POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito bem recebido pela cada vez mais Fashion Helena, fui sem agendar neste sábado, correndo risco de não ter horário, na apresentação, apenas Bruna e Akemy disponíveis, Gisele e Roberta em atendimento.
Escolho a Bruna, engraçado que foi a primeira vez que conheci as duas por apresentação, em outras ocasiões tinha visto apenas de relance.
Subimos juntos para o quarto, ela super simpática, breve papo, banho, quando saio do banheiro ela me oferece uma massagem, algo que não se nega kkk, faz tempo que não recebia uma, deito de costas e a Bruna fez uma ótima massagem, muito gostosa, relaxante, ao mesmo tempo ativou meu corpo para o sexo em si, começou pelos pés, panturrilha, coxas , lombar e costas, nessa última já estava sentada no meu cóccix, eu sentindo o calor da sua buceta, minhas mãos já alcançando seus pés, comecei a fazer leves movimentos neles e em seu tornozelo.
Na sequência, ela começou a beijar minha nuca, seus cabelos já deslizando, me deixando bem excitado, vou me virando, ela vem por cima, já rolando uns beijos gostosos, ela oferece os seus fartos seios na minha boca enquanto seguro sua cintura, chupo o esquerdo, logo depois vou fazendo carinho com a língua, e sugando levemente as dobras do seio direito, e passando a língua em círculo em volta dele, até chupar os bicos, ela tem um belo corpo, faz mais o estilo namoradinha.
Toda graciosa, até parecendo saber o que eu queria, aos poucos vai se deitando, aproveito para fazer muito carinho no pescoço, novamente nos seios, muitos beijos na boca, e carinho pelo seu corpo, fui descendo, passando perto do clitóris, parte interna das coxas, panturrilha, beijos seus lindos pés, subo, provoco, até fazer carinho em volta dos lábios externos, desço e faço um pouco de beijo grego, ela vai sussurrando baixinho, subo com a língua devagar, e vou fazendo carinho nos lábios externos, usando lábios e língua, massageando levemente, faço em ambos os lados, ela gemendo gostoso, ainda mais quando chegava perto do clitóris, continuei provocando sutilmente, ao mesmo tempo minhas mãos iam tocando seu corpo levemente, seios, coxas, pés, abdômen, não resisto e vou ao clitóris, faço o chocolatinho nela, fazendo também leves sucções, em poucos minutos ela avisa que vai gozar, respiração mais ofegante, o corpo reagindo, elevação dos seios, que delícia sentir e ver ela gozando na minha boca, com a região sensível, fico apenas beijando em volta, fazendo carinho e acolhendo sua buceta com a mão...
Ela se recupera, eu vou subindo devagar, beijando seu corpo, nos olhamos, aquele sorriso bonito, mais beijos, e logo ela já pede para eu deitar, mais beijos, ela vem provocando, desce beijando meu corpo, até começar a fazer oral sem capa, chupa suavemente, com atenção na glande, fica por uns minutos fazendo um oral gostoso, ela me dá a camisinha, eu abro e ela coloca, vem por cima, na cavalgada gostosa, estava sensível na região, me pediu só para fazer o vai e vem com cuidado, achei a buceta dela apertadinha, estava muito bom a penetração, entre abraços e beijos, fui alternando penetração lenta, até o talo, com penetração passiva.
Depois peço para ela ficar deitada, vamos de ppmm, novamente exploro com cuidado a penetração, ora raso, ora mais profundo, ela adorando, com beijos e muito carinho, interfone toca, tínhamos uns 10 minutos, falo para ela ficar de quatro, mais penetração com cuidado, vou penetrando, segurando na sua cintura, e fazendo carinho no pescoço, ela gostando e gemendo com meu pênis massageando sua buceta, logo puxo seus joelhos e a coloco de bruços, nessa posição, faço uma leve pressão, coloco fundo e raso, sussurro no seu ouvido o quanto estava gostoso e que ia gozar, uma gozada deliciosa, com direito a uma explosão de orgasmo, sussurrando no seu ouvido.
Um breve banho de ambos, tomamos água, rápido bate papo, tivemos uma boa conexão.
Na despedida, um abraço caloroso e um beijo.