Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3271 Mensagem por Pegasus_2015 » 22 Jun 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com essa escultura deliciosa. Boca de seda, com disposição para agradar sempre, não regula pedidos e o melhor de tudo é ver aquele corpinho no espelho... sempre muito bom atendimento.

Recomendo totalmente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucosporti22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3272 Mensagem por loucosporti22 » 22 Jun 2023, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
TD do dia 16/06 com a Mel
Não tinha escolhido ninguém até chegar ela fiquei encantado!!
Garota muito linda e o corpo é sem igual
Fez uma massagem e deixou um clima natural o atendimento todo..Recomendo demais

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3273 Mensagem por team A » 22 Jun 2023, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Akemy

Nota:6
TD agendado pelo WhatsApp. Recepção sempre muito simpática da Helena. Akemy, mestiça, por volta de 1.60, loira, peitos G, bunda M. Começa com uma massagem e depois parte para o oral sem. Vaginal em várias posições. Depois de gozar fui tomar uma ducha e ao sair a menina já havia retirado o lençol da cama. Terminei de me secar e fui embora. Ainda faltavam uns 15 minutos para dar uma hora.

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3274 Mensagem por r_hay1 » 22 Jun 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Td com a Roberta.
Garota bonita, loirinha, seios G siliconados bem naturais e bonitos, bumbum M.
Oral s/c, muito gostoso e beijos envolventes.
Não regula posições.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3275 Mensagem por KerbYue » 22 Jun 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Boa noite Confrades,

É fácil entender porquê a agenda da Manu fecha rápido.

Sobre ela: ninfetinha, mignon, pequena, pele e unhas bem cuidadas, perfume suave gostoso, marca de biquíni recente, alguns piercings, cintura fina, peitos empinadinhos P e bunda redondinha P para M, ppk apertadinha (desta vez usou lubrificante e foi bem mais gostoso). É difícil não ficar olhando para o corpo dela.

Atendimento: bem tranquila, bom oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas, tem um gemido contido mas delicioso de ouvir. Hoje achei ela bem mais solta, mais falante que da vez anterior.

Obs: na minha opinião, o sorriso tímido dela a torna mega “kawaii”.

Conversas com Yara e Helena na saída. Recomendação do dia: beber água rsrs...

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3276 Mensagem por miranda89 » 23 Jun 2023, 11:09

POSITIVO

Semana passada, passei na 268, muito bem recebido pela Helena, escolhida foi Akemy, garota com ótimo papo, sorriso lindo e muito simpática. Após banho, oral sem capa, não regulou posições, vale muito a pena. Indicado com certeza.

Link:
🔗

loucosporti22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3277 Mensagem por loucosporti22 » 23 Jun 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Roberta e melhor atendimento que já vi na vida!! Sabe muito bem envolver e deixar você louco,tem uma carinha que é sem igual, ela é maravilhosa e muito simpática.
tem que tomar cuidado pra não se apaixonar kkkkk

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3278 Mensagem por gaijin_under » 23 Jun 2023, 12:46

POSITIVO

Nota:7
TD feito semana passada com a Akemy.

Achei ela gata e resolvi subir.
Banhos tomados e vamos para o fight, ela beija e chupa gostoso, meteu em posições variadas mas não deixou gozar na boca.
Atendimento padrão, pra troca de óleo básica e sem muito mimimi é ótimo.
R$170 no dinheiro.
Quero conhecer as outras opções da casa.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3279 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Jun 2023, 14:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 22/06/2023 às 15:00... tinha algumas pendências na rua para fazer e então aproveitei e dei um pulo na 268 para ver o plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... neste dia estava tranquilo... ao conferir o plantel, por algum milagre a Manu estava sem agendamento naquela hora... então optei por desbravar ela...
Fiquei alguns minutinhos na recepção esperando ela terminar outro atendimento e desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Manu, deve ter um mês de casa... conheceu a clínica através da Jhennifer e aparentemente costuma aparecer mais de terça e quinta.... ela é uma garota que deve ter seus 20 e poucos anos, estatura baixa por volta dos 1.60m, morena com marquinhas de biquini, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de alguns piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido rosa aberto na frente e com alguns detalhes, calcinha branca e salto rosa. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... e dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveitei para dividir a minha cerveja enquanto ela arrumava a cama... então em seguida fui em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades com ela...
Finalizado a nossa higiene, começamos sentados na cama trocando alguns beijos de língua... sem miséria... correspondeu bem, mas não senti muito aquela entrega... ela interrompeu um pouco e diminuiu a luz... ficou praticamente escuro... eu não sou muito a favor de deixar a luz apagada, já que eu prefiro ver o que eu estou pegando... kkkkk mas paciência...
Deitados na cama, ficamos namorando e nos pegando por um bom tempo... aproveitei para ficar dedilhando a perseguida dela que aos poucos ficou bem molhadinha.... ponto positivo para a lubrificação natural dela... parecia até que estava gostando mesmo... kkkkk como vi que ela estava encharcada e percebi que ela não tinha muito iniciativa.... então resolvi partir para abocanhar ela e lamber um pouco daquele mel... kkkk
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk então dou um tempo para ela se recuperar e em seguida partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho, ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí ela ofereceu apenas o rosto para dar um beijo de despedida.... infelizmente kkkk e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate! kkk

Repeteco? Claro! Ela ainda tem alguns pontos a serem melhorados, mas tem potencial... não é a toa que ao saber que a Helena tinha feito confusão na agenda das meninas no dia e vagou outra hora com a Manu.... lá estava eu para ficar com a vaga... aí eu conto em seguida.... kkkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3280 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Jun 2023, 14:34

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 22/06/2023 às 16:40... depois de já ter passado com a Manu e a Helena ter se confundido com a agenda dela... vagou mais uma horinha com ela... então optei para pegar essa vaguinha que se abriu e tirar a prova real.... kkkk
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de outra cerveja e sem muita demora, eis que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Manu, deve ter um mês de casa... conheceu a clínica através da Jhennifer e aparentemente costuma aparecer mais de terça e quinta.... ela é uma garota que deve ter seus 20 e poucos anos, estatura baixa por volta dos 1.60m, morena com marquinhas de biquini, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de alguns piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido rosa aberto na frente e com alguns detalhes, calcinha branca e salto rosa. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... e dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando mais um pouco... aproveitei para dividir a minha cerveja enquanto ela arrumava a cama... então em seguida fui em direção ao chuveiro para manter o protocolo, apesar de já ter tomado banho anteriormente... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades com ela...
Finalizado a nossa higiene, desta vez ela não apagaou a luz... ainda bem... kkkk então deitamos na cama e ficamos namorando e nos pegando por mais um tempinho... como já tinha percebido que ela não era muito de tomar iniciativa e eu já com algumas latinhas na cabeça, joguei a indireta para ela abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... mas pena que ficou por pouco tempo... então sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua... fiquei um bom tempo assim, além de ficar dedilhando ela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkkk então dou um tempo para ela se recuperar e em seguida partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... depois foi a vez dela.... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... aí novamente ela ofereceu apenas o rosto para dar um beijo de despedida.... infelizmente kkkk e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Talvez! Ainda prefiro as garotas que tenham mais iniciativa... ela ainda tem alguns pontos a serem melhorados, mas tem potencial... fora que ainda tenho uma listinha de outras meninas a desbravar...

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3281 Mensagem por r_hay1 » 23 Jun 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Td realizado com a Jenifer.
Morena, cabelos lingos, seios médios e bumbum M
Oral sem bem caprichado, beijos gostosos e não regula posições.
Repeteco sim.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3282 Mensagem por flavio1213 » 23 Jun 2023, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Monteiro

Dia 23/06 resolvi ir no 268 e a Helena já chama uma apresentação....
Ia esperar a Akemi, mas ela tinha pegado mais meia hora e resolvo ir com a Lidia! Morena de 1,65 m de altura, malhada de academia, peitos M para G.
Gente fina! Boazinha, beijos na boca e faz oral sem camisinha, oral dela é muito bom. Não regula posições.
Resumindo foi bom!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3283 Mensagem por Monge Montano » 23 Jun 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Visita feita à casa há uma semana. Como sempre, agendado com a Leona, que se tornou meu vício e minha paixão.

Tudo se repete... Ela me recepcionando com o lindo sorriso, e eu aproveitando a presença celestial dela e a energia genuinamente positiva entregue por ela. O resto são meros detalhes.

Tudo se repete... O tempo voando, e eu indo embora já com saudade... Um amigo me perguntou o que vou fazer se ela não estiver mais na clínica. Prefiro não pensar nisso. Carpe diem!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3284 Mensagem por Pedro 10 » 24 Jun 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Na 268, Heleninha na recepção,a agendada Aline muito extrovertida e alegre, depois de ter me provocado 2 dias antes. Abraços, beijos, banhos juntos. Enxutos, ajoelhados na cama, beijos, carícias, com gel manipulo o clítoris, insiro um dedo , ela pede para eu deitar, e faz um oral, enquanto acaricio o clítoris. Deito-a, mais carinho, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, e com lubrificante penetro lentamente, ela com segura meu penis na base, e libera quando sente-se segura. Ela vai gemendo, avisa que está gozando(nem precisava avisar), contrações, respiração e gemidos intensos, já demonstravam. Ligo o ar condicionado no frio e continuo, tudo se repete, goza novamente, e quase uma terceira, interrompidos pela querida ciumenta Heleninha, ela sugeri um oral devido o tempo escasso, ainda ajudo com o procedimento manual de emergência que não estou acostumado, até um ponto quando é passo o bastão pro delicioso oral dela, e gozo intensamente. Banhos rápidos, abraço e beijo. Abraços na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3285 Mensagem por Land8080 » 24 Jun 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Td realizado com a Sabrina.
Loira, seios G, bumbum M, rosto e corpo bonitos, já bem descrita anteriormente.
Te deixa à vontade, sabe conversar e manter o ambiente agradável.
Após o banho uma hora intensa e com bom envolvimento até a finalização.
Educada, faz tudo para agradar, uma ótima companhia.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Responder