Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3211 Mensagem por George Claude Clooney » 17 Jun 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 20/05

Garota previamente agendada, com ela piscou e não tem mais horário kkk

Leona já é bem descrita aqui, branca, cabelos curtos cacheados e com tonalidade ruiva, o sorriso encantador pode fazer qualquer um se apaixonar, aliado o seu charme que lhe é peculiar.

Subimos juntos, toda cheirosa, fecho a porta e já ataco ela, muitos beijos, abraços, pegação gostosa, afinal também fazia um tempo que não a via, subi seu vestido, tirei a calcinha dela, coloquei de quatro na cama e já fui chupar, beijar sua bunda e sua buceta, fomos tirando a roupa, nem deu tempo de banho, já fomos para a cama, e foi um transa intensa, ela gosta quando eu a pego com força, depois de devorar aquele corpo delicioso, passando por todas as partes, no ppmm gozo litros, já quase no estouro do cronômetro.

Repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3212 Mensagem por George Claude Clooney » 17 Jun 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Colocando os TDs em dia, dessa vez realizado em 27/05

Mais uma vez com a Leona, agendado antecipadamente.

Helena como sempre nos recepcionando muito bem, cada dia mais estilosa.

Leona é um caso a parte, sua simpatia, aquele sorriso cativante e alto astral já valeria a pena, mas ela tem muito mais, é, ou temos uma conexão impressionante, ao fechar a porta não perco tempo, agarro ela, e começamos uma pegação intensa, cheia de beijos, abraços e muito carinho, pausa para o banho e na sequência pegamos fogo, chupo seus seios, ela faz um oral sem capa, gostoso, preciso me segurar, sentada na cama, me olhando com aquela carinha, depois se ajoelha e empina aquele bumbum lindo, na sequência minha vez de chupar ela, antes com muito carinho, beijos e língua em todo seu corpo.

Encapamos e vou no ppmm, fazendo vários movimentos para massagear seu clitóris e as vezes com penetração passiva, fico um bom tempo assim, colocando meu corpo mais acima, ela goza...
Depois de um tempo, peço para ela ficar de quatro, que visão linda, a penetro um pouco assim, segurando no seu pescoço e na sua cintura, ela empina ainda mais sua bunda, logo a coloco de bruços, entrelaçamos uma mão, a outra seguro sua cintura, bem firme, beijando sua nuca, alternando com beijos na boca, gozo maravilhosamente nessa posição, ficamos exaustos mas relaxados kk

Mais uma transa deliciosa com ela, ansioso pelo próximo encontro.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#3213 Mensagem por eustácio » 17 Jun 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina
Difícil conseguir agendar um horário com ela, agenda disputada, mas neste dia consegui chegar mais cedo e consegui marcar.
Como já conhecia foi melhor do que dá primeira vez. Ela se soltou mais, foi fácil deixar ela doidinha.
Começou leve e foi ficando intenso, várias posições até tocar o interfone. Um round só finalizando com a bela visão dela de quatro.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#3214 Mensagem por eustácio » 17 Jun 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Mais um Repeteco com a Alice
Ela some, diz que vai começar a vir com mais frequência e some de novo.
Ela estava com uma sainha que fez eu subir a escada já imaginando em pegá-la com sainha e tudo.
Um pouco de conversa para colocar as novidades em dia e já começou a pegação
Round intenso, finalização e pedi para ela colocar a saia e já engatei o segundo round. O interfone tocou logo, mais uma finalização, banho e rua

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3215 Mensagem por Zikazikazika » 17 Jun 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Passada com a Mel
Morena bonitinha, mignon
Pequena, bunda redonda gostosinha
Faz uma chupeta no pelo muito boa
Fudida de 4 e finalizada na boca
A 2o foi só no oral

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3216 Mensagem por Zikazikazika » 17 Jun 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Passada novamente com a Giseli
Usando milhagem
Chupeta muito boa
Bundinha redondinha gostosa
Fudida 4, ppmm, sentada e gozada na boca

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3217 Mensagem por comedorsp27 » 17 Jun 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Nota:9
Passadinha ontem pela casa, recepção maravilhosa como sempre da Helena, depois
de um tempo consegui subir com a Jenifer, é difícil ver ela por lá, é uma morena
com uns 1,70 de altura, várias tatuagens, magra mas com uma bela raba, pele macia
e bem branca, cabelos longos e bem cuidado, no quarto foi super bem tranquila, tava
de vestido e calcinha vermelha tomou banho logo após eu sair, me me deu uns beijos
e pediu pra deitar, chupada bem gostosa da ponta ao final, fiquei uns 15 minutos,
depois foi minha vez, abriu as pernas e me acabei de chupar aquela bct carnuda e com
belo grelo, capa no menino e veio por cima, não aguentou muito, acho que pelo cansaço
do dia, fui por cima e ela puxando pra dentro, depois de lados e de quatro, acabamos
cansando e voltei por cima, e foi assim que finalizou, uma dlç de novinha. :D

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3218 Mensagem por Bacchi8 » 17 Jun 2023, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Visita neste sábado sendo muito bem recepcionado pela Helena e após apresentação vou com a Mel morena pequena com seios grandes naturais e corpinho mignon e atendimento fraco , oral com capa por pouco tempo e depois por cima também por pouco tempo e depois finalizo por cima já que estava afim de cair fora logo pois acho q a garota não foi com a minha cara depois fui para o banho e a menina já estava prontinha com roupa, achei estranho que ela nem tomou banho antes e nem depois.

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#3219 Mensagem por El Duke » 17 Jun 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

passada na 268 essa semana...deixei agendado com a Akemy, que queria conhecer faz um tempo....
Pessoalmente ela não decepciona...loira gata com traços orientais e um corpão delicioso de chupar....pra quem sabe conduzir essa mina é uma delícia!
finalizo no ppmm e ainda ganho uma excelente massagem no final...ótimo papo e rua.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3220 Mensagem por Pedro 10 » 17 Jun 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, Heleninha já me vê, bem ocupada da um sorriso, chama pelo interfone a Akemi, meu atendimento de hoje. Abraços, beijos, banhos juntos. Enxutos, abraço forte, beijos, sutis gemidos, deito-a, manipulo o clítoris, fica molhadinha, insiro um dedo, ela da um gemido sonorizando o percurso, pede para não por os dois, explico que foi apenas um. Não chupo os seios, pois ela está com muita sensibilidade, mas compenso com um carinho percorrendo seu corpo, geme mais rápido, penetro, início os movimentos, os gemidos acompanham, e sinto fortes contrações que aumentam e ela começa a gozar forte, fechando deliciosamente as coxas, aumento a força e ela propicia um som de prazer maravilhoso (lembro que na primeira vez que a conheci, ela tampava a boca com a mão para conter o gemido do gozo) me esforço mais mantendo o ritmo e ela goza a segunda vez, pede um tempinho com eu dentro dela, eu permaneço em cima e começo movimentos bem lentos, ela começa a gemer novamente, avisa que vai gozar, e depois de novo a quarta vez, eu explodo de prazer e ela ainda curte resquícios de tesao. Nem dá tempo, faço uma massagem rápida, pois o tempo esvai-se, banhos, abraço e beijo. Heleninha ganha um abraço forte em dobro, e tchau.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3221 Mensagem por Trinda » 17 Jun 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fazia tempo que estava querendo conhecer a Roberta em outra clinica, mas os horários nunca batiam e ela ficou um tempo sem aparecer. Como vi no status que ela estava fazendo um free na casa nesse dia, resolvi mandar msg pra Helena pra agendar um horário. Chegando lá nem precisei esperar e já fui subindo para o quarto.

Roberta é uma garota igualzinha as fotos, de cabelos claros, bonita de rosto, corpo gostoso, novinha 22 anos, olhos verdes, peitos lindos siliconados, parecem muito naturais, bundinha média, pele branquinha e sedosa. Ela é meio séria na apresentação, disse q é porque é timida. No quarto já é totalmente diferente, muito simpática, gosta de conversar, uma excelente companhia. Já adianto que o TD foi maravilhoso, essa mina gosta de sexo e se entrega. Ela beija muito, beijos completos, envolventes, de lingua, sem frescura, tem a boca pequena e lingua pequena com um encaixe perfeito, ela sabe beijar gostoso. Seu oral é sem capote, com a maior variação que eu já recebi de alguém, não vou me lembrar de tudo que ela fez, mas destaque para a garganta profunda colocando o pau inteirinho de uma só vez, tá certo que o meu não é grande, mas nunca ninguém tinha feito isso, achei bem gostoso, não sei se deixa finalizar. Gosta de receber oral, interage muito gostoso, geme baixinho, fica muito meladinha, de ver escorrendo, depois fica bem sensível. Na transa não regula nenhuma posição, mesmo meladinha, passou um pouquinho de gel na camisinha pra proteção, começamos de bruços, com ela empinando a bundinha, puxando minha bunda com as mãos, beijando bastante e finalizei com ela no papai e mamãe mesmo beijando muito gostoso, o sexo foi tão intenso que bati a cabeça na parede umas 3 vezes, mas não tava nem ai kkkkkkkk Disse q não faz anal.
Gostei muito do atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3222 Mensagem por KerbYue » 17 Jun 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fala Confrades!

Dia frio, mas com sol. Agendado com a Aline, pois lembrei do sorriso dela de apresentações anteriores.
E… realmente tem um astral ótimo – falante e bem-humorada.
Foi uma excelente companhia, fiquei super à vontade e o tempo voou.

Sobre ela: rosto bonito, seios M, algumas tatuagens pelo corpo, bunda gostosa de M para G, marquinha de biquíni e uma ppk depiladinha.

No atendimento: beijos gostosos, bom oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas. Curti a pegada NAMORADA SAFADINHA dela.

Desta vez consegui colocar em dia a conversa com a anfitriã Helena porque a clínica estava tranquila.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3223 Mensagem por Chinask » 18 Jun 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Feito sexta-feira por volta das 19hs. Poucas garotas disponíveis, porém a Mary estaria livre em 25 min, como já a conhecia, decidi esperar. Garota alta e grande. Quase 1 80 peitos grandes siliconados, mas que parecem naturais, coxas grossas e bunda grande. Tem a cintura larga. Não é modelete. Muito simpática, educada e com boa conversa. Não é vulgar. Não parece gp. Parece mais uma advogada que trabalha na Faria Lima. Beija com vontade. Chupa sem com gosto. Adora ser chupada e deixa introduzir dedos na vagina. Gozou 2 vezes. Adora que chupem o cuzinho. Com jeitinho coloquei um dedinho até o fundo.peguei de 4 . Ela curti uma pegada forte. Segurei pelos cabelos e depois agarrei pelo quadril. Ótimo atendimento. Clinica bem localizada, perto do metro, com bom atendimento.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3224 Mensagem por George Claude Clooney » 18 Jun 2023, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Realizado nesse sábado, fui sem marcar, na apresentação decidi em fazer um repeteco com a Aline, aquele abraço demorado, apertado e o seu jeito cativante inspira qualquer um a subir com ela.

No quarto, depois do banho de ambos, coloco uma playlist, e começamos com muitos beijos e abraços, ela deita e me pede uma massagem kkk, aplico algumas técnicas sutis durante um tempo, vou instigando ela em pontos específicos, e observando a reação do seu corpo, se contorcendo, beijos em algumas partes do corpo, respiro profundamente bem perto da sua buceta, que faz ela gemer, passo a língua e a barba pelo seu corpo, quase que fazendo uma massagem Nuru, vou subindo e falo no seu ouvido para ela virar de frente.

Sigo a massagem, casa vez mais instigando ela com toques suaves, na parte interna das coxas, abdômen e nos seios, provoco, subo beijando seu corpo, até bem perto de sua boca, paro por um momento e fico observando, meu tesão e o dela aumentando, ia descer para fazer oral, mas nossos lábios/línguaa colaram e não largaram kkk, beijão de língua de tirar o fôlego, foi difícil sair dali, desço, faço carinho nos seios e sigo em direção a buceta, passo a língua em volta, até beijar, chupar com vontade sua buceta e seu clitóris, ela se contorcendo cada vez mais, vou sentindo o clitóris aumentar de tamanho pouco a pouco na minha boca, faço o chocolatinho, ela começa a tremer, soltar espasmos, fechar a perna, ouço o interfone tocar, após o gozo dela, só beijo e faço carinho, a cada toque, ela sensível, soltava gemidos, subo, beijos, ela vem fazer oral sem capa, deixo ela fazer por pouco tempo, se não ia gozar ali mesmo, já peço para penetrar, tinha que ser rápido, camisinha e a pego de 4, aquela bunda empinada é linda de ver, penetro com cuidado, ela gostando, vou fundo e raso, puxo seus joelhos, ela fica de bruços, mais uns minutos, com penetração, beijos, segurando firme sua mão e sua cintura, gozo intensamente.

Só deu tempo de um banho rápido, breve conversa enquanto nos trocamos e descemos, ela ainda em êxtase, é raro, mas acontece sempre kkk.

Despedida, com beijos e abraço apertado.
Na Helena também, aquele abraço apertado.

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3225 Mensagem por chockinho » 19 Jun 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Semana passada finalmente conheci a Sabrina. Achei bonita de rosto, simpática, bom papo, branquinha e bem gostosa. Realmente é tudo isto que já falaram dela aqui. Depois de tomarmos uma ducha, comecei beijando bem gostoso aquela boca gostosa, chupando seus belos seios de bom tamanho e depois aquela ppk maravilhosa, rosadinha, lisinha e cheirosa, muito linda! Depois ela me fez um oral maravilhoso, bem babadinho. Peguei ela de quatro e me acabei ali. Tocou o sinal, banho e rua. Valeu muito a pena!!!

Link:
🔗

Responder