Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3241 Mensagem por Kidimais 65 » 12 Dez 2020, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando hoje pela Clinica Nova Antares. Na recepção a simpática Helena. Casa com ambientes agradaveis e belas garotas.
E escolhi a Juliana, uma gorota magrinha, bonita, simpática com atendimento 10. Muito bom,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3242 Mensagem por DonaldoE » 13 Dez 2020, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi colegas. Avaliação ruim, mas deve ser dito.
Fernanda tinha camisinha com furo na embalagem! Igualmente má foi Helena, que não pareceu se importar quando contei a ela.
Em São Paulo para trabalhar novamente na semana passada. Normalmente vem 3 ou 4 vezes por ano. Eu tinha estado nisso em casa uma vez antes no início do ano. Enquanto estava lá, conversava com o proprietário. Acho que ele era o proprietário ou gerente. Nós apelamos sobre A2. Ele disse que eles são os mesmos, mas mudou-se para este novo local e mudou o jogo. Tive uma boa sessão com a mestica Akemi.
Essa visita foi ruim. Duas coisas negativas aconteceram.
A garota escolhida foi fernanda. Ela trabalhava lá antes e agora vem nos finais de semana.
Essa garota tentou usar um preservativo Prudence com um furo na embalagem. Mas eu sempre trago meus próprios preservativos por segurança. Coloquei a camisinha da prudência ao lado da pia e peguei a minha. Foi quando notei que a embalagem da prudência tinha um furo no meio, dos dois lados! Em 15 anos, nunca tive uma maldita garota tentando fazer uma coisa maluca como essa.
Como já estava lá, resolvi primeiro ter orgasmo e depois reclamar da camisinha.
O boquete foi bom, nada espetacular. Então é hora de colocar meu próprio preservativo e fazer sexo. Esta garota lubrifica a coxa primeiro! Em seguida, ela usa os dedos para limpar o lubrificante de sua perna e em sua boceta. Muito estranho fazer isso. Simplesmente idiota.
Ela fica por cima um pouco, então eu por cima. Enquanto estou por cima, beijo e chupo seus mamilos. Ela me pediu para apenas lamber e não chupar os mamilos. Que chata garota. Eu sugiro que ela ande de cowgirl reverso, já que ela não queria que seus peitos fossem chupados. Ela reclama que não gosta dessa posição. Tentando chegar ao meu orgasmo, digo a ela para conseguir quatro. Então eu bombeio rápido só para terminar e sair.
Fernanda não gosta de mamilos chupados. Não beijou. Regula posições e tinha um preservativo perigoso. Quem sabe porque ???
Decidi então encerrar a sessão, tomar banho e ir para outro lugar. Minha felicidade e paz valem mais de 150 reais.
Depois do banho, fui à recepção e falei para a helena que a sessão não estava boa E a menina estava com um preservativo com um buraco de merda. Pedi a ela que ligasse a lanterna de seu telefone para ter uma iluminação forte. Dei a ela o preservativo da casa e disse-lhe para inspecionar. Ela percebeu a marca no centro imediatamente e a tocou. Ela sentiu uma picada. Eu disse a ela para apertar entre o indicador e o polegar. Eu perguntei se ela pode sentir a lubrificação saindo enquanto ela apertava. Ela confirmou isso. Eu disse a ela que esta é uma solução ruim e não é permitida em nenhuma casa. Eu disse a ela que tenho meus próprios preservativos e mostrei o que ainda tinha.
Ela apenas olhou para mim. Era como se ela não estivesse preocupada.
Eu disse, essa menina não presta E é um perigo para os foristas. Ela disse que outro cara gostava da garota. Ela usou um preservativo purpamente danificado com ele!
Claro que ela não teve resposta. Agora é hora de sair deste lugar, então eu perguntei, quanto eu deveria pagar por esta experiência negativa. Ela me disse que são 150 reais.
Então eu balancei minha cabeça em desgosto.
Ela nunca pediu desculpas ou disse que iria descobrir mais sobre a camisinha ou conversar com o chefe da casa e relatar o problema.
Senti que ela não se importava e queria apenas 150.
Peguei 200, entreguei a ela e mantive minha mão aberta para receber MEUS 50 reais em troca.
Ela percebeu minha mão ali e decidiu dizer apenas espere. Como se ela precisasse de mais tempo para simplesmente me dar meus 50 reais. Eu disse a ela me dê meu troco agora. Peguei meu dinheiro e fui embora.

Inacreditável a atitude negativa após um problema ser trazido à atenção dela.
Eu certamente não voltarei.

Espero que o proprietário leia os comentários e tome medidas corretivas.
Nenhum de nós foristas vai à casa e espera uma tentativa de ser enganado por uma camisinha ruim. Não queremos alguma doença. Nem queremos engravidar um gdp.

Eu não teria feito um grande negócio se helena apenas se desculpasse e mostrasse um pingo de remorso.
Ao longo dos anos, todos nós temos algumas experiências que simplesmente não são muito boas. Às vezes acontece por falta de química ou se a menina não quer trabalhar em casa. No entanto, todo esse cenário é inaceitável.

40 minutos depois, eu estava em outro local sendo verdadeiramente satisfeito por uma mulher sexy de 21 anos.
Em seguida, para o aeroporto CGH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3243 Mensagem por Athelstan » 28 Dez 2020, 19:15

Segundo informado, a clínica trocou de administrador no dia 14/12/2020.

Todas as postagens a partir desta data foram desmembradas para o novo tópico:

Clínica Matsuri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    242 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”