Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 3158 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 623Não 2682
Oral Sem:Sim 3146Não 159
Beija:Sim 2955Não 350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3211 Mensagem por JOTAPESP007 » 12 Mai 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada na quarta feira, fui na Kelly e na apresentação reparei na Julia, uma Branquinha, gostosona, linda com um sorriso cativante, achei ela meio seria.
Depois fui conversar com ela e me surpreendi como com a conversa, nada como uma boa conversa, rsrsrs, e lá fomos nós, para a alegria, rsrsrs
Julia, linda, branquinha, cheinha, gordelicia, mas nada de exagerado, corpão violão, cinturinha, peitos gostosos médio, sorriso lindo, rosto lindo, cabelos pretos lisos, uma bunda durinha, tatuada, muito gostosa, mas o melhor de tudo foi no quarto.
Mal tomamos banho e ela veio para cima de mim, mil beijos calientes, abraços fortes, a vibe e a interação rolou maravilhosamente, oral fenomenal, sem frescura, não regula posição, nada foi mecânico, obedece que é uma beelza, ela toma a iniciativa, e te faz feliz de todo jeito, rsrsrs se é que me entendem, rsrsrs.
Recomendo a Todos os amigos aqui, como é bom uma garota que obedece rsrsrsr

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradinhozl
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3212 Mensagem por taradinhozl » 14 Mai 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, passando na Kelly e lá estava a Nikoli
Fomos para o quarto, simpática e atenciosa , banho tomando papo aqui outro lá e já começamos se beijar , deitado na cama , ela começou a fazer um horal muito ótimo bem safada , foi minha vez de chupar aquela ppk gostosa , após capa no mlk ela pulando encima que loucura , após peguei ela de 4 e uma visão ótima soquei até gozar, nota 10
Ótimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3213 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 15 Mai 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 07/05/2024

Nova dupla maravilhosamente descoberta!!! Penélope e Bruna :twisted:

Eu pretendia fazer vôo solo com a Penélope, devido ao meu estado de cansaço. Mas na apresentação a Bruna me apeteceu muito.

Loira, aparenta uns 25 anos, 1,63 de altura, magra gostosa e seios deliciosos!!!

Consultei a minha personal duplista Pê e ela topou!!! Ainda bem!!! :D

Já estávamos no quarto quando chamamos nossa convidada, Mal entrou, já veio tascando um beijão de língua em nós dois... aí vi que ia dar bom!!! :badgrin:

As duas começaram a me chupar de pé mesmo, alternando-se na rola e nas bolas... Deitamos a Bruna e atacamos com as nossas bocas em todas as partes do seu corpo. Com ela deitada de frente, a Pê começou a chupar sua xaninha e ficou de quatro... pra quê??? Já engatei na sua traseira e fui metendo nela!!!

A Pê trocou de lugar com a Bruna e eu aproveitei e meti muito naquela bucetinha também!!!

Aí, quem deitou na cama fui eu, com a Penélope me chupando muuiiitooo e a Bruna me dando seus lindos peitos para eu mamar demais até gozar no limite do horário!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Realmente, uma excelente dupla. Haverá repeteco da dupla e vôo solo com a Bruna

Valor: R$270,00/h (aproveitem enquanto é tempo)
Milhagem: 4/5 - 5/5 (Touch Down!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3214 Mensagem por fusca69 » 16 Mai 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa vazia várias opções, dentre elas a Cleó . Garota simpática com ótimo atendimento.
Chupeta com boa pressão, bucetinha gostosa de chutar.
Variamos posições e finalizei na boquinha.
Na saída botei o papo em dia com a Kelly...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3215 Mensagem por exorcista » 17 Mai 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Lari

Voltei na Kelly e fiz um TD com uma novata de nome Lary. Morena, 20 anos, cabelos negros e compridos, seios médios e um corpo muito bonito. Começamos nos beijos, depois fui tomar banho e em seguida ela foi. Na volta começou um oral no pelo muito bom. Fiz um 69 e ela adorou ser chupada. Coloquei a camisinha e comecei a roçar a bucetinha dela e ela começou a gemer gostoso. Coloquei pra dentro e meti com força e ela gemendo mais alto. Um tesão de mulher. Tentei o rabinho mas ela refugou dizendo que não gosta de anal, quem sabe mais pra frente :cry: :cry: :cry:
Quando ia gozar tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar.
Garota novata mais muito gostosa.
Recomendo
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3216 Mensagem por gildutra » 17 Mai 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Julia linda encorpada bumbum M namoradinha sem frescura oral sem muito bom bjs com lingua ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro.equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção top excelente atendimento rua boa de parar até breve abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3217 Mensagem por stinson » 19 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita na Kelly, apresentação e várias garotas disponíveis, escolhi a Priscila.

Cara de safada, pele branca, cabelos pretos, seios pequenos, bunda redondinha e macia, aparenta ter uns 30 anos, estava numa renda de sexy shop e fio dental.

Fomos para o quarto, banho e cama. Ela começa com uma massagem sensual, falando umas putarias, logo me viro pra ela abocanhar o pau. Começou a chupeta e perguntou se eu curtia um halls preto. Chupo a bala e a rola com gosto, o geladinho dá um tesão gostoso. Deixei a gata aproveitar, deu pra perceber que ela curte muito chupar uma rola.

Pau duro na boca dela, pedi a capa e ela veio cavalgar. Queria sentir a buceta dela tbm, sentou gostoso, começou devagarinho e foi aumentando o ritmo.

Como ela me chamou a atenção pela raba, pedi ela de 4. Mandei ver até gozar.

Bate papo até terminar o horario. Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

PATY MORENA

#3218 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Mai 2024, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento recebido semana passada, 14/5


Recepcionado pela Kelly chamou uma apresentação para mim, à eleita foi à Paty!

No quarto, começamos com beijos e carícias, deitamos na cama e mamei bastante naqueles seios deliciosos até ela cair d boca no meu pimpolho, com boa pressão alternou chupadas tb nas bolas por alguns minutos.

Pimpolho encapado, cavalgou d frente sobre mim, continuamos no ppmm e gozei d ladinho! :D

Depois proseamos até baterem na porta :(



Custo: $180/1hora.





Milhagem: 2/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3219 Mensagem por Old Boy » 20 Mai 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado, passei num sabadão...
Toquei a campainha, quem abre a porta a Sabrina peladinha, logo chega a Kelly e diz que apenas ela estava na casa e estava encerrando o expediente, fui pro quarto e ela chega com a toalha deixando cair mostrando todo seu corpo, começamos a beijar ali mesmo, mãos pra todo lado, antes que a coisa começasse a esquentar mais, fui pro banho, enquanto ela arrumava a cama, volto e ela esperando na cama, começo a explorar seu corpo, peitos durinhos e gostosos de chupar, fui descendo até sua ppk lisinha e gostosinha de chupar, logo ela fica molhadinha dizendo pra não parar, diz que gozou gostoso e pediu pra parar que era a vez dela, fez um oral S/C muito bom, colocou a camisinha e veio cavalgar, depois trocamos de posição para PPMM que foi uma delícia sentir seu corpinho macio, coloquei ela de quatro aí a paisagem fica linda, aquela bunda, seu corpo todo moreno cor do pecado, fiquei um bom tempo ali apreciando e gozei, fomos pro banho ela diz que faz dupla com a Penélope, fiquei curioso, preciso testar.
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manu2022
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2022, 17:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3220 Mensagem por Manu2022 » 21 Mai 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, a todos.

Fui novamente a kelly, la ela fez a apresentação e escolhi a Sabrina, uma baixinha morena, pele macia, bunda redondinha e uma sorisso lindo. Fomos para o quarto e começamos a nos beijar, depois tomamos uma banho e cama, ela ficou deitada de costa comecei a baijar seu corpo todo ficou toda molhadinha, me chupou com vontade, um tempo ali pedi para ficar quatro e finalizei naquela bunda deliciosa.

Recomendo a todos, garota não nega fogo e nem posições. Nota 1000

Clinica muito boa, garotas lindas e gostosas.

Sem contar da higiene , que esta tudo em ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viajante solitario
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3221 Mensagem por Viajante solitario » 22 Mai 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ato realizado semana passada na Kelly!!!

Adentro o recinto e como sempre sou recepcionado com uma energia maravilhosa que a Kelly tem !!!!sempre sorrindo e alguns cuecas na sala!!!

Gosto de sair com as certeza de sempre mais tinha poucas meninas na casa....as 2 que conhecia já tinha horário !!
Peguei os conselhos da da dona da casa e bora desbravar a Nick......

Mulher tipo cavala algumas tatuagens no corpo e uma gotinha no rosto (um charme a parte)

Entrando no quarto sado começamos a nos banhar......

Ela começa a beijar sem miséria a gosto do cliente,em seguida faz um bola gato bem cadenciado e molhado com direito a garganta profunda!!!!

Depois 69 e já começa a molhar a minha boca que delícia


Seguida camisa no garoto e começamos de frente,de lado ,de 4, montada e depois de algum tempo sujo a camisa de leite.....

No segundo até beijos e pego de 4 aonde fico um bom tempo daquela maneira até aonde leito a camisinha de novo...

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3222 Mensagem por rodnei oliveira » 23 Mai 2024, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amiga da estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 22/05 com amiga da Estefani festinha do Avaí na Kelly com a recepção dez com direito a uma caixinha de surpresa que dei sorte um PG gratuito de uma hora festinha top meninas todas de biquíni já fui na amiga da estefany magrinha morena 21 aninhos bora pro quarto já aquela pegação já me deixou borracha forte tomamos um banho juntos já naquela pegação forte ...bora pra cama ja fui logo curtindo aque corpinho cai de boca na PPK dela lindinha cheirosa já tava molhadinha deixei no ponto e ela retribuiu o menino oral sem capa top ficamos uns 20 minutos se curtindo até tá no ponto capa no boneco ppmm não queria parar mais de tão bom que tava bucetinha gostosa apertada cruza as pernas aí que fica top quase larguei a largada peguei um pouco de quatro bundinha gostosa que ela tem pequena e durinha várias bombada pedi se ela deixasse eu gozar na bundinha ela deixou tiro o capa e solto litros de porra na bundinha banho e batemos ainda um papo mais umas pegação e bora GP dez repeteco com certeza bora curtir a festa tomar uma comer um churrasco e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3223 Mensagem por Lord Black 16 » 23 Mai 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado porém não sonegado em 02/05
Desta vez fui com A Safira, perguntei do horário dela e marquei.
Mas amigos... ela gosta do negócio, e logo que entramos no quarto já trocamos uns bons beijos... banho tomado e já vou explorar aquele corpinho... depois retribuiu com um bom boquete, aquele encaixe gostoso... A garota pega fogo como a hein ! Recomendo...
Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3224 Mensagem por Lord Black 16 » 23 Mai 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado porém não sonegado
Garota : Bruna 09-05-24
Descrição do atendimento: papo em dia, banho juntos, beijos, esfregação, mãos, pau duro, ela começa a me chupar, não cansa, e mantém o ritmo e pressão, engole, baba, cuspe, chupa as bolas, se deixar aguenta ficar só no oral o TD todo ....
Enfim, deu uma chupada naquela bucetinha gostosa, capa no garoto, metemos muito, PPMM, cavalgando, D4, .... enfim, pra finalizar acabei enchendo a borracha
Em breve retorno com ela e super indico !
Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Black 16
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3225 Mensagem por Lord Black 16 » 23 Mai 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado porém não sonegado
TD realizado em 15/05/24
Com uma das melhores que tem na Kelly atualmente Sabrina, realmente o bicho pegou no quarto, eu chupando a Sabrina, depois ela, sentando gostoso, depois comendo de quatro, coisa de louco, tanto que no final a Sabrina disse que a hora passou rápido, pq o negócio tava bom demais.

Nota 10
Repeteco sempre que possível.

Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

TD: LUNA

#3226 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Mai 2024, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado anteontem, 21/5


Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas a escolhida foi uma gp q atende por Luna, estilo brunette, estatura mediana, seios M para G e um belo par d glúteos!

No quarto, nos atracamos com beijos até ela se ajoelhar e começar e cair d boca no meu pimpolho, com boa pressão por alguns minutos. Fomos para a cama e ela continuou no oral alternou lambidas nas bolas por mais alguns minutos! :D

Pedi uma camisinha, fomos no ppmm, ao mesmo tempo nos beijamos, aproveitei tb para mamar nos seios até gozar deliciosamente! :D

Ducha rápida, e recomeçamos com ela me fazendo outro oral. Depois pedi e ela cavalgou sobre mim, continuamos d ladinho até gozar pela 2ª vez :D

Proseamos um pouco, disse fazer anal mas preferi deixar para uma próxima vez.

Ela começou a me acariciar e não é q o meu companheiro acendeu novamente, ela me pediu para pega-la com ela D4, fui no vai e vêm até gozar d novo e esgotado...rsrs...logo em seguida bateram na porta!



Conclusão: Garota com um bom conjunto, no td se interágil muito bem, beijou, fez oral desencapado, solicita nas posições. Faz anal mas não provei, ficará para uma outra vez!



Custo: $180 / 1hora.





Milhagem: 3/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3227 Mensagem por Fire Action » 24 Mai 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a ativa,após um período hibernando
Fui rever minha diva
Rever tbm minha casa de estimação
Como relembrar é viver
Sai novamente com a Safira,pra ver se continuava o furacão de sempre
Agora na versão morena
Descrição sobra por aqui
Muitos beijos e amassos,69,oral nela até melar
Me chupou mais um pouco,finalizando nas suas mãos de fada
Retorno em breve a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3228 Mensagem por exorcista » 27 Mai 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Luna

Mais uma vez na Kelly e mais uma vez com a Luna.
Garota branca, cabelos compridos e negros, milf, com um corpo muito bonito e rosto também. Ela estava com um vestidinho todos transparente preto, calcinha preta e sapatos preto de salto. Começamos a nos beijar. Fomos juntos para o banho. Lá começamos a nos beijar, ela me fez um oral. Voltamos para cama. Chupei ela também. Coloquei a toca e começamos a transa. Meti muito naquela bucetinha. Ela virou o rabão pra mim e eu comi o cú dela. Ela gritava e se contorcia toda. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei tudo na boca dela. O primeiro jato lavou a cara dela. Ela engoliu tudinho.

Muito safada e recomendadíssima
Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougpol
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mar 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3229 Mensagem por dougpol » 27 Mai 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em maio com a Nick.

Garota safada, selvagem. Não nega posições.
Corpo bonito, bunda gostosa. Após um banho, depois de lavar o biau, e como sabe cuidar dele….fomos pra cama. Começou com um oral cadenciado, na pressão certa, gosta de chupar.
Depois chupei seus seios, fomos no ppmm, e em seguida de 4.
Ela tem muito pique, se envolve na transa, não regula posições.
Geme gostoso. Peguei ela de 4.
Pedi o cuzinho
Fui com cuidado
Que rabinho gostoso
Gozou, em seguida gozei também.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dougpol
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mar 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3230 Mensagem por dougpol » 27 Mai 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em maio

Liguei pra Kelly e pedi pra agendar com a Any
Ela é pontual. Chegou no horário.

Tomei um banho, nos beijamos e colocamos o papo em dia.
Começou a me tocar, beijar, fiquei excitado....
Pegou meu bilau e tocou com todo carinho.
Estava duríssimo.
Beijei seu corpo todinho
Ela começou um oral maravilhoso.
Colocou a camisinha e fomos pro ppmm.
Pedi pra ela ficar de quatro
Penetrei sua bucetinha
Delicia.
Pedi o cuzinho.
Fui com carinho e cuidado.
Bombei devagar ate aumentar o ritmo.
Tirei do cuzinho, tirei a camisinha e pedi pra me chupar
Fez uma chupeta perfeita, cadenciada.
Gozei gostoso.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3231 Mensagem por fusca69 » 27 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada semanal, dentre as opções a escolhida foi a Luna , indicação da Kelly...
Banho tomado ....oral com boa pressão...beijo grego...oral combo...EPI e posições variadas....gosada master....na saída recepção lotada devido a festa do havai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3232 Mensagem por Tarado hashira » 27 Mai 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava de saída do trampo quando pensei ir pra Kelly na festa do Havaí e finalmente conhecer a tão bem falada lunna !

A garota deve ter 1 70 de altura corpo bonito fomos para barraca do boquete deu uma amostra do oral mandou ver no boquete tava praticamente ao ar livre kkk sorte que cheguei meio tarde estava já meio vazio depois mandou ver no oral no quarto peguei meia hora realmente a garota tem o dom sabe chupar gostoso e foi assim até finalizar !!!

Apesar da ansiedade toda de conhecer ela dou um 7 por que não tive tanto tempo pra aproveitar ainda n senti uma química batendo de momento mais isso pode mudar ela tem qualidades que me interessa e vou repetir mais vezes pra ver se já mudo essa nota no próx TD !!!!

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3233 Mensagem por surfistamancha » 28 Mai 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A sana passada , passei na Kelly,a Safira disponivel, fui para o quarto com.ela.
Após o.banho , já cai de boca aquela boca de veludo,, flauteado maravilhoso , quase queimei a largada , coloquei a camisinha, pau maquina, como ela gosta da coisa ,de quatro, de frente de lado , todas a posições, quando batem.na porta peço a boca dela e sou prontamente atendido, aí banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3234 Mensagem por Professor Miserável » 28 Mai 2024, 06:37

NEUTRO
Nome da Garota:MilA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Mila foi querer matar saudade do seu atendimento e tempo que era gostosa porém na me lasquei com ela dessa vez jaz.
Ela mudou está mecânica cheia de frescura, atendimento de privê, visual de privê,e tem privê tem mina muito mais gostosa põe ela no sapato,o corpo esta sentindo ação da gravidade dois anos atrás estava uma delícia esta ficando um canhão,e atendimento uma merda também cheia de nao me toque nao pode isso aquilo nem isso também "
Perdi tempo e dinheiro comi duas posições básica brochando , pensei em outra mulher subiu soquei um pouco de 4 e pé gozei na boca dela e ela fazendo jeito mecânico ali igual pão 🍞 de forma passei da hora de comer de bolor 180 na vala mais tempo passagem fosse na kin seria pior estava quase indo iria se foder caso algum bop achar ruim foda-se se ela quiser responder fala merda aqui foda-se também vai neutro porque nas antigas atendimento era top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Jul 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3235 Mensagem por TheNero » 01 Jun 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 24/05/2024

Dia agitado, tinha job pra fazer e depois passaria na Kelly. Infelizmente acabei me atrasando e tive que deixar um outro passar na frente e esperar.

Depois de alguns minutos esperando, a Safira liberada, fui pro quarto. Tinha ido umas duas vezes com ela antes de sair, então quis fazer um repeteco.

Uma ducha e começamos. Ela vem fazendo um oral bem feito, sem camisinha. Vou retribuir até ela gozar. Comecei a esfregar o pau na buceta e no grelinho dela. Acabei levantando e gozando na boca dela ali mesmo.

Estava cansado e toda a história com o atraso deixou meu alvará curto, então fiquei por ali mesmo.

A Safira ainda tem um ótimo atendimento, mas acho que não preciso nem falar visto a popularidade dela na casa.

Milhagem: 1/5 (Safira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3236 Mensagem por FlashSound » 01 Jun 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Botando TDs em dia.

TD Positivo quase Neutro.

Any, garota magra, alta, branquinha, já descrita aqui, seios P, bunda M. Rosto bonito. Chuto por volta de uns 20 anos.

Visto tantos comentários acho que fui com uma expectativa alta. Após banhos tomados, deitamos na cama, alguns beijos técnicos. Depois senti que teria que conduzir, fui beijando seu corpo, seios que reagiram bem. Mas estava um clima meio estranho, como estava bastante na pegada, resolvi botar a capa e pulei o oral.

Comecei penetrando, mas como estava ficando meia bomba, resolvi dar um trato na ppka dela, que por sinal estava bem depiladinha, sem odores e rosinha. Após um tempo xupando, reagiu bem, ficando bastante molhadinha e inchadinha. Voltei a penetração, ela é bem apertadinha, uma das mais apertadinhas que peguei. Brinquei com o dedo no anel, mas não liberou. Finalizado por aí mesmo. Após isso banho, parece que descontraiu um pouco o clima.

Conclusão, a garota é bacana, não sei se não teve muita química, ou se foi timidez de ambos. Sinto que tem potencial, mas para mim sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 31 Mar 2010, 00:18
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3237 Mensagem por metelaoprive » 02 Jun 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com uma das melhores senão a melhor dupla que tem na Kelly atualmente, as duas se completam e a química com elas é ótima, foi uma coisa de maluco como sempre, uma chupando a outra e eu chupando uma, depois uma me chupando enquanto a outra com a Ppk na minha boca, depois uma senta em cima com a outra esfregando a buceta na minha boca, depois inverte tudo, realmente sai de lá satisfeito ao extremo.

Recomendo sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3238 Mensagem por revoada » 02 Jun 2024, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 05/2024

Prestadora: Milla

Descrição da prestadora: morena, peitos grandes em silicone, barriga lisa, cabelos pretos e lisos abaixo do ombro, sorriso lindo, barriga lisa, algumas tatuagens (em especial a da bunda "Fuck me"

Descrição dos serviços prestados: temos muita química, já nos conhecemos bem, então o papo flui muito bem, brincadeira, vamos tirando a roupa, banho juntos, ela arruma a cama e damos o start na putaria.
Ela chupa muito bem, muita pressão, babado, chupa as bolas e pra higiênicos faz beijo grego.
Capa no lugar, ela nao perde trmpo e vem por cima cavalgar, cok os peitoes na minha cama, eu chupando seus mamilos e ela cavalgando deliciosamente.
Ela geme muito gostoso, se esta gostando esta gostando de verdade, beija muito....
Variamos posições, peguei ela no PPMM regado a beijos e eu fudendo bem gostoso, depois peguei ela de bruços, aaah como ela empina gostoso aquela bunda durinha e redonda.
Pego ela D4 por um bom tempo até pedir pra gozar na sua boca, deixou eu terminar de gozar tudo pra ir fazer higiene.
Já havia acabado nosso tempo, então fomos tomar banho, beijos e rua.
Milla sempre é a pedida certa pra mim, sempre indico e repito!

Com esse TD devo ter enchido outra "cartela" de Milhagem, essa semana passo lá pra aproveitar.


Nota: 10/10
(ela é uma das poucas que dou essa nota sem fazer anal)

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3239 Mensagem por charming777 » 02 Jun 2024, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Any. Magrinha mas com uma bunda grande. Bem branquinha e com buceta rosada. Chupou sem capa bem gostoso, tentava engolir tudo deixando o pau bem babado. Na hora de meter cavalgou gostoso, subindo e descendo no pau com vontade mesmo. Depois fui de frente e abriu bem as pernas pra deixar o pau entrar fundo. Na hora de gozar chupou gostosa até sair jorrar a porra no rostinho. Com certeza merece um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado hashira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3240 Mensagem por Tarado hashira » 02 Jun 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira dei uma passada na Kelly depois do expediente procurei pela lunna mais Kelly falou que tinha dado uma saída então fui com a Anny me animou fiquei mais feliz ainda que ela estava de volta !
Horário agendado e quarto começamos com muitos beijos e abraços coloco ela pra mamar no sofá depois mais boquete gostoso no cama essa sabe como chupar uma rola gospe engole a rola e baba chupei sua bct no 69 adorou depois chupei seu cuzinho e bct e coloquei de 4 macetando forte a garota geme alto pego pelos braços e tbem cabelo sexo muito gostoso porém eu estava já meio cansado tbem tô pensando em ir pra Kelly quando tiver folga assim da pra aproveitar melhor bati uma até gozar !!!

Valeu o repeteco ela quer sempre agradar e se preocupa em dar prazer ! Ganhei um beijo de despedida na recepção quando estava descansando conversando com a Kelly !

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”