POSITIVO Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mandei msg para Helena para agendar com a Sabrina que a loira é concorrida, saiu a foto, já era, rsrs.
Cheguei na clínica relativamente cedo e como sempre fui bem recebido pela Helena, ficamos conversando enquanto a Sabrina não chegava.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, iniciante na profissão, agora um pouco menos tímida por já ter repetido várias vezes e eu a acho muito linda de rosto e corpo.
Selinho e subimos para o quarto fomos conversando e eu admirando aquele corpão, porta fechada, beijos rápidos, conversa enquanto ela arrumava a cama, tomamos um banho rápido e já fomos para pegação muitos beijos de língua e amassos, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, encapei e algumas posições, tirei a capa e ela fez um oral muito bom, bem babado, algumas técnicas novas, tava bom demais, outra capa e enchi a borracha, ficamos conversando para terminar de relaxar, excelente companhia, as horas sempre voam com ela, sempre preciso de mais tempo...
Interfone toca e fomos tomar uma ducha rápida, mais alguns beijinhos e descemos para recepção,selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, dessa vez teve o resgate da milhagem R$ 110/h, no cash obrigatoriamente e mais R$ 170/h tbm no cash, e abri nova milhagem (1/3). O total ficou em R$ 280/2h para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Fiquei batendo um papo com a Helena e outro confrade que estava na recepção, porém, um compromisso, que vai me afastar por um período sabático, me fez partir, abraço apertado e beijão na Helena e sai correndo mais feliz e ao mesmo tempo triste por ter que ficar afastado por um período.