POSITIVONome da Garota:AKEMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Putanheiros de Plantão!!!!
Ontem com o Alvará na mão resolvi dar uma escapada, passei na Nara mas só tinha umas novinhas, como gosto de massagem, corri para Antares.
Recebido pela gata Helena, tomei um café e perguntei que estava disponível, por minha sorte várias.
Maldade na mente, mandei chamar a AKEY, vi que a JULIANA tbm estava, chutei o pau da barraca que venha as duas!!!
Não vou perder tempo descrevendo as duas que só seguir os amigos acima ja falam que são duas beldades.
Conhecia as duas separadas, nunca tive a oportunidade das duas juntos, me empolguei...kkkkk(muita mulheres para pouco homem).
Começamos os a massagem a AKEMY tomou a frente, postei a tempos atras que a massagem dela era mais ou menos, me fudi, paguei com a boca, fez uma massagem que quase dormi,enquanto a Ju fazia um carinho especial.
Massagem feita, começaram a me pegar e se pegar "E MUITO BOM" caras sem descrição da cena, parecia filme e eu o gala....
Detalhe não eram selinhos, eram beijos de namoradinha apaixonadas ......
Simplificando quando dinheiro sobrar somente 4 mãos e se se tiver sorte essa DUPLA como repeteco..
NOTA DEZ EM TODOS REQUESITOS: Massagem, antes, durante e depois sem pressa, se não termina o tempo tinha ficado la.
Achei que foi muito rápido, quando fui ver o interfone tocou para que vazasse.
REPETECO SEMPRE QUE O DINHEIRO DER.
Abraços a todos