POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Sheila
Altura: 1,80m
Biotipo: Modelo
TD: 31/10/2024 (quinta-feira)
Era noite de Halloween. O meu costume as quinta-feiras a noite é explorar as casas ou de Santana ou de Pinheiros em busca de grandonas, mas como era Halloween resolvi mudar o protocolo. Vi o anuncio de algumas casas e o EV me pareceu bem atraente. Então vamos lá!
Chego as 21h. Já tem bastante movimento. Pego o meu guaraná e fico observando. Logo vejo a Sheila, de bruxona, chapéu de ponta e roupa evanescente, sempre mais alta do que todas a demais meninas. Ela me vê também e vem falar comigo. “Há tanto tempo” etc etc. Ela está mais encorpada e mais gostosa, com uns coxões. Aí vejo uma pinta falsa que ela havia colocado. Faço piada com isso e ela continua com as piadas. Muito gostoso o clima com ela. Ela põe uns dentes de vampiro e ameaça “vou morder o teu pau.” Replico: “cuidado pra não quebrar os dentes!” Ela não se intimida. Passa a mão na minha calça, com um bojo depois de tanta provocação e solta um “hummmm”. “Vamos descer!”, já decido. “Você me paga um drink? É Halloween, vai” Eu nunca pago drinks pras garotas mas como a Sheila havia sido fantástica a última vez que desci com ela, e me veio mais uma piada na cabeça, vou pro bar e peço “Você vê pra ela um sangue O-? Risadas e descemos abraçados, ela com a taça na mão (não de sangue O-).
Na suíte super legal que ela escolheu, tomo o banho rapidinho e vou pra cama. Lá está ela, toda modelo, toda nua, sem roupa e sem chapéu, me esperando terrível com os dentes de vampiro na boca. Um breve roçar no meu pau e lá vem a minha reação e ela substitui os dentes pelos lábios dela. Toda a cena é duplicada no espelho. Ele confirma que a bruxona está mais encorpada e gostosa. Sheila é ultra sensual nos movimentos dela. Eu só fruo o oral dela e o deslizar do corpo da bruxa no meu peito enquanto contemplo a bunda dela lindamente desenhada na minha cara. Abandono aquele adágio e pego aquele corpo esbelto de quatro, sempre num trio com o grande espelho da parede. E assim vai o primeiro tempo.
Uma breve passagem pelo banheiro, ducha, toalha e volta à cama. Muitas brincadeiras e muita beijação. De novo o espelho participa. Como a Sheila é altona, aproveito pra comer ela de pé por trás, aquela figura linda multiplicada no espelho. O clima é de feitiço. No final um longo oral dela sem dentes de vampiro, Eu estive a ponto de gozar na boca da bruxoma varias vezes, mas antes disso toca o sinal. Ainda insistimos um minuto mas fica pra próxima vez.
Um rápido banho dos dois e saímos abraçados. Beijos, ela vai pro fundo, eu vou pra cima.
TD com um toque de feitiço de Halloween com a bruxona Sheila.
Biggirllover