo. No quarto ja chegou beijando. Banho na volta ela fez um oral de qualidade, capa. ppmm, pego ela d4 mais nao deixou bombar com forca. Peguei ela de lado e foi muito mais gostoso. O encaixe foi perfeito.

Recomendo quando ela aparecer kkk

Td (3/5)

Layla, Luna, milla
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3159 Mensagem por O bravo » 27 Mar 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem (26/03), passei na nossa amiga e dentre as meninas disponíveis, escolhia a Sophia, fomos para o quarto, assim que fechamos a porta ela já de meu um delicioso beijo, demos mais algum amassos enquanto eu tirava a roupa, após a ducha é me deu mais alguns beijos e já foi direto ao Jr. para dar aquela conferida, mamou ele tranquilamente, depois demos mais uma amassos e fomo pra cama, ela caiu novamente de boca no Jr. caprichando mais com direito a tentativas de garganta profunda, depois de um tempo dei aquela retribuída e aproveitei para percorrer aquele corpinho delicioso por um tempinho, depois ela fez mais um boquete, com o quarto pegando fogos, pegamos a camisinha ela já foi montando lentamente enfiando o Jr. até o talo naquela bucetinha maravilhosa ficamos nessa cavalgada até não eu não aguentar mais e gozar deliciosamente, depois tomamos outra ducha e como a Kelly não estava na casa rua.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3160 Mensagem por stinson » 29 Mar 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:JANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jana, demorei pra pegar ela novamente rs

Banho e cama. Deitei e começamos a nos beijar, mão aqui e ali, pau duro, e ela vem no oral bem gostoso, babadinho, explorando pau e bolas.
Puxei ela de lado, abro as pernas dela, e vou tocando o bucetinha dela enquanto ela mamava.

Coloco ela de 4, aquela bunda malhada, durinha e arreganhada me deu um tesão enorme. Botei dentro, buceta apertada e gostosa, encaixava meu pau perfeitamente. Socando fundo, até o talo. Puxei ela pra beira da cama, puxões de cabelo, tapas na bunda, gemidos altos. Ela gemia e eu metia gostoso.

Não demorei e gozei, camisinha pesada de tanta porra. Retirei, ela abocanhou o pau e limpou o restante da porra.

Banho e rua. Alvará curto mas o suficiente pra uma transa gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3161 Mensagem por O bravo » 02 Abr 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 28/03 aproveitei que a casa estava bem mais calma que o normal (deve ser por causa das mini féria da nossa amiga Kelly), dentre as disponíveis escolhi novamente a Sophia, a bagunça já começou ao fecharmos a porta do quarto, ela já veio me beijando e me pegando e eu acariciando aquele corpinho delicioso, ela inclusive já foi tirando a minha roupa, terminei de tirar a roupa e arranquei a blusinha que ela estava usando e dei uma mama de leve naqueles peitos deliciosos, após a ducha a pegação voltou com força total, depois de um tempinho e ajoelhou e com diz o ditado ajoelhou tem que rezar, ela fez aquele boquete, com direito a tentativas de garganta profunda (para o meu gosto precisaria de um pouco mais de pressão), depois de um fomos para cama onde dei um talento naquela bucetinha deliciosa, ficamos um bom tempo alternando entre ela me chupando, eu chupando ela e nós nos amassando, depois ela levantou para pegar a camisinha fui atrás demos uns amassos ela colocou o EPI, mandei ver ali mesmo com ela inclinada no aparador de frente para o espelho fazendo cara de safada e pedindo para eu meter mais, como alegria de pobre dura pouco a Priscila (estava cobrindo as mini férias da Kelly), pois ela tinha horário agendado, tive que acelerar para gozar, depois mais uma ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3162 Mensagem por O bravo » 02 Abr 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 28/03 aproveitei que a casa estava bem mais calma que o normal (deve ser por causa das mini féria da nossa amiga Kelly), dentre as disponíveis escolhi novamente a Sophia, a bagunça já começou ao fecharmos a porta do quarto, ela já veio me beijando e me pegando e eu acariciando aquele corpinho delicioso, ela inclusive já foi tirando a minha roupa, terminei de tirar a roupa e arranquei a blusinha que ela estava usando e dei uma mama de leve naqueles peitos deliciosos, após a ducha a pegação voltou com força total, depois de um tempinho e ajoelhou e com diz o ditado ajoelhou tem que rezar, ela fez aquele boquete, com direito a tentativas de garganta profunda (para o meu gosto precisaria de um pouco mais de pressão), depois de um fomos para cama onde dei um talento naquela bucetinha deliciosa, ficamos um bom tempo alternando entre ela me chupando, eu chupando ela e nós nos amassando, depois ela levantou para pegar a camisinha fui atrás demos uns amassos ela colocou o EPI, mandei ver ali mesmo com ela inclinada no aparador de frente para o espelho fazendo cara de safada e pedindo para eu meter mais, como alegria de pobre dura pouco a Priscila (estava cobrindo as mini férias da Kelly), pois ela tinha horário agendado, tive que acelerar para gozar, depois mais uma ducha e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3163 Mensagem por oriental69 » 03 Abr 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (Prima da Cléo)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí galera, beleza!

Ontem, tinha que resolver algumas pendências pelo Tatuapé e resolvi fazer uma visita à Kelly. Casa cheia, muitos confrades na sala e a Kelly na correria para ajeitar todo mundo. Estavam presentes a Amy, Cléo, Safira, Nicole, Layla, Gabriela (prima da Cléo) e Sophia ( muito bonita e bem disputada, sem horário livre). Percebi os quartos estavam muito disputados e preferi resolver meus assuntos e voltar um pouco mais tarde. Assim que voltei, a sala estava mais vazia, com isso, fiquei esperando a minha vez. Até pensei em fazer um repeteco com a Layla, mas o cliente a escolheu. Como a Safira também estava ocupada, acabei escolhendo a Gabriela, apesar de não fazer muito o meu perfil, pois gosto mais das bem magrinhas e baixas. A Kelly me falou que era novata e fazia um bom orale isso me fez decidir na escolha. Fomos direcionados ao quarto 3( no final do corredor). Ao entrar no quarto, ela foi logo colocando o lençol na cama enquanto eu tirava a roupa e tentava puxar assunto para quebrar o gelo. Nisso, ela tirou a roupa e foi se lavar e fui logo em seguida. Quando voltei, nos deitamos na cama e eu disse que gostava muito de oral. Começou a me chupar sem capote, com muita pressão (eu gosto), mas sem muita técnica (entendo por ser novata e que aprenderá com o tempo, pois não demonstrou nenhuma frescura e foi simpática, ainda mais no final, conversando numa boa). Como eu curto muito, deixei-a chupando até anunciar que iria gozar. Continuou até eu finalizar sem tirar a boca. Mesmo tendo gozado, continuou chupando até absorver toda a minha porra. Quando terminou, tirou o meu pau de sua boca e me deu um sorriso. Ficamos conversando o restante do tempo e fui me lavar. Acabei fazendo só o básico em 30 minutos. Saímos do quarto e fui à recepção depois de nos despedirmos com um beijo. Valeu tê-la conhecido, tenho certeza que melhorará com o tempo com os toques da Kelly, ainda mais com o diferencial do oral que a maioria das garotas não fazem e está cada vez mais escasso.
Paguei R$ 140,00 por 30 minutos.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3164 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Abr 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paty Mestiça
Pela região e visitinha na Kelly
apresentações e pergunto da Paty, saindo em minutos e aguardo...
fomos pra suíte e nos cumprimentamos com um selinho e bora pra ducha,
banhos tomados e bora pro fight onde fiquei sentado na cama e ela ajoelhada,
jogou um gelzinho na pica e começou a sessão tortura, pqp!
como essa gata sabe manipular um pau que fui à lua e voltei várias vezes,
começou a esfregar sua xotinha no meu joelho enquanto me punhetava e engolia meu pau,
e encapou, engatou me beijando e caralho, tava com tanto tesão que o peão arriou,
caralho! que gozada gostosa dentro da grutinha e retirou a capa,
ficou do meu lado deitada enquanto me recuperava, mas ainda de pau duro,
mas uma sessão de tortura, agora, comigo de bruços e me massageou dos pés à cabeça,
me virei e me deu um beijo de língua, disse que tava com tesão e queria gozar pelo cuzinho, quem resiste?
encapou o guri, ficou e 4 e botou pra dentro, caralho! que cuzinho macio essa gata tem,
começou a se masturbar enquanto bombava segurando pela cintura e se tremeu toda,
preocupação na cabeça e não deu pra gozar novamente, humpf!
Kelly bate na porta finalizando a partida...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3165 Mensagem por surfistamancha » 04 Abr 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal sabe do que a Safira voltou , fui core do a clinica da Kelly passar com a Safira.
Não mudou nada e o atendimento esta ainda melhor , para quem já passou com ela, que era bom ficou ainda melhor, vale muito a pena as garotas da Kelly e em especial a Safira que faz com vontade foram 6 gosadas em uma hora , algo nunca visto em 30 anos de putaria , garota aprovadissima, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3166 Mensagem por exorcista » 05 Abr 2024, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ANY

Voltei na Kelly e a clínica estava vazia. Tinha acabado de abrir. Chegaram duas garotas uma delas a Any. Fiz um repeteco com ela. Garota magra, novinha, branquinha e muito gostosa. No quarto já iniciou o oral, Fui para o banho e depois ela. Continuou o oral. Chupei ela também . Coloquei a camisinha e comecei a meter. Coloquei ela D4 e coloquei no rabo dela, ela gritava e se contorcia toda. Meti muito naquele cú até gozar.
Ela adora trepar e dar o cú.

Milhagem 4/5
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3167 Mensagem por Putanheiro01 » 06 Abr 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Mila
DATA/PERÍODO: 15/03 à tarde
QUARTO: médio, cama de casal
CORPO: pele morena, seios M, bunda M, sem barriga, corpo em forma
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim liberais
ORAL: sem preservativo com boa pressão e variações
CUNILINGUS:fiz e demonstra curtir
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ESTILO: namoradinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: algumas tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha
PLANTEL: vi 4 garotas na ocasião com bom nível
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
OBSERVAÇÃO:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3168 Mensagem por guntherzee2 » 07 Abr 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois do trabalho passo na kelly para conferir algumas novidades. Escolhi a Clara, gordinha, muito bonita de todos. Peitos grandes e bunda tambem.

No quarto ela foi bem simpática, seu um selinho e me entregou a toalha. Banho meu dps dela na volta espera ela se secar, dou um abraço dela e começo com beijos, dessa vez nao regelou nada. Levei ela pra parede e dei uns pega nela, passei a mao na buceta estava encharcada. Oral mamou bem, retribui estava aparentemente gostou. Me deito ela vem por cima beijando, encapou e sentou, ficamos assim um tempo mas ia gozar, mudo de posição pra aguentar mais um pouco D4, ppmm pego ela em pé dps ela volta a sentar no coqueirinho, nao aguento e gozo.

Ficamos conversando um pouco, o atendimento lembra o da manu gordelicia branquinha que estava a meses atras na kelly.

Pagamento e um bate papo com a kelly e rua

Td(4/5)

Layla, Luana, Milla, Carla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guntherzee2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Ago 2022, 00:03
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3169 Mensagem por guntherzee2 » 07 Abr 2024, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:JANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na kelly, deixo agendado com a Jana, morena linda, corpo todo trabalhado na academia.

No quarto conversamos um pouco, me deixou super a vontade, antes de ir para o banho ela me deu um beijo gostoso. Banho de ambos. Na volta mais beijos e ela executou um oral de responsa. Ela é muito safada, me deixou doido kkkkk. Pediu pra chupar a buceta dela que grelao. Dps ela encapa e vem por cima, tive que pedir pra ela ir com calma se nao ja era a brincadeira, ppmm de lado. Dps pego ela d4, a cachorra jogava o quadril para tras enquanto bombava, por fim gozei.

Atendimento toop!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3170 Mensagem por O bravo » 09 Abr 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem 08/04 aproveitei fui fazer uma visita a nossa amiga Kelly, a casa estava tranquila (Acho que devido a chuva), a escolhida da vez foi a Nina, fomos para o quarto 1 colocando o papo em dia, tomei uma ducha ela foi na sequência, estava me secando no banheiro durante a ducha ela, estava olhando aquele corpinho delicioso e conversando, ai ela abaixou e mandou ver um boquete delicioso me puxando para o box (mamou deliciosamente), depois de um tempo EPI no JR. E mandei ver naquele buceta deliciosa, coloquei ela contra a parede em meti com gosto ela pedindo para meter mais e mais, como sou um cara obediente (quem vem pensa que sou assim mesmo), meti com gosto até ela se contorcer toda e gozar deliciosamente, ela até ficou com as pernas bambas, mas não fugiu do combate e agachou e mamou novamente até eu não aguentar mais e goza naquela boquinha deliciosa, ela não deixou nenhuma goto no JR., depois ela cuspiu e foi tomar outra ducha, fui logo na sequência, depois conversei um pouco com a Kelley e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3171 Mensagem por ocarecadeoculos » 10 Abr 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na segunda-feira com Paty. Estava precisando de um trabalho bem feito e foi bem feito como sempre.

Meio desanimado mas com ela fico animado bem rapido. Banho tomado , dentes escovados e fomos para o 69. Depois no papis e mamis a esfregação. Capote colocado e papis e mamis . De
Bruços , de ladinho e gel e botão de ladinho até terminar e ela pedir pra continuar pra gozar
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

VIVI

#3172 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Abr 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento recebido ontem, 9/4.


Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, nvdd na casa e o retorno da Safira. Não quis arriscar com a novata e como fazia algum tempo q não ia com à Vivi e tb sempre tivemos uma boa química, a escolhi!

No quarto, tomamos banho juntos, com muita pegação, beijos e um oral recebido espetacular. Depois do banho fomos direto para a cama e lá ela continuou no oral com passadas d língua nas bolas por mais alguns minutos. :roll:

Pedi uma camisinha, cavalgou d frente sobre mim, continuamos no ppmm onde pude controlar bem o vai e vêm e ao mesmo tempo nos beijamos até gozar deliciosamente a 1ª. :D

Pausa para uma ducha rápida, proseamos um pouco e recomeçamos com mais beijos calientes. Fez outro oral espetacular por mais alguns minutos! :roll:

Ela encapou o meu pimpolho, me chamou até uma poltrona q tem no quarto. A peguei com ela D4, me empolguei um dando várias bombadas com ela até gozar novamente :D

Voltamos para a cama ela ficou me estigando para um terceiro round, mas não deu tempo, bateram na porta :(



Custo: $180/1hora.




Milhagem: 1/5.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3173 Mensagem por Chilly Man » 11 Abr 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td 22/03/2024

Depois de um tempo fazendo um retiro espiritual, de volta aos pecados que todos amam cometer... E onde é o melhor lugar pra fazer isso? Na clínica da nossa anfitriã favorita Kelly...
Estava na recepção quando vejo desfilando pelo corredor um rosto conhecido... na verdade, não só o rosto, mas todo aquele belo corpo da Julia. A conhecia de outras casas como Angel. Já estava com a cabeça em outra garota, mas bateu aquele saudosismo e à escolhi.
Sabe aquelas garotas que você tem vontade de pegar, levar pra casa e cuidar? É essa garota. Linda, conversamos um pouco e logo já estávamos nos pegando. Um boquete com a pressão certa. O encaixe perfeito até acabar a farra... sempre bom com essa garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3174 Mensagem por Chilly Man » 11 Abr 2024, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 22/03/2024

Após relembrar com a Julia, foi a vez de passar com quem eu tinha ido ver aquele dia. Já pedi pra Kelly agendar com a Alexia e no horário determinado, bora fechar o dia com chave de ouro.
Essa garota dá pra colocar no meu top 5 das melhores gps que já passei, e olha que tem uns 25 anos que estou na putaria. Com ela, nem precisamos falar nada, já rola de uma maneira quase natural. E cada vez melhor... Ela gosta do que faz e sabe como agradar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3175 Mensagem por Chilly Man » 11 Abr 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 28/03/2024

Em casa de boa, vejo que a Ingrid está no Status da casa. Já liguei pra Kelly pra agendar com a gata.
A Ingrid é a figurinha carimbada dourada. É raro aparecer, e quando aparece, é para poucos. Cheguei lá e a Kelly só justificando que o horário dela fecha em minutos. Também, a garota é linda e super simpática... Gosto de "judiar" dela um pouco, por isso já agendo os últimos horários. Assim que ela entra no quarto, ja chega dizendo que vai sofrer comigo... mas naquele dia prometi pegar leve... banho tomado, conversa, alguns beijos e bora começar a tortura qie ela gosta. Depois ela retribui com um boquete maravilhoso e como ela já estava molhada, foi fácil deslizar e encaixar gostoso ali... vale repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3176 Mensagem por revoada » 11 Abr 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: abril/2024

Prestadora: Eloa

Descrição da prestadora: loira, peitos grande, bunda grande empinada, algumas tatuagens, alta

Descrição dos serviços prestados: ela é meio doidinha, mas muuto simpatica, faz de tudo pra agradar o cliente, alias o TD quem manda é o cliente, ela vai ir conforme a sua musica.
Comigo, como gosto de uma pegada mais forte, foi garganta profunda, beijo grego, anal e gozada na boca ... tudo sem miseria.
Nao reclama em nenhum momento, geme bem, pede pra fuder, gosta de falar palavrao.
Vao sem medo, a mina é muito boa.

Nota: 10/10

:mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 14 Set 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3177 Mensagem por alexbala » 12 Abr 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no status sabado passado e já agendei pois agora ela é freela. Falsa magra bundinha deliciosa, tatto gde nas costas c/ marquinhas de biquini. Muito simpatica e inteligente. Safada chupa que é 1 blz. Começamos na poltrona de 4 mas estava incomodando :?: mudamos ai começa a tortura ggta profunda PPm, de lado frango assado destaque para montada e varias posicoes, peguei de 4 e ela gozou de tremer as pernas e altos gritos :twisted: na sequencia pedi e finalizei na boquinha. Mil - 3/5 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3178 Mensagem por bubi » 12 Abr 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passando na região aproveitei para ver minha amiga Kelly, plantel recheado de mulheres gostosonas pra todos os gostos. Escolhi a Julia mignonzinho, carinha de 20 aninhos ,mas tem mais,corpo lindo, toda durinha, bunda G, cinturinha, peitos P durinhos, rostinho de bebe rsrs, no quarto apos o banho, bem carinhosa, delicada, beijos bem gostosos, mãos pra todos os lados, boca deliciosa, chupou meu peito , desceu e tome chupeta no pelo, bem macio e molhado, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha já estava molhada, no inicio ela estava bem quieta , depois foi gemendo bem baixinho e deu uma meia gozada rsrs segurou no meio rsrs depois me chupou novamente, camisinha ,ela na montada, depois peguei no pp&mm e soquei muito, como ela estava muito molhada o tesão estava a mil e não aguentei e enchi a borracha, garota muito gente boa, carinhosa .
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3179 Mensagem por exorcista » 12 Abr 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Eloá
Voltei na Kelly, e logo chegou a Eloá. Fui com ela, é claro. Garota gostosa e muito safada.
No quarto já começamos a beijação. Ela me pediu para abrir o zíper da roupa dela. Deixei-a peladinha. Ficamos nos roçando. Fomos para o banho, na volta ela já caiu de boca e ficou bom tempo chupando. Joguei ela na cama e chupei a buceta dela também. Toca colocada e meti muito no ppmm, ela gritava e pedia mais rola. Virei ela D4 e coloquei no rabo dela, ela ficou mais excitada ainda, e pedia para comer o cu dela.
Quando ia gozar, ela mesma tirou minha camisinha e pediu para gozar na boca dela. Pedido prontamente atendido. A mulher é uma devassa, topa tudo e não regula nada.

Recomendadíssima
Milha 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3180 Mensagem por revoada » 13 Abr 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: abril/2024

Prestadora: Milla

Descrição da prestadora: morena, peitos pera grandes silicone, barriga lisinha, bunda grande, ela deve ter 1.60m de altura, marquinhas de biquíni, algumas tatuagens, cabelos pretos lisos abaixo do ombro

Descrição dos serviços prestados: atendimento mais do que conhecido por mim, sempre que ela vai na Kelly não deixo de passar com ela, até pq ela nao é fixa da casa.
Já temos certa química, então, papo legal , banho, cama arrumada , beijos, e ela já começa a chupar meu pau, chupa, baba, cospe , engole, chupa as bolas, beijo grego, e a gata não para e não cansa, se deixar ela fica o TD todo lá.
Nao perde trmpo, pega a capa, vem por cima, em quanto ela cavalga, eu beijo ela, chupo os peitos, uns tapas de leve naquele rabao gostoso.
Alteramos pra PPMM, onde sempre consigo fazer ela gozar rsrs.... de ladinho,de bruços e pra finalizar pego ela D4.
Pra finalizar peco a boquinha dela, bem atendido gozo tudo na boca dela.
Papo, banho, higiene beijos e rua.

Pessoal, eu nao fico falando muito da Kelly, pq é chover no molhado, todo mundo ja esta cansado de saber a pessoa ímpar que a Kelly é, uma mulher maravilhosa, amiga, simpática, esta sempre sorridente, ela tem um brilho que ninguém tem e ninguém tira, amamos ela !
Desejo tudo de bom e do melhor pra ela.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”