POSITIVONome da Garota:Vick
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira, o saco cheio e uma atualização no status para provocar definem o meu rumo.
Vi que tinha uma menina chamda Vick com uns peitos maravilhosos e decido dar uma passadinha na casa.
Chego no quarto, vou pro banho – ótimo chuveiro, agua quentinha bem gostosa,rsrs – e a menina já estava esperando na sala.
Pedi para ela começar uma massagem bem leve para batermos papo e relaxar o ambiente. Ela é muito simpática, gentil, mas diferente das fotos, antes ela era loira, mas agora está com o cabelo preto. O Peito é tão gostoso quanto nas fotos, então, como não sou cabeleireiro, para mim tanto faz a cor do cabelo. Rsrs.
Ela começa o carinho, a resenha, vai ficando tudo bom, gostoso... uns beijos bem bons, que animam ainda mais o menino e quando ela percebe, a boca dela desce para ele e chupa bem gostoso... esfregando os peitos na minha pele e a boquinha gostosa beijando meu pau...
A pegada muito boa, um 69 de leve para satisfazer mais meu menino... e o tesão explode nos peitos dela... uma ótima gozada e como tinha mais uma reunião depois dessa... só tenho a agradecer e esperar um novo momento de curtir a menina.
Menina mignon, bonita, com peitos sensacionais, bunda delicinha na medida.
Não conhecia a casa e gostei muito! Voltarei.
Nota: 9,5