Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 3158 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 623Não 2682
Oral Sem:Sim 3146Não 159
Beija:Sim 2955Não 350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3181 Mensagem por revoada » 13 Abr 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: abril/2024

Prestadora: Sophia

Descrição da prestadora: ela lembra aquela atriz que fazia a Emilia do Sitio do Picau Amarelo da Globo.
Em torno de 1.65, branca, cabelos pretos lisos abaixo do ombros, peitos e bunda naturais durinhos e proporcional ao corpo.

Descrição dos serviços prestados: muito simpática, entramos no quarto, sorridente, papo agradável, safada, beijos, tiramos as roupas, banho juntos, voltou chupando com gosto, babava, engolia mesmo estilo garganta profunda, só faltou as bolas e beijo grego, mas foi muito bom mesmo o oral dela.
Claro que não ia deixar de chupar aquela bucetinha gostosa, ela colocou a capa em mim, e metemos muito mesmo, pegada forte, a menina gosta .... não sonegou, pelo contrario, pedia pra fuder mais e mais o tempo todo.
Até entao, só gozei depois que a Kelly bateu na porta, infelizmente ela nao finaliza na boca, mas acabei enchendo o gorro.
Gostei do atendimento dela, irei repetir com toda certeza...

Voltou pra casa a Tifany e Estefany.... so falta a outra irma que agora eu esqueci o nome.
Irei com alguma delas na próxima vez na casa.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3182 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Abr 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na kelly quase sem querer, rsrsrs, e quando vi a Nicoly, das antigas, não pude resistir, só de lembrar das doideiras que fizemos, fui novamente para conferir essas doideiras, rsrsrs.
Gente o que foi aquilo , Nicoly, gostosona, linda, bundão, fizemos de tudo e mais um pouco no quarto, a vibe, a entrega total dela as minhas vontades. Gente como não sair do quarto com sorriso no rosto, pegando ela de quatro, com aquela imagem daquele bundão, ela com a cara na cama com aquele sorriso maroto e gemendo, não tem como não socar mais forte, obedece que uma beleza, simpatia em pessoa, beijos gostoso, se queem uma garota " pau para toda obra " essa é ela, não tem como não sair com um belo sorisso no rosto, recomendo a todos

Milhagem 5/5
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3183 Mensagem por Fran Cogermanico » 17 Abr 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 14-4-24 com Priscila
Retornando à mansão da querida Kelly, que como sempre me recebeu super bem. Escolhi a Priscila, apenas duas semanas na profissão e na casa.
Cerca de 1,70m, pele clara, aparenta 25 anos, cabelos negros. Que peitos! Que bunda!
Oral caprichado, várias posições, super educada, papo gostoso e finalização num gostoso D4. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3184 Mensagem por JOTAPESP007 » 18 Abr 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Crís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje quando vi que a Cris Fitness, das antigas, estaria lá, fui correndo rsrsrs
Cris, mas como está gostosa essa mulher, quem lembra dela não dá para esquecer, que corpão é aquele, simpatia em pessoa, é gostoso só de conversar com ela, imaginem metendo rsrsrs.
Continua igual, dando nó na gente, beijos gotoso, mete que uma beleza, aqueles peitos durinhos e bundinha redondinha, linda linda, uma puta de uma gostosa rsrsrs, e como mete gente, olha quem ainda não foi com ela não sabe do que está perdendo.
No quarto a vibe, a interação com você, os beijos, o oral, a metelancia, tudo gostoso, sussurros e gemidos, não regula nada sempre pronta a te deixar feliz rsrsrs.
Vão ser felizes, com a Cris é certeza de sorriso no rosto, que mulher gostosa.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manu2022
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2022, 17:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3185 Mensagem por Manu2022 » 18 Abr 2024, 11:34

bom dia, a todos

Tem um tempinho q fui na kelly , tem um ambiente muito aconchegante, e tb uma simpatia q contagia a todos q mulher top a Kelly sabe tratar a todos da mesma forma, so tenho a agradecer por tudo.

Desta vez sai com Alexia e Jana, q loucura as duas são demais, sensacional alem de bonitas muito calientes.

Recomendo, uma otima companhia


Quem ainda não as conhece vale a pena!

abraços.

Camarada,

VC falou da clinica e da dona , só que não falou nada sobre as meninas, assim não ajuda em nada os outros foristas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3186 Mensagem por Chilly Man » 19 Abr 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 28/03/2024

Depois de rever a gata da Ingrid, outra que estava retornando me chamou a atenção. A Safira, uma garota que tem um jeitinho meigo, daquelas que da vontade de levar pra casa e cuidar. Perguntei do horário dela e marquei.
Mas amigos... não se enganem com aquele jeitinho meigo, ela gosta do negócio, e logo que entramos no quarto já trocamos uns bons beijos... banho tomado e já vou explorar aquele corpinho... depois retribuiu com um bom boquete, aquele encaixe gostoso... Às vezes é bom repetir a dose, ainda mais quando a garota pega fogo como a Safira... Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3187 Mensagem por Chilly Man » 19 Abr 2024, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td 04/04/2024

Mais uma semana, mais uma visita à nossa anfitriã favorita Kelly. Desta vez cheguei lá e só iria bater um papo e rever a amiga e os colegas, estava meio travado, com uma dor chata nas costas. Aí a Kelly sugeriu que eu fosse com a Paty Mestiça, afinal ela também faz uma massagem ótima que já tive oportunidade e o prazer de experimentar antes. Aceitei a sugestão e fui receber a massagem... E assim como ela é top no objetivo principal de todos aqui, a massagem dela melhorou bastante minha dor nas costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chilly Man
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3188 Mensagem por Chilly Man » 19 Abr 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 05/04/2024

Outro dia pra ver a Amiga Kelly, que já cansei de elogiar aqui. No dia anterior ela falou tanto da Lunna que fiquei curioso, já que em toda a apresentação ela era sempre simpática. E uma sugestão da Kelly você não deixa de no mínimo levar em consideração. Não quer rasgar grana, vai na indicação da Kelly.
No quarto conversamos enquanto tomávamos banho e assim que começamos a nos pegar entendi o porquê dos elogios da nossa anfitriã. Beijos com vontade, aquele boquete bem ritmado, pedi pra parar senão queimaria a largada, retribui e deixei ela num fogo... rs... o encaixe rolou fácil por conta da lubrificação natural e foi até o fim... grata surpresa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manu2022
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2022, 17:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3189 Mensagem por Manu2022 » 20 Abr 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia, a todos


Eloa loira, cabelos médios, altura 1,68 +-, magra com peitos deliciosos!!! Muito gostosa .

Beija na boca, bem gostoso. Oral muuuito gostoso. Começamos com os beijos ...Depois coloquei-a deitada na cama e comecei a chupá-la
Depois ela tb retribui, veio por cima começamos a meter, algum tempo por ali ela pediu para pegar de quatro q visão, uma bunda muito gostosa e empinada, a mina não nega posições.... recomendo.

Simpatica, carinhosa e saber fazer um momento gostoso.

ABRAÇOS!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3190 Mensagem por elobo1093 » 22 Abr 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite!!
Hoje foi dia de visitar rapidamente, casa da minha amiga Kelly.
Cheguei recepcionado pela Kelly que está mais linda, bem vestida um corpo lindo do e impecável, eita Mulher bonita..RS
Apresentação várias meninas as que eu não conheço, escolhi a Michele.
Menina Loira, bonita, energia boa, um bom papo, mas o ponto alto é o oral maravilhoso....
Recomendo a casa da maravilhosa Kelly, com várias novidades.
Voltarei em breve!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3191 Mensagem por stinson » 24 Abr 2024, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na Kelly, escolhi a Safira

Das antigas, está de volta as atividades depois de uma pausa com um boi…

No quarto, beijos e fomos para a cama, pegacao aqui e ali, me deito e ela vem no boquete, babado, na pressão certa, chupou meu pau com muita sede e vigor, queria mamar muito.

Eu aproveitando o boquete e tocando uma sirica naquela bucetinha meladinha e quente.

Ela caprichando no boquete, me pediu leitinho. Deixei ela mamar a vontade até encher a boquinha dela numa gozada farta. Meu pau pulsando forte e a Safira engoliu tudo, bem gostoso, limpou meu pau com um sorrisinho safado de quem queria muita porra.

Eu relaxado, já animando pra botar dentro, quando avisa que deu horario.

Na próxima eu fodo ela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3192 Mensagem por JOTAPESP007 » 26 Abr 2024, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente do céu, o que foi aquele Sitio ontem que a kelly fez, se eu começar a contar o que aconteceu, vou ter que escrever um livro só da putaria que aconteceu.
Mas vai um breve relato rsrsrs, para aqueles não tiveram esse experiencia, o localização desse sitio foi maravilhoso, numa rua perto do Parque do Carmo aqui em São paulo. O lugar com dois andares, com piscina , bar, churrasqueira, vários quartos grandes com duas camas de casal cada, chuveiros, banheiros, churrasqueiro, segurança na porta, lugar totalmente fechado murado, de fora não dava para ver dentro, teve até DJ, rsrsrs, comida e bebida a dar no pau, rsrsrs.
Tinha mais de uma duzia de garotas, vou descrever aqui só uma das putarias.
Me adentrei num quarto vi a India, morena linda, minhonzinho, cabelos lisos, bundinha perfeita peitinhos gostoso, dando de quatro e chupando outro, me aproximei, comecei a apalpar um dos seios , ela gemendo chupando e o outro metendo, de repente ela para, e diz para o que estava metendo, " você vem por baixo, olha para mim e fala, e você vem por cima enquanto continuo chupando o outro " e lá fomos nós, rsrsrs, dupla penetração vaginal, metendo, dedo no cuzinho dela, gemendo e se contorcendo, rsrsrsrs, olho para o lado na outra cama, uma outra garota deitada, uma sentada na cara dela, um outra chupando a que estava deitada de quatro e um cara metendo nessa, imaginem o que aconteceu nas próximas 6 horas, rsrsrs.

Recomendo com afinco aqueles que nunca foram num Sitio que a kelly faz, quem gosta de putaria, que experiencia viu.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3193 Mensagem por rodnei oliveira » 26 Abr 2024, 11:37

Salve rapaziada vim aqui postar uma excelente baguncinha entre nois putanheiros bebidas churrasco e mulheres a vontade nada melhor com a organização da Kelly que sempre faz tudo pra alegrar a diversão muitas garotas bom de atendimento ..tudo dez sair feliz e bem satisfeito quase arrastei todas melhor diversão que já tive espero que a próxima seja logo... pra quem nunca foi vai que a diversão é garantida ....Kelly sempre dez sempre tratando nois bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3194 Mensagem por Fran Cogermanico » 26 Abr 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 26-4-24 com Mila (repeteco)
Voltei à casa da querida Kelly às duas da tarde de uma sexta e como sempre fui carinhosamente recebido pela anfitriã. Todos os quartos e só havia a Mila disponível. Como ela já me atendeu mês passado e gostei, optei por ela. Assim que vagou um quarto fomos para o bem bom. Cerca de 1,65 de altura, pele moreno jambo, cabelos negros longos, rosto bonito, seios lindos, bunda igualmente linda.
Oral caprichado, várias posições e fez tudo o que pedi. Repito a nota dez.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3195 Mensagem por FlashSound » 27 Abr 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita na Kelly. Aos Sábados ela não está mais indo, mesmo assim, a recepção é sempre ótima.

Safira, já havia saído com ela acho que uns 2 anos. Branquinha, cabelos lisos e pretos, magrinha com seios G, cintura fina quadril largo e um bumbum de respeito. Parece que está mais bonita do que antes

Muito simpática. No quarto alguns beijos, veio para o oral bem executado e babado .

Na hora do fight teve um momento que peguei ela de lado e acho que essa foi a hora que ela mais curtiu, ela esticou a mão agarrou numa parte da cabeceira da cama ficando totalmente esticada enqto metia de lado no vaginal por trás.

Ela não aparece todo dia, mas qdo estiver, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3196 Mensagem por surfistamancha » 28 Abr 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Índia Nick Luana Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira passada fui no sítio da Kelly , putanheiro que e putanheiro tem que ir conhecer, estou aqui representando a classe dos forrista. Tinham umas 13 meninas disponíveis para a festa.
Chegando no sitio já fui para o quarto começar a metelanca pegue-o a Nick na febre e fiz ela gozar gostoso no meu pau, na sequência peguei a Kamily no quarto e troquei a camisinha e fui para sacada mostrar para a galera que a Kamily estava trabalhando, depois foi a vez da Luana chupeteira , essa gosta de chupar troquei a camisinha e fomos na cama e na sacada ela Faz uma gulosa na sacada sensacional.
Após a gulosa um descanso, que eu não sou de ferro , comi um churras e bebida, após o descanso fui para o quarto com a Cleó, gostosa demais , ela sai e entra a Bruna na sequência um chupeta animal , a Luana vendo ela chupar veio ajudar , e fez uma chupeta dupla , do jeito que eu gosto , coloquei a camisinha e coloquei na bucetinha da Bruna.
Mais descanso e vendo a Any muito louca , tentei levar ela para o quarto, mais estava difícil aí foi lá perto do bar mesmo , senão não conseguiria pegar ela aquele dia, vi a Índia fazendo um flauteado perto do estacionamento e , quando vi ela disponível peguei ela no estacionamento mesmo ,pois os quartos estavam muito cheio.
Pessoal tem mais para contar mais eu não me lembro o nome de algumas , acho qué peguei umas 9 garotas este dia bati meu recorde, foi tudo maravilhoso , Kelly estamos esperando a próxima data do sitio um, abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3197 Mensagem por Nihonguinho » 29 Abr 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom Dia!! TD dia 23/04 fui na Kellyzinha com a recepção nota 10 de Sampa...Fui com a Thifanny....que está de volta...tá muito melhor do que antes..chupa que uma beleza...xotinha gulosa...valeu cada centavo... :D
Local :Kelly Massagem
Despesas : 180
Tempo : 60 Minutos
Fight :Ótimo
Beijo: Não (Eu Não estava afim ,mas lembro que beija)
Anal: Não (mas dei umas dedada)
Oral:Sim
Corpo:Gostosa (Tá no ponto de abate..kkk)
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,Any 2,Angel, Alexia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viajante solitario
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3198 Mensagem por Viajante solitario » 29 Abr 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira chegando na Kelly nenhum dos nomes conhecidos e nem rostos familiares ...a rotatividade das meninas de uma tempos pra cá foi bem alta!!!
O medo de entrar numa fria mais na Kelly isso e bem difícil ....pedi indicação me falou 3 nomes....e fui dentre uma delas...a maior Priscila

Mina na bundinha grande
Seios maravilhosos

Adentramos no quarto

Beijos abraços chupadas,69 a mina e perversa disse que tá no ramo a pouco tempo mais já tem experiência....EPI instalado
De lado de 4 por cima..de tudo que e jeito....
Só não dá não o cu...kkk mais nem fez falta menina top!!!
Repeteco sempre!!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3199 Mensagem por JOTAPESP007 » 02 Mai 2024, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça gora passei com uma garota que já fazia algum tempo que estava muito a fim de conhecer, Sophia, que coisa linda e gostosa é quela garota.
Sophia, uns 19 aninhos, minhonzinha, branquinha, cabelas pretos, 1,60m, linda de matar um desavisado rsrsrs, e gostosa viu gente, mas como ela é linda, e fomos para os finalmentes.
Na recepção eu tinha achado ela um pouco seria, mas assim que a porta fechou, ela logo veio me beijar e me abraçar, com um olhar meigo e safado, beijos com intensidade e demorados, abraço apertado, depois do banho, ela já veio novamente me beijar e abraçar e já foi logo me chupando, que oral gostoso, sempre com uma carinha de safada, vou falar para vocês, que visão dos deuses é ela de quatro com aquela bundinha perfeita, pegando ela de quatro ela gemendo e me olhando de lado com um sorriso maroto, e como ela rebola gostoso, e que bucetinha rosa e perfeita é aquela, muito gostosa, só de lembrar já fico louco para vê-la novamente, nossa como essa garota é linda e gostosa.
Recomendo a todos os amigos, vale a pena só de ficar admirando a beleza dela, imagem metendo rsrsrs

Milhagem 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3200 Mensagem por Lord Black 16 » 02 Mai 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado porém não sonegado
Garota : Bruna 18-04-24
Descrição do atendimento: papo em dia, banho juntos, beijos, esfregação, mãos, pau duro, ela começa a me chupar, não cansa, e mantém o ritmo e pressão, engole, baba, cuspe, chupa as bolas, se deixar aguenta ficar só no oral o TD todo ....
Enfim, deu uma chupada naquela bucetinha gostosa, capa no garoto, metemos muito, PPMM, cavalgando, D4, .... enfim, pra finalizar acabei enchendo a borracha
Em breve retorno com ela e super indico !
Milhagem 1/5
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3201 Mensagem por surfistamancha » 02 Mai 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica da Kelly com a recepção maravilhosa da Kelly sempre simpática
Tentei ir com a Safira e logo ficou disponível aí foi só alegria.
No quarto após o banho aquela chupada que só ela sabe fazer, coloquei a camisinha estamos de frente de quatro de lado , quando a Kely bate ma porta , fui finalizado no oral matador da Safira, banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3202 Mensagem por surfistamancha » 05 Mai 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Carioca e Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Kelly a semana passada a casa lotada de cueca e ninguém posta, vamos postar sonegadores.
As escolhidas foi a Samira Carioca e a Nicoly., no quarto após o banho chupada dupla muito bem executada pelas duas , fizeram várias posições, trocaram a camisinha todas as vezes que trocavam as garotas , quando batem na porta chupeta dupla novamente e leite na boca das duas , tomamos banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3203 Mensagem por oriental69 » 05 Mai 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí galera, beleza!
Visitei o local nesta semana, aproveitando que tinha algumas coisas a fazer pela região. Algumas garotas se apresentaram e entre elas estava a Luna que tanto elogiaram e marquei uma hora com ela. Garota bonita (subjetivo) e muito simpática. Corpo legal e o rosto me lembrou uma namoradinha que tive na época do fim da adolescência, rsrs...
Direcionados ao quarto, pois estava bem concorrido devido ao movimento, conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos nos lavar. Já na cama, me perguntou do que eu gostava e respondi de um oral bem feito. Ela entendeu muito bem e me aplicou um oral macio, com boa pressão. Sim, o oral dela é bom, valeu o programa, mas para mim, parece que faltou alguma 'química', sei lá, não deu muita liga, apesar dela ter feito muito bem o que eu gosto. Gozei, limpou o meu pau com a sua boca, continuou chupando até sorver tudo e eu pedir para parar, pois comecei a sentir incômodo com os 'choques'. Ficamos conversando até baterem na porta avisando do horário. Nisto, me lavei rapidamente, pus minha roupa e a Kelly veio chamar novamente (acho que os horários estavam apertados devido ao movimento, sei lá).
Me dirigi à recepção, paguei R$ 180,00 por uma hora. Atingi o 5° TD, a próxima será o resgate da milhagem.

Bom, espero ter colaborado novamente.


Fui!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3204 Mensagem por surfistamancha » 06 Mai 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada a semana passada na clinica da Kelly a escolhida foi a Nick, mulher safada, e gosta da brincadeira, no sítio da Kelly peguei ela gostoso, até a Nick gozar gostoso no meu pau.
No quarto após o banho já cai de boca, com aquele oral matador , do jeito que eu gosto , garganta profunda e engasgadas , maravilhosa a sena, coloquei a camisinha e pau na máquina no final pede leite na boca , como não sou nada bobo ,dei fazendo com que eu sentisse choqhinho e ele ficou sensível, e ela não tira da boca , ,depois banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3205 Mensagem por exorcista » 07 Mai 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Luna

Voltei na Kelly e escolhi mais uma vez a Luna. Morena cabelos pretos e compridos, uns trinta anos e um corpão. Além disso é muito safada.
No quarto eu tirei o vestido dela e a deixei peladinha. Fomos juntos para o banho, e lá começamos a namorar. Ela abaixou e começou o oral.
Fomos para a cama e chupei muito aquela bucetinha. Coloquei a toca e rola pra dentro. Ela se contorcia toda e gritava e pedia para meter mais. Coloquei o rabo dela e bombei bastante. Ela disse que estava sendo arrombada rsrsrsrs. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei tudinho na boca dela, que engoliu tudo.

Milhagem 5/5
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3206 Mensagem por Lord Black 16 » 07 Mai 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas não sonegado! 25/04/2024
Tifany ... Quem a conhece sabe como ela é !
Primeiro, roupinha de fora, higienização, e... Oral sensacional... peço 69 e fui para a batalha. Depois capa e Festa !

Milhagem 2/5
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3207 Mensagem por Fire Action » 08 Mai 2024, 22:04

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3208 Mensagem por exorcista » 10 Mai 2024, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Nick

Voltei na Kelly para resgatar a milhagem e escolhi a Nick, velha conhecida de outros carnavais. Ele tem os cabelos castanhos claros, cochas grandes, bumbum grande e é muito safada!
Começamos nos beijos, logo ela começou me chupar, fui tirando a roupa dela e a deixei peladinha. Ela continuou chupando, Coloquei a toca e meti muito, e ela rebolando. Ela ficou D4 no sofá e continuei metendo, até não aguentar mais e encher a toca. Desta vez não teve anal.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3209 Mensagem por bubi » 11 Mai 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando ontem na região , uma visita pra minha amiga Kelly , varias garotas interessantes e conheci a Sofia (sempre agenda cheia qdo ela vem rsrs), já deixei agendado p/o proximo horario.
Descrição: Gatissima, ninfetinha 19aninhos toda gostosinha (como descrição do amigo revoada, lembra muito a atriz da globo " Isabelle Drummont" do sitio do picau amarelo), entramos no quarto, já demos um abraço e um beijo ainda meio timido, tiramos nossas roupas e mais alguns beijos , fui pro banho e ela na cama mais amassos e ela joelhada na cama já bem no boquete no pelo, que delicia, ela fica olhando nos seus olhos, chupou muito gostoso, boa pressão, molhado, depois deitei e toma mais chupeta, tive que segura pra não estourar rsrs, depois chupei seus peitinhos, desci e chupei sua bucetinha linda, cheirosa, foi gemendo de leve e a coisa pegou, ficou muito excitada , me chupou novamente, camisinha e ela na montada, que visão dos deuses, só que ela me deixou com muito tesão e resovi mudar de posição levei pra ponta da cama no pp&mm e soquei muito, muitos beijos , delicia vendo aquele lindo rostinho angelical de prazer misturado com safadinha, não aguentei e enchi a borracha.
Que delicia ,pegar uma ninfetinha linda , safadinha, deu vontade de levar pra casa kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3210 Mensagem por Tarado hashira » 11 Mai 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado com a any novinha rosto muito lindo com carinha de safada e ao mesmo tempo uma verdadeira namoradinha .

Eu a vi um outro dia na casa só que não fui com ela só pela conversa breve que tivemos e sorrisos tímidos da garota senti uma química rolando então na sexta feira estava com ela na cabeça e fui porém não esperando nada demais do atendimento e tive uma grata surpresa foi bote certo.

Kelly chama ela e fala : da uma surra de bct nele em. Antes de entrar no quarto a garota fala pra mim que vai obedecer as ordens da Kelly rsrs

Chegando no quarto a garota se mostra toda carinhosa gente boa receptiva uma verdadeira namoradinha safada rolou uma química legal me chupou igual um pirulito ou um picolé passando a língua na cabeça tava muito gostoso depois metemos de frente de 4 uma maravilha essa garota me surpreendi !!!


Adorei rever a casa e a Kelly depois de um tempo ...

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”