Espaço Vergueiro Rua Vergueiro, 170 - Liberdade - SP
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3271-3542

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 275 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 8Não 336
Oral Sem:Sim 271Não 73
Beija:Sim 253Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#331 Mensagem por Josafa+abc2024 » 07 Nov 2024, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal, hoje vim aqui na EV de novo representando a Casa de novo Alana, Robertinho e Pan.
E hoje finalmente acabei subindo com a Bianca morena baixa com o corpo de violão por incrível nunca consegui subir com ela por motivos de ela ir embora antes ou algum bloqueio meu em relação a pessoa dela. (Falei isso para ela TB kk)
Mas hoje com ajuda da Alana gerente por iniciativa dela e convocação acabei indo e foi ótimo 👌🏻👌🏻.
Menina bem humorada embora as vezes está de cara fechada mas e só um rosto ela e bem comunicativa sim e divertida deixa vc a vontade no quarto e interage muito bem TB (pelo menos comigo foi assim) fizemos umas posições básicas como foi a "primeira vez" nem pedi algo diferente para ver se ela pode fazer ou não.
Conversamos bem pouco mas isso foi mais da minha parte que estou ficando mais assim mesmo mas direto ao assunto. Aprendi com os mestres kkk. Fica ótimo deste jeito TB.
Sobre a garota notas para quem gosta:
Rosto 9 linda e de sorriso leve e gostoso de se ver.
Seios 8 tamanho médios
Bunda e coxas 10 aquela mulher vc cavala que eu adoro meu biotipo total rs. Tudo nos conformes.
Simpatia 10 ela interage na conversa e deixa vc leve.
Foi meia-hora de PG já que escolhi praticamente o último horário mas o tempo foi bem usado nos conformes
Se tem repeteco pode ser que sim, pq e mais por mim que não gosta de repetir mais, assim e evito certas complicações.

Mas se estiver receoso pode ir tranquilo ela sabe oq faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#332 Mensagem por Nik » 13 Dez 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ruth
Morena, loira de farmácia, nova na casa,
1,58 Alt trejeitos de mulher sedutora, sempre de salto alto, sexy para cassete
e um jeito de puta de matar.
Ela te olha te engolindo, me pegou saindo do banheiro, chegou se esfregando mostrando tudo que é capaz de fazer,
falei que queria uma puta de verdade na cama, ela falou: Achou, sou eu
dizendo que com ela tem de tudo até cuzinho apertado, pode também enforcar, só não pode enfiar a mão inteira na xota,
esse foi o cartão de visita, e como um jogador de Poker, paguei para ver.

A maioria das meninas querem fazer somente 30m,
ela foi pegar a chave e falou: Tem que ser no mínimo 1 hora para você ter tudo que quer,
e assim foi feito, ela já estava um pouco calibrada, pegamos mais uma bebida destilada.

Amigão a mulher é uma pervertida, chegou já indo para cima, aí despertou o meu lado dominador,
a mulher se rendeu de vez, fez de tudo, gosta de um BDSM consensual,
enfim não tem o que ela não faça com entrega total ao prazer,
quer gozar e fazer você gozar, foi uma putaria de verdade.
É uma bela pedida para quem quer extravasar.

Mas combine tudo antes se o serviço é completo pelo cachê inicial ou tem algum adicional.

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#333 Mensagem por DIOR » 18 Dez 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz uma visita na casa na semana passada.
O lugar não estava muito bom de mulheres, muitos homens e algumas poucas que salvavam.
Conheci a Pietra no fumodromo e ja combinei com ela.
Ela tem o corpo bacana, magrinha tudo no lugar. O atendimento foi muito bom!!
Recomendo!

Link:
🔗

aves_trus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ravena

#334 Mensagem por aves_trus » 21 Dez 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Nota:9
Depois de um atendimento neutro na minha última visita à casa, fui com baixas expectativas. No dia em questão tava rolando uma festa com um show de funk e a casa estava lotada, tanto de homens como de prestadoras.

Escolhi a Ravena com base no comportamento da moça - dava mostras de ser puta com gosto, e tinha corpo e rosto lindos. O atendimento foi ótimo, a menina é sensacional.

A parte negativa fica pro quarto 1, cujo ar condicionado não funciona. Suei como se estivesse numa sauna.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 421
Ver TD's

#335 Mensagem por biggirllover » 30 Dez 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Garota: Sheila
Altura: 1,80m
Biotipo: Modelo
TD: 31/10/2024 (quinta-feira)

Era noite de Halloween. O meu costume as quinta-feiras a noite é explorar as casas ou de Santana ou de Pinheiros em busca de grandonas, mas como era Halloween resolvi mudar o protocolo. Vi o anuncio de algumas casas e o EV me pareceu bem atraente. Então vamos lá!

Chego as 21h. Já tem bastante movimento. Pego o meu guaraná e fico observando. Logo vejo a Sheila, de bruxona, chapéu de ponta e roupa evanescente, sempre mais alta do que todas a demais meninas. Ela me vê também e vem falar comigo. “Há tanto tempo” etc etc. Ela está mais encorpada e mais gostosa, com uns coxões. Aí vejo uma pinta falsa que ela havia colocado. Faço piada com isso e ela continua com as piadas. Muito gostoso o clima com ela. Ela põe uns dentes de vampiro e ameaça “vou morder o teu pau.” Replico: “cuidado pra não quebrar os dentes!” Ela não se intimida. Passa a mão na minha calça, com um bojo depois de tanta provocação e solta um “hummmm”. “Vamos descer!”, já decido. “Você me paga um drink? É Halloween, vai” Eu nunca pago drinks pras garotas mas como a Sheila havia sido fantástica a última vez que desci com ela, e me veio mais uma piada na cabeça, vou pro bar e peço “Você vê pra ela um sangue O-? Risadas e descemos abraçados, ela com a taça na mão (não de sangue O-).

Na suíte super legal que ela escolheu, tomo o banho rapidinho e vou pra cama. Lá está ela, toda modelo, toda nua, sem roupa e sem chapéu, me esperando terrível com os dentes de vampiro na boca. Um breve roçar no meu pau e lá vem a minha reação e ela substitui os dentes pelos lábios dela. Toda a cena é duplicada no espelho. Ele confirma que a bruxona está mais encorpada e gostosa. Sheila é ultra sensual nos movimentos dela. Eu só fruo o oral dela e o deslizar do corpo da bruxa no meu peito enquanto contemplo a bunda dela lindamente desenhada na minha cara. Abandono aquele adágio e pego aquele corpo esbelto de quatro, sempre num trio com o grande espelho da parede. E assim vai o primeiro tempo.

Uma breve passagem pelo banheiro, ducha, toalha e volta à cama. Muitas brincadeiras e muita beijação. De novo o espelho participa. Como a Sheila é altona, aproveito pra comer ela de pé por trás, aquela figura linda multiplicada no espelho. O clima é de feitiço. No final um longo oral dela sem dentes de vampiro, Eu estive a ponto de gozar na boca da bruxoma varias vezes, mas antes disso toca o sinal. Ainda insistimos um minuto mas fica pra próxima vez.

Um rápido banho dos dois e saímos abraçados. Beijos, ela vai pro fundo, eu vou pra cima.

TD com um toque de feitiço de Halloween com a bruxona Sheila.

Biggirllover

Link:
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#336 Mensagem por Ablon123456 » 06 Jan 2025, 09:54

Alguem aqui chegou ficar com a bruna, loirinha magra branca pernas grandes tatuagem nas costas?. Vi dizer qie atendimento dela e ruim, mas ela e bem gatinha queria ter certeza

Link:
🔗

gokussj5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#337 Mensagem por gokussj5 » 14 Jan 2025, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ja estive na casa algumas vezes mas nao tinha ficado com nenhuma garota. Foi antes desse ultimo natal. Ate senti falta do ricco. O dj que toca na casa de quarta a sabado. Toca uns eletronicos muito bons. Nesse dia eu vi a bruna. Uma morena com umas coxas grossas de academia. Top. Peguei 2 brejas e desci com ela. Conversamos um pouco e ja partimos pro rala e rola. Demos uns beijos. Fez um oral muito bom. Dei umas dedadas nela tambem e ja encapamos pra metecao. Nao aguentei muito tempo e jorrei leite na borracha. Depois batemos um papo gostoso e tocou o interfone. Acabei pegando mais meia hora porque o tempo padrao e 30 minutos. Dei mais umas dedadas nela e ela fez um oral bem gostoso de novo e encapei pra meter de novo. Ela veio por cima e depois ficou de quatro e foi leitada de novo. Depois tomei uma ducha e vazei. Muito bom. Valeu a pena

Link:
🔗

gokussj5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#338 Mensagem por gokussj5 » 14 Jan 2025, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ja estive na casa algumas vezes mas nao tinha ficado com nenhuma garota. Foi antes desse ultimo natal. Ate senti falta do ricco. O dj que toca na casa de quarta a sabado. Toca uns eletronicos muito bons. Nesse dia eu vi a bruna. Uma morena com umas coxas grossas de academia. Top. Peguei 2 brejas e desci com ela. Conversamos um pouco e ja partimos pro rala e rola. Demos uns beijos. Fez um oral muito bom. Dei umas dedadas nela tambem e ja encapamos pra metecao. Nao aguentei muito tempo e jorrei leite na borracha. Depois batemos um papo gostoso e tocou o interfone. Acabei pegando mais meia hora porque o tempo padrao e 30 minutos. Dei mais umas dedadas nela e ela fez um oral bem gostoso de novo e encapei pra meter de novo. Ela veio por cima e depois ficou de quatro e foi leitada de novo. Depois tomei uma ducha e vazei. Muito bom. Valeu a pena

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#339 Mensagem por Foreman » 31 Jan 2025, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tatá

Casa que funciona a noite. Plantel é variado. Muitas garotas de clinica. DJ bem simpático com música variadas para as garotas rebolarem, toca de quarta a sábado. A garota escolhida foi a Tatá, mulata com bela bunda. Rebola bem. No quarto, oral sem capa intenso, muito bom. Capa no menino, no fighr não regulou posições. Depois giozei com ela de 4. Garota bem bacana e com excelente atendimento. De vez em quando aparece na casa. Recomendo. Vale repeteco.
..

Link:
🔗

Desbravadorotaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#340 Mensagem por Desbravadorotaliano » 14 Fev 2025, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:9
Quinta feira madrugada , fui para o local , muito bem atendido pela gerência da casa , tomei ótimas cervejas geladas e logo avistei uma loira cavalona, que delícia atende pelo nome de "Ayla" , peguei meia horinha de prazer, preço justo e bora para o quarto, descendo ela já foi logo pegando no meninão , tomamos um banho e começou a sacanagem , não aguentei e já fui colocando no lugar quente , não me segurei muito ,admito não sou de soltar leite MT rápido mas essa não segurei muito , subi para a parte da balada e fiquei curtindo um som de qualidade , um eletrônico que ouvia na época de Love Story , troquei ideia com o DJ cara muito simpático me contou toda história dele na noite , um cara que tem bagagem absurda , a casa muito boa e com um DJ que tem porte de grandes casas , fui para casa feliz com a noite que tive.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#341 Mensagem por Primodassprimass » 02 Abr 2025, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD com a Alice.

Menina nova na casa, branquinha e de cabelos escuros e com franjinha que lhe confere um ar de ninfeta (disse ter 18 anos e realmente parece), delineado de gatinho, algumas tattoos pelo corpo.

Atendimento muito bom, com beijos, oral bem executado e, depois de colocar o epi, posições batidas com destaque para a sentada maravilhosa dela!

Preço cheio por ser meu primeiro TD na casa depois de muito tempo, mas agora quem sabe volte com mais frequência para ter o desconto e conhecer mais meninas.

Alana sempre muito sorridente na recepção também vale a menção!

Link:
🔗

Responder